segunda-feira, 12 de março de 2018

Hakata Tonkotsu Ramens #01 e #02

Vai, leitor, por essa você não esperava!

Um anime que foi sumariamente ignorado na Temporada de Janeiro 2018 e que sequer teve primeiras impressões como os outros, de repente surge no blog sem qualquer aviso prévio.

Sabe qual o nome disso? KEIKAKU PLOTE TUÍSTE.

Como Hakata Tonkotsu Ramens não é um anime muito antigo e sequer foi assistido anteriormente, ele não participa do "Relembrar é viver...".

E então onde este anime entra?
Na programação normal do blog. Digamos que ele é o primeiro RETARDATÁRIO que temos por aqui.

Hakata Tonkotsu Ramens se passa numa cidade chamada Fukuoka, onde o crime existe por baixo de uma faceta pacífica. O local virou um campo de batalha para assassinos profissionais, que agora parecem ser ameaçados por um "assassino de assassinos profissionais".

Obviamente você encontrará uma sinopse mais decente no MAL e na Crunchy.

Você quer ajuda para comprar outras roupas, Lin?


Hakata Tonkotsu Ramens
1º episódio
"Assassino de aluguel decide esperar sua vítima assistindo novela, entenda".
Opinião: É o que dizem: "A propaganda é a alma do negócio". E cá estou eu para falar das propagandas da Crunchyroll.

Pelo nível de serviço dado mesmo aos não-assinantes, reclamar das propagandas desse site chega a ser desrespeitoso. 

Ainda que sejam repetitivas, não tem nada melhor do que se deixar levar pela curiosidade em algumas delas.

E assim aconteceu com Hakata Tonkotsu Ramens.
A propaganda de 30 segundos apareceu algumas vezes e acabou despertando um interesse no fundinho da minha alma.

Procurei no MAL para saber um pouco mais sobre a história e... VEJA SÓ, CAÍ DE CARA COM O ELENCO DE DUBLAGEM!

Verdade, verdade, dubladores sozinhos não fazem Verão e muito menos anime dar certo, porém... A programação do blog está começando a sofrer com a proximidade do final de alguns animes, então...

POR QUE NÃO TRAZER UM RETARDATÁRIO PARA O BLOG?
E assim surgiu a ideia de fazer primeiras impressões em forma de posts semanais de um anime que eu nem dei bola na lista da temporada de inverno.

Gostaria MUITO que Hakata vingasse, pois, como já comentei, em breve teremos algumas baixas e não sei se dá para esperar até a primavera.

E aí, leitor, CURTIU O PLOTE TUÍSTE?
Agora vamos descobrir se a Crunchy fez uma ótima recomendação indireta com suas propagandas ou fui levada para mais um beco sem saída.

Antes de tudo, vamos falar sobre as informações técnicas, já que o anime não passou por todas as "burocracias" de praxe anteriormente.

Hakata Tonkotsu Ramens é dirigido por Kenji Yasuda, animado pelo estúdio Satelight, é uma adaptação de light novel e terá doze episódios. O gênero, segundo o MAL, é de ação.

Dito isso, será que agora eu posso finalmente... ASSISTIR O PV?

Eu resolvi assistir o segundo PV que tem um minuto e trinta e oito segundos, sendo que os últimos trinta segundos são basicamente de créditos.

Ok, AUMENTOU O MEU HYPE.

Nesse quesito a propaganda da Crunchy mostra bem mais e revela que teremos bastante violência e sangue pela frente. Bom, a faixa indicativa de idade é para maiores de dezessete anos, então nada muito fora do contexto.
A pergunta que fica é... ele está pagando a assassina com verba pública?
QUE BOM QUE EU JÁ PASSEI DOS DEZESSETE! AHAHAHAHAHAHAHA!
Se bem que eu também tinha mais de dezessete quando assisti Tokyo Ghoul e só faltei vomitar meu cérebro pelos ouvidos.

VOCÊS ESTÃO DE PUTARIA COM A MINHA CARA!
O PRIMEIRO EPISÓDIO É LIBERADO? TOTALMENTE LIBERADO? POSSO ASSISTIR EM 720P? NÃO TEM PROPAGANDA?

EU ESTOU APENAS BERRANDO E ROLANDO POR TODO O CHÃO!
Isso não pode ser real. Não pode ter uma bênção nesse nível a essa hora do campeonato... MEU DEOS MATOBA, APENAS OBRIGADA!

Eu falarei depois dos dubladores...
*Não dá nem meio segundo e...*

NÃO VOU CONFESSAR QUE FIQUEI INTERESSADA NESTE ANIME, PORQUE O YUKI KAJI DUBLAVA UMA PESSOA QUE USAVA SAIA E SALTO ALTO!

Imagina...
EU CAINDO NUM BAIT DESSE?
Caí e não me arrependo... ainda mais com esse elenco de dublagem e com YUKI KAJI DANDO VOZ A UMA PESSOA QUE USA SAIA E SAPATO ALTO!

Kaji-Kaji e esse personagem são as maiores iscas para fisgar Kimono. 

Velho, não tenho condição de não fazer esse post nos modos de Pedal Glory Line. VAI TER QUE SER COM MUITO SURTO E CHORO!

O cara reclamando que o assassino de aluguel se veste de mulher e ele diz que é um hobby. MANO, DEIXA A PESSOA SE VESTIR COMO QUISER! ELE FICOU LINDO DE SAPATO DE SALTO, POXA!

Acho, apenas acho que já arranjei a ROTA ERRADA para ir neste anime e é a do assassino de aluguel que usa saia e sapato de salto.

MANO, EU NÃO TENHO CONDIÇÃO MENTAL DE ASSISTIR ESSE ANIME! EU ESTOU URRANDO DE TANTO RIR, PORQUE NEM CONHECI TODOS OS PERSONAGENS AINDA E EU JÁ AMO O CROSSDRESSER!

Um cara na rua falou que ele era uma gracinha e baixinho o guri disse: "Idiota. Sou homem".

MANO, COMO ASSIM ESSE NÃO É O MELHOR PERSONAGEM? ONDE ESTÃO OS OUTROS? POR FAVOR, SÓ ME DÁ MAIS DOIDEIRA QUE ESTOU ACHANDO POUCO!

Ok, o assassino de aluguel tem uma história meio tensa. Estava num caminhão indo embora, a irmãzinha gritando enquanto ele ia e... Dívidas.

Para ter se tornado assassino de aluguel esse daí deve ter mais dívida que o Serasa consegue contabilizar.

E ao que consta o menino é chinês... ou assim são meus chutes para a lua.
Pelos nomes ditos, acho que é chinês. Japonês definitivamente não é.

A voz do Arslan...
É A VOZ DO ARSLAN.
Ok, vou tentar me conter com menções aos dubladores.
Isso mesmo, tem que tirar a internet de quem quer propagar vídeo de violência! Deem mais internet para blogueiros de animes e mangás e galera que posta vídeo de bichinhos e bebês!
MENTIRA!
NÃO SEI O QUE SÃO LIMITES!
O QUE DIRÁ O MEU HYPE E SANIDADE!

UMA EMPRESA DE ASSASSINOS DE ALUGUEL?
Mas, gente, olha as loucuras do anime...

Dos "principais" já apareceram quatro personagens: o assassino de aluguel crossdresser, o detetive de cabelo desgrenhado, o moço todo certinho e estabanado, e um outro moço de cabelo branco/prateado.

Ok, quinto personagem que identifico pelo dublador, mas identificado errado.
É o tal do político ali fazendo campanha num carro de som. Ah, é o prefeito.

"Hakata" aí é o quê? Um bairro, um distrito...?

Então o prefeito contratou uma assassina de aluguel...
E um tio que estava investigando isso foi dado como morto por "suicídio", só que as imagens da necrópsia revelam que ele foi estrangulado.

Três por cento da população da cidade é o que, moço?
VOCÊ ESTÁ DE FODA COM A MINHA CARA QUE TRÊS POR CENTO DE UMA POPULAÇÃO É DE ASSASSINOS DE ALUGUEL...

OPA!
MAIS UM PERSONAGEM COM DUBLADOR FAMOSO!
É o menino loiro da roupa amarela.

O filho de um cara que tem assassinos de aluguel contratados FICA MATANDO GENTE ALEATORIAMENTE. Como foi o caso dessa moça aí que foi espancada, presa e... só quero saber quando esse verme vai morrer.

Estamos falando de um anime de assassinos, desejar que alguém morra ali nem é pecado.

Acho que esse verme é dublado pelo Natsuki Hanae. Como não disseram o nome dele e lá no MAL não tem biografia, só chutando.

"JOGO DO REI"?
ISSO NÃO É REFERÊNCIA A AQUELE ANIME/MANGÁ, NÉ?

Agora apareceu mais um personagem com dublador famoso, esse parece barman.

VELHO, VOU TER QUE DAR NOMES AOS BOIS ASSIM!
APARECEU O PERSONAGEM DUBLADO PELO TOMOAKI MAENO!

MANO, CADA HORA QUE EU OLHO PRO LADO TEM UM DUBLADOR NOVO SURGINDO! NÃO DOU CONTA DE TANTA APARIÇÃO ASSIM!

Caraca, a conversa da galera vai conectando os personagens de um jeito...

O tiozinho aí passou o trabalho para o mocinho e avisou que existe um assassino de assassinos, conhecido como "Samurai Oportunista".

Mas você vê as loucuras...
O assassino crossdresser matou um cara que era garçom num clube e que roubou dez milhões de lá... só que o cara estava na foto do político que quer se reeleger. Além dele tem uma mulher, que também é assassina de aluguel, e que teve que limpar uma lambança do filho do chefe... uma das vítimas sofreu ataque de uns colegas dele e foi num bar de assassinos de aluguel pedir vingança.

MANO... OI?
O BATEDOR DE CARTEIRA FOI ROUBAR O ASSASSINO CROSSDRESSER... E tocou foi a bunda dele?

Gente, o que que tá acontecendo?
Esse é aquele momento que o moço não percebeu que FOI ROUBADO!
MOÇO, VOCÊ FOI ROUBADO E NEM PERCEBEU!
MOOOOOOOOOOOOOOOOÇO!

Não chama ele de "traveco", seu batedor de carteiras!

É sério que um assassino foi pego por uma dupla de assassinos?
MOÇO, VOCÊ É IDIOTA? VOCÊ ABRIU A PORTA DE UMA CASA QUE NEM É SUA! MOÇO, VOCÊ SABE MESMO TRABALHAR COM ASSASSINATO?

Mentira que eu me enganei e o filho que mata civis É O FILHO DO PREFEITO, e não do tio do tapa-olho! MENTIRA! VOCÊS ESTÃO DE FODA COM A MINHA CARA!

Ok, daí voltamos para a cena do começo do episódio. Ok, curti.

PLOTE TUÍSTE!
FOI LÁ PRA PROTEGER O DETETIVE, E NÃO PARA MATÁ-LO!
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, PORRA! 

Ok, terminou o episódio e eu estou o puro suco do hype mais gritos.
Prestei atenção na história? Bom, isso é algo que talvez eu fique um pouco devendo, afinal, HYPE ESTÁ AÍ PARA ESTRAGAR TUDO O QUE VOCÊ GOSTARIA DE LER COM SERIEDADE.

Bom, sou dessas, convivam com isso se não forem leitores regulares.

Hora de botar ordem no galinheiro e fazer uma análise sobre as loucuras que assisti, correto? CORRETÍSSIMO, leitor.

Uma coisa é certa sobre este anime: VAI TER MAIS POSTS.
Então se você já chorou sangue com este, imagina que coisa linda não vai acontecer nos próximos?

A história se passa na cidade de Fukuoka, mais exatamente no bairro de Hakata. Sim, os dois locais SÃO REAIS e com certeza a galera desse local deve ter se dividido em sentimentos bem complexos.

Segundo um dos personagens, TRÊS POR CENTO da população aí é de ASSASSINOS PROFISSIONAIS. O prefeito de Fukuoka, O VERDADEIRO, com certeza vai processar os criadores dessa história... Olha a propaganda ruim feita para o lugar!

Se bem que, não é por nada não, mas a cidade tem muitos atrativos além da paçocagem que se passa aqui no anime.

Uma das coisas que mais adorei ver foram as barraquinhas yatai, uma tradição em Fukuoka.

São praticamente restaurantes desmontáveis que ficam nas áreas de Tenjin e Nakasu, próximas ao rio Naka (Nakagawa).

O mais bizarro sobre isso é que alguns dias atrás passou um programa na NHK que mostrava as barracas yatai. Tinha até uma que o dono era um francês!

Pelas rápidas pesquisas que fiz, Fukuoka recebe muitos estrangeiros e até tem embarcações que vão até a Coreia do Sul. E também tem um dos maiores times profissionais de beisebol.

Voltando ao caso dos "três por cento"...
Se formos levar a brincadeira a sério e fizermos a conta baseada na população que consta no Wikipédia, teríamos aproximadamente 46.518 assassinos entre as 1.550.627 pessoas.

Não é à toa que a concorrência por lá é mais do que acirrada, chega a ser BIZARRA!

Neste episódio fomos apresentados ao núcleo principal da treta, além de descobrir qual será o estilo de história que seguiremos.

Sinceramente? Tokyo Ghoul foi bem mais assustador e 91 Days um pouquinho mais chocante (pelos altos plots twists carpados).

Tem sangue? Tem violência? Bom, um anime com assassinos não seria fofo e adorável, né? Ainda assim nada que faça uma pessoa normal ter pesadelos.

Por enquanto, sabemos que o prefeito está atolado em COISAS MUITO ERRADAS, já que foi visto num clube em contato com um gângster, ao lado de uma assassina de aluguel e contando com um "papagaio de pirata" numa foto.

Um detetive que investigava o caso foi assassinado, mesmo que o crime tenha sido feito como se parecesse um suicídio.

E no meio dessa investigação muitas "queimas de arquivo" estão acontecendo, como o caso do garçom "papagaio de pirata" que tinha também roubado o clube em que trabalhava.

A pessoa rouba DEZ MILHÕES (mesmo que iene não valha nada) e fica de boa, no apartamento de sempre. MIGO, TIVESSE IDO ATÉ OS CAFUNDÓS DO JUDAS, mas não desse um mole desses!

Uma sucessão de acontecimentos que acabam se conectando, faz com que o assassino do ladrão do clube entre em contato com o detetive que pegou o caso do investigador morto.


Hakata Tonkotsu Ramens
2º episódio
Cenas impressionantes de UM ASSASSINO DE ALUGUEL DORMINDO! Nossa, ele dorme...
Opinião: Maluco, como assim a gente já começa BENZÃO A PORRA DO ANIME? Primeiro é o assassino crossdresser não aceitando o serviço, depois partindo para ele e dormindo no sofá da sala do detetive que...

OLHA O PASSARINHO!
Que foto adorável, moço, mas se ele descobrir que você tem isso gravado no celular, vai dar ruim, viu?

E daí a gente vai para uma cena de tortura e o pobre coitado do assassino estabanado preso. MANO, EU SÓ SOU OS GRITOS MISTURADOS COM ALTAS RISADAS!

Ainda quero entender como o imbecil foi atender a porta de um apartamento que nem era dele.

MANO, O MOÇO FALANDO QUE O CARINHA LÁ NÃO TINHA RABO AÍ ELE CORTOU OUTRA COISA! *Não sabia se ria ou ficava em estado de choque*

Maaaaaaaaaaaaaano...
Eu deveria estar assustada? Eu deveria droppar esse anime?
EU ESTOU RINDO FEITO UMA RETARDADA!

Gente...
Tudo bem que praticar violência com animais é algo de extrema falta de humanidade, respeito e te faz ser mais baixo que um verme, mas... Nossa... EU ESTOU APENAS OS GRITOS COM O QUE ACONTECEU COM O CARA.

Vish...
VISH...
E eu rindo.
Rapaz, estou rindo de nervoso ou estou rindo porque as cenas são muito loucas? Segunda opção COM LOUVOR!

Eita, e já mataram o tal do Jun Murase.
MANO, A CONCORRÊNCIA NO MUNDO DOS ASSASSINOS É DOSE, HEIN?

Primeiro o crossdresser tinha que matar o investigador lá, só que outro fez o serviço no lugar.

E agora tinham pelo menos DOIS OUTROS ASSASSINOS atrás desse tal Jun Murase e foi o grupo do tio do tapa-olho que fez o serviço!

Melhor mesmo é o tal do Saito comprando as coisas que ia precisar para o assassinato numa lojinha. GENTE, ESSE ANIME É HILÁRIO.

O tio detetive se livrou do assassino crossdresser que eu vou começar a chamar de Lin, pois esse é um dos nomes dele.

Segundo as informações do hacker cabelo de cuia, Lin nasceu em 24 de novembro de 1997. Vai fazer vinte e um este ano.
ÓTIMO, JÁ PODE SER HUSBANDO "PEGÁVEL" NO MEU HARÉM!

*Não ouçam minhas risadas constrangidas ao fundo*

O tio detetive, que se chama Banba alguma coisa, foi lá pedir para o menino cabelo de cuia descobrir informações sobre o ex-"assassino crossdresser".
DEFINITIVAMENTE REPRESENTADA por um personagem com dislexia e preguiça crônica.
Tio Banba.
BANBA.
disse que não tenho maturidade mental para nomes?

MAS, MOÇO HACKER, COMO ASSIM VOCÊ ACERTOU O QUE IA ACONTECER COM O LIN?

Bom, o que esperar de um personagem dublado pelo Kaji-Kaji? Tinha que se lascar mesmo.

Mentira que o moço dublado pelo Maeno FOI SÓ DAR UM SOCO no Lin, porque ele bateu no BATEDOR DE CARTEIRAS! Estou chocada.

Ah, entendi qual é a desses "vingadores"... Eles aplicam a Lei de Hamurabi, "olho por olho, dente por dente".

Curti esses cartões que você aquece com fogo e revelam as informações reais.

OLHA COMO ESSE LIN SERVE PERFEITAMENTE PARA SER MEU HUSBANDO: ELE É TÃO DISLÉXICO QUANTO EU!

O cara pede ovas de um lugar e ele traz de outro e reclama que a única diferença é uma sílaba. Parece eu para decorar nomes de personagens de animes novos. hoho

Ok, compraram uma mulher para o filho do prefeito... e o tio não queria o dinheiro, queria que o pessoal treta do tio do tapa-olho desse um fim NO MEU MAIS NOVO HUSBANDO!

Husbando... assassino... de aluguel.
A que ponto chegamos no talento de ter "dedo podre" para rota de husbando, não é mesmo?

Ok, informações importantes rolando...
O "Samurai Desocupado Oportunista" agora virou "Samurai Niwaka".
Segundo o tio do tapa-olho, Niwaka é uma peça encenada lá em Hakata em que o assassino usa uma máscara específica e uma espada.

E olha só que ZOEIRA DA GOTA SERENA, o moço retardado chamado Saito foi parabenizado pelo chefe por ter matado ALGUÉM QUE ELE NEM MATOU! E ganhou uma nota preta por isso.

E o idiota vai e faz o quê?
TORRA O DINHEIRO COM COMIDA E... "Bar de peitos"?
Gente, Japão manja das putarias, hein?

Enquanto isso numa agência de detetives que não são armados daquele jeito, o Banba está assistindo beisebol do mesmo jeito que brasileiro assiste futebol. MEU KAMISAMA QUE PROTEGE O HARÉM DAS PESSOAS...
Moço, quer ver a vida das pessoas comuns? Assiste um reality show, que parece mais inútil.
MENTIRA QUE O LIN CURTE MESMO UMA NOVELA...
Rapaz, bora assistir O Outro Lado do Paraíso (Globo) comigo!

Mais um anime que tem máfia envolvida? ESTOU VIRANDO A BLOGUEIRA DAS MÁFIAS DE ANIME! Associada da Máfia do Porto, associada com os Vanetti... QUAL A PRÓXIMA MÁFIA COM QUEM ME ASSOCIAREI? #ApenasNãoKimono

Eis que o Lin e o Banba sentam para conversar.
O detetive diz que paga a dívida do meu boy magia se ele colaborar com algumas informações.

Sabia que ia dar merda para esse Saito.
MANJA CARA AZARADO? É ele.
Com certeza colocaram aquela mulher na cama dele.
Será que não é a que o filho do prefeito tinha prendido na cama?

Maluco, vocês estão de foda com a minha cara que a guria morta É A IRMÃ MAIS NOVA DO LIN, ou seja, MINHA CUNHADA! Maluco...

MALUCO, CORRE, QUE TU VAI SER MORTO DO PIOR JEITO POSSÍVEL PELO LIN! Melhor, não corre não. Só sei que seria legal se o husbando chamasse aquele moço torturador...

Tem o contato dele, oras, qual o problema?

Puta merda...
Vai matar o cara que fez isso com a sua irmã?
ATÉ DESCOBRIREM QUE NÃO FOI O SAITO... RAPAZ, O BICHO VAI PEGAR FEIO.

Dois episódios de Hakata assistidos.
Vai ter mais posts disso, sinto muito.
Sim, vai ao ar no mesmo dia que Pedal Glory Line, uma vez que aqui pelo menos eu não sofro.

E parece que o acontecimento-chave que vai movimentar a história é mesmo as tretas do prefeito sem vergonha!
OLHA O INCEPTION COM O NOME DO ANIME! Hakata Tonkotsu Ramen! Que é um lámen típico de Fukuoka!
A organização em que o Lin trabalhava é mais conhecida pelo tráfico de seres humanos, por isso os caras venderam uma mulher NUMA MALA para o tio do tapa-olho.

UMA MULHER NUMA MALA.
Como essas mulheres cabem numa mala?

E ao que tudo indica aquela era mesmo a irmã mais nova do Lin.
Ela estava nas mãos dos traficantes HÁ TRÊS ANOS e o assassino de aluguel não sabia de nada.

Ficamos sabendo que a dívida do rapaz era de CINCO MILHÕES de ienes, que convertidos para a moeda brasileira dão um pouco mais de cento e quarenta e nove mil reais.

Ainda assim é uma bela de uma dívida.
E tudo que ele precisou para conseguir o dinheiro foi dar algumas informações valiosas para o Banba...

Vou ter que aprender outro nome para esse tio ou não conseguirei levar nada a sério daqui em diante.

Como a irmã do Lin saiu da cama do filho do prefeito e foi parar na do Saito são mistérios que a gente espera ver revelados até o final da temporada.

Dito isto, vamos para mais partes técnicas!

A abertura é "Stray" de Kishida Kyoudan & The Akeboshi Rockets e o encerramento é "DIRTY BULLET" de TRI4TH. As animações dos dois são legais, só que não é nada que mereça grandes destaques, sendo que a música de encerramento é instrumental.

A abertura não tem a sonoridade mais legal do mundo e deixa um pouco a dever, ainda assim vence o encerramento.

E agora vamos para o ELENCO DE DUBLAGEM!
Respira fundo que ele é SIMPLESMENTE GIGANTE!
Honestidade - Até que ponto ela é necessária na vida de um assassino mais ou menos profissional?
Zenji Banba, o tio detetive, é dublado por Daisuke Ono.
Xianming Lin, meu husbando e assassino crossdresser, é dublado pelo Yuki Kaji.

Curiosidade: o kanji de "Lin" (leitura chinesa) é o mesmo de "Hayashi" (林) em japonês, por isso na Crunchyroll você verá que a sinopse do segundo episódio fala de um "Hayashi".

Saito, moço altamente azarado, é dublado por Yuusuke Kobayashi.
Seu destaque no blog é o príncipe Arslan de Arslan Senki.

Enokida, o hacker de cabelo de cuia, é dublado pelo Kensho Ono.
Jirou, moço vingador da fala mansa, é dublado por Daisuke Namikawa.
José Martinez, torturador que deu um soco no Lin, é dublado pelo Tomoaki Maeno. 

Misaki, a menininha loira de maria-chiquinhas, é dublada por Aoi Yuuki.
Seus destaques no blog são: Tanya the Evil de Youjo Senki, Tsuyu Asui de Boku no Hero Academia, Diane de Nanatsu no Taizai e Tatsumaki de One Punch Man.

Shunsuke Saruwatari, moço de cabelo branco que trabalhava no mesmo escritório que o Saito, é dublado pelo Yuuichi Nakamura.

Yamato, BATEDOR DE CARTEIRAS e aparentemente de bundas, é dublado pelo Yoshitsugu Matsuoka.

Shoutarou Harada, o prefeito, é dublado por Takehito Koyasu, que acabei confundindo com Kenjirou Tsuda. Infelizmente isso virou um tanto recorrente...

Os destaques de Takehito Koyasu no blog são: Guiscard de Arslan Senki e Fool de Youkai Apartment no Yuuga na Nichijou. 

Existem ainda outros nomes, mas vou deixar para comentar quando eles surgirem.

Lembram que eu chutei lá em cima que o filho do prefeito seria dublado pelo Natsuki Hanae? Pois é, errei.
Aí estão os créditos completos de todos os personagens/dubladores que participaram do primeiro episódio. Aliás, já disse que ele está liberado e SEM PROPAGANDAS?
E só consegui descobrir quem era o dublador depois de olhar os créditos do primeiro episódio, encontrar os kanjis referentes ao dublador do prefeito e comparar os sobrenomes.

Abaixo dele tem um (原田ユウスケ) "Harada Yuusuke" e a partir disso e do nome do anime, consegui um "cara-crachá" do personagem no site Anime Planet.

Ele é dublado pelo Ryota Osaka.

Bom, por enquanto é isso, semana que vem volto com mais informações sobre o elenco de dublagem e, claro, MUITO SURTO com Hakata!

Ah!
Parece que os nomes dos episódios têm a ver com beisebol.

Este anime foi assistido na Crunchyroll.

Nos vemos no próximo episódio de Hakata Tonkotsu Ramens!

Por Kimono Vermelho aquela que aceitou indicação de anime por propaganda da Crunchyroll - 12/03/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/