quarta-feira, 16 de março de 2016

Dubladora: Saori Hayami

Nome: Saori Hayami
Em japonês: 早見 (Hayami) 沙織 (Saori)
Aniversário: 29/05/1991

Alguns personagens para quem já emprestou sua voz:

-Ameri Azadel de Mairimashita! Iruma-kun e temporadas posteriores
 
Comentários: VERMELHUDA! A poderosa e adorável presidente do conselho estudantil da Babyls parece brava, mas é um torrãozinho de açúcar que adora mangá de romance e tem um crush no Iruma.
 
-Ayaka Kamisato de Genshin Impact (Hoyoverse/miHoYo)
 
Comentários: Kaeya de Inazuma. Dona da MAIOR TESTA de Inazuma, Ayaka é a irmã de Ayato, o maldito que não veio no gacha. Legalzinha, boazinha, fofa e é isso aí. Apesar de ser dublada pela minha xodózinha Hayami, não empolguei com a personagem no jogo. Sou mais Yor Forger.

-Kotori Iida de Amaama to Inazuma

Comentários: ELA SÓ QUERIA TER A MÃE POR PERTO, SABE... Em compensação acabou ganhando dois amigos: seu professor que queria aprender a cozinhar e a filhinha fofa dele. Agora seus dias não são mais tão solitários.
 
-Izumiko Suzuhara de RDG: Red Data Girl

Comentários: WAIFU ADORADA E IDOLATRADA, SALVE SALVE. A menina mais meiga e adorável de 2013! Acompanhei com muito carinho os episódios de RDG por conta desse projeto de deusa, que na verdade não passa de uma fofurinha, e seus problemas com Miyuki Sagara, aquela anta adolescente.

-Shinoa Hiiragi de Owari no Seraph

Comentários: CAPETA. Mentira. Shinoa é foda. Ela chega no pobre do Yuu-chan dizendo que o Guren é pau no cu mesmo e que ele só vai dar um lugar na patota de matar titãs vampiros se o pivete arranjar um amigo ou uma namorada. Shinoa fica responsável por monitorar e ensinar o bê-a-bá ao moleque.
 
-Shinobu Kocho de Kimetsu no Yaiba e temporadas posteriores
 
Comentários: DIABA BORBOLÉTICA! Uma das capirotas Hashira, criadora de caos, gosta de zoar com a cara do Tomioka Tapioca, não vale o que o rato rói de meio-dia, mas manja de venenos e remédios. Os exterminadores de onis sempre vão para a mansão dela se curar.


Comentários: CHATA DO CARVALHO. Nosso Senhor Jesus Cristo, que guria chata, sem graça e cansativa... A única coisa que a salva é a bela cor de seus cabelos e o pseudo-enrosco com o príncipe Zen. De resto essa herborista poderia passar despercebida na vida de qualquer um.
 
-Tsumiki Fushiguro de Jujutsu Kaisen e temporadas posteriores
 
 Comentários: A irmã do Fushiguro e, consequentemente, sua crush. Moça boazinha e justa que foi amaldiçoada e está em "coma" desde então. O Fushiguro gosta muito dela e sempre lembra com carinho.
 
-Yor Forger/Yor Briar de SPY x FAMILY e temporadas posteriores

 Comentários: ESPOSA. A família Forger é maravilhosa. Você quer ser amiga da telepata e casar com o pai e com a mãe dela. Porque, sinceramente, Loid e Yor são muito lindos para não serem amados. E o que dizer dessa moça linda que não pode beber que fica loucona e que é incapaz de fazer uma comida comestível?

Mais informações: My Anime List - Saori Hayami

Por Kimono Vermelho aquela que adora a Izumiko. SÓ a Izumiko... Opa! Tem a Shinoa ali em cima? BOTA NO PACOTE! YOR FORGER, CASA COMIGO, GATA! - 16/03/2016


2 comentários:

  1. Olha que mocinha mais adorável essa Saori ;^; Japoneses e o combo dos olhos bonitos + genética abençoada.

    Gostei muito de RDG e de como a Izumiko, mesmo sendo tímida e um pouco assustada com a força do próprio poder, fugiu do padrão de protagonista shoujo, sendo forte a sua maneira. Isso sem falar que ela é fofura pura! *-* E a animação estava tão linda também :') Foi um anime que valeu muito a pena assistir, mesmo que Miyuki tenha caído nas minhas graças láááá pelo final.

    Como só conheço esse trabalho dela (e a mocinha ruiva que fugiu de país tenha me cansado só de ler as análises xD), não posso opinar sobre os outros, mas gostei muito do que vi. Ou ouvi. Você entendeu :v

    Até o próximo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Natália!

      Tenha "caído nas suas graças" ou "do barranco"? hehe #brinks
      Izumiko é a nossa queridinha, como sempre! XD

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/