quarta-feira, 2 de maio de 2018

Hakata Tonkotsu Ramens #07 e #08

COMO É BOM assistir Hakata Tonkotsu Ramens. Gostoso demais! hehehe
Atualmente é o anime que eu tenho me divertido mais, já que o resto ou me faz passar raiva ou tenta me matar.

E olha que o anime de assassinos da temporada É ESTE, hein?

No episódio anterior... Lin fez merda, só para variar um pouco. Além de se passar por Samurai Niwaka no lugar de Banba, ainda fez o detetive perder um festival que ele espera o ano inteiro para participar. Ê, Lin...

Então o corte de cabelo é mesmo coisa de cogumelo, Enokida?


Hakata Tonkotsu Ramens
7º episódio
Aquele episódio lindo que a gente descobre que o hacker do cibercafé é um BOCCHAN!
Opinião: Um mês depois, o anime que me fisgou pela propaganda da Crunchy ESTÁ DE VOLTA! PARA MUITOS BERROS, SURTOS... e a beleza do meu husbando crossdresser.

Tem que respeitar o ser humano que além de assassino FAZ ALTAS PERIPÉCIAS DE SALTO ALTO! Gente, assassinar usando sapato de salto é algo para poucos! TEM QUE RESPEITAR!

E aqui estou eu cheia de saudades desse anime... que já terminou.
Pois é, leitor, ainda bem que a nova temporada já estreou. Quem sabe assim as lacunas de animes que nos deixaram sejam finalmente preenchidas.

Bom, acho que já chega de introdução, vamos ao que interessa: LIN EPISÓDIO!!!

Então...
Estou eu aqui encantada com altas loucuras que estão acontecendo e...
EIS QUE SURGE UM PERSONAGEM DUBLADO PELO KENJIROU TSUDA, um tiozinho que já me deu altas dores de cabeça como o Ministro Louis de Shoukoku no Altair, Fango de 91 Days e o "Present Mic" da prisão Nanba de Nanbaka.

Não bastasse isso, pelos nomes citados na conversa entre esse personagem e um cara que encomendou o serviço... Ainda veremos Natsuki Hanae como um psicopata com problemas de personalidade.

Estou só os berros.

E O NOME DO PERSONAGEM DUBLADO PELO TSUDA É "CHEGARU".
Chegaru e já partiru... Desculpa, sociedade, precisei usar minha cota de piada imbecil do dia.

Ah e ainda tem um boxeador doidão também...
"Comecei a ver animes para a Crunchyroll e resolver comentar sobre eles num blog que eu criei".
E SÓ PARA VARIAR UM POUCO TEMOS O FODIDO DO SAITO!
Aí você vê como uma coisa acaba se ligando à outra.

Começamos a história com o Enokida conseguindo informações sobre uma organização e passando para a divisão de crimes cibernéticos. Ainda lá no encontro ele recebe uma ligação do Tio Torturador dizendo que o FODIDO DO SAITO FOI PRESO POR... CRIMES CIBERNÉTICOS.

Quase seis minutos de anime e aparece a foto do Saito no computador do tal psicopata. O Chegaru *segura o riso* recebeu um serviço para se livrarem de um hacker que sabia sobre informações sigilosas de uma organização metida com políticos.

Se um mais um é dois, certeza que o boxeador e o psicopata vão atrás do Cabeça de Cogumelo.

O doutor megane adorável dublado pelo Daisuke Hirakawa chamou o Banba e o Lin para ajudarem num caso. O coitado recebeu um bando de corpos por uma transportadora com a ordem de se livrar deles. E pelas fotos deu para ver que todos foram espancados.

Daí a gente depois fica sabendo que o boxeador gravou um vídeo dando uma porrada em alguém e... Aquelas marcas dos caras que levaram porrada não se parecem com socos com os que o boxeador estava dando no vídeo?

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
TIO CABELEIREIRO, EU TENHO UMA ÓTIMA FINALIDADE PRA ESSA PERUCA QUE VOCÊ FEZ PARA A PEÇA CANCELADA DA MISAKI! ELA VAI FICAR PERFEITA NUM FALSO ENOKIDA QUE O PESSOAL PROVAVELMENTE VAI TER QUE FAZER, AFINAL, ESTÃO ATRÁS DO NOSSO HACKER VAGABUNDO FAVORITO!

Como a gente lida com um bando de FÉLA DA PUTA TROLLANDO O SAITO? A gente não lida, A GENTE PARTICIPA!

Banba zoeiro, Lin lindo zoeiro e até o moço do host club, que apanhou do Lin no primeiro episódio, ZOEIRO.
A pergunta que não quer calar: existe uma boa escolha para entrar no mal caminho?
Enokida provando que tem coração e livrando o coleguinha de time de beisebol da merda... SAITO NASCEU PARA SE FODER E A GALERA AÍ DO TIME DO TONKOTSU RAMEN SALVANDO A BUNDA DELE TODA VEZ!

E o hacker ganhou a peruca!!!
Ai, ai... Chorando apenas.

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANO, A CENA DO BOCCHAN!
MAS, GENTE, EU VI ESSA CENA MUITO TEMPO ANTES DE ACOMPANHAR ESTE ANIME LÁ NO PERFIL DO TWITTER DA CRUNCHY E FIQUEI LOCAÇA! Foi mais um dos motivos para eu dar uma olhada em Hakata.

E pelo hacker dublado pelo Hanae, ficamos sabendo que o cara chantageado no começo do episódio é um deputado que tem um filho que uma vez invadiu o sistema da polícia ou coisa do tipo e foi preso.

Não sei o que é "Macro Hard" e "Black Leg", mas parece ser os nomes dos hackers que eles estão atrás e... Enokida. ENOKIDA É O MENINO QUE VAI TER QUE DAR AQUELA PERUCA PARA O DOUTOR COLOCAR EM ALGUM CORPO PARECIDO COM O DELE, NÉ?

Mas, gente...
E não é que o mordomo da família do "cabelo de cuia" era assassino profissional? O cara até pulou do terceiro andar para alcançar o bocchan!

A cada episódio esse anime fica ainda mais divertido!

MALUCO! O PAI MANDOU MATAR O ENOKIDA E O MORDOMO FOI É DAR DINHEIRO PARA O MENINO FUGIR, MAIS UMA PASSAGEM PARA FUKUOKA! MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANO, EU ESTOU AOS GRITOS! QUE MORDOMO AMORZINHO!!!!!
Esse é o diagnóstico que os médicos dão aos pais que levam seus filhos leitores do Kimono Amarelo para o hospital.
Ah, o pai mandou matar o guri porque ele simplesmente resolveu invadir o sistema da polícia na época que o pai estava em campanha eleitoral! GENTE, VAMOS ADOTAR O ENOKIDA? COMO ASSIM VOCÊ NÃO AMA UMA CRIANÇA DIABÓLICA COMO ESSA?

MENTIRA QUE O "MACRO HARD" ERA OUTRO CARA. E por acaso um que também apareceu morto lá na clínica do doutor megane. Pelo menos esse estava com celular e documentos.

Estão lá Banba e Lin investigando quando... campainha toca.
VAI COMETER O MESMO ERRO QUE O SAITO? Ah... É o "cogumelo".

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANO DO CÉU!
É sério isso?

Ok, pelo que entendi deste episódio, existe um grupo de assassinos anti-hackers. A organização que o Enokida invadiu para conseguir uma lista para o moço da polícia, da parte de crimes cibernéticos, era com NOMES DE HACKERS que estavam atrapalhando essa tal organização.

O "Macro Hard" que, inclusive, estava chantageando o pai do Enokida, era o alvo principal. Ele mandava vírus em e-mail e assim acessava todos os segredos das pessoas importantes, depois partindo para a chantagem.

Já o nosso querido "Black Leg nameko" acessava os dados a partir de downloads de imagens e vídeos. Enokida, eu já te odeio muito.

Kimono, aquela blogueira que no mesmo post diz que ama e odeia um personagem. Ah... Acho que já vi isso acontecer antes...
Engraçado que os dois príncipes são mais altos que a blogueira e mesmo assim RECLAMAM!
Acontece que agora vai sobrar para o "kinoko" [cogumelo] também.
A cabeça dele está valendo cinco milhões de ienes... Que dá um pouco mais de cento e cinquenta e cinco mil reais.

É uma boa grana? É uma boa grana.
Mas até aí mesmo a premiação do Dancing Brasil (Record) é mais alta: quinhentos mil. 

Sorte do Enokida que é amigo de uma patotinha de assassinos que não vai se sujar por tão pouco.

E agora teremos a saga do nosso hacker de cabelo loiro tentando se livrar daquele trio frenético: Chegaru e partiru, Hanaeker e o boxeador.


Hakata Tonkotsu Ramens
8º episódio
Não sei lidar com tanto homem bonito em um só print. Ainda mais com um deles tirando sarro de alguém que não está na cena e por isso mesmo não pode se defender.
Opinião: Enokida consegue dar UMA VOLTA no grupo que quer matá-lo e... NÃO POSSO ACREDITAR QUE ELE FEZ UM POST DANDO A DESCRIÇÃO DO SAITO! Não, gente, sério, o que os personagens do anime têm contra esse pobre coitado?

ENOKIDA, VOCÊ NÃO FEZ ISSO!
SAITO, SEU NOME VAI PASSAR PARA "FODIDO" DE AGORA EM DIANTE!

Nunca vi um personagem para ser tão massacrado pelos coleguinhas quanto esse... E ISSO PORQUE A GALERA É AMIGA! IMAGINA O QUE NÃO FARIAM SE ELE FOSSE INIMIGO!

Enokida continua tentando passar a perna no Hanaeker (chora menos, leitor), mas o moleque está vidrado em pegar o "cogumelo" e ativou até imagens de câmeras de segurança.

E o nosso bocchan favorito mandou mensagens para Lin e Banba com códigos... ESSE ANIME FICA MELHOR A CADA EPISÓDIO! Pena que termina com doze...

E mais uma vez quero agradecer a Crunchyroll pela ótima propaganda que fez de Hakata Tonkotsu Ramens. Sem isso eu não estaria aqui me divertindo HORRORES! Crunchy, sua linda! Perdão por ter te ignorado em quatro anos de blogagem.

Apesar de que... Alguns animes só consegui ver pelo fansub mesmo, então... #AINDACHATEADA.

HANAEKER, UM CARA ENCAPUZADO CHEGOU NO RESTAURANTE QUE O ENOKIDA ESTAVA E ENTROU TEMPOS DEPOIS NO BANHEIRO PARA ONDE O ENOKIDA FOI E VOCÊ NEM PERCEBEU, SEU TROUXA!
Olha só! Pensei que não tinha como o Enokida ficar bonito e... NÃO É QUE CONSEGUIU?
OPA! Lin, amor, manda o endereço que eu vou tacar avaiana de pau goela abaixo desse cara!
Certeza que é o Lin.
Por quê? Altura parecida e... AINDA TEMOS A PERUCA QUE O JIRO FEZ PARA A PEÇA CANCELADA DA MISAKI, OU SEJA... TCHARANS!

Poxa...
Mas pela prévia no episódio anterior O ENOKIDA VAI APANHAR!
Só não sei se é o Enokida mesmo ou o Lin. PORRA, LIN, PARA DE APANHAR, CACETE!

Falo nada desse blecaute, FALO SÓ DO ENCAPUZADO COM O CABELO DO ENOKIDA APARECENDO TEMPOS DEPOIS!

EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊS BOTARAM O LIN PRA APANHAR DESSE BOXEADOR MISERÁVEL! MANO, EU QUERO QUEBRAR A CARA DE VOCÊS COM AVAIANA DE PAU!

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANO! PAREM DE BATER NO MEU HUSBANDO, POXA! BATE NO YAMATO, NINGUÉM LIGA PRO YAMATO!

HUEHUEHUEHUEHUE!
TIO, SE A CÂMERA CAIU PARA O LADO É ÓBVIO QUE DEU ALGUMA MERDA!
Aí foi lá no lugar de sempre passar o relatório da morte do "Black Leg" e... TCHARANS! OLHA O CERCO DA POLÍCIA, MEU AMOR!

Era o Lin mesmo.
VOCÊS FIZERAM MEU HUSBANDO LINDO APANHAR... A QUE PREÇO?
COGUMELO, VOCÊ ME DEVE UM JANTAR DE LUXO PARA EU NÃO MORDER ESSA SUA CABEÇA DE COGUMELO SHIITAKE!
Aquele momento que o personagem do anime está com paciência zero para responder perguntas óbvias.
Ahhh, agora o bonito está revelando o plano. Aliás, ele escreveu um roteirinho e deixou na carteira. Aí quando o Yamato o roubou, tudo foi parar nas mãos de Banba e Lin.

Mano...
Vou ficar aqui sem falar sobre Enokida e Lin trocando de rouba no mesmo box, porque acredito que o leitor já leia e assista muita asneira por aí. Vou guardar os comentários sobre isso apenas para mim.

E VIRAM COMO ACONTECEU TUDO EXATAMENTE COMO EU DISSE?
Bom, não era para revelar assim de cara, mas... Isso tudo na verdade é uma jogada de marketing.

Na verdade estou envolvida na produção do anime de Hakata Tonkotsu Ramens, então sei de tudo que se...

Ah, ninguém quer saber! E além do mais, cada segundo pausado de episódio, é uma Kimono gritando e morrendo alto por conta de sua curiosidade, então BORA LÁ!

Enokida revela plano que nem vilão de novela.

Mano.
É mentira, né?
VOCÊS NÃO COLOCARAM IMAGENS PARA JOGAR ESSE FANSERVICE NA MINHA CARA! Gente, esse anime é um assassinato atrás do outro! POR ISSO QUE É ANIME DE ASSASSINO, NÉ? ENTENDI A JOGADA!

Sem or...
A quantidade de pecado só neste episódio é uma cota mensal de orações a Deos Matoba pedindo perdão pelo vacilo.
Dizem que cada vez que o Samurai Banba surge, eu dou uma GARGALHADA escancarada!
Mano, eu estou aos berros.
Fui procurar cogumelo shiitake para fazer aquele comentário ali em cima, ver se não estava confundindo com o shimeji, e daí apareceu no Google um cogumelo chamado Enokitake.

ENOKITAKE.
ENOKIDA.

Essa porra desse cogumelo dos infernos é da família Flammulina.
O QUE APARECE NOS DEZESSEIS MINUTOS E NOVE A ONZE SEGUNDOS? POIS É, LEITOR, EU ESTOU BERRANDO TÃO ALTO QUE ACHARAM QUE ERA D. PEDRO I NO PÉ DO CÓRREGO DO IPIRANGA!

Eu pensei que tinham esquecido do moleque babaca que quis hackear o Enokida...

ESSA VOZ... É DO SAMURAI BANBA, NÉ?
O Hanaeker estava editando umas fotos de idol para ferrar com a vida da garota... TEM QUE SE FERRAR, ESSE BOSTINHA!

Se não fosse por ele o Lin não teria apanhado!

Olha que fofo...
Bom, mais ou menos, né?
Aí você vê como diálogo entre pais e filhos no Japão é um negócio tão truncado quanto aqui.

Além daquela frase sobre o filho ser "doente", ele ainda acrescentou para o mordomo, que era necessário libertar o garoto. O plano de fingir a morte para que o Enokida fugisse foi feito pelo próprio pai.

AHHHHHHHHHHH, MANO...
E DESCOBRIMOS QUE O NOME DELE É "CHIHIRO"!

O PESSOAL TROLLANDO O ENOKIDA NO RESTAURANTE COM A HISTÓRIA DE "BOCCHAN"! EU VIVI PARA VER ESSA ZOEIRA! QUE COISA MAIS LINDA! TROLLA MAIS QUE TÁ POUCO!

E que bonitinho...
O menino mandou uma mensagem de aniversário para o pai...
Que acabou o chamando de "filho idiota"...
E recebeu outra mensagem: "Idiota é você".

A GENTE JÁ AMA O COGUMELO HACKER? SEMPRE, NÉ? COMO NÃO AMAR?

E nem acredito que o Samurai Banba foi atrás do Hanaeker.
SAMURAI BANBA, O PICA DOS ASSASSINOS, foi atrás de um zé ruela. Parabéns, zé ruela, por valer uma visita do PICA DOS ASSASSINOS!
Saito, querido, você já é um BELO DE UM FODIDO e ainda vai ficar enchendo a cara? Olha, nunca se sabe quando você vai se tornar alvo de assassinos novamente, hein?
Esse anime... É A MELHOR COISA QUE ACONTECEU NA INTERSEÇÃO DAS TEMPORADAS DE INVERNO E PRIMAVERA! Que coisa linda. Sério... PALMAS PARA ESSE ANIME QUE EU NEM CONHECIA DIREITO E JÁ AMAVA MUITO!

Ok... Análise.

Tirei nove prints, sobraram sete.

Precisa mesmo de análise, leitor?
Tá bom, tudo para vocês não falarem que aqui é só a blogueira berrando feito condenada e pedindo piedade para os animes zoeirentos.

E fazia tempo que eu não pecava com fanservice de gente seminua... E olha que Pedal de vez em quando tem umas coisas perigosas nesse estilo, hein?

Enfim, IGNORANDO O DOCE PECADO que em todos os outros dias eu meto o pau, FALEMOS DE ENOKIDA TENTANDO DAR UM OLÉ NO TRIO JECA QUE QUER PEGÁ-LO PARA FAZER O JANTAR DE AMANHÃ.

Mesmo depois de ter seu computador infectado pelo vírus de rastreio do trio, o garoto foi sagaz e atrai o boxeador para um banheiro. O que estava lá? Seu computador ligado e... com OUTRO VÍRUS!

Um que o permitia acessar o notebook remotamente com um celular e modificar o post que botava sua cabeça a cento e cinquenta e cinco mil reais.

E só para variar a ação acabou envolvendo praticamente toda a patota do time de beisebol.

Bom, realmente não tem muito o que comentar, afinal, ALGUMAS VEZES PAREI PARA EXPLICAR E OUTRAS PARA SURTAR, então nenhuma surpresa. O plano ocorreu perfeito... Ainda que o Lin tenha apanhado pra caramba!

POR QUE VOCÊS QUEREM VER MEU HUSBANDO LINDO MARAVILHOSO APANHANDO? QUE TARA É ESSA, HAKATA TONKOTSU RAMENS?

E o que uma edição de vídeo não faz, hein?
O tiozinho lá acreditou piamente que tinha conseguido finalizar a missão e que se encontraria com seu contato da tal organização que envolve políticos.

Duas das coisas que eu mais amo neste anime é que as tretas não demoram muitos episódios para serem resolvidas, além de sempre surtar de alegria quando acontece essa ligação de situações, pessoas e trabalhos.
Esse Lin é tão canalha que eu tenho vontade de levá-lo ao altar o mais breve possível.
O policial da parte de crimes cibernéticos que o Enokida encontrou no início do episódio anterior acabou sendo de grande ajuda pelo que aconteceu com o Saito. A peruca do teatro cancelado, serviu para o Lin se passar pelo "cabelo de cuia". O fato dos dois terem alturas parecidas e até o físico, ajudou na troca de lugar. E assim por diante.

ADORO MUITO esse recurso de Hakata.
É redondinho, bem feito, sem pontas soltas...
Sem falar que cada hora o anime traz alguma loucura nova.

PENSA NUMA PESSOA QUE ESTÁ ADORANDO COMENTAR HAKATA NESTE BLOG!

Na prévia do próximo episódio veremos mais do passado do Lin.
BOM, NÃO É COMO SE EU FOSSE RECLAMAR MUITO, NÉ? IMAGINA, LOGO EU QUE DETESTO ESSE PERSONAGEM... ohohoho

Ansiosa demais para o próximo post, que será o penúltimo pelas minhas contas... Ahhhh, Hakata, já tem que acabar?

Esse anime foi assistido na Crunchyroll.

Nos vemos no próximo episódio de Hakata Tonkotsu Ramens!

Por Kimono Vermelho aquela que não resiste - 02/05/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/