terça-feira, 2 de abril de 2013

1º de Abril

Aquele dia maroto, aquele dia de mentir ou dizer algumas verdades sem que elas sejam notadas... Um dia, digamos assim, perigoso.

Duvido que alguma pessoa tenha acreditado naquele meu post sacana de 1º de Abril chamado Acabou no Kimono Vermelho.
Às 18 horas (Horário de Brasília) ficará disponível o "desmentidor" TROLOLOLOLOLO do lulz com alguns avisos.
AUSHUSHAUSHUAUHSUUAHSUAHSUAHUSHAUSHUASHUA
É, não se livraram de mim... Não ainda.
"Kimono, sua linda, você se lembrou do meu aniversário... AWN~"
E esse post aqui é só pra homenagear um menino muito especial que fez aniversário ontem...
PARABÉNS, WATANUKI! MUITAS FELICIDADES, MUITAS AYAKASHIS, MUITAS GERAÇÕES DE DOUMEKI E... TRAGA LOGO OS PETISCOS PARA EU CONTINUAR TOMANDO O MEU SAQUÊ!!!
"Kimono, sua filha da mãe!!! @#$%#@$#$%&#$#@*&%#"
Senhora Yuuko's trolling never dies...

Adoro xxxHolic (CLAMP), sério, um dos meus mangás favoritos... Merecia uma edição de luxo. Tá, parei.
Parabéns, Sakura e Shoran que também fazem aniversário dia 01/04.

Você não dá parabéns pros seus personagens favoritos no dia do aniversário deles? Poser.

Por Kimono Vermelho aquela sem limites - 02/04/2013

2 comentários:

  1. AAAAaaaaaああああああ! ~
    Eu adoro o Watanuki, esse ano lembrei do aniversário dele meio que do nada. Fiquei aqui em casa fazendo uma montagem idiota pra postar no meu tumblr. ahahah
    E você tem razão, merecia uma versão de luxo. ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Usagi Queen!

      Watanuki e o aniversário no pior dia possível! XD
      Quem sabe um dia a JBC não lance uma versão mais bonita e arrumadinha de xxxHolic, né?

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/