domingo, 31 de dezembro de 2023

Edital Kimonístico: Recesso, por favor!!!

E aí, leitor?
 
Eu estou exausta mental e fisicamente, então, para evitar que eu tenha problemas de saúde mais sérios do que os que já tenho, vou tirar três semanas de recesso do blog.
 
No dia 22/01 (segunda-feira) às 11h pretendo lançar o Kimono de Ouro de 2023.
A programação retorna normalmente...dia 29/01 (segunda-feira).
Claro que são "chutes" de datas, já que não sei o que pode acontecer durante esse período. De repente dá xabu e não posso trazer os posts nesses dias, né? É só para vocês não levarem como verdade absoluta.
 
Editado 29/12/2023: Eu estou novamente com burnout, a ponto de jogar tudo pro alto, então para evitar um estresse completamente desnecessário na minha vida, os posts de "primeiras impressões dos animes de Outubro 2023" e o de "Haori de Fim de Temporada - Outubro 2023" ficarão para algum momento de janeiro. Eu quero um pouco de paz nos dois últimos dias do ano. Eu não aguento mais.
 
Sobre merchans nas redes sociais... Vou tentar continuar, porque acho importante manter ativa na memória de vocês a existência deste blog. ohoho~
 
Eu não gosto de fazer esse tipo de hiato longo, pois sei que nesse ramo de criação de conteúdo, as pessoas querem consumir as novidades o mais rápido possível.
Acontece que eu preciso muito tirar um tempo para descansar.
 
Foram três meses puxados no trabalho e outros compromissos que tomaram muito o meu tempo (coisas boas, porém, que diminuíram meu tempo livre).
 
E a temporada de janeiro já está batendo na porta, por isso eu preciso estar com a mente um pouco mais organizada para entregar um trabalho legal para vocês, tanto como revisora de legendas quanto blogueira de animes.
 
Dito isto, leitor, eu desejo um ótimo Ano Novo a você e um 2024 cheio de saúde e prosperidade, que o resto a gente corre atrás!
 
Boas festas!!!
 
Por Kimono - 31/12/2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/