quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Edital: Hataraku Saibou - As Células Se Divertem!

OLÁ, LEITOR!
TUDO BEM COM VOCÊ?
COMIGO TÁ TUDO TÃO ÓTIMO, QUE ATÉ UM EDITAL SURPRESA ESTOU FAZENDO! VÊ SE PODE?
 
"Surpresa" por não estar programado, só isso.
 
Como editado no post de Animes da Temporada de Janeiro 2021, vai ter a 2ª temporada de Hataraku Saibou e a versão CODE BLACK na Crunchyroll.
 
Ou seja... DEU BOM PRO KIMONO AMARELO!
 
Como já tenho parte da programação ajeitada (e isso inclui o Carnaval), provavelmente vocês vejam as Células Trabalhadoras dando "oi" só lá para março.
 
Começando pelo "Relembrar é viver" da 1ª temporada de Hataraku Saibou.
Cheguei a assistir os três primeiros episódios na época e ainda preciso pensar se refarei as análises ou... vou dar uma de doida e seguir em diante.
Acho que está mais para a primeira opção.
 
Em uma "dobradinha" com ele (ou não) vem o Code Black.
A 2ª temporada de Hataraku Saibou chega depois que eu terminar a primeira.
 
Então é isso, leitor.
Vai ter Célula Trabalhando em Corpo Saudável 1 e 2, e Célula Trabalhando em Corpo Podrão. Em breve na Limbosfera Otaku!
 
Por Kimono Vermelho - 04/02/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/