terça-feira, 4 de abril de 2017

Yowamushi Pedal: NEW GENERATION - #09 e #10

No dia que Kimono não for trollada pelo destino e ferrar tudo, teremos uma vitória e tanto!

No episódio anterior... finalmente os terceiranistas do Hakone graduaram! Mas não pense que foi fácil se livrar deles, já que fizeram questão de tomar DOIS EPISÓDIOS dessa temporada. AGORA TER DUZENTOS EPISÓDIOS DE KINJOU, TADOKORO E MAKISHIMA NÃO ROLA, NÉ? Deos Matoba está vendo!

Como é deixar de ser um coadjuvante imprestável para se tornar alguém bacana, Sugmito Sugimoto?

Yowamushi Pedal: NEW GENERATION
9º episódio
Você está sendo visitado pela criança Onoda das Primaveras, que vai te abençoar nessa nova temporada estação.
Opinião: Sempre preciso fazer uma introdução quando estou ansiosíssima para assistir o episódio. Ao que tudo indica finalmente teremos o pessoal com um novo ano letivo, ou seja... ONODA SEGUNDO ANO, CHUPA RECALQUE! PEGA NA MINHA BENGA, SOCIEDADE.

Além disso teremos novatinhos e um deles JÁ FIQUEI SABENDO QUE É O MAIS NOVO SUGIMOTO DA PARADA. Sim, tão chato quanto esse mocinho que a gente já conhece e também está virando segundanista.

Cheguei a confundir um dos novatos com aquele cara de Hiroshima da temporada passada. Só falta ser igualmente insuportável.

ESPERO COM MUITO AMOR NO PEITO QUE VENHA O MENINO BOLINHO DE ARROZ, POIS EU O AMO, É MEU FILHO E O IMAIZUMI VAI COMER TERRA SE MEXER COM ELE NOVAMENTE.

Aliás, minha lista de filhos adotivos tem aumentado nesta temporada.

Bom, chega de encher linguiça que esse churrasco tem que começar!

ESPERA.
COMEÇAMOS COM "HIME, HIME"?

COMO ASSIM NINGUÉM CHOROU COM O ONODA FALANDO QUE AGORA É SEGUNDANISTA? PELO AMOR DE DEOS MATOBA EU TO MAIS NA MERDA QUE MÃE INCHADA DE ORGULHO E PRONTA PARA EXPLODIR!
Fala sério, que foto linda vocês têm na parede do clube, hein, meninos do Sohoku?
AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! GENTE, É O MENINO DO BOLINHO DE ARROZ. MINHA NOSSA SENHORA, EU NÃO VOU ASSISTIR ESTE EPISÓDIO, EU VOU PARAR A CADA TRÊS SEGUNDOS PARA SURTAR E CHORAR DE ORGULHO! TÃO LINDOS MEUS FILHOS!!!!

Não, o Sugimoto-mala não é meu filho, só o irmãozinho dele.

Um minuto e pouco e já estou num estado de dar pena... PENA DE GALINHA AVOANDO PRA TODO LADO! Ou seriam as penas das asas de Manami, ex-Príncipe Encantado?

O nome desse episódio é uma piada hilária, fala sério!

Ok, chegou o Hiroshima do Sohoku e o Izumida do Sohoku.
TUDO O QUE O SOHOKU PRECISAVA ERA DE GENTE DE OUTROS TIMES NO SOHOKU. Só que podiam trazer a Marina and the Diamonds e outras pessoas, né? SÓ COMENTANDO.

Quem é que dubla esse Hiroshima do Sohoku? Não vou nem chutar quem é para não passar vergonha.

SÃO ONODA VIU UMA FAIXA COM O NOME DELE ESCRITA: "OBRIGADO PELA GRAÇA ALCANÇADA". fufu

CARALHO QUE BOTARAM O IMAIZUMI NA MESMA SALA QUE MEU FILHO!
Pelo menos tem a Kanzaki e a amiga dela.

CADÊ O NARUKO?
QUERO MEU FILHO DE CABELO VERMELHO!
CADÊ MEU FILHO DE CABELO VERMELHO?!

Naruko, o que caralhos você fez no cabelo?
O QUE CARALHOS VOCÊ FEZ NO CABELO?
MOLEQUE, TU VAI PRO BANHO JÁ! ME OUVIU?
AGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORA!

Esse cabelo...
Parece aqueles gnomos do inferno... Deos me livre!

Ok, temos que agradecer Imaizumi.
METIDO, VALEU POR FAZER O CABELO DO MEU FILHO VOLTAR AO NORMAL.
MIGA, não fala isso que as fujoshis piram os dois arrancam suas tripas!!!
Quando você e seu rival são tão amigos, TÃO AMIGOS, que "repetem" a cena da primeira temporada.
E o escroto ainda vem cobrar meu filho.
QUER APANHAR DE AVAIANA DE PAU, IMAIZUMI? TENHO UM MONTE DELAS AQUI NO MEU QUIMONO. -q

Naruko e Imaizumi são o típico caso de "SE UM DIA CASAREM E TIVEREM FILHOS, um será padrinho do filho do outro". Escreve o que estou dizendo.

Cadê o Teshima para me dar desgosto?
Falo isso, pois não aceito ter crush nele, é errado.

SETE MINUTOS E TRINTA E NOVE.
Aparece Teshima e Aoyagi.
E eu já estou morrendo.

SAI DE PERTO DE MIM, TESHIMA!

OK, MUDANÇA DE PLANOS!
Esse menino que eu chamei de "Izumida do Sohoku" é uma mistura de Izumida (cabelo) + Aone (parece meio calado) e Asahi (OBRIGADO-ME nervosismo).

Quem não conhece "Aone" e "Asahi", favor começar o curso de Haikyuu!!.

AH, IMAIZUMI, VIROU TÉCNICO AGORA, SEU PORRA?
Pior que parece, hein? E PELA COR DE CABELO ESTAMOS FALANDO DE SUGIMOTO, E NÃO NARUKO, meu filho lindo.

Ok. Sugimoto ganhou vários pontos comigo, ainda que EU CONCORDE MUITO COM O IMAIZUMI sobre a personalidade irritante dele.
Parece que o menino finalmente encontrou o caminho da luz e vai melhorar. OBRIGADA, WATARU-SENSEI, PELO DESENVOLVIMENTO.
Na esquerda temos o Izumida do Hakone Sohoku e na direita o Hiroshima do Sohoku.
Puta merda.
TÃO LINDO O TESHIMA QUE EU NÃO CONSIGO SEGURAR O CRUSH!
Justo eu que xinguei esse menino na primeira temporada. ESTOU ASSUSTADÍSSIMA! hoho

CA-RA-LHO.
Ok. OK MESMO. O Sugimoto pediu para participar da corrida dos primeiranistas? O QUE ESTÁ ACONTECENDO? A SEGUNDA TEMPORADA FOI O BASTANTE PARA VOCÊ ACORDAR, SUGIMOTO?

Kinjou...
SAUDADES DO KINJOU E DAQUELA VOZ QUE ENGRAVIDA PELOS OUVIDOS!
SAUDADES TADOKORO URSÃO COMEDOR DE MEL! AMOR DE TODAS AS VIDAS!
Saudades Makishima e uma vontade enorme de arrancar a cabeça do irmão dele por ter nos tirado o MELHOR "SOBE MORRINHO" DE TODOS!

Ok, o Onoda é o Makishima.
OK, JÁ ENTENDEMOS.

TÃO LINDO SÃO ONODA SENDO MAKISHIMA!
TÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO LINDO!

Pobre Onoda, alguém salve essa criança!

Gente, pelo amor de Deos Matoba, para esse episódio... O ONODA VAI MORRER, POR FAVOR... O ONODA... NÃO, WATARU-SENSEI, SEU BRUXO!

O Onoda é o Makishima.
ACABOU. TODO MUNDO JÁ ENTENDEU.
MAS NÃO FAZ O MENINO SOFRER DESSE JEITO!

Teshima, você vai matar o Onoda.
A primavera mal começou e essa criança já está se bombardeando com sofrimento!
Eu não tenho condição mental para esse anime.

Meu filho Naruko zoando o Sugimoto com aquele negócio de "corredor experiente". EU AMO MEU FILHO NARUKO.

Mano.
Sugimoto.
MANO. TEREMOS PELO MENOS DOIS EPISÓDIOS FOCADOS NO SUGIMOTO, NÉ?

Saudades Marina and the Dia-
Sério, saudades daquela criança-poste.

Será que o Sugimoto se tornará o NOVO IZUMIDA ou conseguiremos aguentá-lo? Sério, primeira temporada com três episódios e meio de Izumida doeu na alma.

Os caras querendo trapacear e o Sugimoto rejeitando a oferta.
OK, QUEM SUBIU MUITO NO MEU CONCEITO HOJE?
EXATAMENTE! O IRMÃO MAIS VELHO DO MENINO DO BOLINHO DE ARROZ!
PARABÉNS PELA GRAÇA ALCANÇADA, SUGIMOTO!

A gente fala do Sugimoto, MAS É CADA PROPOSTA BOSTA QUE O TESHIMA ACEITA, HEIN? Casar comigo quando completar dezoito que é bom...

Ah, claro, tem o fator "vocês são bostinhas e talvez dê ruim mesmo vencendo essa primeira corrida". Acredito nisso, porque UM INTERCOLEGIAL SEM AOYAGI, TESHIMA, IMAIZUMI, NARUKO E ONODA não faço questão.

Fica reclamando dos amiguinhos, mas corou quando foi chamado de senpai, né? ESTAMOS DE OLHO, SHUNSUKE IMAIZUMI.

Ok, chegamos naquele momento que todo mundo já cagou e não quer mais saber de análises, correto? É o momento que a blogueira entra na espiral do desespero e diz que chega de post e vocês que se contentem com meus surtos.

Bom, como a limbosfera otaku, LOCAL ONDE REINO, não é bagunça, bora analisar direitinho este episódio...

Ou pelo menos era isso que você esperava, né?
SÓ QUE EU FUI ALMOÇAR E... esqueci metade do episódio. hihi
Estômago vazio, cérebro sem serventia. Esse é meu caso.
Um dos motivos para não suportar o Sugimoto nas primeiras temporadas é exatamente isso.
Parece eu na escola. Pessoas certinhas demais, se não desviarem de caminho, se tornam gente decente. (Não no meu caso, virei blogueira, quer maior indecência que essa?)
São as consequências de priorizar a fome.
Só sei que não teve Hakone, o que já é boa coisa. fufu
Em compensação fomos apresentados aos novatinhos do Sohoku.

Não consigo gostar do Hiroshima do Sohoku nesse começo, ele é mais metido que o Sugimoto na primeira temporada. Assim não dá!

Enfim, agora temos que lidar com novatinhos nem tão carismáticos assim e com um novo time que está se formando na escola dos atuais campeões.

Não vou falar de Teshima capitão, NÃO TENHO CONDIÇÃO.

PODEMOS FALAR DA MERDA QUE MEU FILHO FEZ NO CABELO? Que porra era aquilo? "Ainn, mãe, era para eu parecer uma bala de canhão super rápida" - PARECIA UM GNOMO DOS INFERNOS!

Graças a Deos Matoba o otaku "TENHO VERGONHA DE SER OTAKU" desfez aquela coisa grotesca!

Como vou sobreviver a uma temporada que tem A CRIANÇA MAIS FOFA DE TODAS, O MENINO BOLINHO DE ARROZ? Eu quero fazer bolinhos de arroz para esse menino, dar amor, proteger dos Imaizumi's da vida... esse tipo de coisa.

Um das coisas mais gostosas neste anime é que o Onoda continua aquele menino simples, que se apavora com a faixa enorme com seu nome no prédio da escola, com novatos perguntando dele a rodo e a torto... CONFESSO QUE MORRO DE RIR COM A VERSÃO "BULLY" DELE.

Chamou o menino de "sujo" e de "seu lixo".

MIDOUSUJI, NÃO É POR NADA NÃO, MAS EU ACHO QUE VOCÊ TEM UM RIVAL E TANTO NA ÁREA DE XINGAMENTOS AOS NOVATINHOS.
Tadinho. Ele tentando ser todo legal e fofo e... FALHANDO MISERAVELMENTE.

Eu amo o Onoda e acho que o mundo também deveria compartilhar esse sentimento.
PRECISAMOS PROTEGER ESSA CRIANÇA OTAKU QUE ANDA DE BICICLETA.
Um dia o Teshima ainda vai matar algum coleguinha com essa postura de colocar a mão no ombro e falar alguma coisa aleatória que pode ou não conter sarcasmo e ironia. #ImaizumiOi
IMAGINA O TIPO DE RUMOR QUE PODE SE ESPALHAR SOBRE UM OTAKU.
E o que foi os novatinhos vendo o moleque na "bicicleta de mamãe" e achando que ele era um primeiranista? ONODA NÃO TEM VIBE NENHUMA DE SENPAI, NÉ? PIOR QUE ELE É, GALERINHA. E eu teria toda a coragem do mundo de apertar suas bochechas, ignorando avibe bizonha, afinal...

A FAMA DE OTAKU COM CERTEZA DEVERIA SER DIFUNDIDA.
Se não é, o Sohoku está perdendo uma ótima oportunidade de zoeira. 

Lindo o Teshima agindo como capitão, ainda que eu olhe e pense: "CADÊ O KINJOU? KINJOU, VEM CÁ! É SEU TIME".

Espero logo me acostumar com isso.
Aliás, algo para se acostumar é com o Aoyagi falando, né? TÃO RAR NAS OUTRAS TEMPORADAS QUE CHEGA A ASSUSTAR NESTA. Fico impressionada por terem realmente escalado alguém para dublá-lo.

Soou cruel, né?
ENTÃO DEEM UM CHÁ DE "SOLTA MATRACA" PARA ESSE MENINO E EU PARO DE RECLAMAR.

Agora vamos falar dos novos dubladores que se juntaram ao elenco!

Hiro Shimono faz Issa Kaburagi, o Hiroshima do Sohoku.
Hiro Shimono também é conhecido pelos seguintes papéis: Zeno de Akatsuki no Yona, Miyoshi de Joker Game, Connie Springer de Shingeki no Kyojin, entre outros.

Wataru Hatano faz Danchiku Ryuuhou, o IzumidaAoneAsahi do Sohoku.
Wataru Hatano também é conhecido pelos seguintes papéis: Jaswant de Arslan Senki, Mistoras/Mystras Leoxses de Magi: Sinbad no Bouken, Metal Bat de One Punch Man, entre outros.

O pós-episódio foi uma gracinha, os primeiranistas ficaram brincando de se chamar de "senpai".
EU AMO ESSES PIRRALHINHOS!

Yowamushi Pedal: NEW GENERATION
10º episódio
Eis que brilha a esperança de Teru-não-lembro-o-resto Sugimoto, com a chegada de seu maninho!
Opinião: VAI, SUGIMOTO! PELO AMOR DE DEOS MATOBA, DEIXA ESSES NOVATOS NO CHINELO! NUNCA TE PEDI NADA!
CADÊ SEU IRMÃO? QUERO MENINO BOLINHO DE ARROZ DIVANDO! POR FAVOR!

Sim, peguei raiva desses novatinhos... Na verdade, mais do Hiroshima do que do IzumidaAoneAsahi, que é um menino mais tranquilo.

QUERO ESFREGAR A CARA DO HIROSHIMA NO ASFALTO! SÓ VOU RESPEITÁ-LO SE ELE TIVER UMA SAGA TIPO A DO SUGIMOTO, que ganhou altos pontos comigo no episódio passado!

UUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, TÉCNICO IMAIZUMI DISSE QUE AINDA NÃO PASSARAM NENHUM SEGUNDANISTA! É ISSO AÍ, TÉCNICO IMAIZUMI!

Sugimoto, não força a barra, principalmente quando ela não é de cereal.
Falar que o Imaizumi é "bonito" chega a ser um exagero bem exagerado, sim, com direito a pleonasmo para reforçar a redundância!

Se estivéssemos falando daquele moço do dorama, AÍ SIM EU PODERIA CONCORDAR E CHORAR JUNTO, só que esse coitado do anime não é bonito nem aqui nem na Lapônia.

Bonito é o Kinjou, o Shinkai, MEU FILHO NARUKO... Ok, meu filho não é bonito, É LINDO, PERFEITO, COISA MARAVILHOSA DE MAMÃE! FIQUEM LONGE DELE, BISCATES!

Bom, não acho o Imaizumi bonito, desculpa.
Teshima é bonito, Aoyagi é bonito, Imaizumi não.

Ok, o Sugimoto é o Izumida encantado pelo Shinkai, que no caso aqui é o Imaizumi. EU JÁ ENTENDI. Nasce um novo ship para as fujoshis.
Parece que alguém já está se preparando para quando der merda e precisar dar alguma declaração sobre.
Oh, Sugimoto é velocista... E os guris ainda têm o Monte Makishima (que mané "Minega") para subir, né? VISH, MONTE MAKISHIMA FAZ CRIANAS CHORAREM ALTO.

Começou o Kuroko no Basket.

AI, MEU DEOS MATOBA, O DRAMA DOS PODERZINHOS CHATOS PRA CARALHO! "Ainn que quando o Izumida sai de suas correntes de ansiedade e incerteza, ele vira um SUPER-HERÓI PICA DAS GALÁXIAS e vai passar todo mundo e blá blá blá".

Pedal, eu superei duas crianças loucas saindo do casulo SÓ NESTA TEMPORADA, já aguentei TRÊS EPISÓDIOS E MEIO de Izumida no primeiro dia do Intercolegial passado, suportei as despirocagens do Despacho de Kyoto e agora você me pede para fechar os olhos e aceitar essa Kurokice?

Não, obrigada, cansada dessa palhaçada. TENHO MAIS O QUE FAZER.

Se vão ficar nessa leseira, favor me darem Menino Bolinho de Arroz.

"Vamos rugir" - Daqui a pouco ele vai imitar o finado José Wilker naquela novela que está sendo reprisada no Vale A Pena Ver de Novo (Globo), Senhora do Destino.

Kimono Amarelo desde 2013 fazendo referências inúteis em posts de animes.

Aí os meninos do tal time blá blá blá que blá blá blá melhor time de Chiba e blá blá blá... Teshima, gosto muito de você, só que esses detalhes não interessam a ninguém. QUERO VER O SUGIMOTO ESMAGAR ESSES NOVATINHOS E MANDÁ-LOS PARA O INFERNO! Ok, talvez, MUITO TALVEZ, possamos salvar o IzumidaAoneAsahi.

"Hum, parece que o jogo virou, não é mesmo?" - Juro que se o Hiroshima tivesse dito isso para o Sugimoto, eu riria até a próxima estação que é a Sé. -q
Espero que o segundanista revide com um bom "JÁ ACABOU, JÉSSICA?".

Sim, falo de memes antigos e você não tem que reclamar de nada. Limbosfera otaku é meu reino!

Imaizumi sendo o Kinjou e a Kanzaki-Fada-Madrinha nessa corrida!
Lembram quando o Onoda achou que não ia dar, estava numa mamachari (bicicleta de mamãe) e a galera chegou com a bike road race para ele?
Isso me lembra quando tinha gente quase se matando em cima de bicicleta para conseguir vaga  no Intercolegial passado. Todo mundo emparelhado!
VAI, SUGIMOTO, HONRA O TIME DE NOVATINHOS QUE EU CONHECI NA PRIMEIRA TEMPORADA, PORRA!

Estou torcendo pelo Sugimoto, o que a foda está acontecendo?
Arranjei gente melhor para odiar. huhu

Meu Deos...
Shinzaki foi lá dar moral para o Izumidinha...
VAI, SUGIMOTO! NÃO É VOCÊ QUE ACHA O IMAIZUMI BONITO? FAÇA POR MERECER ESSA "EMPURRADA" ÉPICA, QUE SÓ É DADA PARA ONODINHA E SUA SELETA PATOTA!

Gente.
GENTE. Podemos tirar um minutinho de nossas vidas para apreciar AS DUAS CRIANÇAS QUE TODO MUNDO DEVERIA AMAR ATÉ AS PRÓXIMAS ENCARNAÇÕES?

Sakamichi Onoda e Shoukichi Naruko.

SE VOCÊ NÃO AMA ESSES BEBÊS, POR FAVOR, NÃO FALE COMIGO.
COMO ASSIM AS PESSOAS NÃO AMAM ESSAS CRIANÇAS ILUMINADAS POR DEOS MATOBA E ABENÇOADAS PELO CAPIROTO?

MEUS FILHOS LINDOS.
Chora, sociedade. E CHORA BEM ALTO QUE DAQUI DO CAMAROTE EU NÃO TE ESCUTO!
O desespero das crianças mais adoráveis desse time... E a cara de irmão mais velho zoeiro do Teshima.
Eu até posso amar muito meus husbandos, contudo, meu filhos... SEM OR, NÃO CABE TANTO AMOR NESSE MEU CORAÇÃOZINHO DE PEDRA!

IMAIZUMI DIZENDO QUE NÃO ESTÁ DANDO NENHUM APOIO EXTRA AO SUGIMOTO! OLAR SENHOR TSUNDERE! COMO VAI O SENHOR? COMO ESTÁ PASSANDO A VIDA?

Sugimoto quase sucumbindo ao "Desespero do Onoda". Sim, isso existe e a gente já cansou de ver nas primeiras temporadas.

Não sei quem é o Teshima... Tem jeito de Kinjou, mas está sendo MEIO pau no cu.

OK QUE TEM QUE ALCANÇAR OS LÍDERES, MAS...
Ok. OK. Acho, SÓ ACHO, que isso é para fazer uma pressão no Sugimoto e esperar o irmãozinho dele chegar, daí os dois vão perseguir os novatinhos. SE NÃO FOR ISSO QUE EU CHUTEI PARA O TSUKISHIMA POR CONTA DO TÍTULO DO EPISÓDIO, NÃO SEI MAIS O QUE É!

Só sei que novamente a nossa relação chega nesse patamar, Teshima.
Quero esfregar sua cara no asfalto e tenho quase certeza que depois disso vou acabar te elogiando e voltaremos a ficar de bem.

AINDA ASSIM...
TESHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Que vontade de dar uns tapas nele!

E essa trilha sonora que está tocando deveria se chamar "O Desespero de Onoda", só digo isso.

Ok, o Hiroshima é mimado. Já entendi.
A pessoa ganha o Intercolegial na PRIMEIRA VEZ QUE PARTICIPAR e tem essa autoestima...
GENTE, SÓ EU ACHO QUE O TESHIMA ACEITOU ESSA PORRADA DESSA PROMESSA, PORQUE É MUITO PICA DAS GALÁXIAS E SABE QUE A BANDA NÃO VAI TOCAR CONFORME OS NOVATINHOS?

TESHIMA TEM CARA DE GENTE QUE MANJA... dos keikakus.
Eu não confiaria em Teshima para esse tipo de coisa, TÁ NA CARA QUELE SABE QUE A ZOEIRA É INFINITA E QUE ESSES NOVATINHOS COMERÃO POEIRA!

Querido.
KERIDO.
SABE QUANDO VOCÊ VAI SUPERAR MEU FILHO SÃO ONODA?
NUNCA! NEM NESTA ENCARNAÇÃO NEM NAS PRÓXIMAS BOA SORTE!

Olhe para esse meu filho Onoda falando QUAIS SÃO OS PLANEJAMENTOS PARA O INTERCOLEGIAL DESTE ANO. Tão lindo meu filho sendo fofo, querendo correr com seus amigos e contar aos senpais que eles venceram...

AH, ANIMES DE ESPORTES, VÃO SE FODER!
MEU FILHO É MAIS LINDO QUE TODOS VOCÊS JUNTOS!
Só tira Haikyuu!! dessa história, porque aquela galerinha eu também amo.

KIRIDO HIROSHIMA, o Teshima ainda é educado, um verdadeiro fofo, POIS SE FOSSE EU MANDAVA VOCÊ PEDALAR MAIS E FALAR MENOS QUE O SEU EGO É TÃO GRANDE QUE NÃO CABE NEM NOS TRINTA E FUCKING OITO EPISÓDIOS DA PRIMEIRA TEMPORADA, QUE DIRÁ NESTA QUE TERÁ 25~26?

Menino Bolinho de Arroz chamando o Hiroshima de "ÓLEO" (Abura = óleo/gordura) EU AMO ESSA CRIANÇA QUE CONFUNDE O NOME DAS PESSOAS COM ALIMENTOS! ONDE A GENTE ADOTA? SIM, ADOTO OS DOIS SUGIMITOS!

"Mas é a primeira vez que você me pede um favor" - Se não for para ter uma relação adorável como essa, NEM QUERO.

Eu amo essas crianças. Acho que precisarei abrir uma creche.
Saudades Marina and the Diamonds, meu outro filhote fofucho e lindo!

Ok, esperando o encerramento acabar para comentar o pós-episódio e O QUE FOI O MEU CORAÇÃO PULANDO PELA SALA COM ESSA COISA LINDA DE DÉCIMA EPISÓDIO!
Olha, nada contra o amarelo do Sohoku, mas vermelho é realmente uma cor muito legal.
Pessoal discutindo cor nova para o uniforme do Sohoku.
IMAIZUMI, SE GOSTA TANTO DE AZUL "GO TO SHIRATO- HAKONE"!

É claro que quando sobra para o Onoda ,ele dá uma resposta que poderia muito bem defini-lo: "Amarelo é uma cor humilde".
Isso me lembra daquela história do Midousuji com essa cor, que para ele simboliza e felicidade e talz...

Momento para contar uma coisa ao leitor, já que aqui no post antigo tinha um adendo também.

Esta análise deveria ter saído dia 15/03, mas foi tanto problema (principalmente técnico) que precisei retorná-lo para rascunho e... Acredite, leitor, infelizmente não tive como copiar e colar do texto corrompido, então sobrou a parte mais difícil: TRANSCREVER O POST INTEIRO num novo arquivo.

Aqui estamos nós e o humor ótemo da blogueira que quer chorar já faz umas semanas por conta desse sofrimento desnecessário... Né, BLOGGER?

Voltando à transcrição...

Enfim, neste episódio prosseguimos com a saga "Deixando de Ser O Coadjuvante Irritante" do Sugimoto.

Uma das boas coisas de Pedal é que o protagonista, Sakamichi Onoda, ainda não consegue lidar com o fato de que sua performance no Intercolegial motivou muito mais do que seus amigos mais próximos.

Vimos isso no episódio anterior com os novatinhos "kyah kyah" e agora com o Sugimoto, que mesmo sendo colega dos ex-primeiranistas provavelmente nunca tinha se motivado tanto quanto nessa competição.

Todos no clube tinham mais experiência com corridas do que o Azarão dos Azarões, e mesmo assim ele foi o agraciado com a vitória.
POR QUE VOCÊS NÃO UNEM O VERMELHO COM O AZUL E... TCHARANS! UNIFORME DO KYOTO FUSHIMI, CRIANÇAS!
Confesso que está sendo muito bom acompanhar essa mudança de comportamento do Sugimoto, espero que o mesmo aconteça com os rapazes do Time SS.

AFINAL, SOHOKU UNIFORME AMARELO, COR DA HUMILDADE e o que menos temos neste time é gente humilde.

Imaizumi se acha o último coquinho doce e gelado do único quiosque da praia.
Naruko... * ador de uma mãe ao reconhecer que seu filho também é exibido e por isso não deveria chamar o coleguinha assim*
Hiroshima acredita piamente que está em pé de igualdade com os malucos que já disputaram o Intercolegial e subestimou o Sugimoto.

Sim, não tem cara, meus queridos, porém... é um senpai e por isso devemos respeitá-lo. *diz isso a pessoa que mais trollou esse pobre coitado nas últimas vezes que ele surgiu*

Mesmo com uma leve sensação de déjà-vu paire em cima dessa corrida, o mais bacana é que Sugimoto realmente está sem "nenhum apoio". Quando o trio principal correu, Onoda contava com Imaizumi e Naruko, posteriormente com Kanzaki0Fada-Madrinha e Kinjou.

Ainda que o nosso metido favorito tenha dado aquele "empurrão", o rapaz só não desistiu da corrida por conta do irmãozinho que chegou chegando.

E eu estava bastante carente desse tipo de relação extremamente adorável entre irmãos. A última vez foi com Fullmetal Alchemist (Hiromu Arakawa).

E o Teshima dizendo que já viu "esse tipo de milagre acontecer" quando os irmãos Sugimoto alcançaram os metidinhos do Time SS?

LEMBRANDO QUE FOI JUSTAMENTE O CAPITÃO BABYLISS QUE NO PRIMEIRO DIA DO INTERCOLEGIAL, quando deu aquele merdão do Onoda cair na curva fechada com o pelotão, MANDOU A MISSÃO PARA O ZERO-SEIS e ele ultrapassou cem pessoas.

Só trouxa para acreditar nas facilidade de uma promessa/aposta com Teshima.

Nos vemos no próximo episódio de Yowamushi Pedal: NEW GENERATION!

Por Kimono Vermelho aquela que odeia transcrever - 04/04/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/