quinta-feira, 11 de julho de 2019

Edital Kimonístico: Sem acordo com o keikaku

Ei, leitor!
Acho que por essa você não esperava!

Bem, eu poderia trazer aqui a fantástica notícia de que já estou devidamente instalada na nova moradia, mas a verdade é que a zebra chegou e tomou conta de tudo.

Sabe aquele programa Irmãos à Obra (Discovery Home & Health) em que temos Jonathan e Drew Scott tentando ajudar as pessoas a encontrarem uma boa casa e reformarem?

Pois é, vivi quase a mesma coisa, só que sem a ajuda desses gêmeos lindos.

O novo lugar está numa petição de miséria desgraçada, ou seja, tem muita coisa para fazer e arrumar. Está sendo uma sucessão de tretas, problemas e cupins.

Se o pessoal dos Estados Unidos que é Estados Unidos não se importa em vender casa com mofo preto, imagina Brasil com todas as suas tretas?

Sem falar que este mês de julho abraçou a massa de ar polar e pediu para ela curtir as férias em São Paulo, então está totalmente fora de cogitação me mudar ainda este mês por causa do frio.

O QUE ISSO QUER DIZER PARA VOCÊ, LEITOR?
Que o blog retornará das catacumbas da Limbosfera para atualizar os animes e talvez trazer um post de início de temporada.

Assim, como tudo na minha vida, o Cronograma-senpai não está do nosso lado, portanto, não prometo regularidade nem nada. Só posso dizer que vou mantendo-os informados e caso as coisas fiquem novamente caóticas para a mudança de fato acontecer, O EDITAL VOLTA COM MAIS UMA FOTO DO DEUS YATO!

Posts novos a partir de 15/07 (segunda-feira), nos horários de sempre e nos moldes que vocês já conhecem!

Obrigada pelo apoio e pela paciência!

Por Kimono Vermelho - 11/07/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/