quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Dublador: Kouki Uchiyama

Nome: Kouki Uchiyama
Em japonês: 内山 (Uchiyama) 昂輝 (Kouki)
Aniversário: 16/08/1990

Minha primeira vez com Kouki Uchiyama: Foi assistindo RDG: Red Data Girl, mas o amor se firmou quando conheci Kei Tsukishima de Haikyuu!!.

Alguns personagens para quem já emprestou sua voz:


-Gin de Hotarubi no Mori e (Yuki Midorikawa)

Comentários: HUSBANDO DO SOFRIMENTO. Personagem de um OVA de dor, sofrimento e amor. Uma hora eu talvez assista novamente e faça post sobre.
Se bem que a vontade é esquecer isso, principalmente que eu chorei copiosamente na frente da tela. Ainda assim, amo esse menino.

-Kanie Seiya de Amagi Brilliant Park

Comentários: Moleque otário que se acha. Eu não tive TAAAAANTO saco para assistir esse anime, porque ele não era tão interessante e bacana. Mesmo assim o personagem Seiya até que podia ser "cuzão", uma vez que resolveu arregaçar as mangas e ajudar o parque.

-Kei Tsukishima de Haikyuu!! e temporadas posteriores

Comentários: Moleque otário que se ach- OPA! NÃO É O SEIYA PAU NO CU, NÉ? Mas é outro pau no cu. Conhecido por HUSBANDO DO MEGANE, ou simplesmente "mozão", TSUKKI NÃO PASSA DE UM FILHO DA PUTA que eu amo. Tira sarro do Hinata, faz de tudo para a vida de Kageyama ser um inferno e... É zoeiro de um jeito escroto. Ainda assim, o menino acaba aprendendo da 2ª temporada que Karasuno é amor e que ele É KARASUNO.
Gente, olha essa cara de "pau no cu" na foto desse moleque. NÃO DÁ!
TSUKISHIMÃO QUASE UM METRO E NOVENTA DE PURA ZOEIRA! #parei

-Makoto Tsukimoto de Ping Pong The Animation

Comentários: Protagonista de anime de esporte... que eu não curto.
Cheguei a ver o primeiro episódio, mas não continuei. Citado aqui, pois o anime é bem comentado entre os blogueiros da otakusfera séria.
Eu sou da otakusfera ZOADA.

-Miyuki Sagara de RDG: Red Data Girl

Comentários: MENINO CAI-CAI DO PENHASCO. Zoeira. HUSBANDO DA IZUMIKO. Ah, Miyukinho, esse menino com nome de menina. Eu adoro o Miyuki, porque ele é a representação pura de um adolescente que tem problemas com a família, começa a gostar da garota "errada" e não tem ninguém para aconselhá-lo. Não que isso desculpe TODAS AS MERDONAS QUE ELE FEZ até o final do anime, só que dá para entender o menino botando os pés pelas mãos. Não o odeio, por incrível que pareça. SHIPPO HARD COM A IZUMIKO E QUERO VER SE O YUKIMASA TEM MORAL PRA ME PARAR!

-Soul Eater Evans de Soul Eater (Atsushi Ookubo)

Comentários: Na época que eu tentei assistir Soul Eater, larguei e fui para o mangá. Mas estou realmente impressionada. A voz do Mozão de Óculos na Foice Comedora de Alma.
 
-Takashi Sugiyama, o Shindo, de Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru/Run with the Wind
 
Comentários: HUSBANDO DA CORRIDA. Sim, mais um husbando dublado pelo Uchiyama!!! No começo pensei que ia ter que desistir do boy ao descobrir que ele tinha namorada, só que daí contatinho vai, contatinho vem... O rapaz montou um site para o clube de atletismo e faz de tudo um pouco, sendo até assessor de imprensa. Um verdadeiro amorzinho que adora subir e descer ladeiras.
 

-Toge Inumaki de Jujutsu Kaisen
 
Comentários: OKAKA. Como não amar um personagem que fala pouco e quando gasta sua voz... só dá ingrediente de bolinho de arroz? Apesar dos pesares, o Inumaki é uma gracinha e se preocupa com os amigos. O problema é não rir a cada "okaka" e entender o que o garoto quer dizer, só pela entonação.

-Tomura Shiragaki de Boku no Hero Academia e temporadas posteriores

Comentários: VILÃO DAS MÃOS. Já tive pesadelos com esse personagem. Ele é doido, psicopata, sádico e quer porque quer matar o All Might.

DESAMBIGUAÇÃO: No MAL diz que ele dubla Rinne Rokudou de Kyoukai no Rinne, mas é de um comercial exibido em 2009 durante o Inuyasha Kanketsu-hen (Rumiko Takahashi), e não o anime analisado no blog.
No anime quem dubla Rinne Rokudou é Kaito Ishikawa.

Mais informações: My Anime List - Kouki Uchiyama

Por Kimono Vermelho aquela que queria dar um rolê com o dublador - 24/12/2015

2 comentários:

  1. *Lendo o post quando de repente... Tsukki e Miyuki, dublados pela mesma pessoa. Respiração até suspendeu aqui*

    COMO ASSIM ESSE CARA DUBLOU OS DEMÔNIOS DE SENTIMENTOS MAIS CONFLITUOSOS DO MUNDO, MEU DEUS? ;^; Eu sabia, EU SABIA QUE O TIMBRE DO TSUKKI ERA CONHECIDO, MAS NÃO DE ONDE ;^; E era dele, do tsundere que eu mais amei odiar e amar na mesma intensidade, aaaaah D: *error 404, Natália not afound* Você fez de propósito não é, Kimono? ;^;

    Tsukki é aquele personagem que a primeira vista dá vontade de dar uns pedalas pra ver se para de bulinar os coleguinhas, mas aí na terceira piada você está rindo junto e se odiando por tal fato. E Miyuki é aquele adolescente no ápice da puberdade que nunca soube conversar com uma menina, o que te faz ter a mesma vontade de dar os tapas e beijinhos porque não dá pra odiar totalmente. Até porque, depois de passar por portais espirituais pra ir atras da mocinha, o mínimo que ele merece é respeito. E lágrimas. E fangirlismo do pior tipo :')

    Estou em conflito, vou ali tomar uma água e me recompor, com licença -q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Natália!

      Pois é, a mesma voz de "pau no cu". XD
      Na verdade, fiz. Fiz de propósito para a tag "red data girl" ficar com o post de "posts semanais" em cima (aí me lembro que tem a dubladora da Izumiko ainda para eu incluir... derp).
      Sem problemas. Esses dois personagens causam sentimentos conflitantes, ainda que eu adore o Tsukishima exatamente por ele não prestar. -q

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/