segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Edital: Mudanças na Programação

Olá, leitor!
 
Calma, não é o que parece!
Lembra que eu disse no começo do ano que a programação ficaria mais flexível para evitar aquelas "semanas de hiato"?
 
Pois bem, como eu estou com uma rotina nova em casa e não estou podendo me dedicar ao blog na mesma intensidade, vou diminuir a quantidade de posts por semana.
 
Já aconteceu algumas vezes dessa "modalidade" aparecer por aqui: um post na segunda, um na quarta e outro na sexta, todas às 11h (Horário de Brasília). Essa quantidade também pode variar para mais ou para menos, assim como os dias de atividade (por exemplo: post na segunda e na sexta, ou na quarta e na sexta, e assim por diante).
 
As "dobradinhas" (dois posts por dia) se tornarão mais raras, tirando alguma exceção.
 
É isso.
 
Daqui a meia hora tem post de My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom! X comentado no blog!
 
Por Kimono Vermelho - 16/08/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/