quarta-feira, 19 de abril de 2017

Yowamushi Pedal: NEW GENERATION - #14

Segundo post NA SEMANA de Yowamushi Pedal: NEW GENERATION. É sempre bom voltar para surtar loucamente NA MESMA SEMANA. Adoro digitar feito uma adoidada e depois tentar analisar o que assisti.

No episódio anterior... aconteceu uma verdadeira reviravolta de novela com direito a história de senpais do antigo segundo ano (hoje terceiro) para cima com a chegada de Koga, que parece ter surgido apenas para tumultuar!

Você vai se responsabilizar pela quantidade de prints seus neste post, Teshima?


Yowamushi Pedal: NEW GENERATION
14º episódio
O Tadokoro se dividiu em duas crianças LOKAS: Naruko e Aoyagi. AINDA MAIS O ÚLTIMO QUE É MIRRADINHO E ESTAVA DEVORANDO ESSE LANCHE DE DUZENTOS METROS!
Opinião: Este anime é o único que eu boto em HD para assistir. Sim, a blogueira se dá esse pequeno mimo, já que gosta de pirar na melhor qualidade possível...

Mesmo trazendo esses posts merdas sobre Pedal. Acontece.

Não vou encher muita linguiça aqui, pois quero deixar alguns surtos aleatórios antes da área do corte para ver se vocês se interessam mais para ler ou correr do meu texto. huhu

OLHA AÍ MEU MARIDO BANHADO DE SUOR DIZENDO QUE VAI DEIXAR DE TOMAR O CHÁ DAS CINCO PARA BATER O COLEGUINHA NOS MIL QUILÔMETROS.

Husbando podia largar o cházinho para curtir a waifu aqui também, né? Só comentando, só comentando.

NÃO TENHO CORAGEM (AINDA) DE PULAR ESSA ABERTURA! ELA É TÃO BOA! COMO ASSIM NINGUÉM ESTÁ SURTANDO COM QUÃO BELA ESSA ABERTURA É? O encerramento também é fantástico! Nesse segundo cour Pedal acertou em cheio o meu coração!

CARACA, MALUCO, DEIXA MEU HUSBANDO EM PAZ! O SOL JÁ ESTÁ SE PONDO E VOCÊ CONTINUA ENCHENDO A PORRA DO SACO! Se manca, megane, senão vou tacar uma avaiana de pau na frente da sua bicicleta e rir quando você voar e dar de cara no chão!

VISH, foi falar da pizza favorita do outro e as coisas ficaram feias.
Esse povo quer se matar com bicicletas. Já vi galera em cima de cavalo, usando arma, canhão e o diabo a quatro, MAS BICICLETA É NOVIDADE!

Nova modalidade de guerra: ficar batendo na bicicleta do colega.
Queria entender qual o meu problema em gostar tanto desses canalhinhas sem vergonha.
Koga.
Curti você por causa do megane e do dublador, SÓ QUE ESTOU A UM PONTO DE TE JOGAR NO COLO DO MIDOUSUJI SÓ PARA VER A DESGRAÇA QUE PODE DAR. Migo, você é o quê? TERAPEUTA DE CHOQUE? Está tentando fazer o Teshima melhorar na porrada?

TESHIMA, SE TU DER UMA DE KINJOU E SE LESIONAR, EU ARRANCO SEU... *fica pensando no que arrancaria do husbando além de suspiros e fôlego huhu*

O Mestre dos Keikaku's tem resposta PRA TUDO!
Estava lá o megane mais chato do mundo trollando o Teshima porque ele deu UMA TABEFA na perna, e o menino diz que era um inseto, não uma cãibra. QUE MESTRE DE KEIKAKU FODIDO, HEIN?

MANO, OLHA A BOSTA.
Já anoiteceu, Nurarihyon já está indo para as baladinhas e agora chegou a hora das fofoqueiras se inteirarem dos acontecimentos passados.

Temos Imaizumi, o cara que manja das informações, contando que QUANDO O KOGA ESTAVA NO PRIMEIRO ANO ele era a esperança do time, porém, acabou se lesionando e fodeu os esquemas.

no Intercolegial passado ele decidiu não acompanhar a galerinha, dizendo que era uma superstição, que algo de ruim poderia acontecer como foi no Intercolegial anterior.

LEMBRANDO O QUE ACONTECEU NAQUELE CU:
-Fukutomi agarrou a blusa do Kinjou e o mais lindo megane de Pedal acabou se acidentando (é mandinga sua, Koga?), lembram?;
-Ficamos sabendo que nessa mesma época, o megane chato BAGARAI estava machucado também.

Que episódio lindo para se estar VIVO.
Ah, Teshi-pimpolho, é que você nunca correu COMO SE A SUA VIDA DEPENDESSE DISSO.

Teshima claramente morrendo ao passar pela linha de chegada.

VOCÊS ESQUECEM UMAS COISAS MEIO ÓBVIAS, NÉ? Já viram o tamanho do Koga e o do Teshima?

"Ainn mas tamanho não é documento, as pesso-"

Se for para levar em conta TODAS AS POSSIBILIDADES, eu paro de surtar AGORA e vou entrevistar um atleta para termos parâmetros de comparação, ENTÃO NÃO ENCHE! MEU HUSBANDO TÁ QUASE VOMITANDO O PULMÃO!

Caraca...
E O KOGA AINDA TÁ CINCO QUILÔMETROS ATRÁS DO TESHIMA, AOYAGI E IMAIZUMI? PORRA...

Ah, ele chegou junto como o Onoda. Tinha esquecido desse detalhe.
Mesmo assim o filho da mãe é FOGO NA CAIXA D'ÁGUA!

Ow.
Que o Teshima nem sonhe em ler o que vou escrever aqui, mas... O Koga é bonito sem óculos, hein? Só não é melhor que o Kinjou, pois o ex-capitão tinha olhos verdes e era dublado pelo Hiroki Yasumoto. O último fator é AINDA MAIS IMPORTANTE.

Teshi é tão das zoeiras que se jogou no chão e ainda ficou pedindo pro coleguinha chato ajudar a levantar. TÃO LINDO MEU HUSBANDO.

Sim, post bem mulherzinha, falando bem dos guri bonito. NÃO CURTE, PROCURE A BLOGOSFERA E DEIXA A MINHA LIMBOSFERA EM PAZ!
Ah, Koga, se eu te contasse que cheguei a fazer os papéis do divórcio, mandar para o Teshima e no final acabar falando mais ou menos a mesma coisa que você.
ALÔ, POLÍCIA? QUERO FAZER UMA DENÚNCIA!
TESHIMA JOGADO NO SOFÁ ROUBOU MEU FÔLEGO E NÃO QUER DEVOLVER. FAVOR PRENDÊ-LO!

Daqui a pouco, EU JURO, vai começar a tocar "Regime Fechado" da Simone & Simaria. NÃO TO BRINCANDO NÃO!

Podemos falar sobre COMO O AOYAGI É UM VICE-CAPITÃO MARAVILHOSO?
Desci o mocinho do patamar de "husbando" para qualquer coisa menos "husbando". Teshima roubou o cargo do amigo, só digo isso.

AOYAGI, QUER SER MEU IRMÃO?
ESTOU ADOTANDO IRMÃOS E FILHOS AGORA.

Estou a ponto de mandar esse papo de medíocre e gênio para o espaço. GENTE, VOCÊS ESTÃO NO MESMO NÍVEL DE RETARDAMENTO MENTAL DO OIKAWA EM HAIKYUU!! 2.

"Ainn tem gente com talento e esse não é meu caso" - Maluco, eu odeio o Oikawa, tenho vontade de tacar uma avaiana de pau no meio das fuças dele, só que fui na humildade e comentei umas coisas muito sérias sobre isso.

O LINK TÊM SPOILERS MAIS IMPORTANTES QUE ESSE, caso você não tenha visto a segunda temporada de Haikyuu!!.

Vish...
Depois do embate de "SOU MEDÍOCRE E NÃO VOU DESISTIR" com "CALA A BOCA, PORRA", veremos o flashback que vai explicar QUAL A GRANDE TRETA que ocorreu em Hiroshima.
Olha, tendo São Onoda no time eu não duvido de nada, viu?

PUTA MERDA.
KINJOU QUASE MORREU.
FUKUTOMI, SE EU TE ENCONTRO NA RUA, ENTORTO VOCÊ INTEIRO! VAI FAZER COSPLAY DE MIDOUSUJI POR UM ANO!

Quebrou costela, sofreu escoriação em sete regiões E AINDA FODEU O JOELHO NO INTERCOLEGIAL QUE O SOHOKU VENCEU. 

Pena que a gente só revê o Makishima e o Tadokoro em flashback. SAUDADES DESSES SENPAIS LINDOS E MARAVILHOSOS QUE SEMPRE IREI AMAR!

Aaaaaaaahhhhhhhhh...
Koga se lesionou no acampamento dos mil quilômetros, aí o Fukutomi fodeu os esquemas do Sohoku e, Koga lesionado, deve ter pensado em se esforçar ainda mais e...

OLHA SÓ, DOIS LESIONADOS NA BALANÇA, NÉ?
Agora ele tá aos berros com o Teshima, porque quer fazer e acontecer NUM ESTILO PIOR QUE O DO IMAIZUMI. Por isso o Teshi sabe lidar com o nosso metidinho favorito.

MALUCO, O CABELO ANTIGO DO AOYAGI.
ELES RESGATARAM O CABELO ANTIGO DO AOYAGI NAS TEMPORADAS PASSADAS. Deram uma melhorada, mas... CABELO ANTIGO!

Rolando a maior treta entre os novatos e a Kimono faz o quê? Comenta do cabelo de um deles. Limbosfera, leitor. Leitor, Limbosfera.

Meu Deos Matoba...
O cara levou tão a sério a história de ser "A ESPERANÇA DO TIME" que cagou todos os esquemas.
O famoso "só termina QUANDO TERMINA".
AINDA BEM QUE O ONODA, IMAIZUMI E NARUKO APARECERAM UM ANO DEPOIS, NÉ?

Moço, tu vai ficar sem joelho correndo desse jeito.
Vish, alguém avisou que tem uma curva fechada não sei onde. Aposta quanto que vai dar merda pro Koga BEM AÍ?

Parabéns, Koga, além do joelho fodido, mandou o ombro junto.
E eu ainda acertei no agouro, que era mais óbvio do que Onoda gostar de anime.

O flashback começou quando ainda estava de dia E AGORA JÁ É NOITE.
Migos, lá se foi o segundo dia de treino, não? FALTAM QUANTOS MAIS? DOIS? TÁ TODO MUNDO NOS ESQUEMAS OU VÃO FICAR FORA DO INTERCOLEGIAL?

Acho que printei Teshima demais.
Fiz a mesma coisa na segunda temporada de Haikyuu!! com o Tsukishima.
AI ESSES GURIS COM NO NOME!

PERGUNTA: Por que sempre tem cena de banho nesse anime?
ALIÁS, primeira da temporada, O QUE É UM VERDADEIRO MILAGRE!

Não estou reclamando, estou constatando.
O husbando NO BANHO vira e te pergunta isso. Qual a resposta que se dá num caso desse que não seja "SIM, CLARO, COM CERTEZA"?

Ah, Kimono, você poderia ter um pouco mais de vergonha na cara, né?
NAH, QUEM PRECISA DE VERGONHA QUANDO SE TEM O PRINT PERFEITO EM MÃOS? Sim, Teshima perguntando se eu vou torcer por ele

O quê? Aoyagi?
AOYAGI É MEU IRMÃO, PRATICAMENTE MEU REPRESENTANTE ALI!

Os absurdos deste blog, eles... Eles simplesmente não param.

EU NÃO DISSE QUE O AOYAGI É MEU REPRESENTANTE? OLHA ELE DIZENDO QUE É ÓBVIO QUE VAI TORCER PELO TESHI! GENTE, ACREDITA EM MIM QUANDO EU ESCREVO AS COISAS AQUI NO POST, CARAMBA!

"Não sei se consigo enfrentar o Intercolegial sem você" - Não sei se shippo os dois ou se aperto o Aoyagi até ele explodir! QUERO MUITO A SEGUNDA OPÇÃO, mesmo que as fujoshis estejam gritando pela primeira.

E o pós-episódio É BANHO.
Pedal quando quer fazer fanservice NINGUÉM SEGURA!

APOSTANDO QUE O TESHIMA VAI TENTAR FAZER ESCOVA NO CABELO E DEIXAR LISO! Eu mato esse guri se ele estragar o cabelo lindo que tem!

ELE ALISOU O CABELO.
MALUCO, ESSE TESHIMA VAI APANHAR TANTO QUE NEM O SOHOKU CHAMANDO TODO O COLÉGIO VAI CONSEGUIR SAFAR ESSE MOLEQUE DA SURRA!

O próximo episódio se chama "O Objetivo de Koga", que provavelmente era melhorar o Teshima para o Intercolegial. Se for isso, vou ganhar o apelido de Capitã Óbvia.
Alguém avisa o husbando que era melhor ter passado uma chapinha, e não feito escova.
Ok, terminei o episódio, tirei um monte de print e me livrei só de dois.
O DADO MAIS ALARMANTE SOBRE ISSO É QUE APENAS TRÊS PRINTS NÃO TÊM TESHIMA.

Bem-vindos ao "viciei no husbando e vocês que aguentem a fuça dele nos meus posts".

Tenho que analisar e colocar alguma ordem aqui, né?
AH, LEITOR, VOCÊ NEM SABE COMO VOU FAZER ISSO DE BOM GRADO HOJE!

A disputa entre o Koga "QUERO ASSUMIR SEU LUGAR" e Teshima "FUI ESCOLHIDO LEGITIMAMENTE" prossegue com várias brincadeiras por parte do meu husbando, e provocações irritantes do lado do "aprendiz de golpista".

Tivemos flashback que mostrou quais foram os rolos em Hiroshima que acabaram tirando o Sohoku a chance de vencer. Tive que lembrar do Fukutomi e de como ainda quero dar uns tapas na cara dele.

Depois desses anos acompanhando ativamente Haikyuu!! e Yowamushi Pedal, entendi que a conversa do medíocre x gênio é necessária, ou melhor, de praxe. NECESSÁRIA NÃO É NEM AQUI, NEM EM PARS!

Ainda que compreenda a tal importância de mostrar que mesmo aqueles "sem talento nato" podem almejar um lugar ao sol, o papo comigo parece não colar mais.

A blogueira nunca ligou para esse tipo de baboseira, acreditando que as pessoas devem dar o seu melhor e perceberem que os outros são outros e você é você, ponto final.
Obrigada, Koga, por desistir do Golpe de Estado no Sohoku. Kimono AMARELO agradece.

Por isso me incomoda o desespero da Akko em Little Witch Academia para tornar-se alguém incrível como a Chariot.

Às vezes os padrões que impomos, usando os outros como modelo, é somente uma tentativa falha e frustrante de estar num patamar que não conseguimos alcançar.

Acho que é muito mais saudável encontrar O SEU MELHOR, seu jeito especial de brilhar, do que esperar para atingir um nível que nem sempre está ao seu alcance.

Ok, que aqui o Teshima parece ter os pés bem no chão, não almejando algo fora do possível, e sim melhorar por si mesmo.

Ainda que tenha sentido inveja do Koga por toda a atenção e admiração que recebia, o "senpai do permanente" nunca usou o colega como uma meta a ser atingida.

Com a ideia de que o megane era um gênio e ele apenas um medíocre, continuou treinando e se esforçando unicamente para superar seus próprios limites, mostrando que ele é medíocre sim e que não há nada demais em não ter um talento nato.

ISSO FOI O QUE MAIS GOSTEI NO PERSONAGEM.
Já queimei os papéis do divórcio, Teshi, seu lindo!

Pois é, a gente gasta uns parágrafos escrevendo umas coisas sérias e depois alopra. Estilo Kimono de estragar sua experiência com animes. fufu
Aoyagi, meu recém-adotado maninho REPETINDO O QUE EU RESPONDERIA AO HUSBANDO!

Ah, estão procurando meus surtos de "TESHIMA VENCEU"?
Era meio óbvio que um personagem que quase "surgiu do nada" não seria enfiado a esta altura do campeonato para se tornar o "novo capitão" e dar um golpe na escolha do Kinjou.

Lembrando aqui que o Koga era tão segundo ano quanto o Teshima e, mesmo assim, o menino dos cabelos ondulados foi chamado para o cargo.

Nem sempre o mais talentoso ou brilhante serve para um cargo tão importante quanto o de liderança. O diferencial do Teshima é que ele vê os outros com olhos de alguém "mediano" e pode explorar melhor cada membro, encontrando um jeito diferenciado para lidar com cada um.

Ainda que se use a palavra "gênio", algo que incomodava aquela boia do Rio Tietê chamada Tooru Oikawa quando falávamos do Kageyama, Teshima não é considera um "sem talento". Tanto é que o Koga fala sobre as estratégias do Mestre dos Keikaku's.

O problema, no caso, é que além disso, o atual capitão do Sohoku não tem nenhuma habilidade que mereça destaque anormal. Só o cabelo lindo mesmo e esse jeitinho canalha de lidar com os novatos problemáticos (Imaizumi e Hiroshimono).

FALO NADA SOBRE A AMIZADE/SHIPPING DE TESHI E AOYAGI.
A gente fica tirando sarro do Hiroshimono e do Danchiku, só que a relação entre capitão e vice é tão "GARRADA" quanto a dos kouhais metidos. 

Bacana ver o Onoda empenhado a melhorar.
FINALMENTE ESSE MENINO NÃO ESTÁ PASSANDO ALTOS PERRENGUES DURANTE O TREINO DOS MIL QUILÔMETROS, NÉ?

No pré-Intercolegial passado dava até dó da criança.
TESHI, confia numa pessoa que tem cabelo rebelde: NÃO É ASSIM QUE A GENTE DOMA O BICHO!

Saindo desse assunto, se tomei o spoiler certo, a "invasão capirótica" acontecerá no episódio que vem. ESTOU ANSIOSA PARA GRITAR TODO O TIPO DE SURTO BIZARRO. huhu

Não comentarei das cenas de banho.
ME RECUSO A DEIXAR REGISTRADA QUALQUER PALAVRA QUE POSSA ME COMPROMETER DAQUI A DEZ ANOS.

Bom, acho que era só isso. Já posso encerrar o post e ir finalmente dormir.
P.S.: Teshima de cabelo liso é lindo. Uma coisa é certa sobre esse husbando: ELE É LINDO DE QUALQUER JEITO.

Nos vemos no próximo episódio de Yowamushi Pedal: NEW GENERATION! 

Por Kimono Vermelho aquela que fez posts demais e só queria dormir - 19/04/2017

4 comentários:

  1. Escritora gostando de ver os rumos da galera do Sohoku neste acampamento.

    Antes de ir adiante, a cena pós-crédito me lembrou de um personagem de um shoujo, "Hana Yori Dango", que o cara tem o mesmo estilo de cabelo do Teshima, exceto que o cabelo dele é mais encaracolado e fica lisinho da mesma forma quando se molha e fica normal quando seca. Vai entender...

    De volta ao plot do episódio, fiquei com certa dúvida da credibilidade do Teshima, ao ser desafiado pelo Koga, até porque o outro tinha mais experiência que o outro e mais talento. Claro que estamos em um anime que o protagonista é um otaku, o que mostra que nem sempre experiência é garantia de sucesso; ser criativo e superar suas próprias limitações levam as pessoas pra longe.
    De todo jeito, como manda o figurino e o meu humor, lá vou eu torcendo pelo Teshima e não é que ganhou? É nisso que dá em torcer pelo Sohoku.

    Não sei se curto muito o novo cabelo do Izumida e até que não foi spoiler, pois era só uma abertura, não o episódio em si. Tá tudo bem em ter dito aquilo,mas, achei que não era nada de mais. Também curti a nova abertura e encerramento, muito boas.
    Até mais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Escritora Conan Fangirl!

      Só que o Teshima fez uma escova no cabelo com o secador. Durante o banho o ondulado continuava mesmo com o cabelo molhado.

      É questão de "quem tem mais tempo de tela". Seria muito estranho o Koga, que mal apareceu e falou nas temporadas passadas, de repente desbancar um mocinho que se tornou um ícone bastante presente nas últimas temporadas.

      Izumida is the new Fukutomi.

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Bom já que vc realocou o Husbando comunitário para seu filho/irmão, não reclamo, sobra mais para nós!
    Não comentei no outro, e as coisas se misturam na minha mente de onde aconteceram, se errei e era o 15 desculpa? Adorei o fato do Imaizumi e do Naruko mexerem na própria bicicleta? Tipo, a gente não sabe de trio que se formou fez isso, mas é um reconhecimento de não estamos fortes o suficiente para o próximo inter, sabemos disso e vamos lá.
    O Imaizumi cresceu pra caramba na competição passada e o Naruko foi incrível, mas especialmente o Naruko, ele não ganhou o ponto dos velocistas e agora veio de uma derrota pra Lacraia, é legal ver isso.
    Tem uma coisa que QUERO MUITO falar, porque só vendo o anime me fez cair a ficha, mas vou ter que segurar até irmos pro interhight para poder abrir a boca (esse inter que alias está me surpreendendo)
    Teshima lindo do coração, oficialmente no time, o que foi a linha de chegada? O Hype, a amizade dele com Ayoagi, que alias está dando um show como vice, tendo que liderar enquanto o capitão não tem tempo.
    No anterior comentei que parece mais apressada a animação e agora lembrei de outro detalhe, mesmo que por poucos quadros, o mangá mostrou um pouco mais dos irmãos Fujimoto e dos primeiros anos, especialmente o chato XD – agora não sei se é algo que teria q ter sido mostrado no episodio do começo do treino ou no 15, mas não lembro de notar....memória de peixinho dourado é isso XD
    Isso é teoria minha, mas ele já se mostrou um corredor de longas distancias e o Bolinho de arroz é mais talentoso que ele, será que no 3º ano, vai ter espaço para uma dupla de irmãos? *coração sofre só de pensar*
    Sobre talento x determinação, sempre tem algum personagem, mas o teshima é o cara das maquinações, como ciclista ele nunca teve o biótipo de corpo para aguentar as competições, talvez? Massss
    Agora, memória é foda, não lembro no anime, mas lembro do mangá, bem claro que o teshima vira um escalador, porque o Makishima antes de sair falou com ele alguma coisa, e era lá pelos cantos da aparição da Marina Diamante XD
    Então, ele se força a ser algo que é preciso, porque Kinjou já apareceu falando que esse ano interhigh é basicamente sobe morro, acho que o Teshima também já apareceu pensando nisso.
    Bem, parar com as reflexões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Inis!

      AOYAGI É MEU IRMÃO E VOCÊS VÃO TER QUE PASSAR POR MIM ANTES DE SAIR BELISCANDO O MENINO. Tem que cuidar com carinho do meu irmãozinho do cabelo lôro, OUVIU?

      Sim, Naruko evoluiu pra caramba. Foi surpreendente, porque eu não esperava que ele corresse atrás das coisas sozinho.

      SEGURA O SPOILER, SENÃO EU MORRO!

      Sim!!! MELHOR TIME! Aoyagi e Teshima fazendo uma dupla incrível na liderança do Sohoku.

      Não reclama da sua memória, que a minha é pior.

      IMAGINA, OS IRMÃOS SUGIMITO DIVANDO, UM NO TERCEIRO E OUTRO NO SEGUNDO ANO? Acho que eles têm tempo para evoluir cada vez mais, ainda que o Intercolegial esteja batendo na bunda de todo mundo já.

      Pois é, Teshima menino do esforço. O Koga é o palerma talentoso e teimoso.

      O Makishima falou lá no começo do anime, num flashback, sobre o Teshima ser um sobe morrinho. Não dos melhores, mas sobe morrinho.

      Teshima podia investir no PPTO/all round, ainda que eu concorde bastante com o Koga, o capitão é medíocre. Teshima é bom em keikaku, quase brasileiro dando jeitinho.

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/