quarta-feira, 16 de março de 2016

Dubladora: Saori Hayami

Nome: Saori Hayami
Em japonês: 早見 (Hayami) 沙織 (Saori)
Aniversário: 29/05/1991

Alguns personagens para quem já emprestou sua voz:


-Izumiko Suzuhara de RDG: Red Data Girl

Comentários: WAIFU ADORADA E IDOLATRADA, SALVE SALVE. A menina mais meiga e adorável de 2013! Acompanhei com muito carinho os episódios de RDG por conta desse projeto de deusa, que na verdade não passa de uma fofurinha, e seus problemas com Miyuki Sagara, aquela anta adolescente.


-Miyuki Shiba de Mahouka Koukou no Rettousei

Comentários: BROCOM. Sofre de "complexo de irmão", gostaria de dar uma sarrada nele, tem cara de inútil, mas segundo o MAL faz umas magias de gelo que dão inveja até naquela moça da Disney, a Elsa de Frozen.



Comentários: COITADA. Assistente de um mangaká virjão e pervertido que até chegou a apalpar os próprios seios para inspirar o mangaká a desenhar sabe-se lá o CAPETA o quê. Provavelmente putaria, claro.

-Shinoa Hiiragi de Owari no Seraph

Comentários: CAPETA. Mentira. Shinoa é foda. Ela chega no pobre do Yuu-chan dizendo que o Guren é pau no cu mesmo e que ele só vai dar um lugar na patota de matar titãs vampiros se o pivete arranjar um amigo ou uma namorada. Shinoa fica responsável por monitorar e ensinar o bê-a-bá ao moleque.



Comentários: CHATA DO CARVALHO. Nosso Senhor Jesus Cristo, que guria chata, sem graça e cansativa... A única coisa que a salva é a bela cor de seus cabelos e o pseudo-enrosco com o príncipe Zen. De resto essa herborista poderia passar despercebida na vida de qualquer um.


-Yui Kusanagi de Kamigami no Asobi

Comentários: COLECIONADORA DE HOMENS, digo, DEUSES. Mais uma protagonista genérica de um anime de "harém invertido", que é basicamente, UMA MULHER E MUITOS HOMENS PARA ELA. Nada novo. Do jeito que o mundo está cada vez mais evoluído, logo teremos umas Mistress Catra por aí.

Mais informações: My Anime List - Saori Hayami

Por Kimono Vermelho aquela que adora a Izumiko. SÓ a Izumiko... Opa! Tem a Shinoa ali em cima? BOTA NO PACOTE! - 16/03/2016

2 comentários:

  1. Olha que mocinha mais adorável essa Saori ;^; Japoneses e o combo dos olhos bonitos + genética abençoada.

    Gostei muito de RDG e de como a Izumiko, mesmo sendo tímida e um pouco assustada com a força do próprio poder, fugiu do padrão de protagonista shoujo, sendo forte a sua maneira. Isso sem falar que ela é fofura pura! *-* E a animação estava tão linda também :') Foi um anime que valeu muito a pena assistir, mesmo que Miyuki tenha caído nas minhas graças láááá pelo final.

    Como só conheço esse trabalho dela (e a mocinha ruiva que fugiu de país tenha me cansado só de ler as análises xD), não posso opinar sobre os outros, mas gostei muito do que vi. Ou ouvi. Você entendeu :v

    Até o próximo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Natália!

      Tenha "caído nas suas graças" ou "do barranco"? hehe #brinks
      Izumiko é a nossa queridinha, como sempre! XD

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/