segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Edital Kimonístico: Vamos em frente, que atrás vem gente!

OLÁ, LEITOR!
TUDO BEM?
AINDA LEMBRA DE MIM?
SABE QUEM SOU EU?

Bom, se você não lembra, sou a Kimono, uma blogueira que fala sobre animes e mangás com pouco estilo e menos graça ainda. Meu blog é representante da Limbosfera Otaku, um puxadinho na Blogosfera Otaku Brasileira. Estou há sete anos nessa empreitada, cortando altos dobrados contra o Cronograma-senpai e a crise de ansiedade. Sou a retardatária da Otakusfera Brasileira, vivendo entre hiatos e problemas fora do computador, para trazer as mais belas análises de animes da temporada e outras surpresinhas mais.

Se quiser me conhecer melhor, recomendo ler os posts do blog: análises de mangás, de animes e alguns especiais que faço em épocas especiais.

Bom, feita a apresentação... ESTOU DE VOLTA!

Hoje vocês acompanham a PRIMEIRA DOBRADINHA DE MAGI com posts de Adventure of Sinbad e Magi. E no começo de setembro TEM MAIS!

Além disso... Estou seriamente pensando mesmo em fazer aqueles posts sobre dublador que comentei no Edital de Exaustão. Passei esse hiato MERGULHADA em vídeos de dubladores japoneses no YouTube.

Por ora vou adiantar os posts de animes, de apresentação de temporada (oi, Julho, querido) e mais umas coisinhas.

EU VOLTEI! POR FAVOR, PAREM DE ESQUECER A MINHA EXISTÊNCIA, MESMO ELA SENDO INSIGNIFICANTE NA OTAKUSFERA BRASILEIRA! EU ESTOU AQUI!!!

Por Kimono Vermelho - 17/08/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/