segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Shingeki no Kyojin #03 e #04

Em pensar que são vinte e tantos episódios e eu já estou aos prantos com quatro. Será que sobrevivo até o final ou algum titã vai me engolir e ter aquela indigestão?

No episódio anterior... Eren jurou de morte todos os titãs depois que viu a mãe morrer. Sua revolta terá se tornado um sentimento apenas de peso ou um motivador para seguir em frente?

Este anime faz parte da série "Relembrar é viver". Mais informações no Edital Kimonístico [REV].

Como você consegue ser tão perdedor, Jean?


Shingeki no Kyojin
3º episódio
É totalmente impossível comprar as tretas de Shingeki depois de ver Sasha sendo altamente revolucionária e comendo batata assada na apresentação bullying dos recrutas.
Opinião: Eren, você é tão chato que eu gostaria de droppar o anime agora, neste momento, nos quase oito minutos deste episódio. Você entende a minha dor? Não, não entende.

Jean versus Eren.
Estou muito a fim de ver essa tretinha de crianças do berçário.
ALGUÉM CHAME A SASHA DE VOLTA, POR FAVOR?
Melhor personagem de Shingeki no Kyojin: Sasha.

A famosa "Sasha Batata".

MORRENDO, JEAN IMBECIL APAIXONADINHO PELA MIKASA.
SEMPRE RIO DA RETARDADICE DELE! SEMPRE!
Mikasa, o Eren está feliz porque vai matar titãs, não porque não vai se separar de você. Se liga, né, amiga?

A animação desse anime é escandalosa de tão boa, além da trilha sonora que completa bem o conjunto. Ainda assim, minha paciência para essa história, né? MINHA PACIÊNCIA.

"E tá fazendo esse 'Relembrar é viver' por quê?" - PORQUE TU JÁ VIU A BOSTA QUE FOI A TEMPORADA DE JANEIRO? NÃO DEU PARA REAPROVEITAR PORRA NENHUMA! FOI TUDO UMA GRANDE E BELA BOSTA!

E, não, não tenho saco para ver o cara voltar ao passado num roteiro mais furado que queijo suíço para descobrir o GRANDE ASSASSINO DE ODETE ROITMAN. Não, obrigada.

Agora que já chorei as pitangas e comi as batatas, vamos falar desse episódio.

O mal de saber de uns spoilers spoilentos é que eu fico vendo a quantidade de hipócrita junto e me dá uns sentimentos ruins.

Saindo da chatice, vamos falar sobre como esse e o próximo episódios são hilários. Espero que essas boas sequências continuem.

A pessoa tem que ser muito atentada na vida para chegar na apresentação dos recrutas comendo uma batata assada e tendo a ousadia de dar um teco da batata dizendo que é "metade".

E essa menina é uma draga, hein?
Deu bobeira e é comida, ela come e não sobra nada.

Temos Jean que é o rei dos patetas.
Quer ter uma vida confortável dentro da muralha mais protegida (óbvio), sendo um membro da polícia de boa na lagoa.
Para piorar ele ainda se apaixona por Mikasa.

Bastou o pobre falar que o cabelo dela era lindo que o escroto do Eren comenta que ela precisa cortar ou pode acontecer um acidente no treinamento. Ele não está tão errado sobre isso, só que existem métodos para manter cabelos presos... Não tem nenhuma corda sobrando por aí?

Simplesmente hilário o pessoal cercando o Eren para saber sobre os titãs. Aquele sentimento horrível de "a criança nova na classe cheia das histórias", sabe? E Jean sendo o coleguinha invejoso, claro.

Sem esquecer a interação Mikasa-Sasha que é épica!


Shingeki no Kyojin
4º episódio
"Nossa, que vida bacana vocês têm aqui. Seria uma pena se um titã colossal aparecesse..."
Na verdade, Eren, vão fazer três anos que Shingeki lançou, eu assisti e depois droppei.
Opinião: Ok. O anime está me apresentando os personagens como se eu realmente fosse decorar esse bando de nome e gente em UMA APRESENTAÇÃO.

Reiner: SPOILER. Dublado pelo Yoshimasa Hosoya.
Armin: cabelo de cuia loiro, meio inútil.

Annie: SPOILER. Choremos. Ela é tipo o secretário foda do CHEFÃO. Não mexa, não encha o saco, ela vai te mandar antes de você falar um "AH".
Belthouldt: SPOILER. Chamar de "Bel" que facilita minha vida. Tem carinha de anjo, mas é 99% DESGRAÇA.
Jean: Enúteo apaixonado pela Mikasa. Consegue ser mais inútil do que a palavra "inútil". Não gosto dele.

Sasha: MELIOR CERUMANO DESSE ANIMU! Amo a Sasha.

Conny: o tiozinho aí ficou te chamando de burro. LOL

Mikasa: é o protagonista. Faz tudo perfeitamente. É a Mary Sue da bagaça aqui.
Eren: sem talento nenhum, mas é esforçado. Nah! É um baita de um chato isso sim!

Gente, só para constar, eu não lembrava que a história era tão engraçada assim! Tem umas partes que você olha e não consegue acreditar!

Eu sinto muito pelo autor de Shingeki, mas isso já virou uma comédia FAZ SÉCULOS! Ainda mais quando o Eren repete que vai matar todos os titãs.

Eu deveria fazer uma aposta.
Toda vez que o Eren falar que vai matar todos os titãs, eu deveria... Hum... Contar uma curiosidade aleatória sobre o blog? Que tal? O que vocês acham? Vai valer a partir do próximo post. Comentem aí, digam se é uma boa ou é melhor virar uma dose de refrigerante.

Aí quando o povo volta a ter esperança, o que é que acontece nesse anime?

PLOTE TUÍSTE.

ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO quando fodem a alegria dos outros, ainda mais quando a Sasha roubou carne e nem vai poder comer.
Já falei que a animação é muito boa? Então, né? Só isso também, pois esse Eren dá um soooooooooono...
Vamos falar de elenco de dublagem? NÃÃÃÃÃOOOOOOO!

Marco Bott (fofinho de sardas) é dublado por Ryota Osaka.

Ryota Osaka também empresta a sua voz para: Zen de Akagami no Shirayuki-hime, Eijun Sawamura de Diamond no Ace, Keiji Akaashi de Haikyuu!! 2, entre outros.

Levi é dublado por Hiroshi Kamiya.

Connie Springer é dublado por Hiro Shimono.

Hiro Shimono também empresta sua voz para: Zeno de Akatsuki no Yona, Lúcifer/Hanzou Urushihara de Hataraku Maou-sama!, Nai de Karneval, entre outros.

Informações sobre o resto do elenco você pode encontrar no MAL.

Sobre os dois episódios deste post: foram transição e desenvolvimento dos personagens, principalmente do Eren, da Mikasa e do Armin... Mesmo achando que o Eren não desenvolveu foi PORRA NENHUMA! Continua chato e...

Brincadeiras à parte, hoje em dia eu consigo ver mais o "protagonismo" do personagem do que na época que o anime foi lançado. O comportamento dele cansa, mesmo que eu consiga entender a importância de seu papel. É um dos que mais se movimenta para que as coisas aconteçam e eu acredito que é principalmente por ter vivido na pele a primeira invasão dos titãs depois dos 100 anos de paz.

Mas a essa altura do campeonato ele não me surpreende mais.
Parece uma criança birrenta que toma a iniciativa.

Se os adultos ou outros membros responsáveis pela segurança das muralhas são acomodados, Eren traz consigo o sentimento de revolução, de não aceitar de cabeça baixa, de lutar a todo custo, e isso é bom. Sinal de que as coisas não continuarão acontecendo por demanda exterior.

Ainda assim, da forma como é apresentado e pelo bordão cansativo, eu rezo para o dia em que Eren será devorado e não vai sobrar nem um bracinho para contar história.

O quê?
Não fiz nada.

Nos vemos no próximo episódio de Shingeki no Kyojin!

Por Kimono Vermelho aquela que está tomando água tônica, porque enjoo e náusea não são legais15/02/2016

2 comentários:

  1. "E, não, não tenho saco para ver o cara voltar ao passado num roteiro mais furado que queijo suíço para descobrir o GRANDE ASSASSINO DE ODETE ROITMAN. Não, obrigada." KPSKPKSAPKSAPOKSOPAKSPOAKS pior que eu sei quem é, mas quero saber o porquê. Espero que tenha tido bons motivos para matar a Odete :v (?)

    SASHA SOU EU NA VIDA. FODA-SE ONDE ESTAMOS INDO, DESDE QUE TENHA COMIDA. E ela ainda ofereceu um pedaço, eu teria enfiado tudo na boca que é pra ninguém vir me pedir nada porque sou dessas e não daquelas :v -oi?

    POSHA, NÃO CHAME O COCO ARIANO DE INÚTIL ;^; Só porque é uma dubladora e ele manja nada de espadas? :c kspoaksopaksaks Do trio principal, ele é o único que eu gosto. Mikasa e essa coisa de ser a única asiática, a única boa, a única fodona, mestra do anime, prodígio me caaaaaaaaaaansa. Qual é, em cem anos de gente recrutada não apareceu uma pessoa habilidosa? Que forçação Isayama :v
    O Eren consegue ser pior, acredite. Acompanho o mangá e tem cenas que eu só fico rindo pra não chorar, porque ele é um bosta :'D

    Jean, de tanto se foder, vejo graça. Não sei se é porque eu rio da desgraça alheia, mas adoro vê-lo se fodendo lol Jean é bem "piá de prédio" que quer ser fodão. Ai, kede Levi pra socar todo mundo? :v

    Berthold, do vulgo Borty, pff... QUEM É QUE GOSTA DO BORTY??? EU NÃO GOSTO DO BORTY! MANDA MATAR O BORTY, PELO AMOOOOOR DE DEUS, PRINCIPALMENTE DEPOIS DO CAPÍTULO 78 QUE EU NÃO TÔ PODENDO LIDAR COM ESSE ÓDIO NO MEU CORAÇÃO!! Aff, ele é um babaca colossal u-u
    Hm? Quê? :v

    Reiner parece um colega de Ensino Médio kspoakksaopksaposk ele é bem o esteriótipo de soldado, daqueles que estampam pôsteres de convocação e tals. A Annie eu adoro :v Tem nem o que dizer :v Annie "Nariz de Judeu", como foi batizada pelo fandom, luta e joga gente com o dobro do tamanho no chão. MAS É CLARO QUE A ÚNICA BOAZUDA TEM QUE SER A MIKASA. A GENTE VIU ESSE PUXA-SAQUISMO PRO PRÓPRIO PAÍS AÍ Ô ISAYAMA, A GENTE VIU.

    Mikasa e aquele cachecol me irritam. Ela nunca lava aquela desgraça?? "Ai, mimimi, mas tem um significado e " f o d a - s e tem que lavar da mesma forma, obg

    Eu também adoro a trilha sonora e a animação, mesmo que o contorno pareça ter sido feito com caneta piloto permanente :v /pelo menos dá de 10 a 0 no mangá xD

    Os outros personagens tiveram um momento ou dois de destaque no mangá (um deles dá pra saber CERTINHO onde a Sasha foi salva. É, aquele Isayama - também conhecido como Satan - iria matar a guria da batata, pode isso?), o que pra mim foi um grande alívio, porque acho que SnK é o único mangá que eu acompanho pelo elenco de apoio. Acho muito bonita a amizade de Eren, Mikasa e Armin, mas de todos eu fico com o loirinho. DEIXA EU ADOTAR ESSA CRIANÇA ;^;

    Divertidíssimo post, Kimono xD Tomara que você não morra até o fim kspoakpasksapk Ou isso ou a série enfim entra para os droppados \o/

    Até mais! o/

    P.S.: Eu fiquei tão sentida por aquele pedaço de salame (?) ter se perdido com o ataque do Titã Colossal ;^;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Natália!

      Eu quando dou para não ser curiosa, não sou mesmo. XD
      LOL Não regule a comida, amiga... Só se ela estiver escassa. -q
      Tadinho do Borty... Quem é o Borty? Ah... Fui ver e não é o Marco. Acho o Marco adorável. P.S.: EU VI ESSE SPOILER, NATÁLIA. Checked.
      Eu curte a Annie, porque ela parece aquelas fodonas que podem ser escrotas e são quando bem entendem. Gosto muito.
      Miga, povo regula comida pro pessoal que veio do muro de Maria, TU ACHA QUE VÃO LIBERAR ÁGUA PRA LAVAR CACHECOL? ME POUPE! -qq
      Isayama, se matar a Sasha, pode jogar seu mangá no lixo. A menina da batata é a única salvação desse "barco furado".
      Imagina, Natália, PRIMEIRO ANIME DO "RELEMBRAR É VIVER" QUE É DROPPADO? Isso se eu não ficar louca com Hataraku Maou-sama primeir.
      Eu entendo a sua dor, também tive dó da comida perdida.

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/