quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Yozakura Quartet: Hana no Uta #02

Yozakura me lembra Kyousougiga.
Frenéticos, coloridos, sobrenatural e meninas loucas.
Bons animes, bons plots, bons personagens, bons festivais e boas confusões.

No episódio anterior fomos apresentados a Nova Cidade de Sakura e ao seu gracioso festival, infelizmente interrompido por peixinhos dourados gigantes, criados por um inimigo que não tinha mais o que fazer do que atrapalhar o divertimento dos outros.

Já viu seu nível de glicose no sangue hoje, Yarizakura Hime?

Yozakura Quartet: Hana no Uta
2º episódio
É o que toda loli deveria dizer pros tarados que babam por elas mais um "vsf virjão". hehe
Opinião: Em comparação a sua estreia, o segundo episódio foi bem fraco, desanimador, e olha que o começo também não foi lá essas coisas - tirando os peixinhos dourados monstros. Ainda assim eu tenho fé de que Yozakura vá melhorar.

Sobre o fanservice... Nem sei se é preciso de fato comentar. Teve, foi um pouquinho incômodo e tenho certeza que mantém esse ritmo ou piora um pouco.

Foi bem slice of life, tranquilão, com alguns momentos tensos (como o que rolou no escritório quando um dos membros do Senado - grupo que cuida do equilíbrio da cidade e entre humanos e demônios - disse que salvaria apenas humanos se alguma catástrofe acontecesse na Nova Cidade de Sakura). Percebe-se então o jogo de aparências e o visível preconceito entre humanos e demônios.

Acho que o plot precisa de mais tempo para se desenvolver e ser melhor apresentado.
Yudi? Yuri? A molecada pira.
Eu sinceramente não estou a fim de acompanhar (tenho já uma listinha grande e não gostaria que ela crescesse mais), principalmente pelo anime não me deixar naquela ansiedade de "poxa, só semana que vem?".
Comigo é assim: sem sentimento, sem relacionamento.

O fato de EU não acompanhar, não quer dizer que o nobre leitor deva descartar também. Se for do seu interesse e parecer valer à pena, eu recomendo.
Provavelmente precisará de um pouco de paciência, já que o ritmo por agora está bem lento.

Foi um bom episódio para se familiarizar com os personagens, conhecer em flashes um passado não muito bonito da Kotoha e descobrir que o gato/lobo/raposa/wherever com orelha que causou aquela zona no episódio anterior é irmão da Ao (menina do cabelo azul no print) ou assim pareceu ser.

Confesso que Yozakura me cansou um pouquinho hoje e não senti empatia por nenhum personagem. Esse começo parece bem vazio para o meu gosto.

Yozakura Quartet: Hana no Uta está sendo droppado e não terá mais posts semanais no Kimono Amarelo.

E, por favor, sem encher o meu saco com: "ah mas você deveria dar uma 2ª chance, porque blá blá blá" e "ah, mas é só o começo e blá blá blá".
Esta é a minha opinião doa a quem doer, então não gaste seu latim com redundâncias.

Por Kimono Vermelho aquela que não suporta gente que não entende e não respeita a opinião dos outros - 24/10/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/