sexta-feira, 1 de abril de 2022

#ESPECIAL - Carnaval 2022 no Kimono Amarelo

Quem disse que não vai ter Carnaval este ano? Eu, né? Mas se até o Carnaval no Brasil foi adiado, por que não adiar (em vez de cancelar) o CarnaKimono?
Olá, leitor!
Primeiramente... O CARNAVAL NÃO É UMA MENTIRA!
Aliás, o blog tem a tradição de esfregar verdades na cara de todo mundo no Dia da Mentira!
 
Desde 2014 o Kimono Amarelo traz o #CarnaKimono, um feriadão especial com posts bem otakinhos para quem não suporta desfile de escola de samba, bloquinho de rua e toda essa farra.
 
Neste ano, apesar de tentar adiantar, não deu. Os problemas foram caindo em cima da minha cabeça e precisei tomar uma medida drástica.
 
Em 2019 o Carnaval saiu em abril, em 2020 não aconteceu, em 2021 foi mirradinho e... vamos repetindo 2019 com adiamento do nosso Carnaval otaku!
 
Teremos análises de animes que não entraram na temporada, OVA's e muito mais!
 
Começando hoje, 01/04, às 11h com... O ANIME DO TAXISTA!
O CarnaKimono se encerra dia 05/04, terça-feira às 13h!
 
Então escolha a sua melhor fantasia, manda um beijinho pro harém e BORA DESCER TONELADAS DE CONFETE E SERPENTINA NO KIMONO AMARELO!

Com as bênçãos de Deos Matoba e a presença da Embaixadora do Carnaval no blog, a princesa LaFolia de Strike the Blood, ABRO OFICIALMENTE O CARNAKIMONO 2022! #SeloLaFolia

Quem disse que não vai ter entretenimento otaku fora do feriadão, leitor?
 
Por Kimono Vermelho aquela que é especialista em encher o seu navegador de confete e serpentina durante o Carnaval... mesmo que ele seja muito fora de época e no Dia da Mentira - 01/04/2022

2 comentários:

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/