terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Dublador: Mamoru Miyano

Nome: Mamoru Miyano
Em japonês: 宮野 (Miyano) 真守 (Mamoru)
Aniversário: 08/06/1983
Curiosidade: É membro do TOP 5 do Ódio (comentado em Kamisama Hajimemashita de Carnaval - 2016). Se casou em 2008 e três meses depois do anúncio do casamento, o filho dele nasceu.

Minha primeira vez com Mamoru Miyano: Foi assistindo Ouran High School Host Club (Hatori Bisco) com o incrivelmente besta Tamaki Suou e Death Note com o incrivelmente imbecil Light Yagami. Esse homem sabe fazer desde completos idiotas a homens extremamente perigosos e/ou sedutores.

Alguns personagens para quem já emprestou sua voz:

-Amai Mask/Máscara Doce/Máscara Querida de One Punch Man

Comentários: PRAGA DOS INFERNOS. Este personagem é prova viva de que infelizmente cara bonita não é sinônimo de bom caráter. Uma das criaturas mais escrotas do anime e provavelmente do mangá.
 
 -Atsumu Miya de Haikyuu!! 4
 
Comentários: MIYANO! Pensa numa criatura que botou menino Kageyama quase em parafuso com aquela história de "menino bonzinho"? Mesmo sendo um ótimo jogador de vôlei, sua personalidade é horrível e vive tretando com o irmão gêmeo, Osamu Miya. 

-Chrollo Lucilfer de Hunter x Hunter - 2011 (Yoshihiro Togashi)

Comentários: VILÃO. Ao contrário de Tomura, não é tão assustador, em compensação tem uma gangue que poderia ficar pau a pau com a Liga de Vilões de BNHA. Não lembro mais qual era o poder dele. Da última vez que o vi ainda estávamos na primeira versão de Hunter x Hunter.

-Gakushuu Asano de Assassination Classroom

Comentários: O FILHO DO DIRETOR. Não bastasse um pai PAU NO CU, temos um filho PAU NO CU Master. Asano faz de tudo para que a vida da Classe E seja muito mais do que simplesmente "um inferno na Terra".

-Light Yagami de Death Note (Madhouse)

Comentários: DESGRAÇA. Se tem um adolescente mais chato no Japão, no momento não sei responder (talvez o Oikawa). O fato é que nosso queridinho, que se achava a última bolacha-biscoito do pacote, se revela PIOR AINDA encontra um caderno que pode matar pessoas.

-Ling Yao de Fullmetal Alchemist: Brotherhood (Bones)

Comentários: SACO SEM FUNDO. A verdade é que esse rapaz tem no estômago um magnífico buraco negro. Ele é capaz de fechar restaurantes e ZERAR o dinheiro de quem tiver que pagar sua conta. É de um reino lá que queria a Pedra Filosofal para prolongar a vida.


Comentários: FANALIS AMOR-TERROR. É uma mistura daquele pavor que todos temos dos Fanalis com aquele amorzinho gostoso que esse rapaz é.
Só tem um porém sobre ele: quebrou o cajado do Aladdin, aquele que pertencia à Vovó da Clã Kouga ("Presas Amarelas" para quem lê pela JBC).

-Osamu Dazai de Bungou Stray Dogs e temporadas posteriores
 
Comentários: SATANÁS. Apesar desse jeitinho de quem vive a vida como se nada importasse e a qualquer momento pudesse deixá-la, Dazai além de extremamente inteligente e maquiavélico, é MUITO PERIGOSO. Não se deixe levar pela palhaçada. Na hora do "pega pra capar", ele é treta PARA TODA OBRA!
 

 
Comentários: MOLEQUE LOIRO! Não, pera... Lohengramm é um moço bonito, bem sério e inteligente que vive no Império. Depois que sua irmã se tornou concubina do imperador, o rapaz resolveu que a tomaria de volta. Como? Se tornando um importante oficial da frota imperial. Para atingir esse objetivo ele conta com a ajuda do amigo de infância, Kircheis, um ruivinho fofo.

-Rin Matsuoka de Free!

Comentários: TSUNDERE DA PISCINA! Tem dentinhos de tuba-tubarão e o pessoal shippa com o Haru, com o Sousuke e com o Makoto. É só isso que eu sei, porque... Pffff... ANIME CHAAAAATO. O melhor dele são as fujoshis.

-Shuu Tsukiyama de Tokyo Ghoul

Comentários: EVENTO TRAUMÁTICO. Assistir Tokyo Ghoul já é de uma falta de amor tremenda, mas assistir Tokyo Ghoul com os episódios que essa praga aparece É MILHÕES DE VEZES PIOR. Ele é doente num nível psicótico. A pessoa cheira o sangue do coleguinha no paninho de uma forma que traumatiza pessoas normais como eu.

 -Takuto Ashikiba de Yowamushi Pedal: NEW GENERATION
  e temporadas posteriores

Comentários: MARINA AND THE DIAMONDS! DOIS METROS E DOIS! Menino alto pra caramba do Hakone e com o coração mais fácil de destruir que algodão doce na água. É uma gracinha e quem fizer bullying com ele VAI LEVAR UMA AVAIANA DE PAU NA FUÇA, ENTENDEU?

Mais informações: My Anime List - Mamoru Miyano

Por Kimono Vermelho aquela que tem sentimentos conflitantes sobre os dubladores do TOP 5 de Ódio (que nem é beeeeem "ódio") - 23/02/2016


2 comentários:

  1. "Tão lindo esses magos usando a magia para o bem, né? SERIA UMA PENA SE O PESSOAL ESCROTO DA CORTE TEMESSE PERDER SEUS PRIVILÉGIOS E FODESSEM A PORRA TODA, NÉ?"

    Desculpa, post errado :P

    Ele dublou o Máscara Fodida e isso já era o bastante pra me fazer arrepiar e perder a vontade de viver, MAS O LIGHT NÃO MANOLOS, NÃO ESSE M A L A :c Como desconheço os demais trabalhos do ~pão~ logo acima, o que me resta é afagar a cabeça desse coitado e oferecer meu colo para consolo, porque né :v Não deve ser fácil dar voz a pestes e, pelo posto dos Top 5 do Ódio, a pessoa deve estar no bico do corvo :v

    Ai ai, tão odiado personagem, mas tão bonito o dublador :')

    Até o próximo post! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Natália!

      Eu sei que você pirou na scan do Mago-Cola também. XD
      Verdade, post errado, moça!
      Pois é, Mamoru Miando é gatinho (#badumtss), mas dubla personagens que a gente tem vontade de bater. É a vida!

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/