sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Yowamushi Pedal: Glory Line #17 e #18

As coisas não foram muito boas para o nosso querido Midoriya nessa DOBRADINHA DE DAIKI YAMASHITA. Será que com o Onoda a sorte vai virar ou... ele será arrastado para a mesma maré de azar do aprendiz a herói?

Nos episódios anteriores... terminou a disputa entre Komari e Izumida com vitória do Hakone. Daí voltamos a nos focar no Sohoku, que ficou algumas rodadas sem aparecer. Quando todos já tinham perdido a esperança, São Onoda mostra que ainda faz milagre e o time se reúne, faltam agora alcançarem Naruko que está na ponta.

Numa escala de 1 a INFINITO, o quanto você está frustrado, Manami?


Yowamushi Pedal: Glory Line
17º episódio
Imagens exclusivas do Aoyagi mostrando aos amigos meus posts sobre este anime. ♥
Opinião: Desde que mudei o estilo de análise em Pedal Glory Line, a minha alma tem aprendido a conviver com a quantidade e alguma rapidez na entrega dos posts.

Qualidade? Nunca tivemos, leitor, não sei de onde você tira essas ideias engenhosas. Eu e o blog somos a bagaceira da Otakusfera e por isso mesmo VIVEMOS NUM LUGAR chamado "Limbosfera Otaku", longe da Blogosfeira Brasileira de Animes.

Nesta semana vocês contaram com DOIS POSTS de Pedal, ou seja, ENTREGUEI ANÁLISE DE QUATRO EPISÓDIOS DE UM MESMO ANIME, DUAS VEZES NA SEMANA! Isso não é incrível?

E para continuar com a saga dos número, que tal dizer que agora só faltam QUATRO POSTS para terminarmos esta saga? Legal, né?

Não faltaria nenhum se não tivesse rolado todo o estresse do hiato, mas, vida que segue, SOMOS MAIS FORTES QUE O PASSADO!

Dito isto, acho que garanti algumas linguiças para o churras de domingo com essa introdução... Aliás, melhor nem lembrar de domingo, porque o brasileiro está ZERO MOTIVADO com o país.

MAS FAÇAM COMO SAKAMICHI ONODA e acreditem num futuro melhor!

Por mais que as coisas não acabem saindo como planejamos, ainda há esperança e ela não deve ser ignorada. É a descrença que pode nos vencer e devemos combatê-la com TODAS AS NOSSAS FORÇAS!

Enquanto não derem a bandeirada final, CONTINUAMOS NA CORRIDA!

Bom, não curto muito ficar misturando política com anime (a não ser quando o tema é abordado), porém, acredito que nos desmotivarmos é o mesmo que entregarmos os pontos e aceitar que o futuro será no breu total.
Imaizumi é o tipo de rapaz que ficaria surpreso se os colegas contassem que nunca andaram de avião.
Ainda podemos vencer, ainda podemos lutar.
E mesmo que o nosso futuro seja escuro, não podemos perder as esperanças na luz arrebatadora que um dia brilhará com tanta força, que sequer existirá sombra.

Por isso não desista ainda, leitor.
Se você já pode votar e está tudo ok com o seu título de eleitor, ajude-nos a barrar o principal candidato que não pensa na população como um todo, e sim apenas num grupo privilegiado.

Você não precisa participar do diferente para querer que ele também tenha seu direito como pessoa e cidadão assegurado. Vamos espalhar mais amor, mais respeito e mais compreensão, porque o ódio só vai nos levar mais rápido para a cova.

Dito isto, passemos para Yowamushi Pedal: Glory Line que está o suco do "teste para cardíaco" com a "dor e sofrimento", saborizada pela "desgraça pouca é bobagem".

O legal é que a gente não começa com a despirocagem da corrida. Temos uma quebra de expectativa, que nos leva a cenas mais leves com a turminha indo se reunir na casa do Koga.

E EU TENHO MUITAS CONSIDERAÇÕES PARA FAZER SOBRE ESSA SEQUÊNCIA!

Primeira coisa: gente, como assim "palestra motivacional" que o Teshima teve que ir com o professor responsável pelo clube de ciclismo? Sim, o Sr. Pierre é treinador e PROFESSOR RESPONSÁVEL PELO CLUBE.

"Palestra motivacional"... Mano, eu ainda estou abismada com isso.
O melhor é que peguei alguns spoilers durante o ano de algumas cenas, como é o caso das que acontecem neste começo de episódio.

A galera do Tumblr reparou que numa mudança de frame, O PENTEADO DO MEU MOZÃO PESSIMISTA também mudou.
IMAIZUMI, NÃO SEI SE VOCÊ SABE, MAS O MEU FILHO É MARAVILHOSAMENTE LINDO E PUXOU ESSA COR DE CABELO DO PAI DELE, O KURAMA!
Quando ele estava de longe, tinha uma mecha no meio da testa, depois quando vemos um close do Teshi... KEDÊ A MECHA? O cabelo estava dividido em dois.

Erro de continuidade é foda, galera.

Enquanto o capitão e o professor estavam cumprindo protocolo, lá foi o resto do time para a casa do terceiranista Koga, um megane que tentou dar um golpe na legitimidade do Teshima como capitão e... no final serviu para dar uma ajuda nesse segundo dia de Intercolegial.

Segunda coisa que preciso comentar: O PROGRESSO CHEGOU AO SOHOKU!
Ok, isso foi pura sacanagem minha. Só que vocês lembram que no primeiro Intercolegial a reunião foi na mansão do Makishima e com fita VHS do Tadokoro?

Naquela época, de novatos tínhamos o trio bacaninha com meu filho lindo, um santo e o exibido.

Desta vez o Sohoku está mais modesto, já que o Koga mora num daqueles típicos prédios japoneses cheios de apartamentos. PORÉM, SE ENGANA QUEM ACHA QUE VAI TER FITA VHS DESSA VEZ!

O Koga pediu permissão ao capitão e ao vice para FAZER O TRAJETO DO INTERCOLEGIAL DE TOCHIGI e gravar com uma câmera que lembra muito aquela dos vlogs do Japão Nosso de Cada Dia.

Mané, GoPro! Aqui é câmera bonitinha que parece aquelas filmadoras da Tomoyo!

Não satisfeito, o megane ainda mostra UM CARTÃO SD onde gravou as imagens e... também plugou o notebook na televisão.
Isso aqui não é um adolescente de 16 anos, É UM PEDAÇO DO SOL QUE CAIU NA TERRA!
Exatamente por isso fez sentido a reunião ser na casa do Koga e não, por exemplo, na casa do Aoyagi. Se bem que eu gostaria de saber onde mora um dos meus irmãos.

Terceira coisa: se você fica aí tirando sarro do pessoal de província de Miyagi, chamando de "caipira", acho que vocês deveriam olhar com mais zoeira o pessoal de província de Chiba.

Porque ver o Onoda e o Kaburagi IMPRESSIONADÍSSIMOS com um prédio, tanto é que meu filho santo ACHOU QUE O PRÉDIO INTEIRO era a casa do Koga, É ALGO IMPAGÁVEL.

Migo, vai com calma que o podre de rico da patota se formou...
O que sobrou de "abastado" foi o Imaizumi, que tinha motorista e tudo para levá-lo na escola, lembram?

Até hoje tendo motivos para dar risada do pobre Imaizumi.
Não sinto pena não, fica zoando meu filho lindo de cabelo vermelho, oras! 

Melhor é o Imaizumi gastando saliva para tentar explicar.
Gente... Os meninos com a cara no vidro, impressionados que o lugar é alto.
GENTE, ALGUÉM SALVE O ONODA, QUE O KABURAGI EU JÁ LARGUEI DE MÃO!

E o Onoda é até compreensível nunca ter ido num prédio, porque... era um menino de poucos amigos, seja por morar numa ribanceira lascadas ou por ser otaku mesmo.

Quarta coisa: o Aoyagi prevendo que tinha que ficar de olho no Laranjinha Irritante, é algo mítico. MAIS UM SANTO PARA A CONTA DO SOHOKU! 

Quinta coisa: descrença do Koga ao ouvir Onoda falando a palavra "competir". Santos também evoluem, moço megane, então não seria diferente com o meu filho cantor de música de anime. 

E justamente quando o terceiranista comentou sobre o que cada um desejava e que talvez pudesse ser considerado durante a corrida pelo Teshima. Enquanto meu filho lindo e mais duas antas brigavam pela linha de chegada, o bebê mais fofo do rolê só queria competir o trecho de montanha com o Manami.
Ei, Midousuji, será que alguém andou assistindo suas táticas e está usando na política?
O menino só queria cumprir a promessa que os dois fizeram na frente do irmão do Yoichi. Só que faltou um Onoda para ajudar o próprio Onoda, uma vez que no Intercolegial passado Makishima e Toudou só tiveram a chance de disputarem o pico da montanha, exatamente por causa do novato.

E antes de passar para a disputa real que aconteceu entre Hakone e Kyoto Fushimi, vamos falar sobre...

TESHIMA, ONDE CARALHAS VOADORAS "METAS" AJUDAM A RESOLVER PROBLEMAS! "SOLUÇÕES" AJUDAM A RESOLVER PROBLEMAS!

"Ainn Kimono, sem meta não se enxerga solução" - Ok, não está errado por esse ponto de vista, mas... SÓ AGORA FOI RESSURGIR O TESHIMA PENSANTE, POXA?

Melhor ainda é o Imaizumi dando uma de seme: "Onoda, cala a boca e me beija segue"!

Enquanto isso altas tretas vão rolando entre o time dos Capirotos e os fugitivos de manicômio! Uma delas é interna, quando Manami avisa que vai disputar o pico com o Onoda. Kuroda tenta argumentar, dizendo que o garoto vai se cansar e que eles precisam pensar no terceiro dia do Intercolegial.

Manami dá uma resposta à altura, dizendo que a corrida com o amigo não vai ser motivo para ele estar cansado a ponto de não aguentar o repuxo do próximo dia. Nossa, depois dessa eu calaria a minha boca. Você deveria fazer o mesmo, Kuroda.

É compreensível a cautela do Hakone, já que o Kyoto Fushimi não está ali de graça. Os Capirotos de Kansai ainda não ganharam nenhum título no primeiro dia ou até agora no segundo, portanto, a melhor oportunidade é agora.

E por quê?
Porque no Intercolegial de Tochigi há uma particularidade que faz a corrida ficar ainda mais emocionante e depender principalmente de estratégia: a proximidade entre o ponto da montanha e a linha de chegada.

Como são próximas, a decisão mais acertada é botar pelo menos um escalador muito hábil e o ás para picar a mula o mais rápido possível.

E é isso que resolve fazer os alunos da Fushimi: um escalador aleatório, o Mizuta (capitão decorativo) e o Midousuji (que é o ás dessa bagaça).

Porém, Manami e Yuuto vão segurando os Capirotos... até que a sorte vira e chega quem ninguém esperava: Daiichi de Kumamoto.

Lembram quando a alma do Imaizumi quebrou antes do blog entrar em hiato? Bem-vindos ao coração quebrado do Manami ao não ver o Sohoku.

Pode botar a musiquinha do Tendou para tocar!
Meu marido é tão lindo E TÃO DRAMÁTICO! Mozão, pizza é tudo de bom, para de drama!
E já que estou aqui invocando sua memória: todo mundo esqueceu da existência do Naruko. E eu gosto disso porque foi feito exatamente de propósito, para mostrar que ele não foi levado em consideração por ser UM ÚNICO MEMBRO de um time desmembrado e que tem perdido todos os trechos importantes desde o primeiro dia.

O Naruko só vai ganhar citação e realmente aparecer, depois dos catorze minutos do próximo episódio.

Outro detalhe incrível que eu amo em Pedal, é o oportunismo do Midousuji. Ele não está ali simplesmente para ser o Rei dos Desgostos, o cara também é muito maquiavélico, usa sua inteligência para distorcer todas as condições a seu favor.

Ele aproveita que a escola de Kumamoto surge PARA DAR NOVAMENTE O MIGUÉ! Gente, me diz, como o Hakone CAI NA MESMA ARMADILHA DUAS VEZES?

Se o Naruko tivesse o suporte do time nas duas vezes QUE FOI ATRÁS DO CHEIRO DE BUNDA DO KYOTO FUSHIMI, a história seria bem diferente, não? Tanto é que na possibilidade do Sohoku estar chegando enquanto o Hakone segurava o Fushimi, o Midousuji sentiu desespero. Ele sabia que seria mais difícil ter uma vitória mais tranquila se o time amarelo surgisse.

No pós-episódio teve briga para ver o que o pessoal comeria depois de um dia de treino. Koga é o Rei das Pizzas e Teshima é o Rei do Curry. E sabe quem é o rei de todos? Aoyagi, o cara que sugeriu PIZZA DE CURRY.

Gostei mesmo foi do meu husbando fazendo TODO UM DRAMA, falando que eles sempre comem pizza e que dessa vez deveriam mudar um pouco.

TESHIMA DRAMÁÁÁÁÁÁTICO!
Melhor mesmo é o Koga, que me lembrou um evento em que seu dublador, Yuuichi Nakamura, também fez um personagem meio obcecado por uma comida. No caso, banana.

Dos nove prints que tirei, sobraram seis.
E o texto ficou enorme, mesmo sem surto.
Essa é a prova cabal... DE QUE ESCREVO DEMAIS!!! O_O

Yowamushi Pedal: Glory Line
18º episódio
Moço, e tu acha que Hakone e Sohoku vão ficar perdendo tempo com briguinha chata?
Opinião: O pior nem são os seis prints que sobraram do episódio passado, SÃO OS SETE DE OUTROS NOVE TOTAIS que vou ter que colocar nesta parte.

SABE O QUE REALMENTE É TERRÍVEL? Ver Pedal tripudiar em cima de nossos corações machucados e cansados de tanto sofrimento.

Quando o Sohoku passa pelo time desmembrado da província de Kumamoto, eles já sacam que algo pode ter dado muito errado.

A confirmação vem quando eles finalmente alcançam o que sobrou do Kyoto Fushimi e do Hakone. O primeiro sem três membros e o segundo sem dois.
Ah, claro, sem esquecer... AINDA FALTANDO UM AMARELINHO.

Eu não esqueço meu filho, mas a história faz isso de propósito para dar aquele plot twist a todos que têm memória ruim. Seria meu caso se não contássemos com uma briga direta entre MEMBROS DE KANSAI!

Dando uma rápida e porca aula de geografia, a região de Kansai fica na parte centro-sul do Japão, onde estão as províncias de: Kyoto, Osaka, Shiga, Nara, Wakayama, Hyogo e Nishinomiya. Segundo o Wikipédia.

E olha que coisa louca, temos aqui no páreo quatro escolas de províncias diferentes! Hakone é de Kanagawa, Sohoku é de Chiba, Fushimi é de Kyoto e Daiichi é de Kumamoto.

Tanto o Hakone quanto o Sohoku são da região de Kanto, enquanto o Fushimi é de Kansai e o Daiichi é de Kyuushuu. São três regiões e quatro províncias diferentes!

Quem quer ficar mais por dentro da geografia japonesa, pode usar os times dos animes de esportes para estudar. Não é uma boa?
Pois é, Onoda foi a pureza da humildade E MESMO ASSIM TODO MUNDO FODEU OS ESQUEMAS!
De qualquer forma, não estamos aqui para dar aula, e sim analisar as melhores e piores probabilidades dos bons times vencerem tanto o trecho de montanha, quanto O DIA.

Lembrando que o Hakone mantém a vantagem na disputa atual, já que Izumida garantiu o trecho plano. E o mais perturbador: nenhum Sohoku estava lá para disputar.

Novamente parece que vai sobrar para Naruko o milagre de tentar atrapalhar a vida do Midousuji e seu time de... Mizuta.

Pois é, ele não quis nem saber do escalador que exauriu suas forças levando o ás e o capitão decorativo pelas montanhas. É novidade? Não é.

O cara fez a mesma coisa, ainda na época em que o Ishigaki tinha moral e dava as ordens. Então imagina o que ele não é capaz de fazer agora, que só sobraram os fracotinhos que tem medo de berro?

Bom, esse é o problema de quem quer vencer a todo custo: chega uma hora que até "vender a alma para o Diabo" e não sobreviver no processo, fica atraente.

Voltando ao time amarelo que percebeu O RUIM QUE DEU EM TODO O PLANEJAMENTO... Não tiveram escolha, senão enviar seu escalador mais talentoso (e, na verdade, o único do grupo) com o ás, para ver se conseguem garantir ALGUMA COISA até o final do segundo dia.

É impressionante como esse segundo Intercolegial tem sido um soco atrás do outro na cara do time de Chiba, o que acaba reforçando que eles venceram por um "golpe de sorte".

Considero principalmente o time anterior do Hakone como o "grande ideal", que já comentei em outro post, uma vez que contavam com veteranos famosos por seus feitos anteriores e o título que carregavam.
Filho, mamãe é baixinha mesmo... E PARA DE XINGAR A MÃE DOS OUTROS, CACETE!
Aprendeu com a mãe louca e desvairada que ele tem. Desculpa aí, moço!
A impressão que dá é que a vitória do Sohoku serviu para "manchar" a história de vitórias do Hakone, pois mesmo com o time atual que não é tão incrível quanto o anterior, eles têm segurado bem a coroa na cabeça.

Também é bom lembrar que o time de Kanagawa penou um pouco no primeiro dia. Doubashi teve uma disputa acirradíssima com o Kaburagi, coisa de milímetros.

O Teshima, mesmo não sendo o melhor competidor, enfrentou bem o Manami e ainda podia ter vencido na facilidade se tivesse ignorado o problema do adversário. Preferiu uma corrida limpa e também perdeu por pouco.

Por fim, o único que ficou de olho no Midousuji e conseguiu atacar a tempo, foi o Naruko. E mais uma vez numa linha de chegada, os três times ficaram alinhados. A diferença de altura do Ashikiba foi determinante para a vitória do Hakone.

Se não fosse isso e tivéssemos corredores com biotipos parecidos, como foi no caso do Fukutomi, Kinjou e Midousuji, aí o primeiro lugar provavelmente seria empatado.

E não dá para reclamar, Naruko era o mais baixo dos três e ainda assim acabou fazendo milagre.

Segundo o Wikia de Pedal:
-Takuto Ashikiba: 2,02m
-Akira Midousuji: 1,85m
-Shoukichi Naruko:1,65~1,67m

Traduzindo em miúdos: o Naruko EMPATOU com uma pessoa cerca de VINTE CENTÍMETROS mais alto que ele e ficou em SEGUNDO LUGAR.

O que sinceramente não é pouca merda para o Sohoku.
O problema na verdade virou o segundo dia, já que o segundo lugar na primeira disputa foi para o Kyoto Fushimi e agora, pelo andar da carruagem... ou melhor, das bicicletas, é provável que mais uma vez fique mesmo entre Fushimi e Hakone.

Queria deixar aqui registrada a minha indignação por terem FODIDO A HERANÇA DE TOUDOU E MAKISHIMA! Sim, Manami e Onoda lutando pelo pico, sem ser unicamente para vencer o Intercolegial, é uma herança dos dois antigos escaladores de seus times!

E o que mais me dói é que o Makishima voltou de Londres para assistir o Intercolegial e o Toudou ESTÁ NA CHEGADA DO TRECHO DE MONTANHA só aguardando seus herdeiros.
Ah, Midousuji, mas você vai ter que aguentar muito o Naruko, porque ano que vem ele também volta PARA ATORMENTAR A SUA CALMA CARCOMIDA PELO CAPIROTO!
E olha que foi justamente o Onoda que acabou proporcionando o melhor momento da vida dos senpais! Bom, também foi culpa dele o que aconteceu, afinal, CAPOTOU NA CURVA e deixou o Makishima sem opções, tendo que puxar o time inteiro na subida.

Mano, aquele dia foi louco.
Bom, o pessoal pode até argumentar que tem o próximo ano, já que os novatinhos se tornarão terceiranistas, mas... PORRÃ! O ÚNICO PEDIDO NA CARALHA DA REUNIÃO ERA O DO ONODA!

MENINO HUMILDE DA PORRA!
E VOCÊS VÃO NEGAR ISSO PRO MOLEQUE?
Mano, ele só queria correr com o Manami e vocês tiraram isso do menino.

Velho, tem que pegar esse Midousuji e descê-lo até o mais profundo do inferno e prender lá para não sair por pelo menos uns duzentos anos! Foi ele que impossibilitou isso tudo.

Aliás, o que foi que essa desgraça não impossibilitou desde que surgiu na competição, né?

Ainda assim, o personagem serve como um ótimo contraponto na corrida quando temos dois times fortes e bastante carismáticos (sim, estou falando do azul e do amarelo).

O mais louco é que na "ponta da ponta" temos Mizuta e Midousuji sendo atormentados pelo Naruko (meu filho lindo da porra, caralho), um pouco mais atrás tem o Ashikiba e o Yuuto e BEM MAIS ATRÁS tem os mocinhos de Kumamoto, que estão aí para preencher a vaga que foi deixada pelo Hiroshima no Intercolegial passado.

SE ISSO NÃO FOI CRUEL, parem de me atormentar que eu sou uma boa pessoa. hohoho

Sabe o que mais me assustou neste episódio? Não, não foi nenhuma careta do Midousuji, FOI MARINA ALTAMENTE FOCADO, SÉRIO E MANJANDO DAS ESTRATÉGIAS. Ele e o Yuuto ali, só na surdina, sabendo que agora é com eles e mais ninguém!

Assustador o Ashikiba focado.
Assustador e lindo, para ser bem sincera, porque mostra TODO O POTENCIAL do personagem que NINGUÉM DAVA UMA FODA! Lembram? Ele era o "garoto da lavanderia". OLHA SÓ AGORA ONDE ELE ESTÁ, CACETE!
Interessante que ele não elogia os coleguinhas, mas fica elogiando o Naruko DE ZOEIRA!
Felizmente boa parte do novo Hakone só me dá orgulho e amor.
Dois deles a gente pode jogar da ponte que ninguém vai sentir falta.

Dois e meio.
Eu jogava metade do Kuroda da ponte.

Coisas que eu amo em Pedal: Onoda não se abala com o Midousuji (porque emana luz), Manami não se abala com o Midousuji (porque quer correr e se sentir vivo) e Naruko não se abala com o Midousuji (porque fica tirando com a cara dele).

O único que continua entrando em depressão profunda é o Imaizumi.
Saudades de quando só o Onoda dava erro e se desesperava. Lidar com o Imaizumi morrendo cada vez que o Capiroto-chefe ataca, faz mal para o cérebro.

Eu gostaria de VÁRIOS ESPECIAIS com as discussões entre o Naruko e o Midousuji, pois os dois ENTRAM NA TERCEIRA SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL em nível de briga.

E o mais delicioso é que mesmo enquanto trocam farpas, estão raciocinando para vencer a disputa.

DESDE QUE ESSE DOIS SE ENCONTRARAM NO INTERCOLEGIAL, que a minha alma se carcome pelo desejo pecaminoso de ver os dois se xingando mais e mais.

Ainda fico bastante impactada ao ver que justamente eu, uma pessoa que passa longe de anime de esportes e nunca foi fã do gênero, estou gostando tanto de uma obra do tipo.

E Pedal merece muito, viu?
Não, leitor, não estou desmerecendo outros títulos que por ventura você ame ou odeie. É apenas questão de gosto. Na minha opinião os personagens são bem trabalhados e mesmo os velhos clichês/repetições são bem utilizados.

Por mais que o "esqueleto" seja velho, o autor sempre dá uma moldada no que o envolve e torna aquilo novamente interessante.

Voltando aos times, quem vocês acham que está com a vantagem?

Kyoto Fushimi no começo parecia estar por causa da vantagem numérica. Depois que o escalador rendeu até a última gota e ficou pelo caminho, sobraram o capitão decorativo e o Capiroto-chefe.

Só que os dois são "pau pra toda obra", os famosos "generalistas".

Sohoku está contando apenas com um membro, desvantagem numérica AGREDINDO MUITO e... um velocista nato. O treinamento pelo qual passou Naruko foi de pouquíssimo tempo para que ele simplesmente se tornasse um generalista.

Já o Hakone, olha só que escândalo, está com dois membros... SOBE-MORRINHO (também conhecido como "escaladores"). Marina atua como ás, porém, sua verdadeira vertente é a de um escalador.
Pensa num ser humano que a cada episódio que passa, EU QUERO AINDA MAIS BEM!
Bom, se olharmos o Sohoku também com o Onoda e o Imaizumi, temos um escalador nato e um generalista.

Se a duplinha do barulho alcançar o amiguinho, aí sim terão vantagem numérica... É o que eu diria se já não estivesse assistindo o desgaste físico do meu filho lindo.

Como o time de Capirotos não o deixou curtir o vácuo para subir sem tanto estresse, imagina agora que estão numa situação particular (trecho de montanha perto da linha de chegada).

E sabe o que é mais louco?
O NARUKO ESTÁ SE ESFORÇANDO PARA SEGURAR O KYOTO FUSHIMI!
Por mais que o Midousuji fique botando pilha, dizendo que isso vai ajudar o Hakone, o garoto acredita que tem amarelinho chegando.

O que me choca é que ele nem considera a chegada do Onoda. O MENINO ESTAVA PENSANDO NO IMAIZUMI!

No pós-episódio tivemos Hakone dando aquela descansada.
Manami já é o cara que curte uma brisa e um lugar sossegado para morgar, então imagina se Marina não iria gostar da ideia, né?

O mais legal é que para convencer o Kuroda a boicotar o treinamento, menino Manami falou que Arakita costumava tirar uns roncos por ali também.

Dois terceiranistas convencido pelo Kouhai a dormir.

E, poxa, estava dormindo tão bonitinho o nosso Príncipe Encantado... QUE MALDADE ACORDÁ-LO, KURODA!

Esse anime foi assistido na Crunchyroll.

Nos vemos no próximo post de Yowamushi Pedal: Glory Line!

Por Kimono Vermelho aquela que está tão dispersa que não sabe quantas horas vai demorar para terminar este post - 05/10/2018

2 comentários:

  1. Escritora dando uma moral pra estes posts, afinal, é meu segundo anime esportivo favorito, só fica abaixo de "Major".

    O primeiro foi mais tranquilo, mostrando que os membros do Sohoku podem ser uma caixinha de surpresas, mais se for num lugar que jamais foi na vida, pois é, o Onoda me representa aí com honras. Quanto ao segundo, onde posso assinar o ultimato pra tirar o Midousuji do anime? A parte boa é como o Naruko está virando nos trinta pra manter alguma vantagem ao Sohoku e que bom que ele não cai nas falcatruas do nosso Despacho de Kyoto, falo que fica bom ser assim e dar pena pelo que teve de passar. E sim, ele é mesmo bem baixinho, se comparar com o pessoal que está disputando. Até mais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Escritora Conan!
      Eu adoraria assinar um ultimato para tirar políticos grotescos do poder, já que o Midousuji só causa treta em corrida, não num país inteiro.
      Tivemos bons na episódios até agora.

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/