quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Yowamushi Pedal: NEW GENERATION - #04 e #05

EI, VOCÊ QUE JÁ LEU TODAS AS ANÁLISES SÉRIAS SOBRE ESTES EPISÓDIOS: será que você tem um minuto da sua vida para conhecer "São Onoda"?

No episódio anterior... teve a corrida dos "sobe morrinho" com direito a torcida organizada para Onoda e Imaizumi. Para não dizer que não ganhou nada, Teshima acabou reencontrando um amigo do Ensino Fundamental... Que hoje está no Hakone.

Qual o nome do Capiroto que voltou neste episódio e você adora, Imaizumi?


Yowamushi Pedal: NEW GENERATION
4º episódio
Essa frase tirada do contexto e com certo sarcasmo FICA PERFEITA COMO "REAÇÃO" na internet.
Opinião: Eu sei que estou atrasada, leitor, não precisa BERRAR QUE ESTE BLOG TRAZ A MELHOR ANÁLISE DE PEDAL, porque é uma mentira deslavada.

De qualquer forma, quem realmente achar que esse absurdo é real já ganha aqui os meus agradecimentos e talvez um diploma de maluquice do Hakone.

Bom, sem mais delongas, vamos ver que tipo de despirocação muito louca teremos (ou não) neste post...

Alguém, por favor, bota o Onoda em algum altar? ELE FALANDO QUE O MAKISHIMA É O ESCALADOR MAIS RÁPIDO E MAIS LEGAL quase me fez ter um treco.

Eu amo São Onoda e ele faz parte do meu panteão divino. Só isso.

Como sempre Teshima "Capitão Nascimento"* dá a missão ao Zero-Seis e a gente que é brasileiro já sabe os esquemas: MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA.

Gente, vocês ficam falando do Makishima e eu só tenho vontade de chorar e gritar... E O QUE É ONODA IMITANDO O MAKISHIMA ATÉ NAS VITÓRIAS? ONODA, VOCÊ É A CRIATURA MAIS ADORÁVEL DO UNIVERSO... Depois do Poco de Udon no Kuni, é claro.

PUTA MERDA, VOCÊS TÃO DE CARALHA COMIGO.

ONODA NÃO VENCEU O RECORDE DO MAKISHIMA?
O RECORDE ERA DO MAKISHIMA?!
OLHEM ESSA CRIANÇA ADORÁVEL SENDO AINDA MAIS ADORÁVEL!
PUTA QUE PARIU, HEIN, SOHOKU?
CARALHO, HEIN, SOHOKU?
PUTA MERDA QUE FODA ESSE SOHOKU!

Miga, eles estão disputando em Chiba, então obviamente o recorde não seria de um Hakone, né?

Marina nessa vibe depressiva, falando que quando se encontrarem de novo serão "oponentes".

MARINA, AOYAGI VAI COMER TEU FÍGADO SE SOUBER DE TODO ESSE LENGA-LENGA E EU VOU AJUDÁ-LO A ARRANCAR DE VOCÊ TODAS AS TRIPAS.

Não se mete na dupla "Kitaro e Cabelinho"!

Gente, Marina não tem só dois metros e dois não. MARINA É IMUCHAKK e tenho dito.

Uma coisa eu vou defender Marina: LEVANTOU PRA UMA SENHORINHA SENTAR.

VOCÊS JOVENS CUZÕES E MAIS UM BANDO DE PAU NO CU QUE É ADULTO FICAM USANDO ASSENTO PREFERENCIAL E FINGEM ESTAR DORMINDO OU SIMPLESMENTE CAGAM PRAS SENHORINHAS, MOÇAS GRÁVIDAS, DEFICIENTES E O PESSOAL QUE REALMENTE PRECISA USAR.

VÃO TUDO TOMAR NO MEIO DO CU COM UM CABO DE VASSOURA!

Desculpa, mas eu tenho muito ódio guardado aqui e o palavrão ajuda a esvaziar.

Marina errou as estações.
Marina precisa de um GPS.
"COMO ESPERADO" ONDE, LOCUTOR RETARDADO? NÃO ERA NADA ESPERADO!
Essa é a cara de uma criança que precisa ser protegida de todo o mal do mundo.
Gente, quem é esse féla que está do lado de Marina na van do Hakone?
ESSE FÉLA VAI FAZER MARINA CHORAR E NÃO VÃO ROLAR "THE DIAMONDS", e sim lágrimas.

Eu acho que esse menino tem medo do Fukutomi.
Aliás, como não ter medo de uma pessoa com essa cara e essa voz, né?

Eu sei que a criatura da 9ª Sinfonia de Beethoven é do Hakone, no entanto, essa carinha de desespero está me dando um pouco de pena. Dá para esse menino tomar um suco de maracujá antes que ele infarte?

Como assim tinham uns bostas que judiavam de Marina?
ALÔ, FUKUTOMI, CHAMA O ARAKITA QUE EU PRECISO DE UNS DELINQUENTES PRA METER PORRADA NUNS MOLEQUES FOLGADOS!

Vai se foder.
EU QUASE MORRI NUMA TEMPORADA, PORQUE O TADOKORO CHOROU.
VOCÊS NÃO VÃO CARALHAR O ANIME COM A MARINA CHORANDO, NÉ?

EU VOU MATAR ESSES BULLIES COM AVAIANA DE PAU!

Podemos até relevar aquela "pegada na camisa" do Fukutomi e lembrar que o Shinkai não vira demonho de repente... SÓ QUE O NOME DOS BULLIES DE MARINA EU QUERO NA MINHA MESA. VOU JOGÁ-LOS NA BR E DESTRUIR TODOS OS SEUS SONHOS.

Sim, estou pior que os clãs youkais que ficam tretando em Nurarihyon no Mago.
E o quanto o seu character design ficou ainda mais bonito, né, Aoyagi? Nas temporadas passadas meio que te deixaram com uma imagem bem tosquinha.
Nossa, ele foi suspenso porque despirocou e começou a andar na contramão... E daí vemos como o Fukutomi também tem alguns ares de Kinjou. Até que foi bonzinho nessa última parte na van.

Só sei que continuo com pena de Marina and The Diamonds.

É fato que eu amo o Sohoku, gosto dos "sobe morrinhos", MAS SERÁ QUE PODEMOS FALAR DOS VELOCISTAS?

SOHOKU TEM OS MELHORES VELOCISTAS! TUDO LINDO! TUDO PIMPÃO! TUDO LOKO NAS DISPUTAS! AMO ESSES GURIS!

Oi, Sugimoto.
Volta para o inferno, Sugimoto.
Quando você virar gente conversaremos novamente, Sugimoto.

Espero que o Tadokoro vença.
Se o Aoyagi vencer: ficarei feliz.
Se o Naruko vencer: tudo bem também.

Eu achava que o Aoyagi não era delinquente... Parece que ele está andando muito com o Naruko.

Onoda, por Deos Matoba, SEM OTAKICE.
Nossa, nem era otakice. Parecia um álbum com assinaturas da galera.

Eu ia comentar alguma coisa, mas acabei rindo e esqueci.
KIMONO COMO SEMPRE KIMONANDO KIMONISTICAMENTE.

Gente...
Naruko...
VOCÊ VAI MORRER QUANDO O TADOKORO TE ALCANÇAR.
OLHA A PALHAÇADA QUE O GURI TÁ FAZENDO!
CHORANDO ALTO COM O RECALQUE DO NOSSO RUIVO PREFERIDO! AHAHAHA!
Naruko e Imaizumi precisam conversar sobre "aquilo".
É, fujoshis, ACHO QUE O SHIP VAI SE DESFAZER.

Bom, acabei não surtando tanto quanto deveria, já que precisava ordenar as ideias, tirar prints e querer matar todos os bullies que chamavam Marina de "piá da lavanderia". Piá, pia...

Sim, eu fiz essa piada ruim... Se eu me arrependo? Sempre.  

Agora que o episódio já acabou, gostaria de analis- de comentar algumas coisas. 

COMO ASSIM KINJOU E TADOKORO ESTÃO GRADUANDO? VOCÊS NÃO PODEM FAZER ISSO COMIGO. VOLTA, VOLTA, VOLTA! NÃO GRADUA NINGUÉM NÃO!

COMO VOU VIVER SEM OS SENPAIS MAIS LOKOS DA SOLOKU, digo, SOHOKU?

Kimono, comece por parar de forçar as piadas ruins. Elas sempre são melhores quando surgem por acaso, e não em sequência hakônica.

Neste episódio tivemos o desfecho da corrida do Monte Makishima. Já que o recorde é dele, vou botar seu nome. Não, não lembro o nome do morrinho certo e tenho medo de falar coisa errada.
Eu fico é impressionada que Aoyagi seja projeto de delinquente que nem o Naruko...
Onoda foi meio usuário de "O PODER DO PROTAGONISTA"? Talvez.
Também serve para apresentar melhor e amadurecer nossa querida CRIATURA DE CORAÇÃO NA CARA.

E falando em apresentar, deu muita dó dessa criança de duzentos metros.
Creio ainda que teremos cenas bizarras com Marina, afinal, o mangaká não dá ponto sem nó e todo Hakone acaba nos assustando em algum momento.

Fiquei feliz por não me traumatizar novamente, já que Izumida fez um senhor desfavor no primeiro dia do Intercolegial. QUEM GOSTA DELE COM CERTEZA POSSUI UMA REGENERAÇÃO ENCEFÁLICA QUE DEVERIA SER ESTUDADA PELA USP.

Deu muita dó de ver Marina chorando.
Sim, sou do tipo que não consigue ver gente chorando por ter sido maltratada, meu sangue ferve no ritmo de Sidney Magal e eu tenho vontade de dançar "Sandra Rosa Madalena" no cadáver dos bullies.

QUAL A NECESSIDADE DE FAZER ESSAS COVARDIAS COM MARINA?
Sério, eu ainda quero nomes e endereços dos bullies. Vou descobrir seus podres e contar para suas famílias.

Não, não consigo ter alma com gente de índole ruim.

"Ainn é só um desenho" - Biscate, tu chora cortando cebola, me poupe.

Sim, é esse o tipo de post que você lê no limbo da otakusfera. Se quiser gente filosofando ou viajando na maionese de palmito, procure no Google.

Além dos típicos flashbacks que já acostumei ver aqui em Pedal, tivemos MAIS DOR E SOFRIMENTO, pois é isso que merecemos depois de assinar o contrato "SIM, QUERO ASSISTIR PEDAL".
SENTIREI MUITAS SAUDADES DO URSÃO-SENPAI E DO CAPITÃO MEGANE DE VOZ GROSSA.
Sou otária desde Outubro de 2013. Impressionante.

Depois da corrida dos "sobe morrinhos" que provavelmente o Makishima teria participado SE O IRMÃO DELE NÃO PEDISSE ARREGO LÁ EM LONDRES, tivemos a corrida dos "corre na reta".

A dor maior é sempre a galerinha graduando.
Certo que eles precisam seguir suas vidas e entrarem na faculdade, contudo...

Já dizia aquela música que o Leonardo cantava com o Leandro:

Não aprendi dizer adeus
Mas tenho que aceitar
Que amores vêm e vão
São aves de verão
Se tens que me deixar
Que seja, então, feliz

Não aprendi dizer adeus
Mas deixo você ir
Sem lágrimas no olhar
Se adeus me machucar
O inverno vai passar
E apaga a cicatriz

Ah, leitor, se você soubesse como eu conheço música velha, boa e perfeita para post...

Sentirei muitas saudades do Capitão Kinjou e do URSÃO Tadokoro. Sejam felizes, rapazes! O Kimono Amarelo sempre amará vocês!!! (E eu também, claro) 

*Capitão Nascimento: Personagem do filme Tropa de Elite (José Padilha).

Yowamushi Pedal: NEW GENERATION
5º episódio
Não sei quem tem a melhor cara aqui, se são Teshima e Aoyagi ou o Onoda.
É o que tenho que escutar quando as pessoas me conhe- Mentira, sou menor que o Onoda.
Opinião: Imaizumi é o Kageyama das bicicletas. UMA VEZ REI DAS PISTAS, REI DAS PISTAS PARA SEMPRE. Ok que é compreensível a preocupação, mas... PRECISA FAZER ESSE DRAMA TODO? Naruko nem deu tantas fodas assim.

E as fujoshis achando que era término de relacionamento... Tsc, tsc. -q

Gente.
Imaizumi disse que é para o Naruko DEIXAR DE SER VELOCISTA?
Mano, eu estou literalmente vendo o Hinata e o Kageyama se atracarem na porrada e a Yachi sair correndo para buscar ajuda.

ONODA, VOCÊ PRECISA SER A YACHI.
ONODA, CADÊ VOCÊ?

Gente.
OS GURIS ESTÃO BRIGANDO NO MEIO DO PÁTIO.
Se não levarem suspensão, vão levar o quê? AVAIANA DE PAU, NÉ?

"GAROTO DO ARROZ" - Aoyagi é meu irmão? Deve ser, sabe apelidar direitinho as pessoas.

Gente...
CHEGOU UM TADOKORO QUASE IZUMIDA... e é amigo do Sugimoto.

O menino berra e não é pou-
Espera. ESPERA, SOCIEDADE PAULISTANA.
EU OUVI UM "SUGIMOTO" NO FINAL DA APRESENTAÇÃO?

Irmão mais novo do Sugimoto.
Deos Matoba, dá para droppar Pedal hoje? DÁ, NÉ, DEOS MATOBA?
*Deos Matoba: Não. Você assinou contrato vitalício.*

MORTA NA TORTA.

Gente...
Agora o Sohoku tem um Izumida-Tadokoro.
Ah, espera... Ele é o Lev Haiba. Está chamando o Onoda de baixinho, É O LEV HAIBA.

Gente... Onoda tem fãs...
ONODA, O MOLEQUE QUE BERROU PRO IMAIZUMI QUE NÃO TINHA AMIGOS!
Morri em outra torta, esta agora de limão. Sim, a outra era de morango.

Chegou o cuzão.
IMAIZUMI, SERÁ QUE O MIDOUSUJI PRECISA VOLTAR E FAZER ALOPRAGEM PRA VOCÊ DEIXAR DE SER O PAU NO CU DA TEMPORADA?
O que a gente faz quando o Onoda é uma criança otimista e tenta ver o lado dourado de todo mundo?
Eu devo ser a pessoa mais babaca da otakusfera. EU QUERO PROTEGER PERSONAGENS DE ANIME.


Não, sério, você está quase tão obcecado quanto a galera do Hakone.
TESHIMA, DÁ UM CARTÃO VERMELHO NA FUÇA DELE, FAZENDO FAVOR. TESHIMA, CONTO COM VOCÊ E COM SUA PATENTE DE CAPITÃO NASCIMENTO.

TESHIMA, CARALHO! FALA ALGUMA COISA! O IMAIZUMI É UM PORRA DE UM KOUHAI, ELE NÃO TEM DIREITO DE SER CUZÃO!

"Estamos desesperados"? VAI PRA KYOTO, SEU BOSTA! TEJE BANIDO DO MEU SOHOKU!

TESHIMA, CARALHO, FAÇA ALGUMA COISA!

Teshima falou foi porra nenhuma.
ESPERO QUE QUANDO A TURMA ESTIVER NO TERCEIRO ANO, O ONODA SEJA O CAPITÃO, PORQUE O IMAIZUMI VAI SER UM POOOOOOOOORRE!

Teshima deixou o Imaizumi fazer e acontecer...
TESHIMA, NOSSO RELACIONAMENTO ESTÁ DESCENDO LADEIRA NUMA VELOCIDADE INCRÍVEL!

AÍ, CARALHO!
OLHA O ONODA AÍ, SEUS PUTO!
ONODA VENDO AS COISAS! ONODA FUTURO CAPITÃO, IMAIZUMI NUM BURACO NO CHÃO! E TENHO DITO! 

Vish, deu ruim... XD
Poxa, Onoda... Nos enganamos.

Imaizumi, eu te odeio. Não importa se você está falando dos senpais, você é um pau no cu e merece que o Midousuji te trolle. #revoltada

"Ainn você não tá vendo que o Onoda é coração mole e o melhor para o futuro Sohoku é o Imaizumi como capitão" - Calado, Imaizumi não venceu o Intercolegial.
Esse é o rosto do meu futuro marido melhor capitão que o Sohoku poderia ter esse ano.


MANO, O TESHIMA VAI FALAR COM ELE.

EU AMO O TESHIMA!
Ok que estou reparando numa coisa meio bizarra... É o segundo post que eu odeio e amo o Teshima ao mesmo tempo. ESTOU CONFUSA.

TESHIMA, POR FAVOR, DÁ UM ESPORRO NO IMAIZUMI ANTES QUE EU QUEBRE A CARA DELE. DE NADA.

TOMOU NO CU, NÉ, RAINHA DAS BICICLETAS?
VAI LÁ PEDALAR COM O "MENINO DO ARROZ".

Teshima, a gente ama o Aoyagi e os apelidos que ele dá. Não deveria me amar, afinal, eu te chamei de "cabelinho" na primeira temporada.

Maluco, a psicologia do Teshima.
PRECISO CASAR COM ELE.

A psicologia do Teshima para abaixar a bola ULTRA ALTA que o Imaizumi estava jogando.

IMAIZUMI, VOCÊ NÃO É LEVANTADOR. E SE FOSSE, FAVOR LEVANTAR MAIS LONGE DA REDE. fufu

Quem pegou essa, pegou.
Quem não pegou, pode começar assistindo a primeira temporada de Haikyuu!!.

Nossa...
TESHIMA TACOU UMA AVAIANA DE PAU NA CARA DO IMAIZUMI.

"Não foi você que descobriu o melhor 'sobe morrinho' do Sohoku?" - Caralho, Teshima, CASA COMIGO.

O "Menino Bolinho de Arroz" falando que o Onoda é ídolo dele.
EU AMO ESSA CRIANÇA E EU VOU ARRANCAR AS TRIPAS DE QUEM MAGOÁ-LO. OUVIU, IMAI-FUCKING-ZUMI?

CORTO TEU FÍGADO EM TIRINHAS E FAÇO CHURRASCO DELE PARA O MIDOUSUJI.

O irmão do Sugimoto é o Kise em treinamento?
Se vocês me disserem que o Teshima não está sendo levemente troll, eu ficarei desapontada.
A cara do Kageyama era melhor, era cara de psicopata. Isso é a cara de fugitivo do manicômio.
Gente.
O TESHIMA É O SUGAWARA.
MANDOU ELOGIAR E SORRIR.
SUGAWARA-SHIMA.

IMAIZUMI VAI FAZER AQUELA CARA DE PSICOPATA DO KAGEYAMA.
MANO, EU ZOAVA OS DOIS PERSONAGENS E AGORA TUDO É CANON. OS MANGAKÁS LERAM MEUS POSTS, SÓ PODE!

Dito e feito.
EU SOU A BLOGUEIRA QUE PREVÊ AS COISAS. Não, os números da Mega Sena eu nunca acertei. Desculpa.

Eu sinto muito os outros blogs, mas NINGUÉM SUPERA O LIMBO DA OTAKUSFERA.

Porra, Naruko...
FOI MESMO NA CONVERSA DO CUZÃO DO IMAIZUMI?
NARUKO, MIGO, NÃO PRECISA ESCUTAR AS MERDAS QUE ELE FALA NÃO, VIU?

Podemos falar sobre como o Kinjou escolheu bem o novo capitão? PODEMOS FALAR DURANTE TODA A TERCEIRA TEMPORADA, PORQUE EU AMO ESSE TESHIMA E QUERO ENCONTRAR UM CARTÓRIO PRA...

Espera, estou despirocando aqui, mas ele ainda é de menor...
EU ESPERO PELOS DEZOITO ANOS, NÃO TEM PROBLEMA.

Ok, ele voltou para Osaka.
POSSO APERTAR O NARUKO E FALAR QUE ESTÁ TUDO BEM?
E que eu provavelmente vou esfregar a cara do Imaizumi no asfalto?

Acho que Naruko vai encontrar uns novatos aí, hein?
Bom, isso é chute para a lua. *insira o Faustão falando "errou"*

Gente, Naruko é famoso em Osaka.
LACRAIA ROXA, DESPACHO DE KYOTO, CAPIROTO DOS INFERNOS: ele ressurgiu.
Vamos apostar rosquinhas de chocolate que são menos danosas à saúde do que você.
Gente.
Esse cara que veio disputar com o Naruko... Parece aquele do Ougiminami...
TAMBÉM, ESSE POVO ALEATÓRIO É TUDO "COPIA E COLA", NÉ?

Ah, o personagem secundário, quase figurante, tem apelido, é? BOM PRA VOCÊ, SEU TOSCO.

Ah.
Os pneus da bicicleta dele têm luz.
Nossa.

Viu?
Perdeu por ser otário, secundário.

Osaka só tem doido?
É uma filial do Hakone?
Os caras chegam com bicicletas escalafobéticas e querem disputar com o Naruko.

ESCUTEI A VOZ DO CAPETA.
OLAR, AKIRA MIDOUSUJI? VEIO FODER O NARUKO AGORA? QUER FAZER INVEJA PRO IMAIZUMI?

QUER MORRER LOGO, DESPACHO DE KYOTO?

Por que não tem opção de colocar letras ainda maiores? Porra, Blogger! Assim meus surtos nem parecem loucos!

Pergunta: o que caralhos faz Midousuji em Osaka?

Ah.
Midousuji foi para Osaka, pois estava entediado.
Achou que ia encontrar o Onoda e deu de cara com um ruivo.
Sim, essa é a informação correta.

"Valeu pelo elogio" - TE CHAMOU DE ABERRAÇÃO DE AMARELO.
"Veio me dar um oi?" - RINDO TODAS AS PITANGAS EXISTENTES NO PLANETA.

"Shorando pitangas"? NÃO, LEITOR, RINDO MESMO. RINDO ALTO. RINDO MUITO.

Naruko, você vai deixar de ser velocista, né?
Midousuji vai fazer esse desfavor, né?

Aposta a sua mãe, Midousuji.
Não, leitor, não estou desrespeitando a falecida, ESTOU FALANDO DE NATÁLIA.

Sim, piada interna.

Agora que eu terminei de assistir o episódio e não posso gritar alto, apenas surtar num texto, vamos falar sobre como eu quero bater no Imaizumi.

Ele resolveu subir num salto quinze e achar que todo mundo é inferior... Não sei como ainda não foi falar bosta para o Onoda, visto que Naruko e "Menino Bolinho de Arroz" tiveram que ouvir um monte.
O Teshima é troll com o Imaizumi, estou confirmando isso NESTE POST. Não desmintam, espalhem.
Ok que, ao que tudo indica, o Naruko parecia ter uma desconfiança ou vontade de tentar escalar também, um trunfo que acabou ajudando o Sohoku a completar o Intercolegial e se consagrar vencedor.

Mesmo assim o jeito impositivo dele me irritou bastante.

Onoda super fofo com o irmão do Sugimoto e... Como não amar? NÃO SEI. SÓ SEI QUE QUEBROU A PORTA DO CLUBE E PROVAVELMENTE VAI TER QUE PAGAR... Pobre "criança" do Ensino Fundamental. Quero protegê-lo do bando de cuzão que existe neste mundo.

Além disso, não podemos esquecer do Homenageado de 2014 no Kimono de Ouro triplo. Ao que parece, só nos livraremos dele quando a peste graduar... E isso ainda vai demorar.

Yowamushi Pedal continua me surpreendendo.
Mesmo com uma primeira temporada extremamente longa e com ritmo esticado demais em alguns momentos, eu continuo com aquele ânimo incrível para acompanhar o anime.

A segunda temporada trouxe o resto do Intercolegial e agora estamos observando a preparação para o próximo. Etapas diferentes, histórias empolgantes e muitos personagens despirocados.

Fico contente em lembrar que teremos mais vinte episódios pela frente e que os meus surtos continuarão... Talvez com algumas linguiças perdidas para churrasco, é claro.

Sobre o pós-episódio: Teshima é meu troll favorito, ELE ODEIA O IMAIZUMI, EU LEMBRO DISSO! Não era algo sobre ver o Tapado-zumi vencer várias corridas enquanto ele, hoje capitão do Sohoku, nunca chegava no pódio? Tem uma coisa assim na primeira temporada. hehe

E... Pois é, galera. IMAIZUMI VIROU OTAKU, É OFICIAL. Digo, É CANON FAZ TEMPO. huhuhuhuhu ESPALHEM A VERGONHA ALHEIA PELAS REDES SOCIAIS!

Nos vemos no próximo episódio de Yowamushi Pedal: NEW GENERATION! 

Por Kimono Vermelho aquela que vai ter que contratar quinhentos bilhões de exorcistas para acabar com o Midousuji - 15/02/2017

6 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRSSSSSSSSSSSS!!!!!

    te inportunei e falei desde sempre que ia amar teshima capitão!!! ELE É OTEMO!!!

    foi só uns.."vai lá e vê" pro Imaizumi quebrar a cara lindo!!! e o irmãozinhão sugimoto é MUITO FOFURA1!!!!! eu quero apertar aquelas bochechas!!

    Pq menino Tobio das bicicletinha tava muito chato, querendo mandar e desmandar nas coisas e FOI POKO AS TROLLAGENS!!

    Naruko é..... tadokoro já tinha dado as dicas, já mostrou que sabe mas...mass.... é complicado esse sentimento, PEOR QUE FUDEOOOO TUDO, pq se tem uma coisa que sempre acontece em pedal é FERROU QUANDO A LACRAIA ROXA APARECE, NÃO TEM INDICE MAIOR QUE O BICHO VAI PEGAR QUE ESSE

    estranhamente fui criando um apego ao izumida (pq sempre tento deletar frank e andy) masss é complicado e fiquei com peninha da marina (q agora já era e esqueci o nome original)

    enfins...pedal sendo pedal!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Inis!

      Pois é! Ainda bem que você já tinha preparado o terreno.
      Imaizumi tem que descer do salto, fala sério! E quem diria que a família Sugimoto teria um membro tão adorável?

      Quanto mais o Teshima trollar o Imaizumi, MAIS FELIZES TODOS FICAMOS. hoho

      Era por conta desses episódios (este e o próximo) que você não contou aquele spoiler sobre o Naruko, né? O que você me disse na época acabou fazendo bastante sentido agora.

      Midousuji: precisa ser trancado num barril e selado. Eu já disse isso, mas ninguém me escuta.

      Não consigo, Izumida pra mim é trauma puro.
      LOL Fazendo as pessoas esquecerem os nomes originais dos personagens! XD

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Escritora chorando de rir com esta análise, tal qual a primeira, do começo ao fim.

    Vamos por partes: realmente, surpresa aquele grandão ser irmão do Sugimoto e mais por ter admiração pelo Onoda, entrar no ciclismo tem lá suas vantagens e sim, triste pela despedida do Kinjou e do Tadokoro; engraçado que é bem raro, nos poucos animes esportivos que acompanhei ver despedida de veteranos, porque o normal é acontecer mais perto do final e não no meio da série ou temporada.

    Quanto ao quinto episódio, se soubesse que simplesmente quis, com todas as forças, mandar o Despacho de Kyoto pro inferno ou pra qualquer lugar, isso pode estar certa. Não tem como gostar de um cara destes, pra mim, se YowaPedal fosse um shounen de batalha, o Midousuji estaria entre os vilões. Sério: o cara é detestável, não importa como olho, tenho raiva dele. E outra: suas expressões não podem ser vistas em lugar escuro, porque assusta de verdade. Só pode ter tido aulas com o Hakumen no Mono do "Ushio to Tora" pra conseguir tamanha antipatia, não tem outra teoria...
    Quanto ao Naruko, realmente deu merda com a entrada da lacraia roxa, porque mais estraga-prazeres que este é, impossível. Vejamos como vai sair nisso.

    Até mais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Escritora Conan!

      Fico feliz em saber que está gostando dos textos.
      Posts de Pedal deixaram de ser normais há um bom tempo, por isso a terceira temporada está ainda pior nas loucuras.

      Pois é, irmão do Sugimoto, aquela mala.
      Yowamushi Pedal continua, mas os terceiranistas vão embora. E realmente é mais costumeiro ver esse tipo de coisa no final da história, não no meio.

      Midousuji é uma criatura com muitos problemas e nem todos possíveis de resolver numa só vida ou com um só exorcismo. Sério.

      VAI SABER SE ELE NÃO É O FILHO DE HAKUMEN NO MONO? EU NÃO DISPENSARIA ESSA TEORIA...

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  3. eeeennntãaaaaoooo...sim, eu pulei partes, provavelmenteo maximo que devo ter falado é q apareceu o ser do mal, mas nunca o que foi, porque envolvia muita coisa em jogo e amém senhor, é uma corrida rapida, acaba com o coração, mas é rapida

    eu lembro q falei foi muito mal de um dos futuros primeiro ano e da corrida do primeiro ano, onde soltei uns spoilers...mas veremos em algum momento isso xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, você não disse que o Midousuji apareceria.
      Se eu contar aqui o que é provavelmente vai ser spoiler de algo mais para frente, então deixemos quieto.

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/