segunda-feira, 24 de abril de 2017

Dublador: Hiroyuki Yoshino

Nome: Hiroyuki Yoshino
Em japonês: 吉野 (Yoshino裕行 (Hiroyuki)
Aniversário: 06/02/1974

Minha primeira vez com Hiroyuki Yoshino: Foi com o Gozumaru de Nurarihyon no Mago, ainda que eu tenha um pouco de dificuldade de reconhecer sua voz.

Curiosidade: Ele nasceu em Chiba, região que fica a Escola Sohoku, rival da escola de seu personagem Yasutomo Arakita, a Hakone.

Alguns personagens para quem já emprestou sua voz:


-Gozumaru de Nurarihyon no Mago

Comentários: TRANQUEIRA. Um dos subordinados de Gyuuki. Gosta de tretas e é bastante tsundere. Curte atormentar a Tsurara Oikawa.


-Hajime Iwaizumi de Haikyuu!!, Haikyuu!! 2 e Haikyuu!! 3

Comentários: HUSBANDO COMUNITÁRIO. É o único que consegue colocar o Oikawa numa coleira e fazê-lo obedecer alguma regra, ainda que o bicho seja esperto e às vezes coloque as asinhas de fora. É um ace maravilhoso que todo mundo ama e respeita!


-Houka Inumuta de Kill la Kill

Comentários: CÊ DÊ ÉFE. Menino metido, todo cheio das sabedorias cibernéticas e mais um dos vários puxa-sacos de Satsuki Kiryuuin. Adoro esses guris bestas de megane.



Comentários: NÉ! Esse tiozinho apareceu no começo da primeira temporada de Boku Hero e... Não lembro mais de nenhuma aparição dele. Desculpa.


-Solf J. Kimblee de Fullmetal Alchemist: Brotherhood (Hiromu Arakawa)

Comentários: ALQUIMISTA RUBRO! Parece um primo distante do Daryun de Arslan Senki, mas na real a gente sabe que ele não presta, gosta de explodir tudo e está esperando o mundo pegar fogo para tomar um vinho apreciando o fim de tudo.



Comentários: E DELINQUENTE QUE VOCÊ RESPEITA! Além de bebedor de Bepsi, esse menino toca o terror no Hakone com o jeitão de encrenqueiro que poderia muito bem encher todo mundo de porrada. Amo muito.


-Yuusuke Fujisaki de SKET Dance (Tatsunoko Production)

Comentários: ENTÃO... Nunca assisti esse anime, mas como eu sei que tem muita gente que pira nas batatas, resolvi incluir aqui. Afinal, esse moço do gorrinho míope é o personagem principal/protagonista.

Mais informações: My Anime List - Hiroyuki Yoshino

Por Kimono Vermelho aquela que andaria com os garotos dos esportes - 24/04/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/