segunda-feira, 1 de abril de 2019

6 ANOS DE KIMONO AMARELO!

https://kimonoamarelo.blogspot.com.br/2017/02/carnaval-2017-primeiras-desimpressoes-de-bungou-stray-dogs-2.html
Olá, leitor!

Eu não poderia deixar a oportunidade passar... mais do que já passou.

Dia 24 de Março o blog fez SEIS ANOS e naquele final de semana eu estava muito sem tempo, então não rolou um post de comemoração.

Não que algo vá realmente mudar por enquanto (eu quis dizer "banner"), já que estou igualmente atarefada nesses dias, porém... Prometo continuar me empenhando para trazer mais posts de análises de animes e mangás.

SE TUDO DER CERTO, apesar do dia em que este post irá ao ar, O CARNAKIMONO VOLTARÁ COM TUDO!

Sim, teremos o Carnaval do blog fora de época... Possivelmente numa data bem curiosa, como... o final da Quaresma, mais precisamente no Sábado de Aleluia! (O post de abertura com a LaFolia, porém, vai ser na Sexta-Feira Santa. Parem de me julgar, por favor)

Como ainda tenho alguns problemas pendentes para resolver, espero muito que o cronograma não saia dos trilhos e eu consiga fazer tudo que tenho que fazer sem prejudicar mais uma vez o blog.

Sendo clichê, nunca achei que conseguiria manter o Kimono Amarelo por tanto tempo, uma vez que ele foi criado para ser o "spin-off" da versão vermelha... Por acaso acabou se tornando o protagonista da minha vida de blogueira. hehe

Obrigada a todos que leem meus posts, tiram um tempinho para comentar, dão RT ou favoritam os merchans no Twitter e vem falar comigo por lá.

Obrigada pelo apoio!

E hoje vocês poderão ler DOBRADINHA DE MAGI, pois o blog volta à ativa!
A partir das 13h análise de Adventure of Sinbad e às 14h análise de Magi.

Não querendo ser a chata do dia, mas não ando muito com tempo para inventar brincadeiras e mentiras, então desconfiem menos de mim.

Afinal, eu tenho cumprido com que andei prometendo... Eu acho.
Minha memória é um fiasco... -_-

Até mais!!!

Por Kimono Vermelho aquela que vai dar os parabéns ao Watanuki hoje - 01/04/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/