segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Dublador: Yoshitsugu Matsuoka

Nome: Yoshitsugu Matsuoka
Em japonês: 松岡 (Matsuoka禎丞 (Yoshitsugu)
Aniversário: 17/09/1986
Curiosidade: É membro do TOP 5 do Ódio (comentado em Kamisama Hajimemashita de Carnaval - 2016)

Minha primeira vez com Yoshitsugu Matsuoka: Foi com o Titus Alexius de Magi e eu achei a voz dele bem bizarra.

Alguns personagens para quem já emprestou sua voz:



Comentários: HUSBANDO COMUNITÁRIO MEU IRMÃOZINHO LINDO. Foi atingido pela puberdade, ou melhor, pelo novo design de personagens e saiu daquele penteado a lá Kitarou e ficou bem gatinho. Parça do Teshima para todas as horas, mesmo quando estão um longe do outro.


-Inosuke Hashibira de Kimetsu no Yaiba

Comentários: JAVALI! O personagem mais "por que que ele existe?" dos novos tempos! É doido, parece uma criança de cinco anos TOTALMENTE DESGOVERNADA, só para com concussão cerebral e adora chamar a atenção de Tanjirou Kamado, que ele chama por qualquer outro nome. Tem um rostinho lindo que contrasta com toda a sua violência. É um javali selvagem em forma de gente.

-Kazuto Kirigaya de Sword Art Online (A-1 Pictures)

Comentários: É O FAMOSO "QUEM?". Nunca vi SAO e não sei se posso me orgulhar disso. Pelo que escutei de entusiastas, Kirito é o pica das galáxias que pega todas as gurias do anime, mas tenta ser fiel a guriazinha lá de cabelo comprido e claro.

-Natsuki Hashiba de Nijiiro Days

Comentários: ENTÃO... 2016 foi um ano TÃO PERDEDOR que eu forcei dois animes para a segunda peneira na Temporada de Inverno e... Tinha esse féla por lá. De vera mesmo? Nem lembro dele.


Comentários: FRACASSO. No Game, No Life é o melhor exemplo de como o Brasil também produz chorume FORA DO BRASIL. O autor das novels de NGNL é brasileiro e ganha dinheiro fazendo esse material que os punheteiros adoram.

-Souma Yukihira de Shokugeki no Souma

Comentários: FAZ COMIDA DAR ORGASMO. Sim, você não leu errado. Shokugeki no Souma é sobre o prazer de comer, e não o prazer de ficar apenas feliz. As pessoas têm orgasmos quando provam os quitutes que aparecem nesse anime. Ah, sempre bom lembrar que o mangaká era desenhista de hentai, ou seja, não largou "a escola que o criou".

-Teruki Hanazawa de Mob Psycho 100

Comentários: ENTÃO... [2] Eu assisti apenas o primeiro episódio e acabei não indo mais a fundo, então não faço ideia de quem seja esse mocinho simpático. Saiu post no Carnaval de 2017 e... ESSE GURI É LOKO. Depois que ele entendeu com quem estava se metendo, ficou mais bacaninha.


-Titus Alexius de Magi: The Kingdom of Magic

Comentários: MAGO DOS SPOILERS. Falar de Titus Alexius e não lembrar o sofrimento que foi o Arco de Magnostadt é praticamente impossível. Sem spoilers spoilentos, Titus é um mago metido que paga todos os seus pecados quando Aladdin acha que ele é uma garota.


Comentários: PERVERTIDO. As únicas coisas que eu lembro desse anime são: o mangaká reclamando que nunca tinha apalpado seios e... finalmente apalpando os da sua assistente. Desnecessário.

Mais informações: My Anime List - Yoshitsugu Matsuoka

Por Kimono Vermelho aquela que gostaria de passear de bicicleta com o velocista - 13/02/2017

4 comentários:

  1. esse seiyuu aí é top , igthjg8iutyhjig

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS, eu jamais teria me tocado que ele dublou o Teruki Hanazawa (nome copiado e colado do post kk) de Mob Psycho! o-o Fez um bom trabalho! Era um personagem que eu adorava, embora a primeira aparição não tenha sido das melhores xD

    Aoyagi, husbando comunitário e maior gracinha silenciosa que você ama, como eu adoro esse caladão ;w; Tá sendo maravilhoso ter ele de volta nessa temporada e com destaque dessa vez! s2

    Dessa listinha não conheço mais nenhum trabalho do moço, mas membro do TOP 5 do Ódio com essa carinha mó fofa é até desperdício xD Tira ele do top que eu o puno ;D Em nome da lua, calma -q

    Até o próximo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Natália!

      Se você tivesse escutado a voz irritante que ele fez pro Titus e pro mangaká tarado, você me entenderia (isso porque nem vi Mob Psycho pra saber se não é igualmente terrível hoho).
      Ah, e tem o tosco do Souma, mais irritante ainda.

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/