sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Kill La Kill #10

"Kimono, sua bola que não é o Fuleco, como assim tem Kill La Kill hoje se você já postou KLK ontem?"
Porque o blog é meu (ai!) e tive problemas chatos para resolver nesta semana, o que atrasou diversos posts. Portanto, É HORA DE BOTAR TUDO EM UM SÓ DIA, PORQUE TÁ TODO MUNDO DOIDO, OBA!

No episódio anterior Ryuuko enfrentou Gamagoori e suas transformações sadomasoquistas, vencendo apenas por seguir uma estratégia doida de Senketsu. Mas antes, é claro, apanhando de chicote no rabo, porque fanservice é o segundo nome desse anime.

O que você acha de homens de óculos, Ryuuko?


Kill La Kill
10º episódio
Ryuuko, querida, não se deixa um homem esperando quando ele deseja seu instrumento dentro dele. q
Opinião: Pelo amor que Deos Matoba joga sobre mim, O QUE DIABOS É ESSE EPISÓDIO? É O GAMAGOORI SÓ DE CUECA NA ARQUIBANCADA, É O INUMUTA SEM PINTO, É MAIS UM UNIFORME GOKU TRÊS ESTRELAS DA VERGONHA ALHEIA... Alguém, por favor, reinicie as configurações de Kill La Kill.

Começamos com um flashback do Inumuta hackeando o sistema de uma empresa de vestuário, que mal sabia ele, pertencia a família Kiryuin, ou melhor, a terrível Satsuki. Depois de tantas armas e miras em sua cara, o rapaz recebe a proposta de se juntar a jovem Kiryuin.

É até engraçado perceber que dos Quatro, apenas ele tem um passado menos íntimo com a nossa presidente Margaret Thatcher. Enquanto Gamagoori e Sanageyama lutaram com a moça, e a menina que comanda a banda musical era "amiga" de infância, o quatro-olhos é o único que entrou na roda por considerar o que fez como um simples desafio.

Enquanto isso na arquibancada, Mako está feliz torcendo por sua amiga quando um homem trajando APENAS uma cueca branca chega e senta ao seu lado. GENTE. GEEEEEEEEEEEEEENTE. KILL LA KILL SEM GAMAGOORI NÃO SERIA KILL LA KILL. Agora troque pela Ryuuko e
Por não possuir mais um uniforme Três Estrelas, ele se junta a Mako (a nossa Sem Estrela que vale por MIL) e cada um torce pelo seu favorito.

Como você já leu ali em cima, durante a transformação do Inumuta não se viu nada. E olha que na do Gamagoori rolou uma censurinha com uma faixa de luz na frente de seus documentos. Foi tão chocante que soltei no Twitter: "o Inumuta não tem pinto". Shorando minhas estimadas pintaguinhas de groselha... Foi um tanto quanto surpreendente.

A luta não foi grande coisa, já que quando se trata de gente louca nenhum sistema é capaz de prever a sandice que vem do outro. Inumuta acaba sendo esmagado como a um mosquito. Aliás, este episódio foi para mostrar a versatilidade de Senketsu. Se já no episódio anterior ele conseguiu fazer aquelas lâminas, neste além de um mata-moscas/mosquitos, ainda foi capaz de voar. O que parece ter preocupado Mikisugi que chega a ligar pro taradão que queria que a Ryuuko tirasse o Senketsu, lembram?

Com o uniforme Três Estrelas incapaz de prever os movimento da doida da mecha vermelha, Inumuta se rende, priorizando os dados que já tinha conseguido recolher.

Aí chega a vez de... *vai olhar no episódio para escrever, pois não lembra o nome desses coitados* Jakuzure! A guria doida da bandinha que se veste de paquita! Agora sim ficou mais fácil, né?
Descobrimos que entre todos da Elite, ela é a mais próxima a Satsuki ou pelo menos é o que parece, mesmo eu acreditando que a Margaret Thatcher de Honnouji não tem amigos.
"Shippu" de Shippuden? Ohhhh... Agora entendi Naruto Shippuden (Masashi Kishimoto).
A luta entre as duas ganhou um status de épico para mim por ter sido exagero atrás de exagero, bizarrice atrás de bizarrice. Não é épico de porrada e muito menos de estratégia, é épico pelo "o que fodinhas de coelhos está rolando aqui?".

Eu acabei me lembrando vagamente de uma animação, acho que da Disney, que era protagonizada por instrumentos musicais. Veio na memória essa recordação quando a Jakuzure tacou notas musicais na Ryuuko. Não faço ideia do nome da animação, já que assisti quando era criança, naquela remota época de um negócio que atualmente ninguém deve conhecer: fita cacet- K7 (cassete).

No próximo episódio teremos o desfecho da luta entre as duas, Sanageyama peladinho (é o que esperamos) e uma guria que não é uma gracinha (ok, então, querida).

O anime continua segurando bem as pontas. Mais 12~14 episódios e ele acaba, portanto, é interessante não deixar a peteca cair e manter o ritmo ou, se precisar pisar no freio, fazê-lo de uma forma que não seja muito brusca e quebre o que estamos acostumados a assistir com Kill La Kill.

E agora um comentário que você pode pular: adorei ver o Gamagoori seminu. É tanta mulher pelada (na maior parte das vezes só a Ryuuko) que meus lindos olhinhos puxados se cansam de coisas que eu posso ver olhando no espelho. Não sou muito fã de parrudo, só que ele e o Mikisugi são belos colírios para os olhos.

Nos vemos no próximo episódio de Kill La Kill!

Por Kimono Vermelho aquela que fica horrorizada com qualquer besteira, porque sim - 06/12/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/