segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Dublador: Takehito Koyasu

Nome: Takehito Koyasu
Em japonês: 子安 (Koyasu) 武人 (Takehito)
Aniversário: 05/05/1967

Minha primeira vez com Takehito Koyasu: Foi com o Guiscard de Arslan Senki. Daria tudo para encher a cara do personagem de porrada, mas gosto da voz do Koyasu.

Curiosidade: Ele é um dos autores de Weizz Kreuz. A história é dele e a arte é de Kyouko Tsuchiya.

Alguns personagens para quem já emprestou sua voz:


Comentários: ESCROTO E CUZÃO. Tudo bem que no anime a gente não vê tudo o que o Barbarossa é capaz, mas no mangá... DÁ VONTADE DE CHUTAR ESSA PRAGA LADEIRA ABAIXO! É irmão mais velho do Drakon e não vale o chão que o irmãozinho pisa ou o ar que percorre Partevia.
 
-Dio Brando de JoJo's Bizarre Adventures e temporadas posteriores

Comentários: BOM, PRECISA DE APRESENTAÇÃO? Até mesmo eu que tive pouco contato com JoJo e sua saga gigantesca, sei que esse é o principal vilão da história. Chuta cachorro, quer roubar a noiva dos outros e simplesmente não presta. Apesar disso, ainda causa pesadelos por aí.

-Excalibur de Soul Eater (Bones)

Comentários: A ESPADA IRRITANTE! Não cheguei a assistir o anime, mas no mangá compreendi totalmente o desgosto do Death the Kid e do Black Star ao terem que passar algum tempo com essa peste. Fala, fala, fala e só dá desgosto. É o mau agouro encarnado. Bonitinho, mas insuportável.


Comentários: O GUIA ESPIRITUAL IRRITANTE! "Bonitinho, mas insuportável" também caberia aqui neste personagem. O guia espiritual ou mágico de Inaba, aquele que aparece quando quer e tentar dar ares de grandeza ao mini grimório... que não é lá essas coisas.


Comentários: VICE-REI TRAÍRA. Todo mundo sabe que ele quer o cargo do irmão e que o manipula, no entanto, aguenta quietinho, pois sabe que a boa refeição do traíra é a que ele come fria. Um dos cabeças na invasão de Pars.

-Nikolai Gogol de Bungou Stray Dogs 4 e temporadas posteriores

Comentários: PSICOPATA QUE FUGIU DO MANICÔMIO JUDICIÁRIO. Completamente pururucado das ideias, Gogol é louco do tipo perigoso e não vê problemas em cometer atrocidades. Faz parte da Decadência dos Anjos.
 
-Oni das Mãos de Kimetsu no Yaiba
 
Comentários: EM QUE ERA NÓS ESTAMOS? REIWA?! A ERA JÁ MUDOU DE NOOOOOOOOOOOVO? Como não rir desgraçadamente do chilique do oni quando Tanjirou disse que já estavam na Era Taisho. Tirando essa parte engraçada, o "comedor de gente" é conhecido de Sakonji Urokodaki e revela crimes hediondos para o protagonista de Kimetsu no Yaiba.

-Ran Fujimiya de Weiß Kreuz/Weiss Kreuz (Plum, Magic Bus)

Comentários: Então... Não conheço o moço, porém, como o Koyasu é criador da história e o personagem é principal, estou citando aqui. É isso.

-Shinsuke Takasugi de Gintama (Sunrise)

Comentários: Então...[2] Não cheguei a assistir muitos episódios desse anime, então vou ficar devendo maiores comentários. Sei que esse cara é tretento, mas gosto do estilo dele.

-Toji Fushiguro de Jujutsu Kaisen 2

Comentários: PAI BOSTA. Se tem uma coisa que eu sei sobre esse homem é que ele é um pai bosta. O póbi do Fushi não merecia um cuzão desse como pai.
Quem leu o mangá paga pau para ele, porque: é forte, é gostosão ou os dois.
Por enquanto, eu só sei que é um pai bosta.

Mais informações: My Anime List - Takehito Koyasu

Por Kimono Vermelho aquela que daria um rolê com o dublador e não invadiria Pars, que é para evitar dor de cabeça com o Daryun - 04/01/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/