quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Haikyuu!! 2 - #05

POST DE Nº 500 DO BLOG! AÍ SIM, HAIKYUU!!.

DE NOVO tomei spoiler no Tumblr.
Tenho que deixar de seguir as pessoas que sigo, só pode...

VI QUE O KAGEYAMA E O HINATA BRIGARAM. PARECE QUE A CORTE REAL ESTÁ NO MESMO CAOS QUE A FAMÍLIA REAL EGÍPCIA DA NOVELA!

No episódio anterior... o Rei e a Rainha da Quadra chegaram atrasados para o treino em Tóquio, mas chegaram... Vivos, por incrível que pareça!
O problema é que Hinata agora tem um adversário... Hum, vamos esquecer sobre o negócio de "altura". Hinata conhece Haiba Lev, o destruidor de sonhos.

Por que você não fugiu antes da confusão começar, Yachi?


Haikyuu!! 2
5º episódio
Nunca mais vou encontrar uma personagem nesse anime que me represente tão bem quanto ela.
Opinião: ATENÇÃO!
POR FAVOR, QUERO A ATENÇÃO DE TODOS OS LEITORES!

ESTE POST NÃO CONTÉM PRINT COM O TSUKISHIMA!

Porque ele não fez nada, nem trollou ninguém, mal apareceu.
Hoje foi dia da corte, não da plebe.

HINATA. PELO AMOR DE DEUS, VOCÊ NÃO VIU O ASAHI ALI? VAI DAR UMA DE KAGEYAMA NESSA SEGUNDA TEMPORADA? KAGEYAMA QUE ERA O SOLISTA QUE SE ACHAVA ORQUESTRA! TU NÃO VAI ME FAZER FICAR PUTA NESSE EPISÓDIO, NÉ? CARALHO, HINATA, SÉRIO! VAMOS SENTAR PARA CONVERSAR! CADÊ A BOLA?

OH MEU DEUS, EU NÃO VI PARA ONDE FOI A BOLA!

Ah...
Caiu na quadra.
Ação e reação. O que sobe, desce.

CARALHO, HINATA.

PELO AMOR DE DEUS, TIO NEKOMATA, NÃO FODE A PORRA DA MINHA VIDA FALANDO QUE O CORVO FILHOTE ESTÁ PRESTES A EVOLUIR!

NEKOMATA, NÃO!
ESTÁ PROIBIDO, OUVIU?
O Nekomata e a irmã do Tanaka, tudo bem. MAS VOCÊ, PROFESSOR? VOCÊ É PINGUÇO?
COMEÇOU A TRETA NA CORTE CORVINAL.
CADÊ MEU HUSBANDO DO MEGANE PARA RIR DA DESGRAÇA ALHEIA?

Esqueci que o professor do casaquinho verde é dublado pelo Hiroshi Kamiya. Isso me lembra o Yato de Noragami... Depressão.

PORRA, MEU!
HINATA TEM 1,63m E VOCÊS CHAMAM DE BAIXINHO?
PORRA, EU SOU MENOR QUE O NISHINOYA! D:

Definitivamente sou imprestável em qualquer esporte.
IMPRESTÁVEL.

Ok.
A vontade de falar desse episódio é ZERO.
Primeiro, porque Tsukishima ficou na dele hoje.
E segundo, porque ROLOU BRIGA ENTRE A RAINHA E O REI DA QUADRA.

P.S.: Como viciei em Tumblr e encontrei uns que me dão spoiler informações e fanarts de Haikyuu!!, parece que já foi confirmado o dublador do irmão do Tsukki: Takahiro Sakurai. É, AQUELE TAKAHIRO, AMIGOS.

FAMÍLIA TSUKISHIMA QUER FODER A PORRA DESTE BLOG.
Por favor, algum Nekoma faça isso: TAQUE UMA BOLA NO MEIO DA CARA DO LEV. Necessito.
Estou droppando Haikyuu!!. Coração não aguenta mais nada.


Não quero sofrer mais.
Já peguei spoiler no Tumblr.
Não tô bem.

MAS PARECE QUE O PRÓXIMO EPISÓDIO VAI SER FOGO NA CAIXA D'ÁGUA!
ESPERO QUE SEJA O UKAI-SAN QUE CHEGUE PARA MOVIMENTAR ESSA PORRA E A GENTE VEJA O KARASUNO EVOLUIR!

Afinal, o Ukai-san tem cara de ser porrada na pedra.

Pronto, acabou o post, vá embora...
E traga uma caixa de lenços de papel, fazendo favor.
Obrigada.

Sabe o Oikawa?
LEMBRAM DAQUELE VERME-REI?
Que bom. Agora quero pensem no Haiba Lev.
QUERO MATAR ESSA GATO MALDITO! Mas aí eu lembro do Kenma... OUTRO FILHO DA PUTA! ELE PREVIU QUE IAM USAR OS RÁPIDOS NORMAIS!
A Rainha da Quadra puxando a responsabilidade daquele ponto perdido para si.
Só não bato no Kenma, porque ele é Nekoma e é dublado pelo meu amado Yuki Kaji.

Só não mando o Haiba Lev de volta para a Rússia, pois o maldito é Nekoma.
O QUE SALVA ESSAS CRIANÇAS HOJE EM DIA É SER NEKOMA.

Que delícia escutar o Kuroo falar. Ele poderia falar mais vezes, né?

Hoje não foi o dia do Karasuno.
Ficou totalmente desestabilizado depois que Asahi e Hinata se trombaram.
E estão certos os senpais do Karasuno, era mais capaz do Hinata se machucar feio do que o Asahi sofrer um arranhão. VOCÊS JÁ VIRAM O TAMANHO DO ASAHI?

E não sei vocês, mas o Hinata está me lembrando DEMAIS o Pequeno Gigante. Pelo relato da irmã do Tanaka, que eu não lembro se era "Saeko" ou outro nome, ele está se comportando IGUALZINHO.

Tudo bem que para ter uma reestruturação é preciso que no processo haja um rompimento ou uma quebra e é mais ou menos o que está acontecendo com o Hinata.
E, cara, que medo. Nunca vi os dois se atracarem na porrada como foi nesse episódio. Será que faz parte da frustração da derrota que ficou contida dentro deles?
O Kageyama se culpa por ter sido previsível aos olhos do Oikawa, só que acha que é o único e grande culpado por aquele ponto perdido, quando na verdade todos têm a sua parcela.

O Ukai-kun é uma mão na roda, contudo, como técnico ele é muito verde.

O time atual não é totalmente entrosado. Foi só na última partida contra o Aoba Johsai que o pessoal começou a se compreender um pouco melhor, até o Kageyama conseguiu entrar em "bons termos" com o Tsukishima.

Tudo bem que o Lev também é uma jeca para saber termos técnicos e acertar as bolas levantadas pelo Kenma, só que o cara tem a altura a seu favor e um talento especial. Ele está alguns (poucos) níveis acima do Hinata.

O problema é que o Karasuno está estagnado, enquanto o Nekoma continua avançando com passos largos.
Yato, não diga isso com um sorriso tão grande no rosto. Chega a ser crueldade, sabe?
E o que o pessoal ainda não entendeu, é que o Hinata quer desesperadamente melhorar. Ele sabe que não pode depender SÓ DE UM TIPO DE ATAQUE, ele não quer continuar medíocre, ele quer ultrapassar a barreira.

Ok, que também tem o torneio da primavera que vai ser em um mês, mas dá dó de ver o menino querendo melhorar e o pessoal "não querendo" ajudar, pois isso poderia sacrificar o resto do treinamento e o time.

Senti falta de escutar a voz do Boruto/Bokudo/Cara de Coruja.
Vi o rostinho imaculado dele, mas não ouvi sua voz de idiota (Ryouhei Kimura e seus IDIOTAS - adoro o Juumonji e amo o Judal, mas são idiotas).

Que o clima ruim do Karasuno se dissipe.

Nos vemos no próximo episódio de Haikyuu!! 2!

Por Kimono Vermelho aquela que mais um pouco vai acabar colocando Haiba Lev no time do Oikawa, LAS VADJEAS04/11/2015

6 comentários:

  1. COMO ASSIM NÃO TEM TSUKIII??? é por isso q caiu maior chuva por aqui, só pode!!!
    mas realmente nenhuma imagem legal pra dar print dele

    Assim, só pra nós, que sabemos que de doida não tem nada, vc não é louca pra dar um drop aqui, quando eu e magno sempre comentamos MUITO BEM desta fase

    porque né? quando mais fundo é o poço, melhor é a sensação quando se sai dali e o fdp do meu husbando já deu a deixa que tudo vai ficar bem, como é bom ser capitão e saber das coisas

    *e já q no passarinho azul falamos do moço, isso tbm vale pro tsukishima, começou a ir aparecendo, sumiu nesse,vai sumindo e dali uns episodios tem o irmão dele e (finalmente -se não cortarem) mini tsuki!! coisinha fofa!! e..mentira não sei se ele some,mas daqui a pouco ele começa a aparecer mais com gosto (como eu avisei varias vezes em algum lugar do tempo)

    Hinata fez é o povo acordar q se não melhorarem, ele vai dar um jeito de melhorar na marra e vai passar esmagando todo mundo

    Calma que daqui a pouco tem mais bokuto e....se eu te falar que vai ser mais bokuto, mais kuroo e mais tsukki? até pq avisaram, já foram embora mas vai ter parte 2 desse acampamento XD

    O lev é legal!!! o Kenma é fofo, não xinga os meninos adoráveis do nekomata (o kuroo não entra nessa pq é uma perdição isso sim, ainda mais com aqla voz que eu surtei na primeira aparição)

    EEEEEE...... foi só falar que vc invocou o Oikawa pro proximo episódio!!! (mentira tá na previa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Inis!

      Hoje não tem lua, porque... *lá vem Joelma* ♫ A LUA ME TRAIU... ♫
      Zoeiras à parte, Tsukki não teve importância neste episódio.
      UAHSAUHSAUHSUAHSUAHUSAHUSHAUHSAUHSUAHSUAH Filha, eu digo que vou dar drop só pelo fator "alguém me acuda, estou passando mal". Difícil droppar Haikyuu!! justamente agora.
      AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! MINI-TSUKKI! PRECISO DE UMA FOFURINHA DESSA NA VIDA!
      Hinata vai passar com o rolo compressor em cima de todo mundo. D:
      Pois é, vi o episódio 6 e não acreditei quando soube que o pessoal ia voltar para Tóquio. Eita.
      Não, o Lev não é legal, eu quero bater nele. Eu amo o Kenma, mas ele me deixou possessa com essa inteligência diabólica dele.
      UAHSAUHSUAHSUAHUSAHUHAUSHAUHSAUHS Não tem como não surtar com a voz do Kuroo, aquela peste.
      AUHSUAHSUAHSUAHUSHAUHSUAHSHAUHS Com os meus poderes de blogueira, invoco o Oinc-kawa na mesa nesta jogada em modo de ataque! (ó as ideias)

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Kimono, leu o mangá? Se sim, até onde? To com muita vontade de dar spoilers sobre o Tsukishima.
    :v brincadeira. Mas ele é um dos meus personagens favoritos (apesar de eu gostar de toda Karasuno) e eu to ansioso esperando pelo brilho dele nesse animê. Que aliás, tá sensacional. Muito bem adaptado mesmo. Dá gosto de ver, sem or do cell.
    Que ruim que é semanal :( (ou não, se tivesse mais episódios eu já tinha morrido do coração)
    Té mais. Bai.
    P.S.: eu sou o anônimo da penúltima análise de Magi. Esqueci de colocar o nome na hora de postar :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rafael!

      Bom, você é novo por aqui, certo?
      Nunca li o mangá, mas a Inis e o Magno já me deram spoilers suaves.
      LOL Tão raro ver quem goste da lua (que traiu a Joelma).
      Pois é, semanal já deixa meu coração em estado crítico, imagina se fosse diário ou mensal... Eu morria
      Ah, você é o "Unknown de Shambhal" (isso já daria um apelido).

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  3. Fiquei com uma dó do corvinho ruivo nesse episódio :c Tipo, todos no time titular tem seu talento e, volta e meia, relembram Shoyo que ele é uma isca, que o ataque COM o Kageyama é incrível e é isso que o frustra; será que não há nada para ele ser bom sozinho? Ele quer ver o outro lado da rede, quer ter o domínio dos próprios lances... Compreendo sua frustração, mas também compreendo o resto do time em não querer arriscar e ficar pra trás (traz, tenho sério problema com essas palavras e a queda do trema e-e), logo agora que estão se reerguendo...

    Eu assisti a treta entre rei e rainha bem apreensiva, aí lembrei que no post do vigésimo quinto episódio a dona Kimono colocou uma legenda de caráter uke/seme e eu só conseguia pensar em "Hoje você vai me chamar de senhora!" KPSAPOSOPAOSPA perdi o feel, me desculpa xD Mesmo assim me surpreendeu; pra mim, a treta do fundamental tinha ficado esquecido nos primeiros episódios da temporada passada, pensar que ainda é ferida aberta e que há essa rivalidade foi wow o-o E foi meio nhé também pskapksa Acho que de tudo passado nem tinha porque tretarem...

    Seguindo com a maratona /o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Natália!

      É como aquele namoro lenga-lenga que acaba caindo na rotina. Daí rola uma briga aleatória, os namorados ficam separados e é nesse meio tempo que eles percebem que se amam e que podem tornar o relacionamento em algo mais instigante. É basicamente isso que rola com essa dupla.

      Obrigada pelo comemtário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/