quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Dublador: Tomoaki Maeno

Nome: Tomoaki Maeno
Em japonês: 前野 (Maeno智昭 (Tomoaki)
Aniversário: 26/05/1982
Curiosidade: Se casou com a dubladora Mikako Komatsu (Maki Zen'in de Jujutsu Kaisen) em 12/05/2020. O anúncio foi feito pela esposa.

Minha primeira vez com o Tomoaki Maeno: Foi com o Fukutomi de Yowamushi Pedal. No começo dava raiva, mas agora eu gosto da voz desse moço.

Alguns personagens para quem já emprestou sua voz:

 
Comentários: LADRÃO CAVALHEIRO. A lábia dele é pior que a de um pré-adolescente de doze anos tentando mandar o papinho e não tendo o mínimo talento para. A gente shippa com a Cardia, mas está aqui mesmo apenas PELO NOME QUE O PERSONAGEM CARREGA! VAI, LUPIN!

-Decim de Death Parade

Comentários: BARTENDER/BARMAN! Como esquecer do cara mais cuca fresca e medonho de todo o anime? Ainda que eu tenha me divertido horrores e considere a abertura uma das melhores coisas de 2015, Decim dava um pouco de medo.
 
-Hakkekkyuu/White Blood Cell/Glóbulo Branco U-1146 de Hataraku Saibou e Hataraku Saibou 2
 
Comentários: SEU GLÓBULO BRANCO MAENO!!! Gente, o melhor Neutrófilo desse corpo! Ele é sério, tem cara de poucos amigos e MATA GERMES COMO NINGUÉM! Mesmo assim tem um lado mais fofo, como quando ajuda as Plaquetinhas e a Glóbulo Vermelho Hanazawa a encontrar um caminho.
Como não amá-lo?

-Haruitsuki Abeno de Fukigen na Mononokean

Comentários: PAMONHA. E nem é de Piracicaba. Moço que manja das macumbas e ajuda criaturas sobrenaturais mediante pagamento. É uma versão paraguaia de Yuuko Ichihara de xxxHolic (CLAMP).

-Homare Koiwai de Net-juu no Susume

 Comentários: PAMONHÃO! BABACÃO! E só agora vi que já tinha chamado outro personagem dublado pelo Maeno de "pamonha". ACONTECE.
Esse otário fica atrapalhando o ship Moriko♥Sakurai e merece que eu passe com um trator por cima dele.

-Juichi Fukutomi de Yowamushi Pedal e temporadas posteriores

Comentários: ORE WA TSUYOI. "Eu sou forte" é a frase preferida da pessoa que já fraquejou e causou um acidente sério, só porque queria ganhar. É O DIRETOR DO MANICÔMIO HAKONE, ou melhor, capitão mala. Na terceira temporada ele finalmente gradua e passa o bastão da loucura para outra pessoa. NÃO É SPOILER, PORQUE O MOÇO É DO TERCEIRO ANO, TÁ? UMA HORA ELE TINHA QUE GRADUAR E IR PARA A FACULDADE, SABE?

-Makoto Shimada de Haikyuu!! e temporadas posteriores

Comentários: MEGANE DO SAQUE. Esse moço faz um saque que ninguém sabe onde vai cair, o que acaba chamando a atenção de Yamaguchi do Karasuno. Acaba se tornando tutor/professor do primeiranista.


-Yoshihito Usaida de Gakuen Babysitters
 
Comentários: BABÁ PREGUIÇA! Pensa num cara preguiçoso. Adorava tirar um cochilo com a Midori e acabava sendo até bem tolerado pelas crianças da creche. No fim, é uma boa pessoa, só que a preguiça dele é algo icônico.


-Zhongli de Genshin Impact (miHoYo)
 
Comentários: SEU R*spoiler*S!!! O véio falador de groselha que todo mundo ama!
Trabalha numa funerária, tem um vasto conhecimento sobre vários assuntos, NÃO TEM UM PUTO FURADO, mas pede dinheiro emprestado para Fatui... e para você, se ficar de bobeira. AMOOOOOOOOOOO ESSE SENHOR! É O VOVÔ MAIS ADORÁVEL E GROSELHADOR DE TODOS!
Seja dublado em inglês ou japonês, o Zhongli dá umas mortes gostosas por perda de fôlego.

Mais informações: My Anime List - Tomoaki Maeno

Por Kimono Vermelho aquela que adoraria passear com o moço do saque "engana todo mundo, até quem saca" - 16/02/2017

2 comentários:

  1. ELE É FORTE e um porre :v

    Olha só esse tanto de personagem que eu não conheço :')

    NÃO ACREDITO QUE É O MESMO SER QUE DUBLA O ANJINHO DO SAQUE FLUTUANTE. Certas decepções na vida vem a galope, tipo o dublador do Oikawa ser também o dublador do Narsus. Só me decepciona essa gente da voz bonita, viu :c

    "Coloquei aqui, pois sempre existirão entusiastas de Naruto, né?" OPA, COM CERTEZA, MAS POSHA, EU DROPEI O ANIME DE NARUTO, ENTÃO NEM SEI QUAL SPOILER FOI ESSE, mas o timbre combina :3 Vou ver se caço isso aí para assistir no youtube.

    No mais, BUUUUUUUUUUH FUKUTOMI, JÁ VAI TARDEEEEEE

    Eita, não, pera, errei o post :P

    Até mais!~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Natália!

      Ele é forte onde, né? Forte mesmo é o Tadokoro, parece um armário! XD
      Pois é, miga, ele dubla o megane fofucho que é "professor de saque" do Yamacutie. Vai entender...

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/