quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Dublador: Daisuke Ono

Nome: Daisuke Ono
Em japonês: 小野 (Ono) 大輔 (Daisuke)
Aniversário: 04/05/1978

Minha primeira vez com Daisuke Ono: Foi assistindo algumas cenas perdidas do Sebastian de Kuroshitsuji, então pode botar mais fé nos meus dias assistindo Magi com o Sinbad.

Alguns personagens para quem já emprestou sua voz:

-Erwin Smith de Shingeki no Kyojin e temporadas posteriores
 
Comentários: CAPITÃO DO CABELO DE LAMBIDA DE VACA! Não lembro muita coisa desse tio não. Apenas que era mandão, o Levi tretento respeitava e meio que eram amigos/parças/andavam juntos.
 
 
Comentários: PAI GOLEM! Como não amar uma criatura que fala a cada 5 minutos que não tem emoções e por isso mesmo não pode expressá-las. QUER ENGANAR QUEM, HEIN, PAI GOLEM?
Acompanha a pequena Somali numa jornada para encontrar outros humanos como ela, só que num mundo em que eles são minoria.
 
-Joutarou Kuujou/Jotaro Joestar de JoJo no Kimyou na Bouken: Stardust Crusaders

Comentários: Minha cara de quem curte JoJo: ._.
Pois é. Incluí aqui, pois a saga de Jotaro teve duas temporadas e também por ser um personagem bem conhecido.

-Juushimatsu Matsuno de Osomatsu-san

Comentários: AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! E quem disse que Daisuke-san não dubla idiotas? E o pior é que Juushimatsu nem é idiota, ele é "fora da casinha" mesmo. Um dos sêxtuplos mais fora de órbita e engraçado (ainda que eu tenha droppado o anime por não ter conseguido absorver a proposta de humor).

-Keigo Saikawa de Gakuen Babysitters

Comentários: SECRETÁRIO DA DIRETORA! Além disso é o melhor alívio cômico do anime, sendo exatamente aquele personagem de aparência calma e bela, mas que na real é de alma extremamente despirocada e zoeira.

-Kokkuri-san de Gugure! Kokkuri-san

Comentários: Personagem que pende entre o idiota e engraçado. Acabei droppando o anime, pois não era o tipo de comédia que realmente me fazia rir. Acabou se tornando meio cansativo, contudo, era um personagem interessante.

-Masakiyo Doubashi de Yowamushi Pedal: NEW GENERATION e temporadas posteriores

Comentários: O MONSTRÃO VAI SAIR DA JAULA! Mais um moço que não bate muito bem das ideias, afinal, estuda no Hakone e todo mundo sabe que lá só tem louco. Curte gritar uns "BIRRRRRRRL" e tem um jeito bem violento. Ainda assim o moço só precisava de alguém que o colocasse no caminho certo, pena que quem fez isso foi o Izumida.

-Sebastian Michaelis de Kuroshitsuji (A-1 Pictures)

Comentários: AH... O MORDOMO... ESSE MORDOMO... Falo isso, mas nem lembro da voz do Sebastian (se vi UMA cena do anime). Costumava ler o mangá até morrer de preguiça de esperar UM MÊS para ler novos capítulos. Dispensa comentários. Temos um demônio em forma de mordomo ou algo do tipo, é perfeito demais para ser verdade.

-Shintarou Midorima de Kuroko no Basket

Comentários: Não gosto de basquete e não me animei com os exageros que vi no mangá. Não assisti o anime (tirando um episódio que estava entre as estreias de uma das temporadas passadas) e nem sou tão cheia de Transtornos Obsessivos Compulsivos (TOC).


Comentários: O HOMEM, O MITO, A LENDA, O PEPECADOR MAIS SEM NOÇÃO DOS SETE MARES! Acompanhei semanalmente a 2ª temporada de Magi e até assisti os OVA's sofríveis que foram feitos para adaptar a história das aventuras do futuro rei até o Arco de Valefar. A voz combinou bem com o jeito descontraído e sedutor desse canalha lindo de doer.

Mais informações: My Anime List - Daisuke Ono

Por Kimono Vermelho aquela que até pode ser seduzida por uma voz, mas cair na lábia são outros quinhentos - 05/11/2015


2 comentários:

  1. Olá, Kimono :3

    Fui descendo para os personagens desse Daisuke gracinha, identificando apenas o Juushimatsu Matsuno (ou não, porque são SEIS COM A MESMA CARA -q) até que de repente O SEBASTIAN, MEU DEUS, SOCORRO, ME ABANA, MELHOR DEMÔNIO (é um demônio ainda?? Faz tantos ANOS que eu não vejo skapokspoaksop *-*) E EU VI UNS CINCO EPISÓDIOS SÓ POR ELE E E E é isso mesmo. Passou o furor. Geeeeeeeeente, o Sebastian era sonho de consumo das meninas na minha ~época~ Foi quando eu fui no Anime Friends e tinha um bolinho de guria em volta, pedindo pra tirar foto com um cosfail dele, aloka xD

    No mais, desconheço o resto do elenco, mas o Sebastian compensa todo o resto. Pode elevar o status do Daisuki para husbando? (??)

    Até mais /o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Natália!

      Até onde eu sei, ele ainda é demônio, mas bem que podia ser husbando, né? XD
      Pois é, e se me recordo bem o Daisuke Ono já ganhou alguns prêmios relativos a dublagem. O cara é um grande profissional.
      Bom, não posso afirmar muita coisa da "minha época", porque eu sou um monstro mitológico que vai mudando de husbando com o passar dos anos. XD

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/