quinta-feira, 24 de março de 2016

Aniversário de 3 ANOS do Kimono Amarelo!

QUE BLOG SACRIPANTA ESTÁ FAZENDO TRÊS SENHORES ANOS DE IDADE HOJE, MEUS AMORES?
Para não deixar a data passar totalmente em branco, aqui está uma imagem de comemoração!
Errado!
Chuva de Nanquim é bem mais velho... Eu acho.
Também não é o Netoin, que Netoin fará uma década no final de 2016, não esqueçam desse detalhe.
Errou ainda mais quem chutou Genkidama.
Muito menos o Elfen Lied Brasil.

Nossa Senhora dos Cachorrinhos Abandonados, como vocês são ruins de adivinhação! É claro que três anos hoje quem faz é o Kimono Amarelo! Este bloguinho que fica perto da lata de lixo da blogosfera otaku, afinal, lugar na área nobre é caro e eu não tenho esse dinheiro para investir.

Como ano passado eu estava mais louca desvairada que este, não rolou post de aniversário, mas no primeiro aninho do Kimono Amarelo eu até fiz um "Kimono de Ouro" improvisado.

"Fala 'mamãe', bloguinho, fala"
Para quem não sabe, este blog nasceu como uma vertente do Kimono Vermelho, meu blog "principal" (hoje mais empoeirado que mansão mal-assombrada), para falar exclusivamente de animes, mangás e esse entretenimento diversificado e bisonho que eu e mais uma parcela do planeta acompanha.

"Ah, mas por que outro blog se você poderia fazer tudo na versão petrália vermelha?" - Na verdade não rola por N motivos que não vêm ao caso agora. E assim nasceu o Kimoninho menos "dentro da casinha".

Já são três anos e QUATRO PRIMAVERAS JAPONESAS comentando animes da temporada e esses balalaques todos (xiu, eu sei que ainda vai acontecer a Temporada de Primavera, não enche).

Sem festa
Muito obrigada a todos que leem, compartilham, comentam e surtam comigo aqui no blog ou no Twitter. O apoio de vocês tornou possível mais um ano de existência do Kimono Amarelo.

Não sei por quanto tempo isso ainda vai durar, portanto, obrigada por tudo até hoje. Se chegarmos a cinco anos, acho que já vou poder agradecer pela graça alcançada e, quem sabe, me retirar da blogosfera.

Bom, vamos esperar o futuro se tornar presente primeiro para depois discutirmos sobre isso.

Infelizmente por conta de "problemas exclusivamente femininos" e outros compromissos, não pude fazer nada excepcional nesta semana. Sim, nada de posts especiais, banner novo ou coisa do tipo. Vou ficar devendo essa.

Bem, teve post de Magi, então acho que já serve de presente, visto que, os posts de análise desse mangá sempre são piores que partos difíceis, feitos por parteiras no meio do mato e sem hospital por perto.

Nos vemos talvez no quarto aniversário do blog com as coisas mais ajeitadas e talvez uma programação legal na semana!

BOA SEMANA SANTA, MEU POVO E MINHA POVA!

Fonte: Foto do bolo original, sem alteração via Photoshop: Bolsa de Mulher - 10 receitas de bolo de aniversário.

Por Kimono Vermelho aquela que até hoje não sabe o que faz aqui escrevendo de graça sobre animes, mangás, surto e sofrimento - 24/03/2016

8 comentários:

  1. Aqui é a Escritora desejando parabéns aos três anos do blog Kimono Amarelo.

    Conheci sem querer o blog e estou feliz em poder, quando realmente acompanho alguma série que comenta com seu jeitinho fora da casinha, dar meus pitacos. Acompanho todos os posts que escreve, ora com animação, ora com a barriga empurrando, com muito ou nenhum hype e por aí vai. Lembro que começamos com o "Magic Kaito 1412" e como veio o nickname Conan Fangirl, antes de dizer que costumo botar como Escritora e juntou o útil ao agradável.

    Tive os meus surtos aí mesmo, porque não esperava que fizessem as participações de forma inversa; o mesmo nos últimos episódios de "Yowamushi Pedal S2", que passei pela mesma coisa. Atualmente meus surtos ficam em termos de dublagem, principalmente quando me identifico o elenco de dubladores do Conan em outros animes. Incrível que fico sem reação, fazer o quê: ossos do ofício...

    Desejo tudo de bom a este blog e a pessoa que faz, porque se tem algo que gosto é poder ler estilos diferentes de comentar animes e mangás que fogem dos habituais. Continue com este trabalho e nos vemos em alguma postagem. Até mais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Escritora Conan Fangirl!

      LOL Você lê até os outros posts? #hazukashii LOL Ainda bem que não te botei para correr com as minhas loucuras sem tamanho.
      Muito obrigada pelas felicitações e fico feliz em saber que gosta do meu estilo menos sério de análise. hehe (Para não chamar de "EStilo Kimono Fora das Órbitas dos Universos Paralelos")

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. HOJE VAI SER UMA FEEEESTAAAA! /O/
    BOLO, GUARANÁ, MUITO DOCE PRA VOCÊ-Ê, É O SEU ANIVERSÁÁÁÁRIO, VAMOS FESTEJAR E OZAMIGOS RECEBE-EER! /o/

    Como é bom receber os parabéns duas vezes por ano, hein? /o/ E você merece siiim! \8D/ O Kimono Amarelo é o único blog que eu acompanho desde que o descobri no ano passado. Sempre evitei acompanhar os outros porque as análises (impecáveis, não dá pra deixar de admirar quem analisa estúdio, diretor, arte e desenvolvimento) me deixavam meio broxada :P Eu queria ver alguém super animado ou decepcionado com alguma obra e eu encontrei essa sinceridade e espontaneidade aqui no Kimono Amarelo /o/ Sim, temos muito surto, muito choro, muita dor e muito hype, mas é aquele tipo de conteúdo que eu procurava, uma troca divertidíssima de opiniões e gostos (ou desgostos xD). Tendo seu toque que faz toda a diferença, é um trabalho que eu indico mesmo quando não me perguntam porque sou louca u-u psakoapsoa

    Espero que esse Kimono dure mais que cinco anos, mas claro, isso vai de você também. De qualquer forma, a ideia é continuar acompanhando ;) Muito sucesso e até o próximo aniversário!

    *pega pedaço de bolo e sai*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Natália!

      Na verdade são 3 ou 4 porque eu conto o Kimono Vermelho, a migração do Kimono Vermelho do Google Sites para o Blogger (mentira, isso eu nem conto), o do Kimono Amarelo e o da minha pessoa peçonhenta. Digo, "pessoenta" de "pessoa".
      O que faltava na blogosfera era uma louca "fora da casinha e da camisa de força", agora que estou aqui por três anos, falta mais nada.

      Obrig- NATÁLIA! VOLTA AQUI! *arrasta pela blusa* Leva esse pedaço de lanche de metro, essa carne ALOKA BEE, esse beijinho do Sugawara e um brigadeiro também. *amontoa num pratinho e dá para ela* Pronto, agora tá liberada.

      Obrigada pelo comentário e pelas felicitações!

      Excluir
  3. Bem acho que tenho que aparecer aqui pra deixar um recado de parabéns, afinal o tanto que pertubo XD

    Enfins, como cheguei vc já sabe e deve estar revendo agora com a loucura do post dos comentáristas.

    Que o blog dure muitas e muitas temporadas mais, que as temporadas venham equilibradas, o suficiente pra ter post mas não pra te matar de tanto conteudo, nem ficar sem. Que o bando de doido que comenta aqui cresça e tudo mais...

    Coisas boas pro blog, sempre.

    O diferencial do blog é isso que Natalia já falou, a pessoa que faz a resenha, não tentar ser imparcial e fazer algo que todo mundo mais faz.

    O bom daqui é o surto, é a animação, a loucura, os gostos e desgostos com essas coisas que entregam pra gente ver.

    Sem nem saber o que me fez ficar aqui, foi a mesma coisa que bokutália também disse, ter mais alguém para falar sobre o que assistimos, o restante é tudo muito bonito e arrumado e blablabla, mas falta essa sensação gostosa de que tem mais alguém curtindo ALTO a coisa toda

    Especialmente Haikyuu e vc viu, tentei olhar em outros lugares, mas falou mal justo do ponto onde estavamos lindas e felizes. Pedal, que é outro que vc me aguenta mal tem fanbase suficiente pra fazer alguma scan traduzir :( ao menos eu tenho meu grupinho do facebook (pq tbm não tem em ingles)

    Apesar de ser esses dois que apareço, JURO que volta e meia leio varios outros posts seus, só não vejo o anime então...não rola comentar XD

    Enfins, que o blog dure quanto tempo for, espero estar aqui pra apoiar nos surtos (ou piorar) e que coisas boas aconteçam contigo e com o blog sempre!!

    um FELIZ ANIVERSÁRIO pro Kimono amarelo

    bye bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Inis!

      Não, que as pessoas não cresçam, senão eu vou ser o único broto de bambu desta terra, não quero isso. Chega de ser a única anã da blogosfera.

      Poxa... Falando sério (só nesse pedaço aqui), eu nunca pensei mesmo que esse jeito diferente de comentar fosse mesmo dar tão certo, ainda mais quando comecei a incluir surtos, letras gigantes e muito xingamento em Caps Lock. Fico feliz que vocês curtam isso no blog e que seja o diferencial para estarem aqui, lendo e comentando.

      O povo fala mal do momento mais legal do anime: O ACAMPAMENTO DO BANDO DE LOUCO INDO PARA AQUELE MEINHO PERTO DE TÓQUIO E ACHANDO QUE TODA SANTA TORRE DE TRANSMISSÃO É A TOKYO TOWER.

      A pessoa ter a pachorra de reclamar do momento que Bokutin aparece e dos nossos amados Gatos não merece falar conosco e com nossos husbandos. -q (Eu disse que a parte séria era só lá em cima)

      Pior disso tudo é que nem leio Yowamushi, deixo para surtar com o anime.
      VENHA PIORAR OS SURTOS, KIMONO CURTE E APROVA!

      Obrigada pelo comentário e pelas felicitações!

      Excluir
  4. Conheci o blog a pouco tempo
    Mais gostei dos seus comentários sobre nanatsu no taizai

    ResponderExcluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/