terça-feira, 3 de outubro de 2017

Dublador: Toshiyuki Morikawa

Nome: Toshiyuki Morikawa
Em japonês: 森川 (Morikawa智之 (Toshiyuki)
Aniversário: 26/01/1967

Minha primeira vez com Toshiyuki Morikawa: Foi com Tyki Mikk de D.Gray-man, já que vi quase nada de Bleach em japonês e na época que o Quarto Hokage apareceu eu não assistia mais Naruto (seja em português ou japonês).

Alguns personagens para quem já emprestou sua voz:


-Edgar Allan Poe de Bungou Stray Dogs 2 e temporadas posteriores

Comentários: POEZINHO. Quando assisti BSD2 para o Carnaval, ele ainda não tinha aparecido. COMO RESOLVI ACOMPANHAR A TEMPORADA PELO "RELEMBRAR É VIVER", POSSO AFIRMAR QUE ESSE MOÇO É UM TORRÃOZINHO DE AÇÚCAR MUITO DOIDO! Protejam o Poe e deixem-no andar com o Ranpo!
O escritor original serviu de inspiração para Edogawa Ranpo, tanto que seu nome tem uma sonoridade bastante parecida com o de Edgar Allan Poe.


-Isshin Kurosaki e Kaname Tousen de Bleach

Comentários: ENTÃO... O primeiro é pai do protagonista ruivo e o segundo foi um capitão traíra da Soul Society. Como sou uma pessoa muito ligada em Bleach é só isso que comentarei sobre eles.


-Minato Namikaze ADULTO de Naruto

Comentários: PAI AUSENTE, porque está morto. Kimono sendo sensível igual o dedinho do pé que bate na quina da mesa. Bom, poderíamos substituir esse título "pai ausente" por "Hokage Bonitão", já que ao contrário de seus antecessores, Minato era realmente de tirar o fôlego.



Comentários: MOÇO BONITO! Como não amar um personagem tão adorável quanto esse médium/exorcista que vive no casarão youkai e impõe respeito na patota toda? E o melhor é que ele nem precisa ser metido para isso, mostrando que mesmo os fortes não precisam ser escrotos. AMO MUITO ESSE MOÇO.


-Tyki Mikk de D.Gray-man (Katsura Hoshino)

Comentários: OUTRO MOÇO BONITO. Só que esse faz parte da turma dos vilões (até a parte que eu li do mangá antes de droppar). Um dos Noah's, grupo do Conde do Milênio. É muito bonito e IGUALMENTE PERIGOSO!


-Uraltugo Noi Nueph (ou Ugo) de Magi: The Labyrinth of Magic e Magi: The Kingdom of Magic

Comentários: NÃO CONXEGUE. Apesar de ser um moço muito inteligente, ele não consegue lidar com o sexo feminino, acabando por ficar extremamente vermelho e até mesmo desmaiar se mulheres o tocam. Tenhamos pena de menino, digo, VOVÔ (contém spoilers) Uraltugo Noi Nueph.


-Victor von Grannzreich de Oushitsu Kyoushi Haine

Comentários: MAIS UM MOÇO BONITO? Sim! REI BONITÃO! Pai de cinco príncipes e uma princesinha, como governante é bastante rígido e como pai é uma manteiga derretida que ama seus filhos. AMO MUITO ESSE OUTRO MOÇO!

Mais informações: My Anime List - Toshiyuki Morikawa

Por Kimono Vermelho aquela que está impressionada com a quantidade de bonitões que esse moço dublou - 03/10/2017

2 comentários:

  1. Escritora e dando uma confirmada que este dublador gosta mesmo de fazer papéis masculinos bonitos.

    Dos citados, é curioso que em "Bleach" ele faça dois personagens, lembro que um é mais extrovertido e muito divertido, enquanto o outro é mais sério; em "Oushitsu Kyoushi Haine" é bem a cara do dublador o estilo do personagem. E dando uma olhadinha no MAL, tem outros dois personagens que curto dele, o Conrad de "Kyou Kara Maou!", que é o protetor do protagonista, Yuri e o Li Ren de "Hanasakeru Seishounen", um shoujo onde é um jovem chinês que é guardião e amigo de infância da protagonista, Kajika e ambos bem bonitos, por sinal. Aliás, reparando agora,só pode ser coincidência demais, personagens que dão uma de protetores dos seus protagonistas. De todo jeito, curto o estilo de voz dele.

    Até mais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Escritora Conan!

      Pois é, esse senhorzinho de 50 anos fica muito bem em papéis de moços extremamente bonitos. É tão errado isso...
      Provavelmente é só coincidência. Como um dublador que duble muitos rapazes de óculos ou muitos personagens loiros, etc e tal.

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/