quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Super Seisyun Brothers #02 a #04

Não me xinguem...muito.

Fui sabotada no final de setembro pela internet, demorei para fazer a 1ª parte sobre a Temporada de Outubro 2013 e... São tantos, mas tantos animes para assistir, que quando me dei conta Super Seisyun Brothers já estava no quarto episódio.

Eu ainda não entendo direito porque resolvi assistir esse anime, mas ele pareceu bem engraçadinho na estreia...
Vejamos se dei com a cara no chão ou meu tiro foi certeiro!
----------------------------------------------------------------
Super Seisyun Brothers
2º Episódio
Por isso que sou a favor de ter um frigobar no quarto e...
Opinião: Eu sinceramente não sei qual era o meu estado de espírito para querer assistir esse anime. 4 minutos de nada... Critiquei tanto Aiura para chegar em Outubro e assistir SSB. VAI ENTENDER.

Episódio com escolha de carreira (pessoal no Japão tem que preencher essas fichas chatas), dúvidas sobre se são ou não adultos e... Aquele momento triste que você quer tomar sorvete e o congelador está vazio.

Por que eu resolvi assistir isso? Por quê?
----------------------------------------------------------------
Super Seisyun Brothers
3º Episódio
Eu concordo ao mesmo tempo que discordo, porque não deixa de ser verdade...
Opinião: Ahhh... Que episódio mais amorzinho...
Temos aquele começo bem otaku, ciúme de irmão que foi deixado de lado, essas perguntas engraçadas, o menino de cabelo roxo quase partindo pros yaoi da vida e... Que final amorzinho. Acho que alguém se declarou, hein? #não #queisso #para

Não lembro se já disse, mas as cores dos cabelos e dos olhos dos personagens de SSB me hipnotizam, são tão bonitos...
----------------------------------------------------------------
Super Seisyun Brothers
4º Episódio
Como assim narrador? NÃO ME DIGA QUE VAI ROLAR YURI... D:
Opinião: Eu acho esse anime bem simpático e engraçadinho.
Não me cobrem o nome dos personagens, pois... Sou ruim com nomes e pior ainda com fisionomias, sinto muito.

Neste episódio descobrimos o que cada irmã mais velha faz: a loira deveria estudar na faculdade (DEVERIA, mas sacomé) e a de cabelo roxo trabalha meio-período em um restaurante que ninguém, nem as almas penadas, entram.

Como eu gosto das cores dos cabelos delas... D:
----------------------------------------------------------------
Super Kimono Blogs
Eu não sou boa com essas coisas, eu sei. De qualquer forma, os episódios são beeeeeeeem curtinhos e o plot... Deixa pra lá!

Nos vemos no post sobre o 5º episódio de SSB! o/

Por Kimono Vermelho quatro minutos dá pra comer biscoito/bolacha - 09/10/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/