terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Haikyuu 2 - #09

Está subindo um cheiro de comida aqui que é coisa de louco.
E olha que nem faz muito tempo que eu almo- COMO ASSIM JÁ ESTÁ TÃO TARDE? Nem vi as horas passarem neste domingo... Fiquei fazendo post. D:

No episódio anterior... foi o Dia da Lua e do nosso adorável Tsukishima entrar nos eixos e mudar sua situação na vida e dentro do time. Conhecemos a sua frustração com o clube de vôlei e entendemos que ele tem potencial, só precisa treinar isso.

Como é ganhar um título de nobreza no meu blog antes de ganhar no anime, Hinata?


Haikyuu!! 2
9º episódio
Aqui jaz a Rainha do Karasuno. A Grande Monarca dos Corvos! Shoyo Hinata, a Isca Suprema!
Opinião: O TSUKISHIMA PROTEGEU A NUCA! ERA O HINATA QUE IA SACAR, NÃO ERA? EU SEI QUE SIM! OH MEU DEUS! ELE PROTEGEU A NUCA! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! QUEM SABE SE ELE LEVASSE UMA BOLADA DAQUELAS NÃO ACABASSE SE TORNANDO UMA PESSOA MELHOR? huhu

VAMOS FALAR SOBRE O YAKU DO NEKOMA?
EU O AMO. ELE É O IWA-CHAN E O LEV É O IDIOTA DO OIKAWA.
PODEMOS FALAR SOBRE COMO EU AMO O YAKU?

Ok, saindo do surto, que pelo visto foi bem menor que em posts anteriores, vamos falar sobre como esse episódio foi legal, bacana mesmo.


Esse é o Haikyuu!! de raça, Haikyuu!! moleque, que eu conheço.Para um episódio de transição ele foi bem acima da média, daqueles gostosos de assistir e rir um pouco.

Pronto, já enganei as pessoas que leram o post antes do corte, agora vamos fofocar um pouquinho.
Tsukishima, onde que comida tem a ver com crescer? Sempre comi bem nessa vida e não cresci para cima... Só para os lados. *momento gordinha deprimida* OHOHO! #peadaroim
Aquele 3º ginásio do Shinzen é onde fica o Paraíso, né?
Porque é lá que encontramos a Santíssima Trindade. Kuroo, o demônio. Bokuto, a Corujinha. E Akaashi, o Sem Saco. Sério, ele não tem saco para todas as retardadices do Bokuto! XD

Já falei que amo esses três de paixão? Pois é, eu os amo.
Agora o Lev vocês podem tacar numa caixa de areia, embalar bem e mandar para o Zimbábue. Sei lá, peguei raivinha desse moleque.

Primeiro, que ele é um gigante maldito.
Segundo, que ele fica tirando com o meu Solzinho favorito.
Terceiro, nem o Gatinho Levantador atura aquele ser humano.

E teve pouco Kenma até agora nesse anime. Preciso de mais Kenma!
Kuroo, os deuses sabem que você não presta e a sua alma é mais suja que chiqueiro. Não minta.
E o meu caso com Kuroo é sério. Sempre que eu lembro quem é o dublador dele, eu piro nas batatinhas... Sério, esse pessoal fica dublando uns caras que me fazem perder o juízo aí eu tenho essas reações estranhas.

Ainda não me acostumei com o Bokuto do Ryohei Kimura. Há uma reprovação dentro da minha alma... Mesmo que o Bokutinho seja um idiota (no sentido de tontinho e bobo) igual aos outros personagens dublados pelo Kimura-san.

Na quadra o cara arrasa e me lembra das comemorações do adorável Nishinoya. ALIÁS, TAMBÉM TÁ POUCO NISHINOYA! EU QUERO VER O LÍBERO DO KARASUNO FAZER ADVERSÁRIO CHORAR SANGUE! Obrigada, de nada.

Por enquanto eu considero bastante esses times e não é só pela parte de jogarem bem ou mal:
-Karasuno: impossível ficar insensível aos corvinhos;
-Nekoma: time dos gatinhos perigosos e adoráveis;
-Aoba Johsai: DEUS TENHA PIEDADE DA ALMA DE IWA-CHAN;
-Fukurodani/Furukodani: TEM O AKAASHI E O CORUJINHA, MELHOR TIME, PÔ!
-Shiratorizawa: ♫ VAI SER BLOQUEADO! ESCUTOU? JÁ TÁ FERRADO! ♫

Spoiler? Onde?
Eu gosto dessas caras de desprezo do Tsukishima. Ele sabe que não vale uma moeda de 5 centavos.
Esse anime é bom demais para ser verdade...

Procurem no Google os atores que fazem o Hinata, Kageyama, Iwaizumi e Oikawa no musical de Haikyuu!!. Vai ser perfeito assim lá em casa. *foi aleatório, desculpa*

Eu tirei onze prints... não sei o que fazer para tudo isso caber aqui.
"Que tal escrever mais sobre o episódio?" - Não. O surto comeu toda a minha memória. Só lembro do Tsukishima sendo troll.

Ah, mentira.
Lembrei da Yachi explicando como funciona o relacionamento do Rei e Rainha da Quadra. Acho que o que ela disse está mais do que completo, portanto, eu me retiro da conversa. Não vou encher vocês com as minhas fofoquinhas de comadre.

Sol e Lua, o casamento é na rua! Mais um pouco e o Hinata não aparecia no print, hein? >:D
E OLHA QUE EU JÁ TINHA ADIANTADO QUE O HINATA ERA RAINHA DA QUADRA NA PRIMEIRA TEMPORADA, HEIN?
Agora que no anime caiu a ficha... Se bem que, na verdade, transferiram a "coroa" do nosso reizinho mandão para o corvinho-filhote.

Quando Haruichi Furudate se tocar de que existe uma Corte Real da Quadra, vai ser tarde demais (para eu continuar com as piadas).


Legal o Kuroo, mesmo na possível escrotidão de sua alma de gato sarnento e vira-lata, dar aqueles conselhos aos nossos amados corvinhos lua e sol, casamento de espanhol.

COMO ASSIM ESSE NÃO É O DITADO CORRETO? CÊS TÃO LOUCOS?

E tudo porque o Kuroo quer que role uma verdadeira Luta do Lixão, com o Karasuno na sua melhor fase, já que não se sabe quando o treinador Nekomata vai se aposentar.
Akaashi está reclamando que ficou com os mais nanicos no grupo. COMO ASSIM O BOKUTO TEM MAIS DE 1,60m? QUE MAGIA NEGRA É ESSA? Nunca tinha reparado...
ALIÁS, MAIS NEKOMATA, POR FAVOR. AQUELE VELHINHO É SUPIMPA DEMAIS PARA SER ESQUECIDO PELO ANIME.
É o meu husbando da 3ª idade. hoho

Muito interessante também os pequenos dados, detalhes, do vôlei que foram passados neste episódio. Sei lá, acho que por curtir o esporte, eu acabo não me irritando mais com essas paradas técnicas. Ou Haikyuu!! realmente é uma história superior. hoho

Sim, sou esposa do Tsukishima, gosto de atazanar a vida alheia.

ALIÁS, EU SE FOSSE KAGEYAMA FICAVA MAIS ESPERTINHO.
A LUA E O SOL ANDAM MUITO AMIGUINHOS, MUITO JUNTINHOS... Sei não, ó o chifre, Kageyama e Yamaguchi.

Tinha que ter "montanha" (yama) nos nomes, né?
Repararam que o Tsukishima tem sorrido mais nessa temporada depois daquele chacoalhão do Yama?
Hilária a escolha dos times no treino do 3º ginásio.
Akaashi revoltado que ficou com dois idiotas no tim- O quê? Não é por isso que ele ficou bravo? Ah... É por causa das alturas? Ok, vamos ver as alturas...

Preciso de uma escada para beijar o Trollkishima, isso já ficou claro.
O Lev a gente pode cortar ao meio, ele é alto demais.
Akaashi é meio tampinha, né? Só tem 1,82m.

COMO ASSIM O HINATA NÃO TEM 1,64m?

MEU. DEUS.
O HINATA SOU EU.
Eu tenho 1,54m, só que lembro de uma vez que o médico mediu errado e deu 1,52m. *aleatoriedades aleatórias*
Wakako-zake já acabou, mas parece que não querem deixar a defunta morta, né, Capitão?
Imagina se o Ukai-kun dissesse: "Gente, tem churrasco... Mas só para quem vencer a partida".
SIM, EU SOU MENOR QUE QUALQUER COISA QUE RESPIRE NESSE ANIME.

Eu sou menor que o Nishinoya.
Como vocês acham que eu me sinto com esse anime?

E Tsukishima nem para acordar o Yamaguchi, vocês viram?
Saiu de boa na lagoa só para ficar tirando sarro do Hinata.

E é impressão minha ou as trollagens do Tsukishima estão menos ofensivas e mais "tiração de sarro com o amigo" quando se trata do Hinata? Porque eu percebi ali certa intimidade e respeito.
Cara, não tem como não acabar olhando com carinho esse TsukiNata. É meu crackship...
Ele ficou zoando com aquele negócio do "ataque superlegal" do tipo "ah ele está todo eufórico para mostrar aquele ataque para todo mundo, vou ficar botando pilha nele". Sei lá, senti isso no Tsukishima. Uma coisa mais leve.

Vai ver foi só impressão.

P.S.: Tomei um spoiler aí sobre Asahi e Natal. Não procurem, vocês também vão tomar esse spoiler e rir da humilhação do senpai.

Nos vemos no próximo episódio de Haikyuu!! 2!

Por Kimono Vermelho aquela que gosta de dar apelidos01/12/2015

4 comentários:

  1. Kuro sempre fui um cara legal...sorry, dificil de acreditar, tanto quanto o tanaka nunca arranja confusão!

    Akaashi, coitado, além de aguentar os baixinhos, ficou com os dois hiperativos isso sim! magina, hinata e bokuto pulando no seu ouvido??

    acho essa zoagem na broderagem do tsukishima é mais... Sim grandes merdas esse seu golpe suuuuper legal..pq... #spoilers

    E...uia...acho que sou mais alta que o hinata (não muito maaaas)

    Enfins, sobre os times.... amo quase todos o Shiratorizawa não, tem uns que vão aparecer ainda que sim e outros que não, e por algum motivo vc sabe q adoro a VADJEA-MOR!!! Mas sim, tenho pena do iwa-chan por aturá-lo!!!

    Yachi é uma fofa da vida!! nos representa

    e... nem tenho muito o que falar, só que foi divertido, um otimo momento pra curtir...churrasco vai ser um momento light, com espaço pra mil piadinhas XDD

    Ps: fui checar, até q não teve taaaantos assim, acho que o estudio não ia tirar isso (afinal, eles adoram aumentar e zoar ainda mais as cenas, vide acampamento com asahi-samara), mas teve hinata com piriri ou alguma coisa, mas acho q o torneio melhorou ele (na marra e o asahi deu uma OTIMA dica) mas...vai ter time inteiro surtando serve? pq quando não é o hinata com piriri é o bananace tremendo nas bases, ou os dois XD

    ps2: unico lugar q tem traduzido yowamuchi é uma pagina do facebook em pt-br e PQP!!! REVIRAVOLTAS!! tá rolando corrida do 1º ano!! Nosso Onodinha teve a honra de dar a largada S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Inis!

      Por isso eu digo que o Kuroo é o demônio lá da "Santíssima Trindade". XD Aquela cara não engana ninguém!
      Pois é! Dois baixinhos hiperativos! Pobre Akaashi.
      Então Tsukki não mudou, continua um filho da puta. Quem nasceu para Oikawa, morre Oikawa mesmo. XD
      D: Até a Inis é mais alta que eu... (difícil encontrar quem não seja)
      Andei vendo uns nomes soltos que eu não vou lembrar de outros times que ainda surgirão. Tem gente que parece bacaninha. O Aoba Johsai só se salva por causa do Iwa-chan, aquilo ali deveria ser canonizado.
      Por isso é "SHIT-ratorizawa". ohohoho Eles são "solo fértil", porque tem muita merda ali... (preconceito com o time, nem conhece os caras)
      Yachi nos representa TOTAL!!!
      Meu Deus, lá vem as piadinhas do churras...
      O time inteiro surtando? ISSO EU QUERO VER.
      Onoda sendo senpai, meu kokoro e meu corpo não estão prontos. D:

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Caceta, todos os prints tem nome? MEU DEUS, EU PRECISO CAÇAR TODOS O PRINTS DO MUNDO AGORA EM BUSCA DISSO SPKOAKSPAOKOSPAKS

    "A CARA DE DESPREZO DO MARIDÃO!" PKOAKSPOASOPKAS TÁ PRECISANDO POR ELE NAS RÉDEAS, KIMONO!

    Achei também que a relação dele com o Hinata está menos provocativa. É bacana que Trollkishima *rindo até 2050* esteja se entrosando melhor com a equipe :3 E, eu não sei até onde vai a linha especulação/verdade, mas tem gente falando de rolar um amorzinho entre Yachi e Shoyo. Não procurei pra ver, temo o spoiler :v

    Naah, Kei largou Yamaguchi dormindo porque o marido nunca tira sua esposa do sono de beleza, sabia não? u-u kpoakpoaksaks

    Quando o Daichi ouviu a conversa eu pensei que fosse uma treta tretosa, chesuss sakspaksapokss caí pra trás quando foi anunciado um churrasco. AMIGOS, ME CHAMEM -qqsss

    Foi legal ver uma melhor interação do Tsukki com o pessoal, me dá uma boa sensação de amizade e equipe, que é essa coisa gostosa que Haikyuu!! me passa :3 nem dormi maratonando esses episódios finais kpoakspakspoa

    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Natália!

      Pois é, eu precisava surtar além do horizon- digo, além dos posts.
      Até shippo Hinata e Yachi, mas minha paixão é KageHina. Esses dois tinham que ficar juntos.
      DUVIDO! Do jeito que o Tsukishima não presta, era capaz de acordar, jogar água, fazer o inferno!!!
      Menina... Espero que você não troque o dia pela noite.

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/