quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Yowamushi Pedal: Grande Road #14

Meia hora depois o blog volta a falar de Yowamushi e te entrega o episódio da semana com os melhores surtos da blogueira, que deixou o grosso fora do post, mas que berrou aloka sozinha no quarto.

No episódio anterior... Sohoku e Hakone disputaram fortemente a reta do Lago Yamanaka, enquanto ambos os times vão se despedindo de alguns de seus membros.

Qual o seu nível de fé, Kinjou?


Yowamushi Pedal: Grande Road
14º episódio
NUNCA, JAMAIS, olhem com desprezo para fofos otakus ciclistas, eles podem ser SANTOS!
Opinião: SÃO ONODA, PORRA! SÃO ONODA, CARALHO! É O ONODA!!!!!
SÃO ONODA! SANTO DAS CAUSAS IMPOSSIBILÍSSIMAS, NOVAMENTE FAZENDO MILAGRE! ESSE OTAKU COM PROBLEMAS DE VISÃO! ESSE MENINO QUE FAZ AS PESSOAS SUBIREM LADEIRA CANTANDO MÚSICA DE ANIME! ESSE, SENHORAS E SENHORES, É O HERÓI DE 2014 E ARRISCA SER O HERÓI DE 2015 POR EXCELÊNCIA!

Ele é com certeza o "se tudo mais falhar", pois qualquer situação desgracenta pode se tornar motivo de superação para o nosso otaku ciclista, viciado em "Hime, Hime" e que começa a falar em códigos quando o assunto é "anime".

Bom, hora de comentar sobre o episódio...

Kinjou bem que tentou lutar até o final, mas o joelho esquerdo mostrou que não teria jeito e ele realmente precisaria desistir. Por mais que estivesse em sofrimento, ele e Makishima deram a arrancada para a escalada tentando seguir o Hakone.
Minha fala para as contas que chegam em casa e não tenho dinheiro para pagar...
E foi quando o capitão estava quase perdendo as forças que a mão de são Onoda tocou seu ombro.

Aquela ingenuidade de um menino que começou o anime apenas querendo um clube para falar do que gosta e amigos, perguntando se estava tudo bem.Essa era a tal sensação de "não desista, tenha esperança" que ele sentiu quando tudo mais falhou e a derrota gritou em sua cabeça.

O jeito foi mandar Makishima junto com os novatos, deixando a responsabilidade cair sobre os ombros dos que ainda podiam pedalar até a chegada.

Foi uma despedida dura, triste, mas o capitão sabia que era para o bem do time.

Enquanto isso rola retrospectiva de zicas com a Kanzaki, explicação da rota pelo seu irmão e divisão de barrinha de cereal entre Tadokoro e Shinkai! Ai, se o Izumida vê isso! Ele morre! MOOOOOOOOOORRE!
O MENINO MILAGREIRO ATENDE O PEDIDO EM ORAÇÃO DOS QUE TÊM FÉ!
Sohoku com quatro membros e Hakone com três, sem nos esquecermos dos dois de Kyoto Fushimi que não foram vistos até agora.

Contatos do blog apuraram que Midousuji decidiu parar num trecho de mata e fazer piquenique com Arakita e Machimiya, aproveitando o calor INFERNAL (não, pera, lá não é São Paulo ou o Rio de Janeiro) para tomar uma Bebpsi bem geladinha.

Agora os nossos porretinhas do primeiro ano mostram do que são capazes! VAI QUE É TUA, NARUKO! Afinal, é o teu nome que está escrito no próximo episódio!

Nos vemos no próximo episódio na próxima corrida de Yowamushi Pedal: Grande Road!

Por Kimono Vermelho aquela que está morrendo com o calor de SP 15/01/2015

2 comentários:

  1. PQP KIM!!! Sorry mas não rola postar em dois posts assim seguidos!!!

    Tadokoro foi foda!! aquele final com a fisgada no joelho qse me deu um treco, mas esse aqui... esse maldito episodio 14 quase me matou!!!!

    PQP ONODAAAA!!! O SANTO OTAKU DAS CAUSAS IMPOSSIVEIS DA BICICLETINHA!!!!

    vc sabe meu nivel de surto pq né? ontem surtei e fui pro mangá e...se eu falar que ainda tem MUITA COISA pra acontecer é fichinha, pq a gente sabe como pedal é cheio dos plotwist nas corridas mas...MORRI nesse epi!!!

    fico pensando no que será meu coração acompanhando esse anime até o fim e o que será após a corrida ou proximo ano!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUEHUEHUE Inis! o/

      O episódio 14 foi para desmembrar o hype e jogá-lo aos quatro cantos do mundo só para sofrermos um pouco mais.
      Que esse Intercolegial vai demorar mais um milênio, isso todo mundo já sabe, o problema é chegar até lá e eu tenho certeza que ainda tem muito caminho.

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/