sexta-feira, 30 de abril de 2021

My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom! - #09 e #10

Como assim a sexta-feira não é sobrenatural esta semana, leitor?
Bom, dei uma folga para os anime capiróticos e decidi adiantar esses aqui, que estão de molho desde o mês passado.

Lembrando que o anime da vilã acaba num próximo post!
E aí, animados?
 
Nos episódios anteriores... nossa dedicada vilã com traços de dona de harém precisa enfrentar uma prova prática. Infelizmente ela é tão estabanada que acaba se perdendo do grupo e ativando uma bandeirola da destruição sem relação com o jogo. Nisso descobrimos um pouco sobre como ficou o mundo quando a moça o deixou para reencarnar no otome game. E quem disse que não teríamos fanservice, leitor? Um livro muito do sacana engole parte do harém da Bakarina e apenas as Marias sobram para descobrir o que está acontecendo!

Quer dizer que você quer estragar o rolê da galera, Sirius?

My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom
9º episódio
Só reage assim quem tem prazer de cozinhar para alguém que gosta.
Opinião: Parece que assim como aconteceu com Boku no Hero Academia 4, só que de forma mais corrida, conseguirei terminar o anime da vilã ANTES DA ESTREIA DA 2ª TEMPORADA! O que me deixa bem mais tranquila.

Agora o que está tirando o sossego de todo mundo são esses números absurdos de contaminações e mortes pela Covid-19.

Por isso, leitor, decidi trazer novamente aquelas cartinhas dos personagens de animes reforçando a importância dos cuidados nesta pandemia. Como eu estou conseguindo essa proeza? Querides, eu sou blogueira de animes, eu tenho minhas credenciais (todas feitas no Photoshop, diga-se de passagem)!

E nada melhor que a dona do harém para mandar o recado: vai lá, Bakarina!

"Olá, leitores do Kimono Amarelo!
Vocês estão cansados de ouvir sobre os cuidados necessários ou levar broncas, né? Bom, ninguém pensava que o mundo passaria por essa pandemia e que ela duraria tanto tempo.
 
Você está se cuidando?
Você está em contato com as pessoas que ama?
Você está comendo direitinho?
 
Eu sei que não é uma época de alegria, mas não deixe de aproveitar os momentos de prazer do seu cotidiano, como comer aquele docinho, jogar o seu otome game favorito (ou outro jogo) e tirar aquela sonequinha quando der.
 
Não fique vidrado em cima do noticiário. Se informe, mas sem ficar mórbido.
É bom saber como o seu país, seu estado e cidade estão lidando com a pandemia, porém, não viva e respire em função disso.

Se precisar de acompanhamento psicológico, não tenha vergonha! Procure por locais que ofereçam esse serviço gratuitamente na sua região ou de forma remota (pela internet ou telefone). Você tem todo o direito de não estar bem, mas não se sinta desamparado!

A você que precisa sair para trabalhar todos os dias e enfrenta uma situação caótica nos transportes públicos, obrigada pelo seu trabalho duro! Espero que dê tudo muito certo para você e as suas pessoas queridas!!! Você é incrível, tá?

Se você pode fazer o trabalho em casa, evite sair sem necessidade.
Abra a janela, olhe para o céu, faça um chá, estique as pernas, tome um tempinho para relaxar. É difícil ficar 'preso' em casa, mas ainda é muito necessário.

Pense que quanto mais pessoas obedecerem as normas sanitárias, mais rápido todo esse transtorno passa. Se cada um pensar dessa forma, o 'um' se torna 'vários', então comece por você.

E só para não deixar de passar aquele sermão (hehe), fiquem aí com as dicas dos cuidados que você deve ter para evitar a Covid-19:
-Ao sair, use máscara. PFF2 ou N95 (pffparatodos.com) ou duas máscaras (descartável por baixo e de pano por cima, bem justinhas ao rosto para não ter nenhuma brechinha de vento);
-Lave as mãos com água e sabão. Utilize álcool gel 70% se não puder lavar as mãos;
-Prefira delivery (se puder). Higienize todas as embalagens com álcool 70% ou água sanitária para compras e descarte as embalagens dos lanches;
-Tente ficar o menor tempo possível fora de casa e quando voltar jogue toda a roupa para lavar e tome um banho completo;
-Evite espaços fechados e com aglomeração (neste caso recomenda-se usar as máscaras PFF2 e N95, caso você precise frequentar esses lugares);
-Não receba ninguém em casa, tirando o pessoal manutenção quando for muito necessário.

Espero não ter esquecido nada.
E quando a vacina chegar para você, tome.
Não fuja da agulha! Ela é o menor dos seus problemas!!!

Evite a bandeirola de destruição que é essa Covid-19!
Lembre-se que não tem respawn!!!

Por favor, cuidem-se!
Quero encontrar todos vocês em julho, quando estreia a 2ª temporada do anime!

Abraços bem apertados,
Catarina Claes"

Super fofa a nossa Bakarina, né?
Então vamos continuar nos cuidando para não furar com esse compromisso em julho, hein, leitor?
Quando eu encontro um inimigo novo no Genshin e não sei como acabar com ele.
Mas, gente, a menina passou para o segundo ano! MILAGRES ACONTECEM!
Melhor do que isso é Bakarina invadindo o quarto de Anne, sua empregada pessoal, para avisar isso, falar sozinha como de costume E AGRADECÊ-LA POR TER FICADO AO SEU LADO!

Fico imaginando o que a Anne já passou por causa dessa doida.

Quer dizer que antes de irem para o segundo ano, no jogo, Catarina Claes é julgada por suas maldades. Acho que aqui deveria ter um julgamento por Bakarina Claes SEDUZIR DEMAIS! Todo mundo concorda, né?

Gente, PARA TUDO O QUE ESTIVER FAZENDO AGORA!
A ANNE ESTÁ ANALISANDO O HARÉM DA BAKA E EU NÃO CONSIGO LIDAR COM ISSO!

Sobre Geordo: A Srta. Catarina não percebe os sentimentos dele. Tive até que falar que ela ainda estava com a cicatriz na testa, pois ele se recusou a romper o noivado quando ela sugeriu. Ai de mim se dissesse o contrário!

Sobre Keith: Gosta secretamente da Srta. Catarina. Mas como ela é uma porta, não faz ideia do que o Sr. Keith sente. Inclusive o rapaz tem feito propaganda contra o noivado da Srta. Catarina com o príncipe, dizendo que ela não serve para ser consorte, e tem o apoio da Sra. Claes.

PORTARINA CLAES.
VOCÊS NÃO IRÃO ME IMPEDIR DE USAR ESSE APELIDO!
 
Portarina fez o futuro cunhado, que também é apaixonado por ela, TOCAR VIOLINO PARA BATATAS. Será que veio daí a dica aos ansiosos? "Pense que todos são batatas".

Sobre Alan: Já o Príncipe Alan parece não estar ciente dos próprios sentimentos.

Sobre Mary: Também ama a Srta. Catarina (Kimono: Arrisco dizer que quem não ama é porque ainda não a conheceu). Na verdade, ela secretamente tem um plano assustador, que consiste em ambas romperem os noivados com os príncipes e viverem juntas numa ilha. Mas como estamos falando da Srta. Portarina, digo, Catarina, ela não vê esse plano com seriedade.

Sobre Nicol: Também parece sentir algo pela Srta. Porta-- Catarina. Ele raramente muda de expressão ou puxa conversa, mas com ela... até exibe um sorriso genuíno de felicidade.

Sobre Sophia: Também ama a Srta. Catarina. Como percebeu os sentimentos do irmão antes, fica fazendo propaganda dele para a amiga. Só que estamos falando de uma porta, digo, a Srta. Catarina não capta a mensagem.

Sobre Maria: Ama, né? Claro. Digo, ela também ama a Srta. Catarina. Ela sabe que a Srta. Portarina ama doces, então está sempre feliz ao vê-la provando seus doces caseiros. Ah... Eu disse "Portarina"? Você está enganade, eu disse "Srta. Catarina".
Gente, alguém ajuda o Nicol, tadinho! Ele está muito perdidinho!
GENTE, ZERO MATURIDADES PARA ESSA CONVERSA DE FESTA DO PIJAMA MASCULINA! AMEI DEMAIS E GOSTARIA DE ACOMPANHAR, POR FAVOR, ANIME!

Keith: Nós nem teríamos assunto para conversar.
Kimono: Ué. CATARINA CLAES NÃO É UM ASSUNTO?
Keith: Por favor, não se intrometa!
Kimono: huhuhuhuhuhu

Sophia?
"Só os meninos? Conversando até o sol raiar?" - Sophia... SOPHIA, CURTE BL? Shippando, Sophia? SHIPPANDO QUEM COM QUEM? VAMOS TROCAR IDEIAS DE SHIP, SOPHIA!

PORTARINA VESTIDA DE BERINJELA! AMADA, VAMOS ESCOLHER UM PIJAMA MELHOR, FAZENDO FAVOR? E coitada a Anne que vai ter que arrumar essa bagunça, né?

Gente.
GENTE.
ENTÃO.
Romance, né?

Ninguém está namorando, ou seja, Catarina está conseguindo se livrar das bandeirolas de destruição por enquanto. Só que essas meninas estão impossíveis, hein?

Tema - O que gostaria de fazer com o namorado?
Portarina: Fazer algo da horta para ele comer.
Maria: Oferecer seus doces.
Mary: Comer na mesma mesa, tomar banho na mesma banheira, pentear os cabelos um do outro, trocar vestidos... (Ela achava que a outra pessoa não precisava ser menino)
Sophia: Coisas mais comuns. Visitar livrarias, lutar lado a lado pelo bem do reino e... o resto virou fanfic.
Kimono: Jogar Genshin Impact (miHoYo).
Me ignorem, estou aqui pela lambança.

GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE. A MARY, GENTE! A MARY BASICAMENTE DIZENDO QUE QUER FAZER TUDO ISSO COM A CATARINA, SÓ QUE ELA É UMA PORTA!

E daí a Mary pergunta se a Anne já recebeu alguma proposta de casamento, afinal, ela provavelmente está na idade para se casar. Só que a moça diz que não tem ninguém. Será que é por causa daquela cicatriz no braço?

Anne não quer casar.
Tá certa, Anne.
Quiser casar, case. Não quiser casar, não case.

Quando as meninas, bastante curiosas, perguntaram o motivo, Catarina mudou o assunto.
Está certa. A gente tem que fazer o que tem vontade.
Tema - Se pudessem nascer de novo, o que gostariam de ser?
Sophia: Uma princesa e ter um romance proibido com um cavaleiro. E continua a fanfic com várias opções.
Mary: Queria ser um homem de posição mais alta que o príncipe Geordo. Provavelmente para desposar a Portarina, né?
Maria: Ainda está pensando.
Kimono: Uma deusa. Porque louca e feiticeira eu já sou nesta vida. hahaha PEGARAM A REFERÊNCIA? Hein? Hein?
Minha idade mental é ótima, recomendo!

Depois disso a Catarina liberou a Anne.
Engraçado que para esse tipo de coisa, ela vira Sensitivarina. Agora para o amor do harém... PORTARINA TOTAL!

EITA!
A Anne é filha de um barão com uma das serviçais.
A menina seguiu o conselho da mãe, se comportando de forma mansa e submissa para que o barão gostasse dela, porém, num incêndio aos quinze anos, quando ela ganhou aquela cicatriz e perdeu a mãe, ele disse que a jovem não servia mais para um casamento político e a expulsou de casa.

Depois disso ela conseguiu emprego na casa do Duque Claes, um parente distante. NOSSA, O QUE ELA NÃO DEVE TER PASSADO NAS MÃOS DA CATARINA QUANDO ELA AINDA ERA APRENDIZ DE VILÃ!

MANO, ESSA HISTÓRIA DA ANNE, MANO...
ALGUÉM ME ACODE QUE EU ESTOU O PURO SUCO DA MANTEIGA DERRETIDA!

Mas, gente, Geordo faz um ótimo julgamento da Portarina, hein? Quando não é uma possível declaração de amor, é um novo modelo de cobra de brinquedo para assustá-lo. 8 ou 80. GEORDO, TENHA CALMA! DEVE SER O CONVITE PRA UM CHÁ, SEU IDIOTA!

Geordo vai dar uma tesoura de jardinagem para a amada.

A PORTARINA CONVIDOU TODO MUNDO PRA COLHER OS LEGUMES DA HORTA E PREPAROU UNIFORMES PRA ELES! GENTE, ESSA GAROTA É UM GÊNIO! NINGUÉM OUSE FAZER MAL PRA ELA, QUE VAI TER MUITA GENTE PRA DESCER O BRAÇO, VIU? EU INCLUSA!

A cara do Nicol e do Keith são sinceramente perfeitas!
EU NÃO TINHA VISTO A MARY! GENTE, ALGUÉM ME ACODE! A CARA DA MARY É IMPAGÁVEL DEMAIS!

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! AS PESSOAS CONHECEM TÃO BEM A SUA AMADA QUE DERAM TESOURAS DE JARDINAGEM PRA ELA! GENTE. TODO MUNDO. UMA PILHA DE TESOURAS DE JARDINAGEM.

GEORDO, EU SINTO MUITO, MAS ESTOU RINDO BASTANTE DA SUA CARA!

A maior maldade que a Portaria cometeu... FOI AMAR DEMAIS!
Eu e repetição de piada sem graça somos como pão e manteiga na chapa, combinação perfeita.
Gente, Bakarina revoltada querendo que o barão cancelasse o casamento e tentando ser polida, como uma boa filha de duque que é. Eu não aguento a fofura!
Muito bem, leitor, chegou a hora do Telecurso "Todo mundo ama Portarina"!

E pelo que vimos no final do episódio, parece que esse crescente harém não está deixando as outras pessoas muito felizes. Ok, aparentemente não é bem isso. Como a Catarina alertou lá nos primeiros segundos, dentro do otome game começaria o julgamento da vilã por todas as maldades cometidas.

Porém, a nossa anjinha não fez nada, além de montar um harém com o seu poderoso carisma. Fiquei curiosa para saber a tal "lista de crimes".

Enfim...
Na parte da Bakarina, tivemos dois principais eventos: a festa do pijama e o convite para a colheita, ambos super curtinhos.

Acho hilário que a nossa protagonista tenta de todos os modos fazer com que os membros do harém interajam entre si e não queiram matar uns aos outros. Melhor que isso só a eterna decepção do príncipe Geordo, que é "noivo" dela só de boca, porque ninguém aí aprova relação monogâmica... que não seja com cada um deles.

Reforço aqui que adoraria ver uma festa do pijama masculina, mas como conhecemos a falta de vontade do Keith e do Geordo, melhor não esperar muita coisa.

No quesito entretenimento e diversão, Hamefura definitivamente não perde.
Por mais que a trama gire em torno de evitar as bandeirolas de destruição, os personagens que orbitam em volta da nossa adorável cultivadora de horta conseguem manter o ar mais leve.

Claro que de uns episódios para cá as coisas têm ficado mais perigosas, como aquela prova com a sombra maldita que quase nos fez perder a catalisadora de tanta risada e shipping.

E parece que a paz está com os dias contados, se levarmos em consideração o final do episódio.
Se você gosta da pessoa do campo, aceite que vai ter que ajudar no campo.
Bom, leitor, agora entraremos na questão da Anne.
Começando pela dubladora dela!!!

Anne Shelley é dublada por Azumi Waki.
Seus principais destaques são: Maika Sakuranomiya de Blend S (A-1 Pictures), Rem Galeu de Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu (Ajia-Do), Galko de Oshiete! Galko-chan (feel.), Special Week de Uma Musume: Pretty Derby (P.A. Workd).

Independente do barão ser casado ou não, como ele engravidou uma das empregadas, a Anne seria uma filha "extra-oficial", afinal, ela não foi concebida dentro de um casamento oficial. Não sei se ela caberia como bastarda.

Até um tempo relativamente recente era bastante comum que mulheres fossem usadas como moeda de troca, sendo repassadas de pais para maridos como se faz com propriedades. O que dá a entender que o barão era solteiro e viu na menina uma oportunidade de se beneficiar. Talvez se fosse um garoto, ele o criasse de outra maneira, afinal, teria um herdeiro.

Para agradar esse pai, Anne se portava do jeito que a mãe ensinou: mansa e submissa. Assim talvez ela fosse favorecida.
Bom, LEDO ENGANO. Na primeira oportunidade ele mostrou que nunca teve interesse nenhum na menina como filha, e sim apenas como mercadoria. Com a cicatriz, a "mercadoria" não poderia ser usada em transações mais vantajosas.

Quando ele viu a oportunidade de se livrar desse "problema defeituoso", fez os arranjos do casamento. Lembrando que Anne, apesar de ter sido expulsa da casa do barão, permanecia como sua propriedade, por isso ele tinha poder de decisão sobre essa questão.

A Anne mesma só deixou de se ver como "ferramenta" para os outros quando a nossa querida Portarina ganhou aquela cicatriz do tombo e mudou completamente a personalidade. Inclusive, apesar de tentar passar a impressão de uma mocinha educada, a nossa protagonista-vilã chegou para impedir que sua fiel escudeira fosse levada para uma situação que não queria.
Moça, você tem certeza que esse bombonzinho de coco com cobertura de caramelo cometeu alguma maldade, além de criar um harém e amar (doces) demais?
Anne aprendeu a viver e a ser ela mesma a partir do momento em que começou a conviver mais com aquela Catarina sensível e arteira. Perder aquilo, agora que ela tinha tantas conquistas, soou terrível. Porém, ela não tinha como lutar contra, afinal, era propriedade do pai.

Se não fosse pela Cat dos otome games, talvez Anne tivesse um futuro diferente.

Agora só resta saber se tanta mudança na história não está começando a recair sobre Catarina Claes, a porta que nada entende dos sentimentos do seu harém.
 
My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom
10º episódio
Eu gosto muito como não creem que ela seja DE FATO bem boba, bem porta.
Opinião: A gente já começa com Portarina pensando sobre seus principais crimes recorrentes: juntar um harém, jogar cobras de brinquedo e fazer uma horta clandestina na escola com a desculpa de que eram FLORES!

Realidade do momento: se aproveitar de sua posição para humilhar pessoas de posições sociais mais baixas que a sua, como a Maria Campbell.

Bom, parece que algo de errado não está certo, afinal, pelo que conta a nossa entendida no otome game, quem a julgaria pelos crimes seriam o Geordo na rota dele e o Keith, também em sua própria rota. Aqui quem treta com ela é uma moça, aparentemente nobre.
 
Igualmente, Catarina. O que está acontecendo com você não tem sentido.
 
Aí quando chega o harém, a doida lá distribui as tais provas dos crimes cometidos e... Gente... COMO ASSIM? ELES VÃO CAIR NESSA? GEORDO? SÉRIO? GENTE? MARIA????

Gente, para quem estava com saudades dos Divertidamente da Bakarina, OLHA ELES EM REUNIÃO EMERGENCIAL!!!

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
DEPOIS DE ALGUNS SEGUNDOS DE SUFOCO, EIS QUE A REALIDADE APARECE!

Maria: Isso é tudo completamente falso! Como podem acusar uma pessoa que é tão importante pra mim?
Geordo: É o famoso "não tenho provas, mas tenho convicção"?

Catarina sendo salva pelo harém por ser burrinha demais para praticar maldades elaboradas. GENTE. A MENINA TÁ SENDO SALVA POR SER BAKARINA CLAES! EU ESTOU APENAS AOS PRANTOS, LEITOR!!!

GEEEEEEEEEEEEEEEENTE, ALGUÉM ME ACODE QUE EU VOU RODOPIAR MAIS QUE O PIÃO DO BAÚ DA FELICIDADE (SBT)!
Catarina sentindo que chegou a sua hora, mesmo não tendo feito nada para merecer.
Assim que tudo foi desmentido e a Maria ameaçou contar os nomes das pessoas que realmente a maltrataram, a turminha que ameaçou a Portarina saiu correndo e... Maria viu aquelas trevas novamente.

Interessante que enquanto a protagonista enche o bucho, estão todos reunidos discutindo sobre o plano elaborado para destruir a dona do harém. E parece que a galera foi chamada a mando do conselho para essa papagaiada. O que nos leva a crer que o conselho estudantil DEVE ESTAR METIDO NISTO! Correto, gente?

Ah, espera, eu errei ali.
Na real, bem na hora que a Catarina estava sendo encurralada, eles demoraram, pois estavam numa reunião do conselho estudantil... ou seja... COINCIDÊNCIAS COINCIDOSAS!

Então quer dizer que a história vai até a formatura do segundo ano? EITA QUE TEM CHÃO!

Hein?
Maria vê aquelas trevas rondando o jardim da escola e decide ir atrás, dando uma desculpa esfarrapada para o harém da Bakarina não ir junto. DAÍ TEMOS A NARRAÇÃO DA PORTA DIZENDO QUE NÃO SEGUIR COM A MOÇA SE TORNOU UM GRANDE ARREPENDIMENTO!

Leitor.
Para não quebrar esses últimos quatro episódios do anime em três posts (episódio 9, episódios 10 e 11 e final com o episódio 12), eu acabei cometendo uma loucura.

Como você pode perceber, a história deste episódio está relacionada com a do próximo, então... SÓ SABEREI A CONTINUAÇÃO DESSA JORNADA PERIGOSA no próximo post.

O bom é que com a programação flexível vou poder "dar um jeito" de não ficar MUUUUUUITO para o futuro. hehehe Enfim, sigamos com o baile...
 
Eita, depois daquele almoço, Maria não foi mais vista.
Estava na cara, né, gente? ESTAVA MUITO NA CARA, MAS OK, NÉ?

DOIS DIAS DEPOIS, SOCIEDADE?! SÉRIO?
Seria essa aquela máxima sobre "a melhor defesa é o ataque"? Na real, estão insultando a nossa adorável, porém, tonta Bakarina, né? hehehe
Procura, procura, e nada de Maria.
Daí depois do terceiro dia, príncipe Geordo chega para falar com Catarina altas madrugadas e revela informações bombásticas!

Outra pessoa compilou aquela lista de crimes, ou seja, tem que ser alguém que CONHECE O JOGO, NÉ? E as meninas que acusaram a Catarina NÃO SE RECORDAM COMO CONSEGUIRAM A LISTA!

QUÊ?!
ELAS NÃO SE LEMBRAM POR QUE FORAM TRETAR COM A CATARINA NAQUELE FALSO JULGAMENTO? EEEEEEEEEEEEEEITA, que o rolê é mais louco do que imaginávamos.

Finalmente estão falando da magia das trevas!

EU SABIA QUE A PORRA DESSE PRESIDENTE DO CONSELHO ERA O VERDADEIRO PAU NO CU DE TODA ESSA HISTÓRIA! AGORA VEM LEMBRANÇA DA ACCHAN FALANDO DE UM PERSONAGEM CONQUISTÁVEL SECRETO QUE USA MAGIA DAS TREVAS, É SUPER PERIGOSO E PODE MATAR O HARÉM TODO SE VOCÊ NÃO CONSEGUIR CONQUISTÁ-LO!

QUEM É QUE BOTA UM PERSONAGEM DIABÓLICO DESSES NA HISTÓRIA? PELO AMOR DOS DEUSES! OS AUTORES FICARAM LOUCOS? NÃO FAÇAM ISSO!!

Eita, Catarina.
BOM DIA PRA VOCÊ TAMBÉM, SUA TAPADA!

Mano.
ISTO É UM ANTEPENÚLTIMO CAPÍTULO DE NOVELA. EU SEI QUE É!
AGORA SÓ FALTA APRENDER A LIDAR COM ESSA CHUVA DE INFORMAÇÕES E DESESPERO QUE ESTÁ CAINDO EM CIMA DE MIM!

HAMEFURA, COMO ASSIM, HAMEFURA?
HAMEFURA, POR QUE, HAMEFURA?
QUAL É A SUA, HAMEFURA?!

Muito bem, não adianta deitar no chão e contemplar o teto, então vamos para o Telecurso "O conselho estudantil sempre é perigoso"!
Gente, esse print é só para mostrar O TAMANHO DO HARÉM da Cat!
Aliás, se eu não salientei aqui em Hamefura, vou replicar o link da Kanamori batendo a real: se a Deusa do Dinheiro disse que conselho estudantil (04) é treta, eu não pergunto, eu apenas confirmo. As meninas de Eizouken passaram maus bocados com o conselho estudantil, então estão mais letradas no assunto do que eu.

Sabe qual outro conselho estudantil não foi nada bacana? O de Mob Psycho 100.

Certo, vamos agora botar os fatos na mesa e fazer um trabalho mais elaborado que os Divertidamente da nossa Portarina Baklaes!

O presidente do conselho estudantil, Sirius Dieke, é usuário de magia das trevas e está por trás das falsas provas contra a protagonista, o julgamento e O SUMIÇO DE MARIA DA LUZ!

E o que sabemos sobre a magia das trevas?
Pelo que conta o nosso hábil Príncipe Geordo, ela é o sexto tipo de magia, extremamente perigosa e por isso vetada ao conhecimento geral. Os outros cinco tipos são: terra, vento, água, fogo e luz.

Ninguém nasce com esse tipo de magia, ela é adquirida a partir da vida de alguém. Sim, para obtê-la, você precisa oferecer a vida de outra pessoa.
Ainda acho que esse rolê com o Sirius deve ser muito mais cabreiro do que a gente imagina. Também não consigo imaginar que ele tenha feito de caso pensado. Provavelmente alguém muito querido morreu e ele acabou fazendo o ritual a partir disso.

A magia das trevas manipula os corações cheios de ódio e inveja, fazendo com que as pessoas cometam atrocidades a mando do usuário e depois não lembrem do que fizeram. E isso se confirma quando o Geordo conta o testemunho das garotas que detestam Bakarina.

Voltando ao Sirius...
Como o Catarina meio que roubou o protagonismo da Maria da Luz para si, nada mais compreensível que ELA se torne o alvo do usuário de magia das trevas. Afinal, ela é um sol com vários planetas (husbandos e waifus) orbitando a sua volta.
Gente, Geordo revelando segredos da realeza para a noiva nobre, já que ela está sendo alvo de ataques de algum usuário de magia das trevas.
Talvez algo de muito grotesco tenha acontecido na vida dele para odiar gente feliz ou que se dê bem. E esse sentimento também pode ser pelo fato da Catarina ser uma nobre e tratar todos bem. Eu ficaria MUITO ENCUCADA se o Sirius soubesse do jogo. Acho que não, mas não dou certeza de nada. Estou fazendo altas teorias.

Só sei que o fato da Catarina ser muito amigável e gente boa irrita profundamente o presidente do conselho estudantil, a ponto de usar a magia das trevas na menina e chorar de ódio nos últimos segundos do episódio.

NOSSA, MIGO, QUE FOI QUE ELA TE FEZ DIRETAMENTE?
Será que é coisa do tempo em que Cat ainda não tinha despertado para o seu velho eu do outro mundo e maltratou o Sirius ou coisa do tipo? Lembrando que ele a chamou de hipócrita também.

Agora gostei como a Acchan É A MANJADORA DE TODOS OS PARANAUÊS!
ACCHAN, SUA EXISTÊNCIA É UM BÁLSAMO NA NOSSA VIDA!

Bakarina: Como que eu não lembrei de um detalhe tão importante como esse (do personagem que usa magia das trevas e talz)?
Kimono: Ah, miga, nem sei... Talvez porque você estivesse tentando FUGIR DA MORTE pelas mãos do Geordo, do Keith e dos outros personagens conquistáveis, sabe?

Se bem que... né?
NÃO SERIA ANTEPENÚLTIMO EPIS-- CAPÍTULO DE NOVELA, SE NÃO TIVESSE UMA REVIRAVOLTA, NÃO É MESMO? Temos que lembrar que até agora não tínhamos vilão, já que Bakarina se tornou a protagonista fofa dessa bagaça e conquistou todo mundo.

Agora só quero ver como a nossa DONA DE HARÉM vai se virar contra o Sirius das Trevas. Será que esse vilão será conquistado pela nossa amadinha? VAI TER ESPAÇO NESSE HARÉM OU O MOÇO VAI TERMINAR COMO VILÃO DE NOVELA?

Agora falemos sobre uma sequência de cenas que merecia uma apreciação ao estilo sommelier: o harém defendendo sua rainha.

Gente.
Todo mundo falando da simplicidade da Catarina, de como ela não tem inteligência e capacidade para xingamentos e até mesmo planos elaborados, ainda mais contra a Maria, a sua maior fornecedora de doces.

Acredito que se fossem para culpá-la de algo, as sugestões seriam estas:
-Formar um harém;
-Fazer uma horta, e não um jardim;
-Agir como vilã apenas contra aquelas que maltratam a Maria;
-Reuniões curtas dos Divertidamente.
A Anne também pensava assim, Sirius, e ela não ganhou nada de bom em troca ao fingir algo que não é ou não está sentindo naquele momento.
Estou bem ansiosa para acompanhar o desfecho desse enrosco, mas confesso que meu coração dói só de pensar em me despedir de Bakarina e seu harém.

DAÍ EU LEMBRO QUE EM JULHO VOLTA A PATOTA TODA COM MAIS UMA TEMPORADA RECHEADA DE AMORZINHO, TAPADICE E MUITO ROLO!

Pelo menos assim a saudade não aperta.
 
Este anime foi assistido na Crunchyroll.
 
P.S.: Não estou sendo patrocinada pelo site PFFParaTodos ou recebi dinheiro para falar deles. Na verdade, fui influenciada pela @hey_mika no Twitter.

Nos vemos na season finale de My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!!

Por Kimono Vermelho aquela que passou por maus bocados para conseguir terminar esse post. A magia das trevas é realmente forte... - 30/04/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/