quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Dublador: Hiroshi Kamiya

Nome: Hiroshi Kamiya
Em japonês: 神谷 (Kamiya) 浩史 (Hiroshi)
Aniversário: 28/01/1975
Curiosidade: Ele é casado com a mangaká Hikaru Nakamura ("Arakawa Under The Bridge") e dessa união nasceu uma criança. Vide Arama Japan.

Minha primeira vez com Hiroshi Kamiya: Foi com o demônio-mosca que parece mais um pinguim metido à besta fera... Se bem que podemos colocar o Natsume de Natsume Yuujinchou no pacote, pois eu assisti os dois animes quase na mesma época.
 
Alguns personagens para quem já emprestou sua voz:

-Beelzebub de Yondemasu-yo, Azazel-san (1ª e 2ª temporada)

Comentários: WHJRPOUHWERPUGTH. Como falar de Beel sem lembrar que ele come merda? Haha. A interpretação do Kamiya-san nessa praga é uma coisa de outro mundo. Parece um pinguim real, mas é uma mosca, na verdade, um demônio. Dou muitas risadas com esse comedor de merda. Ele é épico.

-Choromatsu Matsuno de Osomatsu-san

Comentários: TERCEIRO SÊXTUPLO. Bem xaropão, chegou a pedir para uma idol que Osomatsu gostava para que a moça fizesse a caridade de transar com ele. É o terceiro mais velho dos seis, mas é retardado na mesma medida.

Edogawa Ranpo de Bungou Stray Dogs e temporadas posteriores

Comentários: COLEGA DE LANCHINHOS! Como não amar Edogawa Ranpo QUE NASCEU NO MESMO DIA QUE EU? Se isso já não fosse motivo suficiente para gostar dele, ainda tem esse dublador maravilhoso! É o único na agência que não tem poderzinho, sendo simplesmente um gênio das deduções. E UM LINDO!

-Izaya Orihara de Durarara!! (Ryohgo Narita)

Comentários: Coloquei aqui porque o anime é conhecido e este parece ser um dos maiores filhos da puta dele, se não for O MAIOR FILHO DA PUTA. Nunca assisti o anime, não sinto a menor vontade, mas está aí o filho da puta que vocês tanto amam/odeiam.

-Ittetsu Takeda de Haikyuu!! e temporadas posteriores

Comentários: PROFESSOR DO CASAQUINHO VERDE. Este é seu nome! "Ittetsu Takeda" é o nome científico. O QUE DIZER DO PROFESSOR DO CASAQUINHO VERDE? Ele é adorável, paciente, insistente até demais. Ele é um fofo que eu aprendi a adorar.

-Koyomi Araragi de Monogatari Series (Nisioisin)

Comentários: Outro anime, ou melhor, série de animes que nunca vi mais pançudo. Coloquei aqui porque é famoso e eu acredito que vocês conheçam, afinal, é da turma dos "Monogatari" que uma galera endeusa aí. Nada contra, viu? Desde que vocês não sacrifiquem vidas humanas por conta disso...


Comentários: Levi. Pois é. Contei para vocês que eu acabei droppando Shingeki por conta da mudança de casa, né? E foi ficando por isso mesmo.
Bom, tem gente que adora, tem gente que odeia. Acho que vou estranhar quando ouvir a voz do Kamiya-san nesse personagem.

-Seijuurou Akashi de Kuroko no Basket

Comentários: Mais um personagem que joga basquete. Não assisti o anime, li o mangá e não gostei. Aliás, basquete é um dos esportes que eu menos gosto dentre todos, então não se espantem se eu nunca me der ao trabalho de ver isso animado.

-Takashi Natsume de Natsume Yuujinchou  e temporadas posteriores

Comentários: FILHOTE DE MAMÃE. Do tipo que precisa ser protegido. Adorável, mordível e que atura um gato gordo que eu enfiaria no espeto e comeria assado. O quê? Nunca ouviu falar em "churrasquinho de gato"? *foge* Consegue ver ayakashis, ajuda algumas delas, é perseguido por outras e... NÃO FAÇAM MAL PARA O MEU NENÉM QUE EU TACO AVAIANA DE PAU!


Comentários: DORK HUSBANDO. DORK GOD. É estúpido, burro que dá dó, forte pra caramba, desleixado, trouxa, mas a gente ama com todo o kokoro. E na voz de Kamiya-san ele fica ainda mais maravilhoso. Gosto da interpretação dele no Yato. É solta, gozadora, divertida e gostosa. Um perigo atrás do outro.

Mais informações: My Anime List - Hiroshi Kamiya

Por Kimono Vermelho aquela que casaria com o menino que é sempre confundido com a avó - 02/12/2015


4 comentários:

  1. Só conheço o Levi :v Costumo dizer que meu irmão tem a mesma cara de bunda -q Daria um bom cosplay se meu irmão não fosse uma vara e não tivesse um luxo tão grande assim com o próprio cabelo :P

    Nossa, olha só a quantidade de anime que eu desconheço, com exceção dos sêxtuplos e titans :v Mas tô muito ruim de anime, preciso dar um jeito na vida financeira e na vida de conhecimentos de animes dos anos 2000 :v

    Mas, vem cá, gatinho essa cartela de dubladores que a senhora está subindo, hein? :v skpoaoskpoaskpakos Dá até para montar harém -cof cof cof

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Natália!

      UAHSUAHSUAHSHAUHSAUHSUAHSUAHSUAHSU Como é ser irmã do Levi? Não, pera...
      E preciso mesmo dar uma olhada em Shingeki no Kyojin... MAS A PREGUIÇA NÃO DEEEEEEEEEEEIXA, OH SEM OR!
      Que isso, amiga... Gostou desses? DE ONDE ESSE VÊM TEM MUITO MAIS, AGUARDE! HUHUHUHUHUHUHU #fechaacontaepassaarégua

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Escritora às suas ordens, porque também gosta de falar de dublagem. Tô gostando destas postagens.

    Nesta listinha, já ouvi o Hiroshi Kamiya em "Noragami"; "Osomatsu-san", onde faz o mais inteligente dos sêxtuplos e ficou fora da lista o Kagami Junichirou de "Denpa Kyoushi", um professor otaku bem maluquinho e onde o dublador está bem à vontade. É vai perguntar: o Denpa não terminou? Terminou sim, só que vejo em versão definitiva e esta tem demorado um poucado...

    É isso aí! Até mais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Conan Fangirl!

      Que bom que está gostando das postagens.
      Bom, eu coloco apenas alguns personagens, os outros podem ser vistos no link do My Anime List no final da postagem.

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/