segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Dublador: Toshiyuki Toyonaga

Nome: Toshiyuki Toyonaga
Em japonês: 豊永 (Toyonaga) 利行 (Toshiyuki)
Aniversário: 28/04/1984

Minha primeira vez com Toshiyuki Toyonaga: Pela lista abaixo foi com o Hideyoshi de Tokyo Ghoul... Que tristeza, porque nem lembro da voz dele.
De reconhecer mesmo? Com o Tanizaki ou o Shirabu...

Alguns personagens para quem já emprestou sua voz:

-Haiji Kiyose de Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru/Run with the Wind

Comentários: ONI TERRORISTA e meu filho. Ninguém é mais louco que Haiji Kiyose em toda a Universidade de Kansei. Ele enganou os colegas, oferecendo um dormitório próximo à faculdade e fazendo-os entrar sem saber no clube de atletismo. Apaixonado pelo Hakone e insistente. Como não amar e odiar na mesma proporção?

-Hideyoshi Nagachika de Tokyo Ghoul e temporadas posteriores

Comentários: AMIGO DO KANEKI. Digamos que o anime do viciado em livros que se tornou ghoul não é um dos meus favoritos, então vou ficar devendo GRANDES comentários sobre o moço.

-Junichirou Tanizaki de Bungou Stray Dogs (e temporadas posteriores) e Bungou Stray Dogs Wan!

Comentários: COMPLEXO DE IRMÃ VERSÃO PSICOPATA! Todo adorável e sempre muito prestativo, quem vê o Tanizaki na Agência de Detetives Armados não imagina o tipo de Satanás que ele vira quando mexem com a sua irmã. É capaz de se tornar um assassino sem arrependimentos em segundos. Medo.

-Kenjirou Shirabu de Haikyuu!! 3 e Haikyuu!! 4

Comentários: SHIRAAAAAAAAAAAAABU! O levantador do Shiratorizawa, ao contrário de outros na sua posição, não leva o destaque nos jogos. Seu papel é fazer com que o pontuador principal, no caso o Ushijima, brilhe em quadra e mostre todo o seu pontecial. Lindinho, mas frio como um iceberg.

-Mikado Ryuugamine de Durarara!! (Brain's Base)

Comentários: ENTÃO... Inclui o personagem por se tratar de um personagem principal, mas como nunca assisti Durarararararara... Enfim, não tenho como opinar.

-Takeru "Susanoo" Totsuka de Kamigami no Asobi

Comentários: ENTÃO[2]... Deveria lembrar, afinal, analisei o anime para o Carnaval de 2018, contudo... Né... É um deus da mitologia japonesa/chinesa, sem paciência e tretento.

-Yuuri Katsuki de Yuri!!! on Ice

Comentários: YURI JAPONÊS! YURI KATSUDON! O fã incondicional do Victor Nikifarofa e que quer conhecê-lo, acaba viralizando na internet durante um treino de patinação no gelo e... Vai ter sua vida virada de cabeça para baixo por conta disso.

Mais informações: My Anime List - Toshiyuki Toyonaga

Por Kimono Vermelho aquela que amaria mimar o doido do Hakone, dar uns rolês com o levantador iceberg, tentaria dar em cima da irmã do detetive e entupiria o patinador de katsudon só para revoltar o russo - 08/02/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/