sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Yowamushi Pedal: Glory Line #19 e #20

Coisas que eu acabei esquecendo pelo caminho...
Quando tem Boku no Hero 3 e Pedal Glory Line, além do Daiki Yamashita, temos também o Hiro Shimono.

O problema do Shimono é que ele faz personagens secundários em ambos os animes e nem sempre eles aparecem para soltar qualquer palavra, então...

CONTINUA SENDO UMA DOBRADINHA SÓ DO DAIKI!

Nos episódios anteriores... o Sohoku não só conseguiu o milagre de se reunir, como Naruko segurou todas as investidas de Midousuji e Mizuta na ponta enquanto o Hakone tentava chegar mais perto.

Agora foi a vez do seu kouhai ter o coração destruído, MarinaShikiba?


Yowamushi Pedal: Glory Line
19º episódio
Onoda nem é personagem otaku fodão de isekai, mas está com tudo, hein?
Opinião: Leitor, desde que optei por não botar mais meus surtos no post para não "quebrar" o Blogger, também senti a extrema necessidade de compartilhar alguns detalhes com vocês, como, ESTE TEXTO AQUI QUE VIROU UM TESTE PARA CARDÍACO!

Bom, por mais que os surtos tenham ficado como rascunho para eu entender mais ou menos o que aconteceu nesses episódios, não se preocupem:

Se teve xingamento, ele será transcrito.
Se teve ligação para o Samu, ela também será comentada.

ALIÁS, não sei como anda o coração do leitor, mas o meu já está chegando na melhor idade, então não posso ficar passando por esse tipo de emoção.

Só de lembrar, eu já estou novamente quase morrendo.
TIA KIMONO SENDO ASSASSINADA POR YOWAMUSHI PEDAL NOVAMENTE!

E faltam três posts para este anime ser oficialmente encerrado no blog.

Então apertem os cintos, que essa montanha-russa louca VAI FICAR AINDA MAIS DESPIROCADA!

E quando a gente acha que a fé está toda perdida...
EIS QUE SÃO ONODA NOVAMENTE OPERA MILAGRES! O nosso otakinho favorito não estava com defeito!!!

A minha única pergunta é: terá Imaizumi, algum dia em sua vida, imunidade contra o Midousuji?

Porque é assim, quando a gente imagina que o menino está de boa, vai lá o Midousuji e fode com a cabeça dele. Cansei de ver isso acontecer no primeiro Intercolegial e neste segundo.

Bom, acho que enquanto houver Onoda no time amarelo, talvez haja também salvação para a alma cansada do Imaizumi.
Se esse não é um dos melhores ships do Sohoku... O que vocês estão fazendo da vida?
Naruko deu tudo de si, segurou a bronca até o Hakone chegar e... AINDA CONSEGUIU PASSAR O BASTÃO PARA OS COLEGUINHAS NUMA CENA ÉPICA, merecedora de Oscar sim!

Aliás, é interessante como o estúdio conseguiu transformar a cena da chegada do Sohoku em algo realmente bem feito e emocionante!

E quando eu digo "estúdio", manjadores de anime, estou falando sobre o trabalho dos animadores, do diretor que dá a visão de como quer as cenas, dos roteiristas e todo mundo envolvido no trabalho.

Acho um ó esse pessoal que curte dar aquela CAGADA DE REGRA como se eu fosse obrigada a saber cada nome que trabalhou para trazer o anime à vida.
A obrigação é de quem faz os créditos na abertura e no encerramento.

Também não estou dizendo que essa galera que deu sangue e suor não é importante, apenas estou explicando que NÃO TENHO OBRIGAÇÃO DE TRADUZIR TODOS OS NOMES DEPOIS DE DECODIFICAR SEUS KANJIS E MUITO MENOS DE SABER TUDO SOBRE ESSE ASSUNTO.

Ah, eu estou sinceramente de saco cheio de quem curte cagar regra em cima de como a gente deve analisar um anime. Não estou desmerecendo ninguém que trabalha no e para o estúdio, então aquietem as suas petecas e votem com sabedoria no domingo.

Uma das coisas que eu mais gostei e achei que demorou um pouco para acontecer FOI O IMAIZUMI PERCEBER QUE FOI UM GRANDESSÍSSIMO PAU NO CU com o Teshima.

QUE BOM QUE VOCÊ NOTOU!

No fim desse segundo dia de Intercolegial, podiam deixar o Samu ali de prontidão para quando o Imaizumi chegasse, né? Pensa numa pessoa que está fodida física e mentalmente.

Separem um grupo de psicólogos também, é merecido.
Isso aqui é um caso normal na minha vida de blogagem: chamar todo mundo por apelidos zoados.
Agora podemos falar de São Onoda das Causas Mais do que Impossíveis?
O que é este ser de luz dentro dessa corrida, me diz? O menino falando que a decisão CAGADA do Imaizumi de NÃO ATACAR JUNTO COM O NARUKO FOI EXTREMAMENTE ACERTADA, pois assim o TIME CONSEGUIU SE REUNIR?

A gente viu a cabeça do Imaizumi quebrando junto com a alma e o coração, ele achando que fez uma bosta enorme, caindo de novo no jogo da desgraça que o Midousuji faz perfeitamente...

O Imaizumi se culpou por ter feito a escolha que naquele momento pareceu bastante errada, mas que acabou reunindo o time. Talvez se ele não tivesse feito isso, o Sohoku prosseguisse desmembrado, assim como vimos o time de Kumamoto amargar.

É o que eu acabei escrevendo no calor da emoção: "MANO DO CÉU, IMAIZUMI, COMO VOCÊ TEM CORAGEM DE MORRER COM O MIDOUSUJI, SENDO QUE TEM O ONODA NO SEU TIME?"

Brasil, reza para São Onoda e faz a sua parte domingo.
Independente do resultado, São Onoda vai dar um jeito, afinal... TUDO FICA BEM QUANDO TERMINA BEM! Se ainda não está legal é porque não terminou!

Agora vamos falar do Toudou.
Não tem como olhar esse escalador... Bom, "foda", para mim, é o Makishima, então vamos com o apelidinho dele, "Deus da Montanha".

Não tem como olhar o "Deus da Montanha" e infelizmente não linká-lo exatamente com o seu irmão bosta, Yoichi de Muhyo to Rouji.

Esse é o Tetsuya Kakihara causando no meu cérebro.

O melhor dessa cena é com certeza um dos meninos do Hakone SE TREMENDO TODO ao constatar que falou com O MITO DAS MONTANHAS, O ESCALADOR QUE NÃO FAZ BARULHO, O MOCINHO DE ARQUINHO: Jinpachi Toudou.

Isso meio que comprova o que tenho dito em análises anteriores: o time do Intercolegial passado era o "ideal", considerado "perfeito" pelos outros membros do clube de ciclismo.

Sério, pessoal trata a galera que graduou como deuses!
Veremos mais disso NO PRÓXIMO EPISÓDIO!
"Pensou, foi? POIS PENSOU ERRADO, TROUXA!" - Ah, se eu fosse o Imaizumi...
E daí o Midousuji, DESESPERADAÇO, resolveu empurrar meu filho lindo, que já não estava mais aguentando...

Sabe qual a melhor parte disso? Ver o pior pesadelo do Midousuji COMEÇAR A SURGIR exatamente depois desse mau-caratismo dele.

Acho que nunca vi esse Despacho de Kyoto TÃO APAVORADO ao ver NÃO APENAS O IMAIZUMI RECUPERADO, como O SANTO DAS CAUSAS IMPOSSÍVEIS DO SOHOKU!

Porque contra Sakamichi não há remédio!
O BEM, LEITOR, ELE NÃO BRILHA, ELE OFUSCA!

Vou resguardar vocês do tipo de xingamento e comentário que soltei enquanto escrevia o rascunho para este texto. Sério, larga a mão. É só um conjunto de palavrão, surpresa, susto e berros.

Certeza que ficaria lindo com reações em vídeo, mas acho que perderia boa parte da magia que consigo produzir em texto. Além do que, ninguém merece ter seus tímpanos estourados por gente louca como eu.

Ah sim...
Antes que eu esqueça de comentar...
Shippei.

Shippei o Naruko e o Imaizumi.
Já era, já foi, peço perdão pelo vacilo, mas aconteceu.
Estou sendo influenciada por @ no Twitter que fazem desenhos bonitos.
Perdão, meu filho lindo. Também acho que você merecia alguém melhor, só que foi mais forte do que eu.

Pedal é um ótimo anime para shipping.

Enfim...
VAMOS FALAR SOBRE COMO O MIZUTA SÓ SOBREVIVEU ATÉ HOJE NO KYOTO FUSHIMI PORQUE É IDIOTA? Sim, vamos.

Esse é um lambari que tem medo, mas que é fácil de manipular.
É aquele tipo de pessoa que CONFIA EM TODA E QUALQUER INFORMAÇÃO passada no Whatsapp. Ou seja, vai cair em qualquer conversa furada.
Esse menino é tão meu filho que até nomes esdrúxulos ele coloca nas coisas (e eu nem pessoas).
O que estou dizendo PROCEDE TANTO, que o DEMÔNIO EM PESSOA vai seduzindo o menino, dizendo que ele vai ser O POINT DO DIA se vencer o trecho da montanha, se tornando assim o "Capitão da Montanha".

Bom, a gente sabe que as numerações coloridas não servem mesmo para muita coisa, apenas ganhar uma medalha e um buquê de flores lá no pódio junto com o vencedor da linha de chegada do dia.

Vencer para obtê-las é um simples capricho, coisa que Hakone é obcecada, já que ganhar é o seu principal lema. Seja o campeonato para cuspir mais longe semente de melancia ou tomar mais rápido o leite do onsen. Galera lá é do manicômio de raiz.

Muito bem, falamos do Kyoto Fushimi e do Sohoku.
QUEM ESTÁ FALTANDO? ELE MESMO! O TIME QUE TROCOU O ASHIKIBA ENQUANTO EU NÃO ESTAVA VENDO!

De coração, leitor, não é o mesmo Marina and the Diamonds que estamos acostumados. Aquele menino ingênuo que passou um pouco de vergonha alheia com o Izumida, mas tentou de tudo para animar o capitão. É o menino  que vive esquecendo o carregador do celular e pede emprestado para o Kuroda. É o menino que esquece tudo, até mesmo a estação que precisa descer.

Basicamente, MarinaShikiba É UM BEBÊ.

De repente...
CADÊ MARINASHIKIBA?
Quem é esse moço dublado pelo Mamoru Miyano?
BOTARAM O DAZAI DISFARÇADO PARA CORRER?

Sério, quem é essa pessoa na bicicleta com o melhor tom de rosa de todos?

O mais louco aqui é que temos o Yuuto surtando durante a corrida e caindo um pouco na conversa do Midousuji, DO MESMO JEITO QUE IMAIZUMI FEZ DESDE QUE COMEÇOU A DISPUTAR INTERCOLEGIAL!

Gente, isso é muito louco.

Tirando o Manami que é virado no Capeta mesmo, nenhum primeiranista do Hakone precisou lidar com o DEMÔNIO-CHEFE de Kyoto. Até porque em Intercolegial, os únicos novatos foram mesmo o Manami e o Yuuto, cada um em uma competição.

E a situação do irmãozinho do Shinkai TEM ALGUMAS CAMADAS A MAIS e explicações que a gente só vai começar a ver a partir do próximo episódio e por isso mesmo vou deixar as considerações para daqui a pouco.

Melhor é olhar meus rascunhos e ver um monte de "Yuuto, calma, você é do Hakone", "Yuuto, o Ashikiba tá falando com você", "Yuuto, você tem que se acalmar".

Continuo afirmando que o melhor Hakone é o time atual.
Prometo que explico mais para frente. E se eu esquecer, seu dever como ser curioso é me cobrar.

Saindo disso para FALARMOS DE FOFURA...
O que dizer de São Onoda pensando na possibilidade do Makishima estar assistindo a corrida?

GENTE, COMO ASSIM A AMBULÂNCIA DO SAMU AINDA NÃO CHEGOU PARA RESGATAR O MEU CORPO QUE ESTÁ SE DESFAZENDO EM LÁGRIMAS?

Como assim ninguém chorou umas duas cachoeiras com essa sequência de cenas? AINDA MAIS QUANDO A GENTE VÊ O MAKISHIMA ALI, com a sua total falta de estilo para roupas, COMENTANDO SOBRE O MEU BEBÊ MILAGREIRO?

Não sei o que pensar, não sei o que sentir, a única coisa que consigo fazer é chorar uns DUZENTOS LITROS DE LÁGRIMAS, que se dividem entre amor e dor.
Frase que pode ser dita durante uma paquera ou observando seu kouhai numa corrida.
Em questão de estilo, acho que vence o Toudou.
Aliás, MAKISHIMA E TOUDOU DEBAIXO DO MESMO CÉU E DA MESMA PROVÍNCIA... Se eles não se encontrarem já terei MAIS MOTIVOS PARA CONTINUAR CHORANDO!

O pós-episódio foi bem doido e... se teve alguma mensagem subliminar, não peguei nenhuma. Minha mão está furada.

Yuuto perguntando se o Onoda nutre desejos femininos, se aproximando tanto que o menino fica sem graça. E por outro lado UM OTAKU EM BUSCA DE SEU BANDO, também se aproximando do Yuuto e o deixando sem graça.

Fico imaginando se o menino do Hakone queria saber se o nosso santo tinha vontade de fazer um crossdress ou ser menina... Não sei.

A internet tem algumas teorias sobre o Yuuto, que vão desde mudança de gênero até outras rebimbocas de parafuseta.

Eu não me importo, só não deixem o Manami saber que tem OUTRO ESCALADOR de olho no mozinho dele.


Yowamushi Pedal: Glory Line
20º episódio
O Midousuji vivendo um pesadelo é o que todo fã de Pedal deseja desde sempre e se alegra em ver.
Opinião: Tirei sete prints em cada episódio, me livrei de um... e pelas contas teremos DOZE PRINTS NESTE POST.

Foi um erro fazer post duplo de Pedal sabendo que eu não tenho controle nenhum nesta vida quando se trata de animes que eu gosto? Pois é, leitor, mas a gente tinha que acelerar o processo ou isso aqui só terminaria em 2019, sabe?

Acho que nada me deu mais prazer nesses episódios DO QUE VER O MIDOUSUJI SE FODENDO. Sério, não tem coisa mais linda que o cagaço corroendo a alma dele.

Porém, CAPIROTO QUE É CAPIROTO tem plano Z para todas as situações e o mesmo se aplica à Lagartixa Roxa do Fushimi. Sim, estou ressuscitando os velhos apelidos dessa peste, porque... está sendo necessário.

Percebendo que ainda pode usar o peão que tem no tabuleiro, decide inflamar mais uma vez o Mizuta a vencer o trecho de montanha... PEGANDO O GURI E O JOGANDO PARA SEI LÁ DEOS MATOBA QUANTOS METROS À FRENTE!

E como ele mesmo bem explicou, isso serviu de isca para pegar trouxa, principalmente se pensarmos que no segundo dia a linha da montanha é muito próxima à linha final de chegada. Então qualquer movimento e decisão em falso... BYE BYE VITÓRIA NO SEGUNDO DIA DO INTERCOLEGIAL!

O que mais me deixou chocada é que o Sohoku NÃO MOVEU UM MÚSCULO.
Jurei de pé junto que o Imaizumi ia se desesperar e mandar o Onoda ou meu próprio filho teria que ser segurado pelo coleguinha para não cair na isca.

SOHOKU COLOCOU O QUE NA ÁGUA DESSAS CRIANÇAS?
Aliás... FOI A MESMA ÁGUA QUE MARINASHIKIBA BEBEU, NÉ?
Ou melhor... Não tenho certeza não.
Eu salvei essa imagem ou essa imagem me salvou? Imagem que cura: São Onoda.
O Ashikiba mandou o Yuuto pegar a numeração da montanha, ou seja, correr para impedir a vitória de Kyoto. Só que o menino ponderou e viu que aquilo ali era jogada do verde para colher maduro e tentou meter a ideia na cabeça do colega.

PORÉM, Hakone e o orgulho de vencer tudo.

Acho que não deveria ser novidade, já que no primeiro Intercolegial, quando o Izumida perdeu a numeração do velocista, ele ficou deprimido pra caramba.

Hakone tem isso de vencer sempre e vencer tudo, é o pensamento do clube de ciclismo deles, então não é surpresa.

Por mais que estrategicamente não fosse importante e que daria talvez para dar uma sacrificada no Yuuto, o menino arregou e obrigou o MarinaShikiba a tomar uma decisão difícil, afinal, agora a bomba estava na mão dele.

Sempre reforçando sobre as linhas de chegada da montanha e do fim da competição do dia serem muito próximas: Sohoku e Hakone mandaram ESCALADORES para auxiliarem os ases.

Onoda sobe-morrinho e o ás Imaizumi que é generalista.
Marina e Yuuto, ambos sobe-morrinho (talvez o Ashikiba tenha treinado para vir ao Intercolegial como generalista?).

A disputa pela linha de chegada tinha uma bela de uma descida e trecho plano, este conhecido por ser especialidade dos velocistas.

A situação do Sohoku poderia ter sido outra se o Onoda, o Imaizumi e o Naruko estivessem juntos. O santo do anime puxaria os dois pelas montanhas, enquanto meu filho lindo ajudaria o Imaizumi no trecho final.

TERIA SIDO FODA.
Mas Sohoku gosta de passar perrengue e assassinar os fãs.
Filho, escuta mamãe. VOCÊ É PERFEITO DO JEITINHO QUE VOCÊ É!
Muito bem, até agora tivemos Izumida levando o trecho plano numa disputa CONTRA UMA KYOTO FUSHIMI e finalmente o Ashikiba com o trecho das montanhas no que a gente nem pode chamar de competição, né?

Acho que dava para o Yuuto "ter se sacrificado" se tivesse entendido anteriormente O QUE O ASHIKIBA FALOU SOBRE O HAKONE.

Bom, não dá para chorar o leite derramado, apesar de agora estarmos observando O YUUTO ENTRAR EM PARAFUSO!

Vocês lembram quando o Hakone era praticamente perfeito e não dava uma bola fora? Bom, isso também é pós aquela cagada do Fukutomi em puxar a camisa do Kinjou no Intercolegial retrasado, né?

E falando no time azul...
Neste episódio começou o flashback do Yuuto e, mano, DÁ PARA ENTENDER MUITO BEM PORQUE O MENINO É PUTO 24/7.

Por conta daquela forte impressão deixada pelos terceiranistas que se formaram, o que dizer da cabeça dos membros do clube quando descobrem que O IRMÃO MAIS NOVO DE UM MEMBRO FAMOSO QUE GRADUOU está chegando aí.

Sério, deu pena do Yuuto.
Deu vontade de abraçar, proteger e falar "liga não, que o povo aqui é TUDO UM BANDO DE COCÔ que não serve nem para adubo".

Sério, o que tem na cabeça dos membros restolhos do Hakone?

PRIMEIRO MALTRATAM MARINASHIKIBA, chamando de "Menino da Lavanderia", FAZENDO-O CHORAR.

Depois, NÃO CONTENTES, eles se aproveitam da falta de paciência e energia acumulada do Doubashi PARA FODER A VIDA DELE NO CLUBE DE CICLISMO!

Kuroda se fodeu nas mãos do Arakita e o Izumida já teve flashback demais da vida dele exposta nesse anime. Contudo, podemos citar O PESSOAL NÃO CONFIANDO NELE PARA SER CAPITÃO, PORQUE O MOLEQUE É VELOCISTA!

AH, MAS VAI TODO MUNDO NESSA ESCOLA TOMAR NO CU, PORRA!
Tenho paciência não, tenho um Bakugou dentro de mim que grita palavrão e fica irado quando mexem com pessoas que não estão fazendo nada de mais!
Meu coração dói com essas imagens. Dá um desconforto horroroso e uma vontade de tirar o Yuuto de perto desses babacas...
Velho do céu, TIRA ESSES MEMBROS BOSTA DO CLUBE, HAKONE! VOCÊ É MELHOR, PORRA! SEU NOME RIMA COM DANONE, CARALHO!

Sabe por que eu não saio berrando e metendo o pau em todo mundo na rua? PORQUE EU DESCONTO O MEU ÓDIO ESCREVENDO POST! É ISSO QUE TODO MUNDO DEVERIA FAZER! ODIAR O MIDOUSUJI E ESSES MEMBROS BOSTA DO HAKONE!

P.S.: Sei que é meio aleatório, mas... Não curti o seifuku (uniforme estilo marinheiro feminino - gakuran é a contraparte masculina) do Kyoto Fushimi não quando apareceu naquela cena do Mizuta se imaginando popular. Nunca será, migo, aceita que vendeu sua alma pro Capeta PARA SIMPLESMENTE NADA!

Velho, que ódio do povo cercando o coitado do Yuuto, só falando no irmão dele, tratando o guri como "IRMÃO DE UM CARA FODA" e não pelo indivíduo que ele pode ser. Não é à toa a atitude de cuzão desse moleque numa disputa!

PUTA QUE PARIU, HAKONE, VÁ SE FODER!

E concordo muito com o Kuroda quando ele disse que até pandas ficam irritados quando são fotografados!

O cara foi lá e simplesmente TIROU UMA FOTO DO YUUTO SEM A PERMISSÃO DELE! PORRA, MEU! GURIZADA É INCAPAZ DE RESPEITAR O MOLEQUE! E daí que ele é irmão do Hayato Shinkai que foi um velocista foda e todo mundo amava?

HAYATO E YUUTO SÃO PESSOAS DISTINTAS!
Mesmo que os dois fossem velocistas, SÃO PESSOAS DISTINTAS!
MESMO QUE FOSSEM GÊMEOS, PORRA!

Ah, mano, não tenho paciência não! Pessoal sem respeito!

"PANDA".
Faz total sentido, afinal, o Yuuto é fofinho, tem aqueles olhos grande e de uma cor linda pra dedéu... É fofo sim, SÓ QUE, PORRA, RESPEITA O MOLEQUE!
Pode contar para o Yuuto que ele foi COMPARADO A UM PANDA, Kuroda? Reflete sua opinião pessoal sobre ele? E VOCÊ SERIA QUE BICHO, KURODA?
Eu no Hakone faria estragos.
Seria expulsa no primeiro dia de aula.
ADOTARIA ESSAS CRIANÇAS E NÃO DEIXARIA QUE NINGUÉM MEXESSE COM ELAS!

Sou totalmente a herdeira de delinquência do Arakita.

Mas o melhor nem é isso, leitor.
O MELHOR É O MAMORU MIYANO. Mentira, o melhor é MarinaShikiba SENDO MUITO DAZAI ao falar com o Yuuto.

A gente até esquece que esse neném de dois metros, ESSE VERDADEIRO PANDINHA QUE SÓ FAZ BOBAGEM, é um terceiranista.

ELE DANDO BRONCA, METENDO A MORAL NO YUUTO...
Mano do céu, eu só queria estar ali aplaudindo e chorando ao mesmo tempo.

Porque o Yuuto foi bem escroto com ele, né? Falou da franja, pensou em como todo mundo acha meu bebê tapado... SÓ QUERO VER A LIÇÃO DE MORAL QUE VAI TER NO PRÓXIMO EPISÓDIO, QUE É PRA EU RIR MAIS ALTO, DAR AQUELAS GARGALHADAS GOSTOSAS!

Não, não quero spoiler, leitor. Se manca, só estou antecipando a minha alegria.

Sério.
Trocaram Marina e botaram outra pessoa no lugar.
Esse não é o menino que não sabia quem era o Onoda e o Imaizumi.
NÃO É POSSÍVEL! DESDE QUANDO VIROU ESSE SEME TODO DE DOIS METROS?

Yowamushi Pedal me confunde.

Enfim...
TAMBÉM TEMOS QUE FALAR COMO ASHIKIBA CORTOU A PROVOCAÇÃO DO MIDOUSUJI, que o Yuuto já estava caindo, né?

Falando em Midousuji...
Gente, tem como não dar um prêmio ao Kouji Yusa pela MAGNÍFICA INTERPRETAÇÃO DELE no Midousuji? Kimono de Ouro - 2018 chega em Janeiro de 2019, viu? Só lembrando!

Ficou tirando onda com uma voz fininha, toda moe, só para maltratar a alma dos coleguinhas...

ÚLTIMAS CONSIDERAÇÕES, POIS PRECISO JANTAR E ESTE POST CERTAMENTE ESTÁ ENORME!

Achou que vida de blogueiro era só glamour e glitter, né?
ACHOU ERRADO! AQUI É LIMBOSFERA OTAKU! SOU UMA PESSOA QUASE NORMAL!
Imagem e semelhança da mãe dele: eu. TODO MUNDO ACHA QUE EU SOU TAPADA, até estão certos, MAS FALO COM MUITA PROPRIEDADE!
Vou usar as palavras que escrevi no rascunho, visto que, SÃO PERFEITAS DEMAIS PARA EU TENTAR REESCREVER!

Makishima e Toudou no mesmo asfalto E NÃO SE ENCONTRAM!
É uma mensagem sobre o Onoda e o Manami não disputarem o pico nesse segundo dia?

Isso foi doloroso, Kimono, apaga. 

Gente, o que foi o chilique do Sugimoto? Amei, mas... MANO DO CÉU, MIGO, NÃO TEM VERGONHA, NÃO?

E depois de vermos alguns lugares turísticos e descobrirmos que...
TEM UM TELEFÉRICO QUE SAI DE GUNMA NO MONTE HARUNA E VAI ATÉ O MONTE FUJI!

Seu Fuji fica na província de Kanagawa e na fronteira entre as províncias de Shizuoka e Yamanashi.

E no pós-episódio...
Nossos amadinhos estão curtindo bem o Verão com o gelo raspado e um suquinho doce.

O melhor comentário cruel que fiz foi: "O cérebro não congela, mas o coração quebra, né, Imaizumi?"

Arrependimentos? O QUE SÃO ESSAS COISAS? É DE COLOCAR EM CIMA DO SORVETE? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Esse anime foi assistido na Crunchyroll.

Nos vemos no próximo post de Yowamushi Pedal: Glory Line!

Por Kimono Vermelho aquela que vai botar o time atual do Hakone no colo, com o Izumida, com tudo - 26/10/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/