quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Edital Kimonístico: Hora da Mudança 2 - Agora vai!

OLAR, LEITOR!
TURO BÃO?

Olha só quem voltou para retorcer a Otakusfera MAIS UMA VEZ!
Sim, eu mesma!!!

Resumindo a história, porque senão ficaremos aqui até 2022 e não acho que isso seja um bom negócio...

MUDEI DE CASA.
ALTOS PROBLEMAS.
REFOOOOOOOOOOOORMA DO CARAMBA!
QUANTO MAIS A GENTE GUARDA TRALHA, MAIS TRALHA TEM PRA CATEGORIZAR E JOGAR FORA OU DOAR. Façam uma limpa em todas as suas coisas de tempos em tempos. Vai salvar sua vida, leitor.
DESESPERO.
MUITOS SENTIMENTOS COMPLEXOS.
PROBLEMAS QUE QUASE BOTARAM TUDO A PERDER.
A mão de Deos Matoba segurando o Cronograma-senpai de me assassinar.
As bênçãos do Panteão Divino sobre a blogueira.
INTERNET, LEITORES. IN-TER-NET.

Depois de praticamente 5 meses e mais pelo menos 3 passando por muitos perrengues, eis que estou aqui, de volta para o meu aconchego!

Caso você ainda não me acompanhe no Twitter, o que é um erro grave, vou anunciar o que ficou resolvido:

- NÃO VAI TER CARNAVAL ESTE ANO -
"MAS CÊ JURA, KIMONO?" - Juro, juradinho, leitor.
Não tinha como. Aliás, NÃO TEM COMO. E eu gostaria de prezar pela minha saúde física e mental (principalmente a última), então fica para 2021.

- SEM KIMONO DE OURO TAMBÉM -
"Ok, isso foi um tanto inesperado" - Pois é, leitor, vamos deixar a MELIOR PREMEAÇÃO da Otakusfera Brasileira para o ano que vem, acumulando assim 2019 e 2020.

- TEMPORADAS QUE JÁ PASSARAM, TEMPORADAS QUE PASSARÃO, A KIMONO É MUITO LOUCA, MAS NO HOSPÍCIO ELA NÃO ENTRA NÃO! -
Acabei dizendo no Twitter que ia dar prioridade ao post de temporada, mas... Resolvi passar Kimetsu no Yaiba e GeGeGe no Kitarou (2018) na frente, pois os posts estavam meio encaminhados DESDE AGOSTO DO ANO PASSADO. *gritos*

Ainda assim, as prioridades serão os animes que estavam sendo acompanhados E JÁ TERMINARAM, e, obviamente, as temporadas que perdi, como a de Outono 2019 e Janeiro 2020.

Continuarei assistindo apenas os títulos que estiverem na Crunchyroll por motivos de: é a única coisa que assino ultimamente.

- NADA MUDA, FEIJOADA -
O blog continua com o mesmo esquema:
Posts na segunda, quarta e sexta, sendo dois por dia (13h e 14h).
As semanas de hiato voltam maaaaaais para frente.

Estou me programando para que o blog volte à ativa dia 09/03 (segunda-feira).
VOU PASSAR O CARNAVAL MAIS LOUCA DO QUE QUALQUER FOLIÃO NESTE PAÍS, VOU ASSISTIR ANIME E FAZER POSTS ATÉ A HORA QUE EU AGUENTAR E MEU CÉREBRO NÃO PEDIR PENICO.

Contem comigo pros surtos.

É isso, galera, A DIABA VOLTOU.

Por Kimono - 19/02/2020 (exatamente cinco meses depois de postar o texto abaixo... MEDO DEFINE)
----------------------------------------------------------------------------
Olá, leitor!

Chegou a hora de arrumar as tralhas e deixar de viver essas idas e vindas de uma casa para a outra.

Eu vou me mudar mesmo e agora preciso de tempo para descansar meu cérebro, rezar para NÃO ME ABORRECER MUITO e resolver todas as tretas que é trocar um lugar por outro.

Tudo começou nessa conversa aqui e quando eu vi que o hiato mudou de lado e ficou na parte da mudança, resolvi não manter o blog parado e dei corda o quanto pude.

Foram SETE SEMANAS ininterruptas na programação do blog com temporada de anime da estação e mais análises das séries que já estava acompanhando.

Foi uma verdadeira loucura que me fez enxergar a importância daquele esquema que eu estava fazendo desde o ano passado: "duas semanas de atividade, uma de descanso/hiato".

Estou esgotada.

Como as coisas começaram novamente a fluir para a mudança e pretendo fazê-la durante o mês de setembro (EDITADO: ENTÃO, NÉ? TUDO BEM?), o hiato se fará novamente necessário.

Sempre bom lembrar, caso você tenha vindo parar neste post sem me conhecer, o Cronograma-senpai me odeia e meus planejamentos costumam ir para o beleléu, então não posso dar CERTEZA ABSOLUTA DE NADA.

Não sei quando o blog volta.
Vai depender da instalação da internet, de arrumar todas as coisas no cafofo novo, de entregar a casa antiga e mais uma porrada de assuntos relacionados a mudança.

Gostaria de voltar antes do meu aniversário para termos aquela típica dobradinha de Adventure of Sinbad e Magi. Sim, também estou com saudades daquele bando de louco.

Porém, como dito no texto: CRONOGRAMA-SENPAI É QUEM DECIDE A MINHA VIDA, então o que você pode fazer para se informar é me seguir no Twitter.

Prometo passar por lá de vez em quando para dar atualizações sobre o que está acontecendo. Tá bom?

Começo do hiato: Começo do mês de setembro
Fim do hiato: Sem previsão.

É isso, leitor.
Quando eu voltar dessa correria, a gente se vê num edital mais coloridinho e alegre!

Por Kimono Vermelho - 19/09/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/