terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Dublador: Daisuke Namikawa

Nome: Daisuke Namikawa
Em japonês: 浪川 (Namikawa) 大輔 (Daisuke)
Aniversário: 02/04/1976
Curiosidade: O aniversário real é em 29/03/1976, mas por algum motivo no registro de família foi colocado como 02/04. Vai entender...

Minha primeira vez com Daisuke Namikawa: Foi assistindo a praga do Oikawa de Haikyuu!!. Pior mesmo foi gostar do Narsus de Arslan Senki e só depois notar que era do mesmo dublador da praga.

Alguns personagens para quem já emprestou sua voz:

-Hayato Oda de Ore Monogatari

Comentários: Ah esse pestinha do Capiroto... Apaixonado pela irmã do Suna, o menino faz de tudo para que sua amada siga em frente e esqueça um amor do passado, mas o sentimento recolhido parece ser muito mais forte.

-Hisoka Morow de Hunter x Hunter 2011 (Madhouse)

Comentários: VÁ DE RETRO, SATANÁS! É bem verdade que estou mais acostumada com a dublagem brasileira (Nestor Chiesse) e com a primeira dublagem (Hiroki Takahashi), mas assistindo uns vídeos soltos do anime tenho que concordar que escolheram bem a nova voz de um Hunter que é tudo, menos uma boa pessoa. Seu maior desejo é que Gon amadureça e... PRETENDE DAR UM CRÉU NELE. Em qual sentido? Ninguém sabe.

-Jellal Fernades de Fairy Tail (Satelight, A-1 Pictures)

Comentários: Nunca assisti, apenas li. Jellal é o crush sofrimento da dona Erza Scarlet e os dois formam o ship "peco, não nego, sinto vergonha, mas curto". Basicamente isso. XD

-Kishou Arima de Tokyo Ghoul

Comentários: Acho que não cheguei a ver essa criança na época que fiz o post de Carnaval. Pela foto tem cara daqueles homens delícia de óculos que curtem mesmo é um sadismo com pitada de psicopatismo, sabe?

-Lindel de Mahoutsukai no Yome

Comentários: Vovô Mago! É o mestre de Elias Ainsworth e, respectivamente, avô mago de Chise Hatori. Vive no país dos dragões, é tsundere com Elias e uma pessoa com quem você pode desabafar. Além disso fica fácil se apaixonar quando descobrimos que seus feitiços SÃO MÚSICAS!


Comentários: O MELHOR AMIGO DO HUSBANDO. Estrategista com um cérebro "abençoado por Deus e bonito por natureza, mas que beleza..." que tem como hobby quebrar o equilíbrio cósmico pintando. Se vocês não sabem, esse bonitinho pinta igual uma desgraça. E não escapa das piadas!

-Tooru/Tohru Oikawa de Haikyuu!! e temporadas posteriores

Comentários: A MAIOR VADJEA QUE ESTE BLOG JÁ CONHECEU EM SUA HISTÓRIA DE QUASE TRÊS ANOS DE EXISTÊNCIA. A blogueira, de 26 anos, também reconhece que ele é "A GRANDE VADJEA". Apenas pessoas 3D conseguem superar a filha da putice do capitão-levantador mais escroto do universo criado por Haruichi Furudate.

-Ulquiorra Cifer de Bleach (Studio Pierrot)

Comentários: Não acompanhei essa saga no mangá e tampouco no anime, uma vez que Bleach é um caso droppado e sem chance de retomada. O que sei é que ele deveria ter fugido com a Orihime e casado. Teria sido melhor para todos na história. Acreditem em mim.

Mais informações: My Anime List - Daisuke Namikawa

Por Kimono Vermelho aquela que pediria ao artista estrategista para pintar a morte da pior das VADJEAS - 16/02/2016


2 comentários:

  1. "O que sei é que ele deveria ter fugido com a Orihime e casado. Teria sido melhor para todos na história. Acreditem em mim." AI MEU DEUS, A CENA DELE SUMINDO NO AR, AQUELA CENA, A Q U E L A CENA!! E eu finalmente lembrei de onde tinha visto: minha amiga mostrou :v E por motivos de shipping eu assisti uma parte do anime só para ver a interação dele e da ruiva peituda. MANOS, QUANTA DOR ;^; Mas aí eu fiquei nhé e nem aí pra história mais -qq

    NARSUS MOZÃÃÃÃÃÃO, DELÍCIA, SEU TUDO, NEM VEM NIMIM QUE EU VOU EM TI JOSAKPOSAKPSOKAOPSKA *---* TEM COISA MAIS ABENÇOADA QUE ELE? <3 Larga os pincéis, mô, me dê atenção u-u

    Ah é que o bem dublou o friendzonado de Ore Monogatari?? COITADO SKPAOKSAKSPASKOPAKSPA Viu, quem mandou não me amar primeiro?? u-u

    Mas é, olha aí, nada é perfeito, né? Nem os quadros do Narsus nem a PRAGA do Oikawa. Desgraçada no nosso relacionamento, resultou numa DR mental :c Mas estamos bem 8D (???)

    Agora eu vou ali me recompor u-u Até o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Natália!

      Melhor a ruiva com o Ulquiorra do que com o ruivo shinigami-vizard-fullbringer-hollow-magikarp-mahou-shoujo-deos.
      Sim, tem coisa mais abençoada que o Narsus: A ARTE DELE.
      É uma benção do CÃUM.

      Pois é, Oinc-kawa. NÓIS NÃO MERECE.

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/