segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Edital Kimonístico: Recesso 2020

Olá, leitor!
Tudo bem?
 
Se você não ficou sabendo, tive um contratempo na saúde (não, não era Covid, graças a Deos Matoba) e precisei ficar de molho, me cuidar mesmo, para evitar que o problema voltasse.
 
Bom, juntou o inferno astral da proximidade com o meu aniversário (não que eu acredite, mas cacilda, viu?), pandemia como sempre torando no Brasil e mais uma penca de problemas.
 
Decidi que 2020 já deu para mim, então não vou postar mais nada. Sim, os posts finais de Somali e Eizouken, a dobradinha de Magi e posts de dubladores, ficarão todos para 2021. Preferencialmente nas primeiras semanas de janeiro.
 
Depois disso, vocês verão um anúncio importante no blog.
 
É isso.
 
Feliz Natal!
Feliz Ano Novo!
Até 2021!
 
Por Kimono Vermelho (21/12/2020)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/