terça-feira, 14 de julho de 2015

Arslan Senki #12 e #13

Vamos falar sobre os fracassos do Brasil nas últimas semanas:
-O retardo mental de comemorar o 7x1;
-O novo modelo do passaporte brasileiro ter ficado HORRÍVEL;
-A falta do que fazer (além de comer) em comemorar o Dia da Pizza;
-A conta de luz em São Paulo subiu pela terceira/quarta vez no mesmo ano.

Uma vitória durante essas últimas semanas:
-Comprei iogurte e bolos recheados. Pode se convidar para vir à minha casa.

No episódio anterior... deu praticamente tudo errado, uma vez que o nosso grupo de heróis acabou precisando se separar e obviamente as coisas foram ficando mais complexas.

Será que você é Fanalis (Masrur de Magi) que nem o outro personagem que o seu dublador... dubla, Daryun?


Arslan Senki
12º episódio
Esses dois, neste singelo diálogo, mostram como um casamento entre eles DARIA SUPER CERTO.
Opinião: Cada obra merece o grupo de magia negra que tem. Magi vive se remexendo com a maldita Al-Thamen e Arslan Senki tem esses tiozinhos do deus macabro.

Alguém só me explica, porque estou muito por fora, que episódio foi esse?

O QUE A FOCA TOCANDO A BOLA DE PRAIA FOI ESSE EPISÓDIO?
Apesar de ter feito mais posts sobre Arslan Senki do que dos outros animes acompanhados na temporada, eu preciso realmente voltar a me situar nessa bagaça.

Estão indo para Pe... Não me peça para lembrar o nome, É SIMPLESMENTE A IMPOSSIBILIDADE DO IMPOSSÍVEL. Sou péssima com nomes, acho que já avisei.

Se eu achar que o Narsus vai casar com a Alfreed alguém me mata?
NARSUS, ACHO QUE ELA SE APAIXONOU POR VOCÊ... *ri histericamente - é o que tem para hoje*
Narsus, você tem 26 anos, ela tem 16, não foi educada de forma apropriada. PARA DE ALOPRAR A MENINA!
Gente, vamos falar de BABADO FORTE!

Como todo mundo está careca de saber, ou se pelo menos leu Fullmetal Alchemist (Hiromu "Vaquinha" Arakawa), era questão de tempo até que rolassem altas tretas na cúpula da trindade Lusitana (com "éle-L" maiúsculo para não confundimos com os portugas, nossos parças). Os três poderes se dividiam entre o arquebispo (representando a Igreja), o irmão do rei (que podemos chamar de "general"?) e o próprio rei.

Vamos ver até quando as coisas vão seguir de boas entre os irmãos. VAI QUE ROLA ALGO PARECIDO COM PARS, UM IRMÃO MATA O OUTRO PARA DESPOSAR A RAINHA AMALDIÇOADA.
Gieve, querido "Gigi do Alaúde", essa foi uma INDIRETA para você. Espero que te acerte com essa flecha e vire uma DIRETA! Sim, tentei em vão fazer uma piada. Sinto muito.
Mas foi engenhoso baixar a moral da Igreja e dos templários com a morte de seu principal comandante em condições "SUSPEITAS". E com isso o irmão do rei conseguiu se livrar do extremista religioso. Ainda acho que irão colher mais tretas desse BABADO FORTE, tipo guerra civil mesmo para mostrar quem é que manda na porra toda. Seria uma boa hora para o Arslan aparecer e atacar. huhu

E descobrimos que Narsus se separou do grupo e NÃO FOI PARA USAR A MOITINHA! Gente, que novidade... E acabou dando de cara com o nosso amiguinho da máscara de ferro prata que acabou com o clã da guria lá... Ou com pelo menos parte dele, né?

Aí descobrimos que Narsus tem 26 anos. EU VOU COMPLETAR 26 NESTE ANO. Acho que já dá para casarmos: mesma idade, mesmo dom trágico para artes, mesmo apreço por Daryun (de formas diferentes, é claro).
Esse menino, mesmo com todos os defeitos que o povo vê, ainda é um dos melhores no quesito personalidade, honra, bravura e amorzinho.
O bom é que o grupo se reuniu novamente... Tirando Narsus e Alfreed que, segundo a prévia do próximo episódio, vai tretar com o Elam. Claro, apenas um deles pode ser o queridinho do pior pintor que o universo já conheceu.

Em compensação, nosso príncipesa favorito veio em socorro do cavaleiro mais Fanalis de todos os tempos. Sério. COMO DARYUN MATOU TODA AQUELA GENTE E PULOU COM UMA FORÇA ESTRONDOSA ATÉ SALVAR ARSLAN DE UMA MORTE PREMATURA? Vou te contar, na boa, Arakawa deve ser amiguinha da Ohtaka. Duas mangakás de shounen de qualidade, duas porraloka soltas no Japão.

E não vou nem comentar muito sobre o Elam estar todo fuwa fuwa com o Arslan. O menino fica encantado com cada três palavras que o outro fala. É admiração nível Narsus, Elam?


Arslan Senki
13º episódio
Por favor, vamos evitar QUALQUER apelido maldoso para o Narsus, além o de que ele pinta mal.
Opinião: MEU DEUS. EU VI ISSO CHEGANDO. EU VI ESSA MENINA APAIXONADINHA PELO NARSUS E AGORA ELA FALA QUE É ESPOSA DELE. TU TÁ MAIS DO QUE FODIDO NA MÃO DESSA GURIA, NARSINHO!!!

Assim me caso com o Daryun. huhu

Mas... Meu Deos Matoba... Como eu vi ISSO CHEGANDO.
Vou fechar o episódio aqui e esperar o 14º, pois já me faltam estruturas.
MEU DEUS, A REAÇÃO DO ELAM!
ELAAAAAAAAAAAAAAAAAM, VEM CÁ! VAMOS CHORAR E RIR AO MESMO TEMPO, JÁ QUE NÃO HÁ MAIS NADA O QUE FAZER!
Ainda mais porque eu duvido que o Narsinho tenha "desonrado" a menina.
O melhor nem foi isso, foi a menina dizer que como não eram "oficialmente" casados, ela era sua "amante". 26 NA LOMBA, NARSUS, E SE FODENDO POR CAUSA DE MULHER...
Esperei abertura nova em vão? Sim. Quem sabe no 14º episódio.
É ISSO? EU VI A BUNDA DO GIEVE? Viu. Só que fingiu que não viu.
JESUS, O GIEVE RECLAMANDO E O ARSLAN ALI ESCUTANDO TUDO! EU TO MORREEEEEEEEEEEEEEEEEENDO! ALGUÉM ME SALVE! CHAMA O SAMU!!!! CHAMA O CORPO DE BOMBEIROS! CHAMA... Putz... Chama minha mãe.

Eu começo a achar, sinceramente, que o Arslan é na verdade um Lusitano que foi criado em Pars ou filho do pai do Hermes, sendo assim irmão do "máscara de prata". O POVO FICA ENROLANDO A GENTE E É NISSO QUE DÁ!


"Se você matá-lo [Hermes, o "máscara de prata"], morrerá com ele a linhagem legítima de Pars".

O QUE VOCÊS QUEREM QUE EU ESCREVA? Eu não tenho condição nenhuma mais.
Daryun é aquele amigo que você adora, mas vive tretando. Ele te conhece desde que você cagava na fralda e na melhor oportunidade te zoa, porque você retribui sempre na mesma moeda.
Conhece aqueles dizeres "os caras não perdoam"? BEM VINDO AO MUNDO 2D IMITANDO O 3D. 
Eu gostaria de droppar o anime neste episódio. Não por ele ter sido ruim ou a história perdido o seu rumo, é apenas e simplesmente pelo fato de "eu não tenho mais estrutura nenhuma".

Acho então que o Andragoras é irmão de criação do pai do mascarado, só pode... GENTE, AFINAL, VOU TER QUE CHAMAR O RATINHO PARA ASSISTIR O ANIME OU A GENTE VAI RESOLVER ESSA QUESTÃO DE REALEZA ENTRE NÓS?
Até o parágrafo acima você leu surto, agora vamos ver se eu tenho algum pingo de sanidade para juntar as ideias e escrever essa... PORRA, ALGUÉM ENTRA NO ESCRITÓRIO DO BAHMAN E LÊ A PORRA DA CARTA QUE O VAHRIZ MANDOU PARA ELE! E PELO AMOR DO SANTO DEOS MATOBA, NÃO ABANDONEM O ARSLAN!

Sanidade... Cadê?
Estrutura... Cadê?

Já sofro com os dois mangás da Shinobu Ohtaka que estão atualmente no Japão AMBOS no Arco de DEPRESSÃO DESGRACENTA DA PORRA PLOT TWIST EXPLODINDO FEITO BOMBA NA MINHA CARA! Não vi essa cumplicidade de desgraça da tia Ohtaka com a Arakawa... É muito para lidar.

E para provar que DESGRAÇA POUCA É MUITÍSSIMA BOBAGEM, óbvio, que tem país vizinho vindo se aproveitar da fuzarca que virou Pars. Arslan sentiu a treta chegando como um raio. Mal tiveram tempo de receber a notícia atravessada do problema de paternidade e de chorar a morte do senhorzinho lá, que já veio bomba, chumbo grosso.
Olha a crisona de ciúmes entre a "futura" esposa de Narsus e a atual "esposa" de Narsus.
E para provar (de novo?) que as magia negra magicosa que o Hermes tem acesso são realmente... magicosa, o cara que tentou matar o Arslan está vivo. Me pergunto se o máscara de prata não vai acabar se arrependendo disso no futuro...

Tirando a desgraceira em forma de metade para o final do episódio, tivemos muita zoeira. Do tipo: "Narsus, quem te viu e quem te vê, justamente nós que achávamos que o tarado do grupo era o Gieve e sua bunda de bebê".


Fico me perguntando muitas coisas depois de ver este post e os episódios:
-De onde Arslan veio que não seja o útero materno como resposta?
-Quando o sofrimento vai acabar na minha vida de internet-espectadora de anime?
-Quanto tempo o Narsus vai aguentar a Alfreed?
-Quanto tempo até o Elam se pegar na porrada com a Alfreed?
-Gieve vai tomar jeito nessa vida?
-Quando Daryun será liberado para se casar comigo?
-O que focas de pelagem brilhante Hermes pretende fazer depois que obviamente não se tornar rei de Pars?
-Andragoras ainda está vivo?
-Por que a rainha não desgraça a Lusitânia logo?
-Qual o telefone do programa do Ratinho para resolvermos a questão da paternidade do Arslan?
-Farandiva vai aceitar algum dia o "amor cafajeste" do Gieve?

A única coisa que eu sei é que não dormi uma madrugada para fazer esse post, já deu oito da manhã, estou com fome e fui tomada pela indecisão: tomo iogurte ou como um pedaço de bolo?

Nos vemos no próximo episódio de Arslan Senki!

Por Kimono Vermelho aquela que só queria um pouco de paz interior 13/07/2015

2 comentários:

  1. É só ver Arslan em perigo que Daryun encarna a leoa mãe e avança nas gazelas que amaçam seu filhote. Eu rio horrores e solto muitos grunhidos constrangedores do tipo "awwwwn" quando esse tipo de cena se repete. Sou uma negação xD

    Finalmente Elam se rendeu à amizade com o príncepesa favorito do mundo todo! <3 Nada mais de cara emburrada e "deixa que eu faço sozinho, alteza", agora temos sorrisinhos e risadinhas. Assim que eu gosto meninos, deem amizade para o pobre Arslan <3

    QUE É QUE FOI ESSA MENINA ALFREDO CHEGANDO? OAKPSAOSKAOKSAPKOS Não deu nem tempo de sentir dó dessa menina, Narsus chego botando banca, salvando a donzela e levando a mina como chaveirinho. Só acho que ela deva lavar a cara, sei lá. Pinturas em rostos nunca me incomodaram em animes e mangás, mas nela me deixa nervosa DD:
    Aí tá, o cara chega junto nos parças com menina Alfredo no lombo do cavalo. Achei que Elam fosse explodir de vergonha alheia pelos comentários zoados de Daryun e Gigi kposkaopsoapsk NARSUS NÃO PERDOA NEM AS NOVINHAS, HEIN? xD Mas eu perdoo porque sei que ele é meu u-u
    Elam tá meio boladinho, né? Perdeu o posto de novinho servente e agora tem que dividir o cargo, tsc tsc XD

    Vamos responder suas perguntas, porque eu não me aguentei e estou rindo como uma hiena lendo seus posts. Ai, me deia, tá um dia nublado e de pseudo-chuva~

    -De onde Arslan veio que não seja o útero materno como resposta?
    R: A essa altura do campeonato tô achando que ele veio do Daryun logo :v
    -Quando o sofrimento vai acabar na minha vida de internet-espectadora de anime?
    R: Nem seu deus Matoba tem a resposta :c
    -Quanto tempo o Narsus vai aguentar a Alfreed?
    R: Espero que muito, quero ver logo se menina Alfredo cata o M E U Narsus ou se mata com o Elam. Ou se cata o Elam de uma vez :v
    -Quanto tempo até o Elam se pegar na porrada com a Alfreed?
    R: Nada, aposto que rola uns tapas enquanto tentam cozinhar para o mesmo amo
    -Gieve vai tomar jeito nessa vida?
    R: Se tomasse perderia metade da graça
    -Quando Daryun será liberado para se casar comigo?
    R: A temporada acabou, acredito que já dê para engatar um enlace matrimonial com muita festa e bebida /me chama
    -O que focas de pelagem brilhante Hermes pretende fazer depois que obviamente não se tornar rei de Pars?
    R: Vai dar chilique e tentar matar o Arslan, que por sua vez será salvo por Daryun, mãezona do príncipesa.
    -Andragoras ainda está vivo?
    R: Até onde eu assisti ele está :c
    -Por que a rainha não desgraça a Lusitânia logo?
    R: Porque ela sim é personagem de enfeite e tá ali só para acrescentar segundos extras aos episódios
    -Qual o telefone do programa do Ratinho para resolvermos a questão da paternidade do Arslan?
    R: Não faz pergunta difícil :c
    -Farandiva vai aceitar algum dia o "amor cafajeste" do Gieve?
    R: Espero que não, perderia metade da graça²

    Pronto, já ocupei o espaço dos comentários com conteúdo inútil, me deixa ir morrer de rir com o próximo post u-u kspaokspoaksa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Natália!

      Daryun é uma mãe perigosa. huhu
      Pois é, né? Arslan que se sentia sozinho por conta desse negócio da idade, agora tem um amiguinho que deixou as frescuras de lado. hehe
      E o Elam e a Alfreed vão continuar se estranhando. Pobre Narsus, o cara só quer pintar em paz e pensar em estratégias, e o povo fica botando ele na rodinha da fofoca...
      Eu nunca acredito que as pessoas vão se divertir com as minhas loucuras, mas fico feliz em saber disso. XD

      Comentando suas respostas:
      1- mpreg está aí para fazer o desserviço... hoho
      2- Tem razão, nem Matoba sabe.
      3- Queria que a Alfreed se pegasse com o Elam
      4- Também acho que rola uns tabefes mesmo. XD
      5- Verdade, tá bom do jeito que tá.
      6- HOHO VAI SER A MADRINHA DO CASAMENTO!
      7- Não posso comentar... Não posso... *segura spoiler*
      8- Sim, ele está mesmo.
      9- Verdade, concordo.
      10- heheheheheh Bora jogar no Gugôu. rs
      11- LOL Coitado do Gieve! XD

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/