segunda-feira, 17 de abril de 2017

Dublador: Hiroki Yasumoto

Nome: Hiroki Yasumoto
Em japonês: 安元 (Yasumoto洋貴 (Hiroki)
Aniversário: 16/03/1977

Minha primeira vez com Hiroki Yasumoto: Foi com Yasutora Sado, mais conhecido como "Chad", em Bleach. Se bem que eu mal lembro da voz dele, na verdade, o personagem mais marcante continua sendo o Shingo Kinjou de Yowamushi Pedal.

Alguns personagens para quem já emprestou sua voz:


-Agni de Kuroshitsuji (Yana Toboso)

Comentários: ARE BABA! Impossível ver um personagem indiano em qualquer lugar e não lembrar de Bollywood e da novela Caminho das Índias (Globo). Não assisti o anime para escutar sua voz, mas como eu li o mangá... Botei o Agni aqui. MORDOMO DO CURRY!


-Aotabou de Nurarihyon no Mago

Comentários: MAIS PERDIDO QUE CEGO EM TIROTEIO! O nosso querido Aotabou foi um dos personagens menos lembrados no novelão teen, no entanto, já correu muito para salvar a pele do Rikuo Dia... Até se perdendo no Monte Nejireme quando rolou aquela treta com o Gyuuki.


-Hoozuki de Hoozuki no Reitetsu

Comentários: MELHOR CAPETA. Como não amar o demônio-secretário de Enma Daioh que organizava a zoeira quando ela queria perder os limites? Tão adorável que penso em rever essa série algum dia, só pelas loucuras!



Comentários: TIO DAS ÁGUIAS. Deu umas cagadas desnecessárias na segunda temporada, mas sempre foi um tio maneiro que gostava muito do príncipesa Arslan, chegando talvez a provocar ciúmes em Daryun, A MÃE ZELOSA.



Comentários: ENTÃO... Vi o primeiro episódio de ACCA, sei que esse tio aparece, só que... Só vi um episódio, então fica difícil tecer mais comentários.


Comentários: HUSBANDO CAPITÃO. Esse é o capitão do Sohoku que você respeita (o posterior a gente vive na corda bamba entre esganar e amar). Super vibe de senpai, reforça a importância da amizade e da união no time e É MUITO TRANQUILO FORA DE COMPETIÇÕES. Sim, sua aparência engana.


-Yasutora Sado de Bleach

Comentários: ENTÃO... [2] Eu já comentei sobre a minha relação com o Chad, né? Assisti uns episódios perdidos de Bleach em japonês e naquela época não manjava de dubladores, então... Perdão aí.

Mais informações: My Anime List - Hiroki Yasumoto

Por Kimono Vermelho aquela que andaria com o secretário de Enma Daioh e casaria com o ciclista dos óculos maneiros - 17/04/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/