segunda-feira, 20 de julho de 2015

Kyoukai no Rinne #11 e #12

Tem tanto print dos episódios 11 e 12 que eu não sei onde vou enfiar tanta imagem neste post. Ah! Vou enfiar no cofre do Sabato para deixar ao menos cheio de ALGUMA COISA. Hahahahahahahahahaha!

No episódio anterior... ficamos sabendo que o pai de Rinne se chama Sabato E NÃO VALE NEM UMA FRALDA MIJADA DE NENÉM NHAQUENTO! Se alguém tem um pai imprestável, esse alguém é o Rinne!

Que foda anda acontecendo nessa sua vida de adolescente, Rinne?


Kyoukai no Rinne
11º episódio
Deixa a minha querida Aoko ficar sabendo disso que o cacete que você vai levar, nem mágica te livra!
Opinião: Esse episódio foi, NA MINHA CABEÇA, o Tobio Kageyama brigando com o Kaito Kuroba por dinheiro, treta de família e negócios ilícitos.
*Tobio Kageyama de Haikyuu!! e Kaito Kuroba de Magic Kaito 1412.

RUMIKO TAKAHASHI,
NÃO ENTRA NA MINHA CASA...
NÃO ENTRA NA MINHA VIDA...
NÃO FODE A PORRA DE CONTROLE EMOCIONAL QUE EU TENTEI MANTER ANTES DE ESTREAR A SEGUNDA TEMPORADA DE HAIKYUU!!, CACETE!


Sinto que resolvi assistir um dos melhores animes da temporada de primavera... os outros dois obviamente são Ore Monogatari e Arslan Senki.

Este episódio foi para os fortes de coração, uma vez que Kyoukai no Rinne NÃO PASSA DE UMA NOVELA que se divide entre o estilo mexicano e o brasileiro. Sério, é muito surto e print para pouco post.

Além de ficarem claras algumas cenas que são mais tiração de sarro com os outros animes do mesmo tipo e quase uma espécie de crítica aos plots furados que volta e meia vemos por aí em mangás, livros, séries, etc.
O avô quando mais novo era lindo, o Sabato não é de se jogar fora e o Rinne é adorável.
O ponto forte do episódio com certeza foi a jovem avó de Rinne, Srta. Hanako, aparecendo para mostrar ao filho que ele é um idiota e deve deixar seu neto em paz! Pois é, o Sabato é filho da Hanako!

Eu até poderia dizer "onde foi que você errou?" para a shinigami com semblante tão jovem, contudo, sabemos que mesmo tendo boa criação alguns filhos já "nascem" com o miolo torto.

Descobrimos também que o crápula desse pai desnaturado roubava todo e qualquer dinheiro que o pobre menino POBRE MESMO, NÉ? meio mostarda meio ketchup ganhava.
Se o Juumonji for um pouco mais óbvio, ele vai assumir que a "Mamiya Sakura" curte ruivos.
Se isso já bastasse...

A questão era ainda muito pior, já que Sabato fazia de tudo para conseguir a digital de Rinne que vale como assinatura. Sem lembrar que o cara tinha roubado alguns itens que no Japão valem "ouro", como a assinatura do filho. Na verdade é um carimbo especial com o nome da pessoa, normalmente produzido de forma que, mesmo homônimos, não possam acabar se passando um pelo outro.

É tipo o número do RG ou a assinatura mesmo.
"Pai, seu cuzão! Isso é por roubar dinheiro de criança, falar que a mamãe morreu e ser um PÉSSIMO PAI!"
Tudo isso ele conseguiu de volta graças à "Mamiya Sakura", que com uma ajudinha de Hanako disfarçada e Rokumon, deu um jeito de recuperar os itens roubados por Sabato com sua Roda do "Roubo Mesmo E Não Vou Preso, Meu Destino É Ser Ladrão Brasileiro". Se bem que pelo menos, de vez em quando, ladrão vai preso no Brasil.

Pensando agora... Ainda bem que já passou o Dia dos Pais, né? EDITADO: Miga, você não sabia que o Dia dos Pais é no 2º domingo de Agosto? Quando esse post estreou não tinha passado a data ainda... Que vergonha... #rindo #insensível
Quando a mãe chega nesse estágio é porque nem palmada poderia resolver...
Não bastasse querer usar e abusar do filho como fiador de suas dívidas, assim como Marian Cross fazia com Allen Walker em D.Gray-man (Katsura Hoshino), o homem ainda queria que o pobre se casasse com alguma mulher de lá para herdar a companhia. É mole ou quer mais pudim para sentar?

E o que foi Hanako fazendo o melhor segundo momento do episódio anunciando que "Mamiya Sakura" e "Rokudou-kun" ESTAVAM DE ROLINHO.
Já passou por isso, leitor? De sua mãe/tia/pessoa mais velha revelar para a família/amigos/quem seja que você estava pegando fulana/fulano de tal?

Ora, não se reprima, huhu... Compartilhe essa história conosco! #zoeira
A Hanako só esqueceu de avisar os dois e... Ou será que ela vê além do que a turminha aí?
Rinne pensando em como adoraria passar mais tempo com sua estimada "Mamiya Sakura".
O fato é que Rinne ficou todo cheio de rukhs cor-de-rosa (tem a ver com Magi, Hakuryuu/Bai-Long, volume 13) quando a avó citou um rolinho que nunca existiu entre ele e sua colega "sou protagonista, mas eu consigo dar um nó em todo mundo". O menino ficou tão preocupadinho sobre o que a mocinha iria achar... Nurufufu... Essa juventude atualmente... #falouacaduca #vinteseisanosemoutubro

E doeu fundo no kokoro do garoto quando o pobre e fodido Juumonji perguntou se o rolinho era mentira e ela meio que disse que era...

Juu-chan, esquece, seu destino é casar com a Ageha.

Kyoukai no Rinne
12º episódio
Você sabe que a treta vai começar quando o anime te apresenta mais uma mulher e faz de tudo para que o casal principal caia naquela situação horrível de "comédia romântica".
Opinião: É impressão minha ou a irmã da guria é a secretária do Sabato na Companhia Damashigami que aparece na abertura? SÓ JOGANDO TRETA NA CARA DE VOCÊS, PORQUE EU TÔ MÁ HOJE. (Na prévia do próximo episódio isso se confirma)

Juumonji poderia se casar com a Ageha, formam um ÓTIMO e LINDO PAR! Um idiota e uma desmemoriada! MEU DEUS, QUE PERFEITO!
Enquanto o nosso adorável meio couve-flor meio brócolis resolve o que quer fazer da vida e tenta entender como seu kokoro pode dokidokar APENAS AGORA por "Mamiya Sakura", altas traquinagens continuam rolando, como:
Rinne sou eu recebendo o salário, pensando como o mês anterior foi difícil, quando... vejo algo que quero comprar e que não vou ver tão cedo se não comprar logo.
Eu sei que este print é do episódio 11, mas é tão perfeito para continuar a história acima com a seguinte legenda: "Não importa, vou comprar, eu trabalho para isso". PERFEITO.
-O pai continua fazendo dívidas;
-Lapiseiras que te fazem mais inteligente podem te levar para o Além;
-Shinigamis que não querem recompensa por descobrir esconderijo de damashigamis são legais;
-Que encontrar alguém no caminho para o Além pode ser dokidokante;
-Que os damashigamis nunca desistem;
-Que gripe sobrenatural rapidinho se cura;
-Que tem stalker tarado até mesmo no Além.
A comédia de Kyoukai no Rinne é daquelas bobas e óbvias que sempre nos fazem sorrir.

Tudo bem que na verdade era coisa do Sabato a fim de romper os laços humanos que o filho tem, assim conseguindo que ele se torne seu fiador novamente e assuma a companhia.
Será que algo vai acontecer com a nossa querida "Mamiya Sakura"?

Só faltou mesmo o Juunonji aparecer para perceber que tem um buraco para o Além aberto e pular dentro dele.
Vai, o nosso amiguinho pamonha merecia. Aliás, falando em pessoas intelectualmente prejudicadas, que tal lembrarmos do Masato. Bons tempos de kanjis errados. huhu
Eu vendo bae ser assediado por uma biscate aleatória que o achou gostoso.
E o que dizer da situação mais bizarra possível?
"Mamiya Sakura" chega totalmente fora do contexto e observa seu amado meio shinigami meio adolescente naquela fase segurando as mãos de uma menina bonita que ninguém nunca viu mais gorda. (Segundo o print acima, quem segura a mão de quem é a dona shinigami "maquiagem horrível")

Para piorar o nosso fofo Rinne diz que não é amigo da moça e que tampouco são conhecidos de longa data. Se não sentiu o cheiro de treta, deixa eu imitar a Fátima Bernardes e soprar aqui para você. Sentiu?
Segura a mão da waifu depois que ela te viu segurando outra... De uma menina que nem é sua velha conhecida ou amiga. RINNE, PRECISAMOS CONVERSAR.
E o pior é que cada um vai relembrando a cena de um jeito diferente e bem pior do que realmente foi. O que dizer da dramatização de Rinne sendo o marido traidor, de Ageha sendo a amante que odeia não poder se relacionar livremente com o homem que ama e "Mamiya Sakura" sendo a esposa traída.

Gente, é ou não é o MELHOR PLOT TWIST não... ROMÂNTICO hum... DE NOVELA? Não preciso mais ligar na Globo para ver treta entre casais!!!
E o que dizer de nossa KIRIDINHA Ageha que não percebe a semelhança entre pai e filho? A ZOEIRA DO PLOT, A ZOEIRA DA AUTORA, A ZOEIRA DE COMO O ÓBVIO NÃO É ÓBVIO.
Uma das coisas que mais gosto nesse anime é que a "Mamiya Sakura" em momentos cruciais não demonstra reação facial. Cara, ela é o melhor tipo de ser humano para quebrar corações e sentimentos de pessoas frágeis!

Nos vemos no próximo episódio de Kyoukai no Rinne!

Por Kimono Vermelho aquela que não entende como pode o tempo passar voando se ela começa a fazer post a meia-noite e só termina depois que o Bom Dia São Paulo começa20/07/2015

2 comentários:

  1. Olá! Aqui é a Escritora: como vai?

    Só pra dizer que simplesmente chorei de rir da legenda da primeira print do Rinne e poderia acrescentar a Akane do Ranma 1/2 e a Kagome do InuYasha, sendo que a última tá presente e dando seus pitacos no Sabato - refiro a dubladora e sim, o dublador fez os dois protagonistas propriamente ditos - portanto, tá tudo em casa.
    Tô curtindo a série e seu estilo zoeira...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo, Conan's Wife!

      Ainda bem que Kyoukai no Rinne se mantém divertido, porque foi difícil encontrar coisa boa para comentar na Temporada de Verão. Ainda bem que a próxima promete ser mais animada. hehe

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/