quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Dublador: Yoshimasa Hosoya

Nome: Yoshimasa Hosoya
Em japonês: 細谷 (Hosoya) 佳正 (Yoshimasa)
Aniversário: 10/02/1982

Minha primeira vez com Yoshimasa Hosoya: Foi assistindo o sofrível Strike the Blood. Foi por causa do cuzão do Kojou Akatsuki que eu nunca mais esqueci a voz desse rapaz.

Alguns personagens para quem já emprestou sua voz:

-Asahi Azumane de Haikyuu!! e temporadas posteriores

Comentários: HUSBANDO. Tem tamanho de delinquente, tem cara de delinquente, mas não passa de um rolinho de canela e açúcar! Asahi é super fofo, um tanto tímido e gosta de calmaria. Quando precisa mostrar o seu lado "Ace" na quadra, nenhum corvinho (colega) fica no seu caminho.


Comentários: HUSBANDO. Forte, corajoso, bonitão e pronto para proteger vossa príncipesa Arslan! hehe É quase um filho dos deuses, já que em combate só algum deus mesmo para conseguir pará-lo.

-Doppo Kunikida de Bungou Stray Dogs e temporadas posteriores, OVA e filme

Comentários: EX-PROFESSOR DE MATEMÁTICA HOMÃO DA PORRA! Não bastasse ser dublado por OUTRO HOMÃO DA PORRA, ainda é megane! Kunikida, um cara super certinho, que tem num caderninho de bolso as anotações sobre o futuro e seus pensamentos para a vida. É doido? Bom, ele anda com o Dazai, então claro que ELE É DOIDO! Quem não é naquela agência?

-Fumikage Tokoyami de Boku no Hero Academia e temporadas posteriores

Comentários: MENINO CORVO! Com ar misterioso e pouco falante, descobrimos na segunda temporada que ele e o Dark Shadow, sua Individualidade, SÃO UNS AMORZINHOS que devem ser protegidos e amados!

-Junpei Hyuuga de Kuroko no Basket

Comentários: Nunca vi mais gordo. Incluí aqui, porque "O Basquete Que Kuroko Joga" é famoso (principalmente entre as fujoshis), então façam a festa. Bye bye.

-Kojou Akatsuki de Strike the Blood

Comentários: ESSE CARA TEM HISTÓRIA NO BLOG. É UM FILHO DA @#$%, MAS EU O SHIPPO COM A HIMERAGI. Esse é o homem que originou o verbo "pepecar", derivado de "pepeca", apelido famoso na internet para... "as partes femininas". E como esse guri mesmo sendo virgem é um safado, imagina só como foram os posts semanais da desgraça do anime dele. Não é husbando, é REI DAS PEPECAS.


Comentários: FANALIS AMOR. Fala pouco, é fortão, à primeira vista a gente fica com medo, mas é um amorzinho... Desde que você não ameace a vida de seu rei vadio, Sinbad.

-Reiner Braun de Shingeki no Kyojin e temporadas posteriores

Comentários: MOÇO QUE FOI TREINADO PARA MATAR TITÃS. Porém... Spoilers não são liberados assim NO MEIO DA SUA FUÇA neste blog. Ele é bem amigo daquele moço magrelo que não faço a ideia de como se chama.

-Sousuke Yamazaki de Free!: Eternal Summer (Kyoto Animation)

Comentários: Então. Não gosto desse anime de piscina, então imagina se vi a segunda temporada dessa joça. A cor dos olhos do personagem é bonita, shippam esse moço com o Rin ou o Makoto e é só isso que sei dele. Até mais!

Mais informações: My Anime List - Yoshimasa Hosoya

Por Kimono Vermelho aquela que adora cavaleiros que usam rabo de cavalo e parecem mamães preocupadas com certos princípesas - 25/11/2015

2 comentários:

  1. Agora que eu conheço um trabalho dele, posso comentar? 8D

    Asahi Azumane tem um feeling de Daryun, mas talvez seja a emoção falando mais alto :v Gosto do trabalho dele. Pelo menos como o guerreiro de armadura reluzente do principesa Arslan, o timbre casou muito bem, tal como as entonações ideais em determinados pontos emotivos do mocinho. É aquele tipo de dublagem que você consegue acompanhar bem o avanço do personagem, não fica ~perdido~ ou sem nexo. Esse tipo de falha na escalação de elenco quebra e perde muito do trabalho da animação final. Não sei quanto aos demais personagens dele (bom, deve ser bom pelo tanto de Husbandos e caixa alta utilizados em Haikyuu! xD), mas 'garrei amor nele -w-

    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Natália!

      Claro que pode! XD
      Sim, e como o Yoshimasa Hosoya foi bem escolhido para fazer a voz do Daryun. eu não conseguiria pensar em nenhum nome que fizesse um trabalho tão maravilhoso quanto ele. Sei lá, ficou perfeito demais.
      UAHSUAHSUAHSUAHSUAH Eu sou uma lixeira de Haikyuu!!, não se impressione com os surtos malucos. XD

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/