segunda-feira, 11 de abril de 2016

Dublador: Miyu Irino

Nome: Miyu Irino
Em japonês: IRINO (入野) MIYU (自由)
Aniversário: 19/02/1988
 
Observação: Anunciou casamento dia 03/09/2021. Via The Seiyuu Café.

Minha primeira vez com Miyu Irino: Foi assistindo Haikyuu!! mesmo. Porque A Viagem de Chihiro eu só vi dublado em português, Naruto eu não acompanhei em japonês e muito menos as obras das tias da CLAMP, a não ser por mangá.

Alguns personagens para quem já emprestou sua voz:


-Akane Kashiwazaki de Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru
 
Comentários: PRÍNCIPE DOS OTAKUS! Como não amar uma pessoa que tem uma biblioteca de mangás no quarto do dormitório da universidade, pouquíssima estamina, zero traquejo social e QUE ESBANJA SABEDORIA?
Parece um rolinho de canela, é um rolinho de canela, mas dá cada porrada com sua sabedoria, que nem o protagonista se aguenta de pé!
 
-Akira Tsubaki de Nazo no Kanojo X (Hoods Entertainment)

Comentários: HÃ? Eu nunca assisti esse anime, mas sei que boa parte de vocês conhecem (espero sinceramente que não). A única coisa que eu lembro dele era o negócio da baba. Desculpa aí, fãs de Nazo no Kanojo X.

-Haku de Sen to Chihiro no Kamikakushi ("A Viagem de Chihiro" no Brasil) - Studio Ghibli

Comentários: SHIPPEI COM A CHIHIRO e não me arrependo. hohoho Personagem bacaninha de um dos filmes que eu gostei bastante do Studio Ghibli. Poderia considerar "husbando", mas tem cara de novinho.
Vira um dragão bem bonito.

-Koushi Sugawara de Haikyuu!! e temporadas posteriores

Comentários: A MÃE DO KARASUNO (inclua o cargo de husbando de Natália e de tantos outros fãs de Haikyuu!!). Um garoto responsável, adorável, de caráter e bom coração, praticamente o genro perfeito para qualquer família. Levantador do time de vôlei, ele pode até não ser tão genial quanto seu kouhai Tobio Kageyama, porém, movimenta bem as partidas quando está em quadra.

-Minato Namikaze JOVEM de Naruto

Comentários: PROJETO DE HOKAGE. MINATO NOVINHO. Esta criança fofa de cabelo loiro espetado é o futuro pai de Naruto Uzumaki. É nessa época que conheceu Kushina, sua futura esposa, e se apaixonou pelo cabelo dela, digo, por ela.

-Ritsu Kageyama de Mob Psycho 100 e Mob Psycho 100 II

Comentários: FILHOOOOOOO! IRMÃO BONITO DO MOB. Mentira, gente! EU AMO MAIS O MOB DO QUE O RITSU! fufufu Não contem para eles, por favor!!!
Gosta muito do irmão mais velho e faz de tudo para que ele continue tendo uma vida normal, apesar de seus poderes. É um menino que combinar perfeitamente com a frase: "As aparências enganam".

-Syaoran Li de Tsubasa Chronicles

Comentários: SHIPPO COM A SAKURA. Bom menino, guerreiro, personagem de umas histórias meio doidas da CLAMP (umas tias que desenham bem, mas andam devendo uns plots melhores).

-Todomatsu Matsuno de Osomatsu-san

Comentários: O SÊXTUPLO POPULAR. Apesar de pertencer à pior família, parece que acabou não herdando muito o fracasso dos Matsuno. É o mais novo entre os sêxtuplos, mais popular e que aparentemente tem uma vida dupla, não compartilhando com seus irmãos fracassados boa parte de suas amizades. Parece, mas não tem salvação.

-Yuuichiro Hyakuya de Owari no Seraph

Comentários: AMOR DA VIDA DE MIKAELA. Protagonista de um dos animes mais queridos pelas fujoshis, "Yuu-chan" está do lado dos humanos na luta contra os abusos autoritários dos vampiros... Até que ele descobre que seu melhor amigo/irmão/alma gêmea não morreu anos atrás, mas acabou se tornando um vampiro. Plot twist.

Mais informações: My Anime List - Miyu Irino

Por Kimono Vermelho aquela que finalmente conseguiu postar isso aqui e que sairia com a patota dos bacaninhas: Príncipe dos Otakus, Sugawara, Ritsu, Haku e Syaoran! - 11/04/2016


3 comentários:

  1. DUBLA O SUGA-HUSBANDO, NÃO PRECISA FALAR MAIS NADA! <3

    Obrigada por inclui-lo como (minha posse -qqqnnn) meu marido u-u é bom que saibam, vou registrar em cartório -qq

    Pegava esse Irino :v pegava ele, o personagem que ele dubla e o ator que interpreta o Sugawara. PENSA QUE BELEZA DE ENCONTRO TRIPLO!

    Como eu larguei da animação de Naruto por motivo de filler, não sei opinar muito na voz do Minato, receio não ter visto nenhuma aparição dele, ou se vi, nem me lembro :v

    Desse sêxtuplo não me lembro - e de nenhum outro - mas vide a boa repercussão que esse anime tem tido, que o dublador e os demais do elenco prossigam com o bom trabalho e tenham muito sucesso :3

    Até mais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PERA QUE O AMOR PELO SUGAWARA FOI TANTO QUE EU ESQUECI DO HAKU, O QUE É UM PECADO ELEVADÍSSIMO PORQUE EU AMO ESSE FILME, FOI O PRIMEIRO QUE EU ASSISTI DO STUDIO GHIBLI, naquela época que a gente locava fita e lançamento era mais caro </3 (e com o combo de: não rebobinar = multa)

      Aliás, quenhé Nazo no Kanojo X? :v

      Excluir
    2. Olá, Natália!

      Não me lembra. Eu vivia numa casa que era só atravessar a rua que tinha uma locadora de fita. Bons tempos. *0*
      Pois é, pessoal de Haikyuu consegue um combo por causa do anime, dublador e stage play. Sacanagem isso.

      Nazo no Kanojo X é um anime aê que o povo na minha TL amava, mas que eu nunca vi utilidade. Quem sabe um dia eu bote para ver num Carnaval qualquer.

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/