quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

- FIM DO CARNAVAL 2023 -

Quando chega a Quarta-feira de Cinzas, todo mundo na Limbosfera sabe que é hora do Embaixador Makoto Sunakawa de Ore Monogatari encerrar os trabalhos!
E aí, leitor!!!
 
Espero que tenha se divertido durante o Carnaval!
Se você perdeu o CarnaKimono deste ano, não tem problema, as análises ficam disponibilizadas na área Especiais do blog!

Estou encerrando oficialmente o Carnaval 2023 do Kimono Amarelo!
Espero conseguir me organizar melhor para 2024 e trazer um Carnaval MAIS CHEIO DE ANIMES!!!

Obrigada a todos que leram os posts, comentaram, compartilharam e favoritaram nas redes sociais o #CarnaKimono2023!!!

Eu queria ter trazido mais análises, inclusive de animes que fizeram sucesso entre os internautas ano passado, mas realmente não deu. Começo de ano é insano, então talvez eu comece a pensar no CarnaKimono muitos meses antes. O problema realmente é ter tempo.

Enfim, não desanimem, ainda teremos muitos confetes e serpentinas para jogar nessa Limbosfera!

Sobre os próximos posts...
Vou dar um tempo para descansar, pois janeiro e fevereiro foram insanos em questão de compromisso fora do computador, além da temporada recheada de animes que estou trabalhando na equipe de localização! Você pode ver a lista completa aqui.
 
No mais, falei sobre a programação do blog este ano no Cronograma 001.1.

Nos vemos em março, mês de aniversário do Kimono Amarelo!
Qualquer coisa, podem me achar no Twitter.
(Ainda pensando em qual rede social vou fazer conta, caso o Twitter morra...)

P.S.: Toda a minha solidariedade e respeito às pessoas que infelizmente não puderam curtir nada, pois perderam pessoas queridas e bens materiais com as chuvas no litoral norte de São Paulo. Espero que as coisas melhorem!! o/

Por Kimono Vermelho - 22/02/2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/