sexta-feira, 5 de junho de 2020

Edital Kimonístico: Exaustão

Olá, leitor!
Espero que esteja tudo bem com você! Continue se cuidando e ficando em casa!!!

Bom, como você leu no título, eu estou exausta e por isso vou pegar alguns dias ou semanas para descansar. Sim, isso quer dizer "hiato".

Desde que a pandemia começou venho tentando lidar com uma pilha de situações problemáticas e finalmente chegou a hora em que tudo desabou na minha cabeça, pois como podem notar sou blogueira de animes e não equilibrista.

Quero aproveitar ESTE MOMENTO, pois o ritmo dos animes está mais calmo e a Temporada de Julho com certeza vai ser menos robusta.

Para quem não me conhece, sou uma workaholic inveterada e mesmo durante hiatos como este fico pensando no que posso acrescentar aos posts... Só que a minha cabeça já não está acompanhando o ritmo e preciso seriamente de uma pausa.

Mesmo com o sistema de "hiatos programados", que são de uma a duas semanas sem atividade no blog, não tenho conseguido adiantar muita coisa, e esse tempo serve exatamente para isso.

É triste o que vou escrever, mas no momento estou me arrastando para fazer os posts e isso não é legal. Principalmente porque me dispus a manter esse blog de análises, então o mínimo que eu deveria oferecer à internet é o meu melhor. Por mais que não ganhe nada em troca, seja dinheiro, visualizações ou notoriedade (sim, quero que vocês me notem e parem de ficar dando palco para blogueiro otaku que só vomita preconceito).

Brincadeiras ou não à parte, sei que nenhum de nós aqui tem obrigação, eu de fazer esses posts e vocês de lerem, mas já que estamos nos encontrando de vez em quando na Limbosfera, acho bacana ser sincera com você, leitor.

Por enquanto não quero fixar uma data para voltar, pois isso botaria aquela pressão psicológica desnecessária e não descansaria meu cérebro. E eu preciso com urgência parar um pouco.

SÓ QUE NÃO FIQUE TRISTE, LEITOR, EU TENHO BOAS NOTÍCIAS!

Quando retornar, teremos DUAS DOBRADINHAS DE MAGI: dois posts de Adventure of Sinbad e dois de Magi em semanas intercaladas para você não enjoar!!! hoho

Eles estão prontos, perfeitinhos e maravilhosos, porém, como optei por fazer uma pausa agora essas gracinhas ficarão guardadas.

E... Como já avisei ali em cima que sou um tanto obcecada com esse trabalho, TIVE UMA IDEIA DURANTE AS MINHAS HORAS DE FOLGA (não deveria, né?) E QUERIA ESCREVER MAIS SOBRE DUBLADORES JAPONESES!!!

Não que eu entenda muita coisa, leitor, só que prometo me esforçar nas pesquisas para trazer um texto ou uma série sobre esse assunto!!! Não tenho muito o que adiantar, pois as ideias estão todas misturadas na cabeça e preciso de tempo para botar em ordem e transformar em posts!

Ainda assim estou empolgadaça!

"Kimono, ok, compreendi a mensagem, mas como vou saber quando você volta?" - SIGA-ME NO TWITTER!
Não que eu tenha muita coisa de relevante para dizer e sempre quando digo algo as pessoas somem da minha TL e sinto como se tivesse sido silenciada por muita gente ou simplesmente ninguém dá um saco de pipoca pelas minhas asneiras...

Enfim... Vou deixar um tweet fixado indicando este post.

Quando eu retornar avisarei via tweet e o deixarei fixado no perfil.
Talvez role edital de "VOLTEI, CAMBADA", mas não contem muito com isso. O meu desespero real é ter posts fresquinhos de animes nem tão fresquinhos assim para você ler.

Até porque todo mundo sabe que a comida sempre fica mais gostosa depois que o tempero fica curtindo por mais tempo. Esse é o estilo do Kimono Amarelo!

E quanto aos que podem ficar preocupados... Não se preocupem.
Por agora não está acontecendo nada sério, é só o cansaço mesmo que veio por conta do cronograma corrido, os problemas fora do computador, a pandemia que está descontrolada no país e a minha falta de habilidade para controlar as coisas, que obviamente estão incontroláveis nos tempos de hoje.

Gostaria de não me sentir culpada por esse hiato um pouco mais longo, mas é a sina de workaholic.

Ah, e antes de terminar: não vou programar tweets para as próximas semanas.
E estou pensando seriamente em diminuir o horário de tweets programados para às 19h, como era antes da pandemia.

A adesão dos seguidores nos horários depois das 19h não foi relevante, então prefiro diminuir, o que vai me cansar menos e deixar tempo de sobra para escrever os posts.

Bom, acho que é só isso mesmo. Qualquer coisa venho com um "editado". hehe

FIQUEM EM CASA, TOMEM BASTANTE ÁGUA, COMAM E DURMAM BEM!
E quem puder doar para alguma causa, mesmo que um pouco, DOE!

Atenciosamente,
Kimono

Por Kimono Vermelho - 05/06/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/