sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

#ESPECIAL - Carnaval 2023 no Kimono Amarelo

Quem aí já estava com saudades do CarnaKimono e de morrer afogado com confetes e serpentinas? Pois o seu feriadão otaku retornou!
Olá, leitor!
 
Sim, chegou aquela época festiva do ano quando temos um acúmulo de posts, que servem para eu reforçar o merchan no Twitter até todo mundo enjoar (ou descobrir de repente o que acontece neste blog durante o Carnaval)! HYAHYAHYAHYAHYAHYAHYAHYA!
 
Desde 2014 o Kimono Amarelo traz o #CarnaKimono, um feriadão especial com posts bem otakinhos para quem não suporta desfile de escola de samba, bloquinho de rua e toda essa farra.
 
Normalmente trago análise de animes que não foram vistos durante a temporada, filmes e otras cositas mas! Então fique de olho que vem coisa boa por aí!
Além, é claro, das típicas promessas de "esse anime aqui eu vou falar num Carnaval".
 
Começando hoje, 17/02, às 11h com... UM ANIME DUBLADO! A dica é que trabalhei na equipe de localização da versão legendada desse anime! ehehe~
O CarnaKimono se encerra dia 22/02, Quarta-feira de Cinzas, às 13h!

Então escolha um cantinho aconchegante onde você estiver, pegue sua bebida favorita, deixe os lanchinhos no jeito e BORA TOMAR BANHO DE CONFETE E SERPENTINA NO KIMONO AMARELO!
 
Com as bênçãos de Deos Matoba e a presença da Embaixadora do Carnaval no blog, a princesa LaFolia de Strike the Blood, ABRO OFICIALMENTE O CARNAKIMONO 2023! #SeloLaFolia
 
Quem disse que otaku vai ficar sem a sua folia?
 
Por Kimono Vermelho aquela que está escrevendo este post em janeiro e espera conseguir antecipar TODOS OS POSTS DO CARNAVAL... ANTES DO CARNAVAL! - 17/02/2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/