terça-feira, 1 de março de 2016

Dublador: Yuki Kaji

Nome: Yuki/Yuuki Kaji
Em japonês:  (Kaji) 裕貴 (Yuki/Yuuki)
Aniversário: 03/09/1985
Curiosidade: Se casou com a dubladora Ayana Taketatsu em 23/06/2019, no aniversário de 30 anos da esposa.

Minha primeira vez com Yuki Kaji: Foi com o Alibaba de Magi!!! Depois disso foi muito amor poder escutar as várias interpretações que ele consegue fazer, como o Príncipe Hermes de Arslan Senki.

Alguns personagens para quem já emprestou sua voz:



Comentários: CHIFRUDINHO! Protagonista adorável que começou a história com caráter duvidoso e depois mostrou ao que veio. Pela JBC você o conhece como "Ali Babá Saruja".


-Eren Jeager/Yeager de Shingeki no Kyojin

Comentários: PENSA NUMA PORRA CHATA PRA CARALHO. Bem vindo ao "Eren" de Shingeki, esse moleque que é tão exagerado, que a gente fica se perguntando se não é o alter-ego noob do autor se mostrando.
Pior personagem da patota.


-Kenma Kozume de Haikyuu!! e temporadas posteriores

Comentários: PROJETO DE HUSBANDO. O gatinho mais tranquilo do Nekoma, mas que pode entrar no Modo "Caça" quando estiver na quadra. É o levantador do time e apesar de seus problemas de comunicação, é uma das coisas mais adoráveis do Time dos Gatos. Recomendo ficar de olho no "cabeça de pudim".

-Lyon Vastia de Fairy Tail

Comentários: MAGO ATRAPALHADOR DE SHIPS. Faz gelinho e conhece o Gray desde pirralho, quando ele começou com a mania de tirar a roupa.


-Meliodas de Nanatsu no Taizai

Comentários: ENTÃO, NÉ? Podemos chamar de MOTIVADOR DO CAOS?
É um personagem que perpetua o comportamento ruim da esmagadora maioria dos homens: o de achar que tem direitos sobre o corpo das mulheres, independente de como estão vestidas ou quais são suas famas.
E você achando que só no Mais de Oito Mil isso seria comentado...


-Máscara de Prata/Hermes de Arslan Senki

Comentários: PODIA SER HUSBANDO, MAS É VILÃO. Hermes é pau no cu, revoltado e tem até seus motivos, mas se tocar no Arslan, a gente sabe que rola treta boa com o Daryun, MEU MARIDÃO. Também tem uma cicatriz no rosto por causa de uma queimadura e quer restaurar sua honra. Sim, é o Hakuryuu (Bai-Long pros perdidos da JBC) e o Zuko (Avatar: A Lenda de Aang de Bryan Konietzko e Michael Dante DiMartino). AH! É A TRINDADE DE PRÍNCIPES COM CICATRIZ, ALIÁS!

Shouto Todoroki de Boku no Hero Academia e  temporadas posteriores

Comentários: ROMEU E JULIETA. PAVÊ. MEIO-SORVETE MEIO-SOPÃO. Mais um personagem COM QUEIMADURA NA CARA, porque eles são praticamente um clã já. Menino cheio de traumas (e com razão), tem um pai cu que ele odeia e eu também, faz as piadas mais bestas do mundo e é um lindo.


-Sonic de One Punch Man

Comentários: SEM OVO. hahahaha Digo, NINJA MAIS RÁPIDO QUE O SOM E MAIS PERVERTIDO CORRENDO PELADO QUE AQUELE SEU VIZINHO QUE BATE PUNHETA NA COZINHA! Esse coitado quer parecer super foda, mas no final é só uma criança perdida nesse mundo de meu Deos Matoba.



Comentários: SHINKI AMORZINHO que no passado deu altas tretas! Sim, vamos falar do floquinho de neve que se tornou Shinki do deus mais zoado de todos: Matoba Yato. É fofo, parece o Alibaba e tem potencial para ser um Kazuma, hein? Se bem que EXEMPLAR, ele já virou. Recipiente Divino.

Mais informações: My Anime List - Yuki Kaji

Por Kimono Vermelho aquela que casaria com o conquistador de dungeon e seu dublador, mesmo sendo contra poligamia na vida real -q - 01/03/2016

4 comentários:

  1. "Curiosidade: É um dos melhores e mais famosos dubladores do Japão." e está com uma franja horrorosa u-u qisso, já vi fotos melhores, migo :c -qq

    Ai, ele dubla o Eren chorão. Ai, que desgraça, que tristeza, que abandono de vida. Mas né, para protagonizar doze dúzias de personagens, não tem como rejeitar o cachê. Ai, ele dubla o Hermes também, larguei de vez, pqp e-e DESONRADOR DA CLASSE MASCARADA! PRAGA INFERNAL! SE RELAR NO ARSLAN ATÉ EU DOU UNS TAPAS!

    Não assisti/li Nanatsu no taizai ainda (tenho uma séria doença chamada preguicite aguda com comodismo crônico), mas usar essas "brincadeiras" de passar mão e alisar corpos alheios sem seu devido consentimento nunca é bom. Fazer comédia com assédio contribui para que a ação seja banalizada, ainda mais tendo a maioria do público em idade problemática. É bom ver isso aí :/

    SEM OVO KSOAPKSPOAKSOAKPAKSA POBRE SONIC OSKAPKSOAPKSOPAKSPOAKSOPAK

    O Kenma é uma gracinha, mesmo sendo meio muda a criança -q Rio horrores do Hinata atazanando ele, o contraste dos dois é tão engraçado xD

    Ok, boa dose de desapego do mundo e fofurice com essa postagem. Só dar uma tesoura pro rapaz e fechou -q

    Até o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Natália!

      Essa é a foto feia que postaram no MAL. Fazer o quê?
      Né? O cara dublou uma porrada de gente legal, chata, vilão, personagem tosqueira e por aí vai. Tem uma voz boa esse menino Kaji. E, vira e mexe, é tipo arroz de festa, pelo menos em três animes da temporada o moço está trabalhando. hehe

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. MEU DUBLADOR MASCULINO FAVORITO!(o unico que reconheço a voz!) ''Aquele seu amigo que até tem estilo, mas nem o Aedes Aegypti quer pegar (o sangue), sabe?'' kkkk coitado do alibaba kimono,se bem que essa definição é perfeita pra ele mesmo!xD.quem diria,a senorita kimono não fica só perdendo o tempo vadiando no tumblr!ela lê coisas serias também !kkkk brincadeirinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, angel!

      Tem gente que assiste BBB, então não vejo problema vagabundear no Tumblr pra shippar Ladybug e Chat Noir ou pegar informações interessantes sobre dubladores para um post especial. #ficadica
      Alibaba é perdedor na parte do amor, a gente sabe disso.

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/