sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Primeiras Impressões: Kimono Vermelho na Temporada de Outubro 2013 - Parte 2

Quando um ♫ lerê lerê ♫ é pouco para expressar todos os sentimentos.
E aí, cambada? Segunda parte das estreias lindas, coloridas e maravilhosas (só que nem sempre) da Temporada de Outubro, o Outono no Hemisfério Norte!

Se você não leu a primeira parte que tem, entre várias outras estreias, Kill La Kill, Kyoukai no Kanata, Log Horizon, Coppelion e Nagi no Asukara, corre lá!
A terceira parte desta animada Temporada de Outubro está na gaveta.

As coisas funcionam da seguinte forma aqui no Kimono Amarelo:
-Meu compromisso é com a verdade, seja ela zoera ou séria;
-Não sou da blogosfera especializada (pff), então não espere grandes comentários sobre roteiristas, estúdios, diretores e o que você está acostumado a ver no Genkidama (o que o pessoal do Genki tem a ver com isso?) ou no Chuva de Nanquim;
-Comentarei o primeiro episódio de cada anime. Se eu começar a acompanhá-lo, ele terá post semanal aqui no blog (SIM, NOVIDADE PRA VOCÊS);
-Todos os detalhes técnicos foram tirados do post COMPLETÃO do Gyabbo;
-Os animes serão assistidos pelo Anitube, portanto, as screen shots [as imagens dos animes] serão tiradas de lá (porque veja se eu tenho saco para baixar essas coisas, veja).


Prontos para o segundo pior voo de suas vidas?

Apertem os cintos que a piloto fugiu!

Temporada de Outubro 2013
Ace of Diamond
~ Não passa de um anime AMORZINHO fofo com baseball ~
A inocência de todo cabeça de bagre que se dedica a alguma coisa: eu adoro.
Diretor: Masuhara Mitsuyuki
Estúdio: Production I.G

Assim como eu repeti inúmeras vezes na primeira parte, eu não gosto de animes de esporte e baseball/beisebol é muito menos conhecido no Brasil do que futebol de salão. Porém, no Japão o esporte é aclamado como o futebol é aqui, então...

Bem, acho anime de esporte um porre e não gosto de baseball, esta é minha opinião pessoal e que não influencia no fato de Ace of Diamond ter um boa animação, arte característica desse gênero e uma boa história.
Parem de ser ignorantes e acharem que o fato de não gostar de uma coisa a torna um lixo, a não ser que estejamos falando de Cinquenta Tons de Cinza (E.L. James) <- única exceção da regra, porque esse livro é um lixo literário.

Bora assistir Ace of Diamond...

A ABERTURA. A ABERTURA! ABRAM ALAS PRA ABERTURA DESSE ANIME, BANDIGORDO!
SHORANDO PITANGUINHAS AMARELAS CARAMELO COM ESSE MENINO LEVANDO BRONCA E NÃO DANDO UMA FODA POR ISSO!

Esse anime é UM AMORZINHO e ainda não cheguei nos oito minutos!

EI, EEEEEEEEEEI! COMO ASSIM O ARREMESSO DELE VAI FICAR SÓ PRO SEGUNDO EPISÓDIO? SA-CA-NA-GEM!

A história é muito boa, equilibra o esporte com a comédia e, é claro, aquele típico comportamento de protagonista de shounen de "tenho que vencer pelos meus amigos e me tornar alguém mais forte", além de ter aquele dom especial que só precisa ser lapidado.
Acho que para quem curte esse gênero e principalmente o beisebol, pode ser uma ótima pedida para esta temporada que tem um forte "concorrente" como Kuroko no Basket e sua 2ª temporada.

Não pretendo assistir pelos motivos já citados acima, mas está altamente recomendado para quem gosta ou quer conhecer mais sobre o próprio esporte.

Será assistido?: Não.
----------------------------------------------------------------------------------------
Phi Brain: Kami no Puzzle 3
~ Oquei ~
Oquei.
Diretor: Hirotaka Endou e quando cair vai doer?
Estúdio: Sunrise

3ª temporada de um anime que nunca vi.

É chato, bem chato. <- minha opinião pessoal (pode tacar a pedra e o assoalho da sua casa também)

Terceira temporada de um anime que explora enigmas, quebra-cabeças e tudo o que meros mortais que sabem montar um cubo mágico talvez possam ser capazes de terminar.
Pelo que deu para entender, um cara chamado Jin perdeu sua memória e seus discípulos/filhos/whatever estão atrás de recuperá-la passando por diversas provações e, claro, inimigos estranhos com roupas bizarras.

Anime chato, ritmo mais chato ainda e quem gosta, por favor, seja feliz.

Será assistido?: Não.
----------------------------------------------------------------------------------------
Walkure Romanze
Égua lésbica ~
Zoofilia ao contrário - O Japão é de fato um país doente...
Diretor: Yusuke Yamamoto
Estúdio: 8-bit

O Japão não tem mais o que inventar para fazer anime de harém, né?
Começamos com uma égua, sim, a fêmea do cavalo, provando que as lésbicas também têm sua vez nos animes! Sim, a égua queria dar uns pegas na menina de cabelo rosa, tenho quase certeza.

Temos aí uma aberração versão zoada e niponizada de O Coração de Cavaleiro (The Knight's Tale - Brian Helgeland), filme que estreou em 2001 e teve como principal o ator Heath Ledger, infelizmente já falecido. O treinamento que se vê no começo do episódio é de justa, um esporte que foi bastante praticado na Idade Média.
Ok, não é uma versão, já que a história do anime é fraca e só serve para fanservice e punheta, no entanto, eu queria citar o filme. Desculpa aí.

Melhor ainda não é apenas citar esse filme, é fazer uma piada com o carinha que cuida da égua e que não pode mais ser cavaleiro, porque sofreu um acidente... Levou uma flechada no joelho, campeão? "Eu costumava ser um aventureiro que nem você, até levar uma flechada no joelho" - The Elder Scrolls V: Skyrim (Bethesda Softworks).

Ah, sobre o anime?
Bem, é algo genérico com história genérica, arte bonita, harém e fanservice.
Sem história, sem meu interesse. Sejam felizes.

P.S.: A égua gosta de mulheres. Revolução sexual em Walkure Romanze!

Será assistido?: Não.
----------------------------------------------------------------------------------------
Yozakura Quartet: Hana no Uta
~ Shorando batatas doces no meio de um festival ~
Moça, é você quem está em pânico.
Diretor: Ryouchimo
Estúdio: Tatsunoko Production

Animação frenética, desnecessários closes em calcinhas (Japão deve sofrer de tesão por calcinhas), peixes dourados gigantes, cores alucinantes, vilões altamente pegáveis...

A premissa é interessante, no entanto, achei o episódio fraquinho.
Por ter youkais, sobrenatural e talvez batalhas engraçadas de tão absurdas, vou continuar acompanhando e ver até onde vai a loucura.

Promete uma boa ação, lutas BEM ABSURDAS ENTÃO SE PRE-PARA QUE AGORA É HORA, fanservice infelizmente, talvez uma boa trama e... É ISSO, GALERA!

Melhores começos: festival. Melhores nomes de cidade: Nova Cidade de Sakura. Melhores jeitos de comer um bolo de coisas doces: Yarizakura Hime. Melhores inimigos: peixes dourados. Fechou!

Será assistido?: Talvez. Mais para sim do que para não.
----------------------------------------------------------------------------------------
Machine-Doll wa Kizutsukanai
Unbreakble Machine-Doll
Quando a ciência e a magia se encontram dá plágio ~
Com certeza, porque pra assistir um anime tão idiota, só não fazendo sexo mesmo.
Diretor: Kinji Yoshimoto
Estúdio: Lerche

Começamos com loli se despindo. Bom, muito bom, já posso quebrar o computador.

Qual é o nome daquele mangá da CLAMP que usa bonecas para lutar? AH SIM, ANGELIC LAYER.
E qual é o nome daquele anime que tem como um dos bordões "quando a ciência e a magia se encontram"? AH SIM, TO ARU MAJUTSU NO INDEX (J.C.Staff).
E qual é o nome daquela série que tem uma mulher loira que tem dragões e grita "DRACARYS"? AH SIM, GAME OF THRONES (George R.R. Martin)

Temos mais um anime com fanservice envolvendo personagens que poderiam ter a idade da sua priminha pirralha e que sexualizam crianças como se isso não fosse coisa de doente, uma loli que fica enciumada a cada rabo de saia que passa na frente do marionetista dela e que tira a roupa para dormir com ele. Tá bom, aí o imbecil que vier falar bem desse anime, vai levar uma porrada que vai sair voando do Kimono Amarelo e aparecer no Pica Não Relatada, apenas pela insolência.

Não gosto quando usam computação gráfica, pois eu noto e acho feio, no entanto, é válido e não há nada de errado.

Esse anime finge que tem história e eu vou fingir que não escuto reclamação nenhuma sobre isso.

Será assistido?: Não.
----------------------------------------------------------------------------------------
Yowamushi Pedal
~ Otakus - Um câncer no mundo das bicicletas ~
OLHA O INCEPTION DO OTAKU CÂNCER!
Diretor: Osamu Nabeshima
Estúdio: Toho Company

Esse anime tem aquele gostinho MARAVILHORROROSO de vergonha alheia por conta do nosso otaku da bicicleta, contudo, tem uma história divertida que em breve vai virar aquela loucura típica do gênero de esportes.
Em Abril, na fatídica temporada de Primavera, eu reclamei bastante do gênero espaço sideral com robôs e acabei me encantando por Majestic Prince e Suisei no Gargantia. Acredito que agora no Outono, eu esteja pagando língua para os esportes. Quem diria...

É bem engraçado. Tudo que envolve otaku acaba se tornando bastante divertido e, não me levem à mal, mas a catiguria sabe o quanto vergonha alheia os otakus e otacos podem ser.
Não conhece os "otacos"? Normalmente são os retardados que falam "meu anime é melhor que o seu" ou "ainn meu anime virou modinha" (sendo que o anime/mangá nem é dele), além de exaltarem a cultura japonesa como a melhor do universo e continuarem com suas cabecinhas de pombos fechadas a qualquer coisa que não envolva seu mundinho idiota. Pronto, falei e tenho imunidade sobrenatural contra otacos.

A história deve ser isso mesmo: superação, amizade, bicicleta, vitória e alguma lição de moral. Ao menos promete ter alguma diversão.

E, só para não passar em branco, ESSAS CENAS DE BANHO, HEIN? A melhor parte foi "Hime, hime. Hime-". Pegou mal, hein, moço? *chorando de rir*
P.S.: Abertura e encerramentos, oh, uma beleza! Recomendo!

Será assistido?: Sim. Se prepara que vai ter post semanal, meu bem!
----------------------------------------------------------------------------------------
Gundam Build Fighters
Quando Yu-Gi-Oh! encontra Evangelion... E, claro, GUNDAM! ~
Só para avisar que o cabelo dele tem vida própria...
Diretor: Kenji Nagasaki
Estúdio: Sunrise

Uniram Evangelion (GAINAX) e Yu-Gi-Oh! (Kazuki Takahashi) em um anime com GUNDAM. Ok.
Às vezes eu penso que peguei os piores animes pra ver neste post...

É bonitinho, engraçadinho, mas segue o mesmo modelo de Yu-Gi-Oh!, em que um garoto não tão bom em lutas decide confiar no coração das cart- do seu modelo de plástico de Gundam, Gunpla, e entrega o controle para o seu... novo amigo comandar e vencer.
Talvez se eu tivesse uns 7~8 anos, esse anime fosse um "NOSSA, CARAMBA! QUE INCRÍVEL". É bom, mas é só isso.

É claro que quem acompanhar verá lutas incríveis, se lembrará dos Gundans e suas histórias, descobrirão mais sobre o Reiji (Yami Yugi dos mechas) e as habilidades provavelmente ocultas do Sei Iori (menino do print), etc e tal.

Será assistido?: Não.
----------------------------------------------------------------------------------------
Aoki Hagane no Arpeggio: Ars Nova
Oquei 2 ~
No Japão, as lolis são todas precoces.
Diretor: Seiji Kishi
Estúdio: Sanzigen

Animação em computação gráfica. '-' Com loli/máquina que entende dos baguletes todos. Ok.

Tem uma boa premissa, as cenas iniciais são impressionantes e parece ter uma história intrigante girando em torno desse anime, mas eu não fiquei nenhum pouco interessada.
Recomendo para quem não tem preconceito com computação gráfica nível MMD Vocaloid sem cabelos fazendo movimentos estranhos.

E todos os navios de batalha são meninas. OQUEI.
Japão quando acerta em uma coisa, erra em quinhentas outras. OQUEI. [2]

Será assistido?: Não.
----------------------------------------------------------------------------------------
White Album 2
Vejo um triângulo amoroso, não me pergunte a razão ~
Melhor parte da banda: guitarra. Senta e chora, amigo. #guitarristasacana
Diretor: Seiya Numata mas morre e ressuscita
Estúdio: Satelight

Segunda temporada de um anime que já escutei falar, mas nunca vi.

Valeu um tico de respeito pelo solo de guitarra. SÓ UM TICO! E não é o Santa Cruz! #tumdumtss
Hum... Senti cheiro de ménage à tróis.

School life com o que parece uma história boa, romance e drama. Pior parte é o drama sempre...
Anime bonitinho, só que eu não to na vibe para esse gênero.
Vale à pena assistir ao menos pela dupla guitarra e piano, dois alunos que não se conhecem (aparentemente) e tocam em salas separadas, porém, vizinhas. É muito amor essa parte do episódio.
E A COMBINAÇÃO GUITARRA, VOZ E PIANO? Posso morrer? É beleza demais para os meus ouvidos...

Será assistido?: Não. Só que eu vou baixar essa música, AH VOU!
----------------------------------------------------------------------------------------
BlazBlue: Alter Memory
Nexo nóis num have ~
Olha só quem está aqui! Gin Ichimaru de Bleach (Tite Kubo) com cabelo pintado de verde!
Diretor: Hideki Tachibana
Estúdio: Hoods Entertainment

Pé e cabeça são duas coisas que esse anime não tem na estreia.

BlazBlue é um bonde. Você é arremessado para dentro deste bonde. A velocidade dele aumenta para 100km/h. Ele faz curvas sem diminuir um quilometrinho sequer e não se importa com os quebra-molas. E no final, quando você começa a se acostumar, te jogam para fora do bonde sem dó e nem piedade.

O loirinho maluco, o cara de cabelo prateado e a menina loira boazinha eram amiguinhos até o loirinho maluco cortar o braço direito do cara de cabelo prateado que provavelmente gostada da menina loira boazinha. É a única coisa que deu para entender dessa viagem bizarra.

Eu gostei do encerramento.

Adaptação de um jogo de luta. Ok.
Boas lutas? Nem tanto.
Enredo oi? Não tem ninguém em casa.
Personagens carismáticos? A criatura com jeito de gato que comeu até se fartar.

Será assistido?: Não.
----------------------------------------------------------------------------------------
Tokyo Ravens
~ Vejo hype aqui, muito hype pra pouco Tsuchimikado ~
Cada Zenkichi tem a Medaka que merece... hehe
Diretor: Takaomi Nagasaki
Estúdio: 8-bit

Que nojo de anime que precisa apelar pra uma garota lambendo uma banana coberta de chocolate. QUE NOJO. Parece que nunca receberam um boquete na vida, Japão!
Pronto, podemos começar de novo.

2D mais 3D... Acho que já comentei que isso não é legal e fica feio NA MINHA OPINIÃO, mas ok.
História interessante, vilões poderosos, uso de onmyodo e a Yura Keikkain (Nurarihyon no Mago - Hiroshi Shiibashi) mandou abraços, menino sem talento que provavelmente tem um mega talento escondido, apelação para chupação de alguma coisa só para os otakus enfartarem, Zenkichi (Medaka Box - Nisio Isin) trocando de nome, e ação.

Abertura e encerramento legais.

Não me convenceu. Sei que está na moda (há anos) botar youkai/ayakashi/bicho de mitologia em anime, porém, os únicos que eu vi aproveitarem bem essa mitologia foram Nurarihyon no Mago e GeGeGe no Kitarou (Shigeru Mizuki). NuraMago deixou os youkais mais cool, enquanto Kitarou enfrentou uma época em que o Japão estava preferindo histórias mais americanizadas e que deixassem de lado o patriotismo.
Pronto, passou o recalque, já deitei na BR (e não me venha citar mais 400 outras obras que usam bem os youkais, eu conheço 300 delas).

Boa ação, história que não vai sair dessa mesmice já citada, comédia na medida slice of life shippando o tralálá Tora com a menina do yukata e é isso.

Acredito que vai ter cenas épicas e grande lutas, só não prevejo SENHOR plot twist. Enfim, dropado somente porque a garota loira beijou o tralálá Tora na frente da menina do yukata que eu sei que estava muito a fim do bananão do tralálá Tora. Não o bananão que você está pensando, mente suja, estou falando de o tralálá Tora ser um bunda mole.

Ah, o Takashi Natsume vai cobrar pelo uso do sobrenome dele e-
Dizem que o Abe no Seimei não sabe de nada sobre essa família Tsuchimikado. Ele pretende fazer um teste de DNA no Programa do Ratinho (SBT).

Será assistido?: Não, pois agora estou com ódio. Quem sabe depois? Talvez.
----------------------------------------------------------------------------------------
Gingitsune
Amor em forma de anime com raposa ~
RAPOSA! RAPOSA! RAPOSA! RAPOSA! RAPOSA! RAPOSA! RAPOSA! RAPOSA!
Diretor: Misawa Shin
Estúdio: Diomedea

É um amorzinho esse anime, UM AMORZINHO AMOR AMORZÃO DE MAIS.
Ok, agora vamos falar o idioma da razão.

Gingitsune é tranquilo, por enquanto nada de lutas épicas contra o mal ou poderes espalhafatosos (e nem espero ter).
A arte não é nada de tão incrível e eu ainda fico encafifada ao ver aquelas mãos enormes do Gintaro (raposa grande do print).
Traz um feeling de Natsume Yuujinchou (Yuki Midorikawa), mas a comparação para por aí, já que Natsume e Makoto (menina do print) têm muito pouco em comum.
A trilha sonora também lembra a de Natsume.

Não é um anime que eu recomendaria para qualquer aleatório. Você tem que gostar de tranquilidade, sobrenatural, RAPOSAS... PELO AMOR DE DEUS, SÓ GENTE RUIM E DE CORAÇÃO CORROMPIDO NÃO GOSTA DE RAPOSAS!

Sinceramente, não é uma grande estreia, no entanto, é um dos animes amorzinho da temporada.

Temos a sacerdotisa de um templo Inari que é a única que consegue ver o emissário dos deuses, Gintaro, uma raposa grande que faz as coisas de má vontade e é tão teimosa quanto eu. *rolou uma identificação*

Gintaro pira nas laranjas assim como Ryuuku (Death Note - Tsugumi Oba e Takeshi Obata) pirava nas maçãs.

Será assistido?: Sim! Se prepara que vai ter post semanal, meu bem! [2]
----------------------------------------------------------------------------------------
Meganebu!
Candidato a anime mais imbecil de 2013 ~
Gostaria de ver os seus miolos espalhados pelo chão, que tal?
Diretor: Soubi Yamamoto
Estúdio: Studio Deen

É tanta vergonha alheia que eu prefiro assistir Free! (KyoAni) com uma sunga na mão, gritando: "VAI, ALEATÓRIO QUE TÁ NA PISCINA PORQUE EU NÃO SEI O NOME DE NENHUM PERSONAGEM DESSE ANIME!".

É um anime idiota que tenta ser furor entre as fujoshis. NUNCA SERÁ UM FREE! DA VIDA, MEU AMORES!
Ah... Tem o dublador do Seiji Matoba (Natsume Yuujinchou): Junichi Suwabe. Covardia... Eu babo pela voz desse cara! SACANAGEM! Bem, não vai ser o primeiro anime que ignoro mesmo tendo dublador que adoro.

Esse Meganebu! é tão idiota que você deve assistir QUALQUER OUTRO ANIME DA TEMPORADA que eu não vou te julgar, nem que seja um fanservice pesado de peitos derramados ou com lolis precoces.

Não estrague sua vida assistindo Meganebu!, vai por mim.
E olha que eu uso óculos (não por moda, mas por ter uma visão zoada mesmo).

Será assistido?: Não.
----------------------------------------------------------------------------------------
A guerra ainda não terminou, só esta batalha
É, pessoal, ainda vai ter uma terceira parte, já que o Blogger morre de medo de posts gigantes. Sabe como é esse negócio de kyojin...

Alguns avisos:
-Animes com "talvez": será assistido até o 2º ou 3º episódio, a partir daí sendo dropado ou assistido.
-Animes com "sim": terão posts semanais.
-Animes com "não": não serão assistidos.
-Animes com zoeiras: se foderam. hehe


Teje de olho no blog, teje de olho nas éguas lésbicas comedoras de saias e teje de olho nas raposas grandes e que gostam de laranja.

Por Kimono Vermelho aquela que não vai deixar um de seus Kimonos encardir, porque o outro... - 11/10/2013

12 comentários:

  1. Saudações


    Um amante de White Album 2 aqui, nobre...^^
    Mas é interessante ressaltar que, embora seja uma continuação, o anime só tem uma ligação com o seu antecessor: a música "White Album". No mais, tudo é diferente...

    Gingitsune é o slice-of-life sob medida, com lições perfeitas de amizade e afins... Muito bom.^^

    Aoki tem uma pegada bem estranha, alavancada pelos navios de combate e luta da humanidade em busca de espaço. Mas, tirando o fator da garota-máquina (essencial ao plot trabalhado), o resto me soa bem na medida...

    E prepare-te para 39 semanas de Yowamushi Pedal pela frente, Red Kim. E sim, o anime é realmente muito bom (me pegou de surpresa, inclusive).

    Muito bom, nobre.


    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carlírio!
      Legal você citar esse detalhe sobre White Album 2, eu não sabia. ^^
      Uau. 39 semanas de Yowape? Vixe... hehehe
      Obrigada pelo comentário! o/

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... Dansai Bunri.
      Acho que você não pegou a piada no "dropped" de Tokyo, que pena (e não leu a legenda sobre o "talvez").
      Blá blá blá, defenda seu anime top fanservice, porque essa é a minha opinião, doendo ou não.
      Meganebu! é boring, não tem brilho e nem história. E até aqui, acho que já deveria ter reparado que não sou nada parecida com a maioria das garotas.
      Você realmente não viu o "talvez" no Kyoukai, né, fera?

      Obrigada pelo comentário! o/

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. O_o Ei, as pessoas têm direito de dar sua opinião e VOCÊ ESTÁ INCLUSO. Por que apagou os comentários? Só demos nossa opinião, não estávamos brigando. o_o
      Enfim, esteja convidado a se manifestar quando quiser novamente, já que você não feriu nenhuma regra dos comentários.

      Excluir
  3. Animes que são perda de tempo ver, nessa parte 2:Meganebu!,Gundam Build Fighters,Walkure Romanze e Gingitsune,(anime lento na moral) mais respeito sua opinião sobre ele.

    O resto vale a pena ver,só não concordo com sua opinião em 3 animes, na parte de BlazBlue, falando que as lutas são mais o menos, o foco principal do anime em si, é as lutas que são ótimas, a historia é até confusa para aqueles que jogaram o jogo, imagina para aqueles que nunca jogaram, vai ficar nessa também,de '' viagem bizarra''.

    Acho perda de tempo, alguém shippar dois personagens, pois pode ser que aquele ou aquela, personagem que vc gostava, fique com outro ou morra ou fique alone, acho melhorar tirar o ''talvez'' de Tokyo, então e colocar não.

    O que tem a ver, o Mangá de ANGELIC LAYER com Machine-Doll, a unica coisa igual, é que ambos usam bonecas, se por esse lado, a vários mangás e animes que vieram, bem antes de ANGELIC LAYER, ''com esse mesmo objetivo'', o que diferencia eles são as historias e os dramas.Não concordo com sua opinião sobre Machine-Doll.

    O que faz Aoki Hagane no Arpeggio: Ars Nova, ser uma obra diferente das de mais, é justamente as garotas em si,que são as armas de guerra, achei o 3D dele é muito bom,não me incomodo com ele, mesmo vc tendo recomendado.

    Strike The Blood, tem isso que vc citou do To Aru Majutsu No Index vexo, algumas pessoas comentando, as semelhanças entre eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa... PERA AÍ! Minha Pokédex tá apitando... Hum... A WILD ANON APPEARS! Bom, vou botar o Pikachu que daí é só um choque elétrico, rápido e mortal. Sem pokébolas dessa vez!!! hehe
      BlazBlue: Ok, respeito sua opinião, mas Kyoukai no Kanata tem lutas mais legais.
      Cara, para de ser despeitado e deixa as pessoas shipparem algodão doce com chocolate quente. Credo! Vai mandar em mim agora?
      Ok, mais um adorador de lolis. No news for me. Tá, fique com sua Machine-doll loli tarada e me deixe citar os mangás que eu quiser e talvez levar algum leitor a procurar e conhecer esse material da CLAMP.
      Meu sensor de adorador de lolis apitou novamente. NO NEWS FOR ME AGAIN, boy.
      É. Mas To Aru tem uma franquia desgraçada de enorme. Strike the Blood, com sorte, vai ser razoável e olhe lá.
      TCHAU, ANON! NÃO SE PREOCUPE! DA PRÓXIMA VEZ EU TE PEGO COM A POKÉBOLA! Só que não. :D

      Excluir
    2. Continue shippando então, vc é livre para fazer o que quer, claro que eu não vou mandar em vc, aquilo só foi minha opinião,sobre essa ''mania de shippar'' vc tem todo o direito de citar qualquer mangá, como eu tenho o direito de discorda,referente a obra em questão.
      Não amo Loli e não odeio,(ai vc pensar o que quiser dessa parte)curto mais Yandere, estilo Gasai Yuno, legal essa frase da pokébola :D, se em BlazBlue você tivesse se referido, a Kyoukai No Kanata eu teria concordado.

      Excluir
    3. Ah...
      Só pra avisar, usei a pokébola em outro Anon, ele era fofo demais. Espero que ele não seja um Jiggly...

      Excluir
  4. Eu acabei de assistir Meganebu! Não achei tão ruim, a história é original e os traços e efeitos são bem feitos. Só não gostei do Mitsuki (aquele moleque que fica atrás do Akira) ele de certa forma irrita '-' mas tirando isso, eu gostei do anime fiquei com vontade de comprar óculos falsos ( tenso rsrs) tomara que criem uma 2a temporada. Pois o anime em si é bom, só que cada um tem seu gosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Patrícia Maria!

      NÃO COMPRE ÓCULOS FALSOS!!! Isso pode prejudicar a sua visão, menina!!!
      Adore o anime, mas não faça loucuras por ele!!!

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/