sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Kimetsu no Yaiba #12 e #13

DOBRADINHA DAQUILO QUE EU GOSTO MUITO, LEITOR!
DOBRADINHA DE SOBRENATURAL EM PLENA SEXTA-FEIRA!

Se esse não é o melhor "sextou", eu não sei qual seria!

Nos episódios anteriores... Tanjirou, Nezuko, Tamayo e Yushiro conseguiram dizer um belo adeus aos onis enviados por Muzan, além de descobrirmos um pouco mais sobre a tal maldição do vilão. Agora o nosso Azarado da Primavera precisa cuidar de mais um oni poderoso e dessa vez com ajuda. Ou não.

QUER VIRAR JAVALI ASSADO NESTA SEXTA-FEIRA, CABEÇA DE JAVALI?


Kimetsu no Yaiba
12º episódio
Essa imagem me representa. Estou há MAIS DE UM MÊS COM O BLOG ATIVO, meu cérebro está praticamente virando papinha e ainda vou ter que me mudar...

Opinião: Leitor, sabia que ontem, dia 22 de agosto, foi o Dia do Folclore Brasileiro? E como o mês é especial para o nosso sobrenatural, estou recomendando algumas pessoas que reavivam essa parte da nossa cultura com tanta dedicação e carinho!

Aproveitando que hoje é DIA OFICIAL DO SOBRENATURAL NO BLOG, vou aqui deixar uma recomendação ainda mais particular, o projeto "Sétimos Filhos" da ilustradora Lorena Herrero (HET).

São tirinhas divertidas e lindas com o cotidianos dos irmãos Alessandra e Antônio, ela uma bruxa e ele um lobisomem. E meu husbando total.

Além disso, a moça também desenha outras criaturas do nosso imaginário e pesquisa o folclore nacional e internacional.

E se você quiser saber mais sobre o tema, recomendo DEMAIS o podcast Poranduba, sempre muito didático e gostoso de ouvir, idealizado por Andriolli Costa, o Colecionador de Sacis!

E para complementar toda a sua experiência, dê uma olhada no Folclore BR, projeto do ilustrador Anderson Awvas, que reúne periodicamente uma galera maravilhosa e que gosta muito do assunto para falar das vertentes do folclore!

Depois de falar de lobisporco (oi, Antônio), vamos falar de... JAVALIMEM/JAVALOMEM?

INOSUKE, FAVOR PASSAR A SUA DEFINIÇÃO PARA ESTE BLOG! OBRIGADA!

Gostei do título do episódio: "O javali mostra as presas, enquanto Zenitsu dorme". É DE UMA SACANAGEM TÃO LINDA, QUE EU CONSIGO VER O CABEÇA DE JAVALI CHUTANDO A BUNDA DO ZENITSU DEPOIS DISSO!

Editado: EU NÃO SABIA O QUE ACONTECIA NO FINAL DO ÚLTIMO EPISÓDIO, GENTE! TO ASSUSTADA COM A COINCIDÊNCIA!
Na boa, as pessoas terão que me convencer que o Matsuoka estava totalmente sóbrio dublando esse moço (criado por javalis no meio da mata). Sério, eu custo a acreditar...
Mano.
OLHA ESSE MOLEQUE METIDO A FURRY USANDO MEU FILHO AZARADO COMO TRAMPOLIM! MAAAAAAAAAAAAANO, FURRY, EU VOU DESCER O CACETE EM VOCÊ!

Yoshitsugu Matsuoka rindo feito um psicopatinha.
Não sei quem escolheu esse moço para o personagem, MAS ESTÁ DE PARABÉNS, VIU?

E agora tá pisando na pobre da menina.
CARALHO, INOSUKE, VAI SE LASCAR, SEU BOSTA!

"A sala deu uma giradinha" - Que personagem é esse? QUANTOS LITROS DE MUPPY ELE TOMOU PARA ESTAR NESSE NÍVEL DE DORGAS?

MEU DEOS MATOBA!
OLHA COMO EU PARI O TANJIROU!
ELE TIROU O PÉ DO JAVALI E O FEZ VOAR PRA LONGE!
É ISSO AÍ, TANJIROU! FOI ESSA EDUCAÇÃO QUE EU TE DEI!

Oi.
Mentira isso, né?
NÃO FALA QUE TEM MAIS DE UM ONI NESSA PORRA DE CASA, TANJIROU!

Ah... Faz sentido.
Um move a sala e o outro deve mover os locais...

EITA, TANJIROU, COMO VAI FAZER PARA PROTEGER ESSA MENINA E LUTAR COM OS ONIS?

Eu acho tão bonitinho como o Tanjirou tem consideração pela menina e não a deixa perceber o cadáver do lado direito da sala em que estão... TANJIROU, MELHOR IRMÃO MAIS VELHO!!! Bom, pelo menos deste anime, né?

ENCONTRAMOS UMA CRIANÇA QUE BATE TAMBOR!
QUE CRIANÇA É ESSA? É ELA QUE ESTÁ TROCANDO AS SALAS DE LUGAR?

E o Zenitsu tremendo feito vara verde e colado na mão do menininho que ficou com ele? Se essas crianças saírem vivas dessa casa, já vou considerar uma evolução.

PUTA QUE PARIU, VAI SE FODER, KIMETSU NO YAIBA!
VAI SE FODER, DESGRAÇA! MANO! OLHA O ONI SAINDO DEBAIXO DO NEGÓCIO ALI! SEI LÁ PORRA DE ARQUITETURA JAPONESA AGORA!

LEVEI UM SUSTO DA PORRA!
AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH, ZENITSU!
CHEGOU SEU MOMENTO DE BATER AS BOTAS! PRONTO!
SÓ SALVEM A CRIANCINHA AÍ, QUE ELE NÃO TEM NADA A VER COM ISSO!
A gargalhada que eu dei nessa cena fez com que as pessoas de casa surgissem me perguntando O QUE TAVA TÃO ENGRAÇADO ASSIM PRA RIR TÃO ALTO. hoho
Mano.
Eu fico tirando com o Zenitsu, mas EU DEI UM GRITO AQUI quando apareceu a porra desse oni FEIO PRA CARALHO, que perguntaram se estava tudo bem.

Tá.
Tá bem bem.
TÁ BEM FODIDA A MINHA CABEÇA COM A PORRA DESSE ANIME!
EU NÃO QUERO VOLTAR PRO EPISÓDIO! ME DEIXEM FICAR AQUI COM VOCÊS!
DEOS MATOBA TÁ DORMINDO E NÃO ACORDA NEM QUE A CASA CAIA EM CIMA DELE! NÃO TEM NINGUÉM PRA ME DEFENDER...

Ah.
Tem o Mob.

Fui fazer outras coisas para ver se entretinha meu cérebro e voltava mais tranquila. NÃO POSSO BERRAR!

Merda.
Olhei pra cara do oni e ele É TÃO FEIO, que eu tenho vontade de gritar!

Não dá, velho.
OLHA COMO ESSE ONI PERSEGUE ESSES DOIS!
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANO! EU NUNCA TIVE TANTO CAGAÇO COM ONI ANTES! PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARA!

"Morrer antes de chegar nos dois dígitos de idade seria trágico demais" - Que bom que você entende isso, Zenitsu, ENTÃO PEGA ESSA PORRA DE ESPADA QUE VOCÊ TEM NA CINTURA E PICOOOOOOOOOOOOTA ESSE ONI MEDONHO!

Sério?
Um oni que fala que vai chupar o cérebro da pessoa pela orelha?
É real isso? Que coisa mais idiota...

Mano.
O Zenitsu dormiu.
O ZENITSU SIMPLESMENTE DORMIU.

EU TO GARGALHANDO, MAS É DE DESESPERO!
ELE DORMIU! O MEDO FOI TAMANHO QUE APERTOU UM INTERRUPTOR NELE QUE O FEZ DORMIR!

Acho...
Apenas acho...
Que nesse modo ELE DEVE VIRAR UM SONÂMBULO QUE PICOTA ONIS.
SERIA LINDO!

Não, gente, não peguei nenhum spoiler, isso é pura teoria.
Se for real eu prometo chorar de rir. Se não for... Sinto muito pelo menininho aí.

Eita.
EITA.
I SAW IT COMING!!! [EU VI ISSO CHEGANDO!!!]

I SAW IT COMING!!!
ZENITSU MODO MOB ???%!
Será que, de repente, o Zenitsu não é um antepassado DISTANTÍSSIMO do Mob?
Eu fico pensando se essa criança é retardada mesmo ou prefere não acreditar que tem todo esse poder.
Chocada com o Zenitsu no modo Mob ???%.
CHOCADA DEMAIS. FOI ASSIM QUE ESSE IDIOTA SE SALVOU DE MORRER TODA SANTA VEZ! MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANO DO CÉU!

Ok, voltamos para o Cabeça de Javali e ele está preso nessa casa há três dias.
Três sem comer, sem tomar banho, sem fazer as necessidades fisiológicas...
Só em anime mesmo.

Ah.
Mais um oni HORROROSO.
Vai lá, Javali, PICOTA PA NÓIS!

Caralho...
O Javali tem um estilo próprio...
EITA, FURRY!

Eita, porra...
O Oni dos Tambores JÁ FOI UM DOS DOZE KIZUKI...
Mas ele perdeu essa posição. Ou seja, FODEU DE VERDADE, TANJIROU!

Oi, Muzan, sempre muito bem vestido, hein?
E fazendo cosplay de Chuuya Nakahara de Bungou Stray Dogs.

Homem bonito e bem vestido é tudo o que eu preciso em anime.

Muito bem, descobrimos como o irmão mais velho daquelas crianças pegou o tsuzumi e sobreviveu até o Tanjirou encontrá-lo.

Eram três onis: o da língua, o grandão e o dos tambores.
Eles começaram a tretar para ver quem comeria o garoto e daí o último perdeu um tambor e o garoto conseguiu sair de perto deles.

O da língua o Zenitsu destruiu e o oni grandão foi para o saco pelas mãos do Javali.

DE ONDE VEIO ESSE CORVO DOS INFERNOS?
ESSA PRAGA É O QUÊ? UM DEMÔNIO ENRUSTIDO?

Pelo menos está explicando sobre o tal "marechi".
São humanos com um tipo de sangue muito raro e valor nutricional que equivale a cinquenta ou cem pessoas, e esse moleque aí é um "marechi". Coitado.

MUITO BEM, AGORA TEREMOS AÇÃO!
Sobrou o ex-Kizuki para o Tanjirou.
O que mais me irrita aqui É QUE OS DOIS SÃO MUITO HUSBANDO MATERIAL, mas apenas um é solteiro e com vilania que dá para ser relevada. Já o outro... DÁ NÃO!
E ainda bem que é o ufotable fazendo esse anime, porque essa história de sala girar não daria para o orçamento de nenhum outro estúdio.

"Eu aguentei, porque sou o filho mais velho" - Na verdade, Tanjirou, você aguenta toda essa responsabilidade, pois da família só sobraram você e a Nezuko, que ainda por cima virou oni. Então de qualquer jeito você não tem como fugir dessa situação, principalmente por causa da sua índole muito correta.

O seu caminho é o caminho mais difícil e tortuoso, percorrido por aqueles que não se curvam diante das dificuldades e que aguentam as dores por saberem que ninguém mais pode desempenhar esse papel.

Eu que pari esse idiota.

Ok, uma coisa o leitor e espectador precisam entender: isso aqui é uma história proveniente de um mangá didático da Shounen Jump. Poderíamos pular toda essa ladainha, uma vez que, com o tempo de experiência que acumulamos, ela só serve para encher linguiça.

Só que precisamos pensar em quem nunca viu uma obra dessas e está tendo contato primeiro por Kimetsu no Yaiba. A ladainha é imprescindível para essas pessoas.

Foi lembrar do idiota do Zenitsu que o Tanjirou conseguiu se concentrar.
Bicho, o nível de raiva que o Zenitsu não deve fazer as pessoas sentirem, né?


E eu também acredito na função de aprendizado que os personagens passam.
Por mais que a situação esteja difícil, sempre existirão momentos em que você não poderá fugir da "luta", seja ela qual for. Então só fica mais forte aquele que se levanta depois de apanhar sucessivas vezes.

E a vida tem uma mãozinha BEM PESADA.

Ok, agora que terminei o episódio e ri do Tanjirou não conseguindo fazer fofoca na prévia, VAMOS ANALISAR O QUE ACONTECEU.

"Analisar" é ser boazinha, né?
Não aconteceu nada, BORA PARTIR PRO PRÓXIMO E DESCOBRIR SE ELES VÃO OU NÃO SAIR DESSA CASA DO CARALHO!
Os outros vinte por cento estão concentrados em algum local específico ou ficam dispersos?

IMAGENS EXCLUSIVAS DA BLOGUEIRA quando termina de programar tweets e fecha o post!
Leitor, não me olhe com essa cara de julgamento, tudo DE REALMENTE IMPORTANTE já foi dito ali em cima.

A história do "marechi", a responsabilidade do Tanjirou, o estilo do Furry Cabeça de Javali e como o Zenitsu sobreviveu até hoje.

Ah sim, é provavelmente a primeira vez que vemos estilos de luta diferentes.
Afinal, até agora eram só as dez formas da água. Com o Zenitsu rolou trovão e com o guri do "TÔ PASSANDO" a bestafera.

Com o último há uma espécie de revelação, de alguém que não passou pelo treinamento e provas do Esquadrão de Exterminadores. Pelo menos é essa impressão que fica.

Só quero saber como está Nezukinho na caixinha.

Sabem como descobri o negócio do Zenitsu? Observando a abertura.
Esse eu verdadeiramente não peguei o spoiler, o que é um santo milagre.
Na abertura, quando ele está perto da Nezuko, de repente se move para atacar sem mostrar o rosto. Eu achei estranho e tive a impressão de que o garoto estava dormindo ou inconsciente.

HUEHUEHUE ABERTURA DE KIMETSU NO YAIBA!

Kimetsu no Yaiba
13º episódio
Essa é normalmente a imagem que os pais têm dos filhos que manjam um pouco de tecnologia.

Opinião: Carai, Zenitsu! QUE SORTE A SUA DE SER JOGADO PARA FORA DA CASA JUNTO COM O MENININHO, HEIN?

Cara, o oni dos tambores está SIMPLESMENTE BRINCANDO com o Tanjirou.
MANO. EU QUERO ESSE ONI EM PEDAÇOS PRO MEU JANTAR! PICOTA AÍ, TANJIROU!

Eita.
As vidas dos onis também são todas bem bostas, né?

Era o oni das mãos que tinha medo de tudo quando era humano, é esse aqui que alguém detonou a escrita... Dá uma impressão que eles se tornaram vilões pelas circunstâncias (leia: encontro desafortunado com o Muzan).

É um pouco do papel da Isabella e da Krone em Yakusoku no Neverland.
Ambas estão inseridas num sistema opressor e acabam esquecendo de suas individualidades para agirem como engrenagens, que mantêm tudo funcionando.

Não é escolha própria, é o desespero que os encurrala a esse ponto.
De qualquer forma, não estão ilibados de culpa.

EH?
HEIN?
O ONI DOS TAMBORES...
HEIN?

JÁ ERA ONI NESSA ÉPOCA QUE O TIOZINHO FICOU FALANDO MERDA OU... isso juntou com o desejo dele depois que se tornou um oni?
A todos que já se sentiram desmotivados ou escutaram merdas como essa: NÃO PARE, NÃO DESISTA, NÃO IMPORTA O QUE OS OUTROS DIGAM. Faça o que você tem vontade, escreva e seja feliz! Os outros não pagam suas contas ou vivem por vocês!
E O TANJIROU QUE TOMOU CUIDADO PARA NÃO PISAR NOS PAPÉIS E ISSO SURPREENDEU O ONI? MANO, EU TO TÃO JOGADA NA BR, QUE O MUZAN PODE PASSAR COM UM ÔNIBUS POR CIMA, QUE NÃO VAI FAZER DIFERENÇA!

E um ônibus COM OS DOZE KIZUKI DENTRO!

Muito bem, antes que eu comece a chorar, PORQUE SOU UMA MANTEIGA DERRETIDA COM CORAÇÃO DE PEDRA-POMES, vamos falar do oni dos tambores e da gentileza do Tanjirou.

NO MEIO DO EPISÓDIO, KIMONO?
NO MEIO DO EPISÓDIO, LEITOR. É para isso que serve o botão de "pausar".

Qualquer outra pessoa pisaria naqueles papéis sem nem pensar uma segunda vez, mas esse menino não.

Também não parece que ele tenha notado que eram do oni ou algo do tipo, ele apenas não quis pisar e com isso descobriu como se movimentar sem foder as partes do corpo que estavam quebradas e ainda em recuperação.

Quando perguntou o nome da criatura, provavelmente queria ganhar tempo para pensar um pouco. Nada soou como se tivesse sido feito de caso pensado.

Depois que ele percebeu o padrão do ataque das garras (por causa do cheiro de mofo) e conseguiu encontrar a abertura para cortar a cabeça do oni, Tanjirou disse que o Kekkijutsu dele era incrível.

Tudo pelo que a criatura tinha lutado quando ainda era humano, recebeu de um inimigo antes de morrer: reconhecimento e respeito.

Isso não quer dizer que ele pegou leve ou que ignorou o mal que o oni fez, longe disso, como o próprio protagonista deixou claro.

Ainda assim foi gentil.

E PENSEI QUE NÃO IA CATAR SANGUE NUNCA, HEIN?
Yushiro quem criou aquela seringa-canivete que é só você atirar, que ela suga sangue sozinha? UAU! E ainda por cima aparece do nada UM GATO que leva essa seringa-canivete até a Tamayo.

EITA MACUMBARIA BOA DO CARAMBA!
CURTI MUITO!

Sério, eu ficava me perguntando de que forma o Azarado da Primavera recolheria o sangue dos onis por aí. MENOS MAL!

"Zé Impaciente"...
Colega, ser reconhecido pelo protagonista é uma honra que poucos têm!
Ok, terminei o episódio e tenho MUITAS CONSIDERAÇÕES, afinal, surtei pouco e vou ter que escrever bastante para compensar.

A gente pode pular essa parte e encerrar o texto, né, leitor?
É, dá para ouvir daqui o seu dom desgostoso dizendo: "KIMONO, PARA DE PREGUIÇA QUE A GENTE SABE QUE VOCÊ NEM TERIA FEITO ESSE BLOG SE NÃO FOSSE TÃO LOUCA".

Verdade.

Muito bem.
Se tem o menino com ótimo faro, tem o menino com a audição abençoada.
Aliás... JÁ COMENTAR AQUI ANTES QUE EU ESQUEÇA: essa porra chamada Inosuke TAMBÉM SENTE CHEIRO DE ONI?

Bom, o que esperar de UMA BESTA FERA, não é mesmo?

Certo, falemos estritamente de ZENITSU, o membro desviado do Clã das Roupas Amarelas. Não dá para chamar de "quimono", pois o que ele usa é um "haori".

Já expliquei a vocês a diferença entre essas duas vestimentas?
BOM, COMO EU NÃO LEMBRO, SE JÁ TIVER ROLADO VOCÊ FICA QUIETO E DEIXA A TIA AQUI CONTAR DE NOVO, OK?

Quimono é aquela roupa longa que a Nezuko e a Teruko (irmãzinha do trio de crianças) usam. E ainda tem o BANNER DESTE BLOG, caso você ainda sofra para imaginar ou lembrar o que seja.

Haori são essas "blusas" que o Tanjirou e o Zenitsu usam por cima do uniforme preto de botões. A do protagonista tem quadrados pretos e verdes, enquanto o do medroso patológico é amarelo com as pontas alaranjadas e triângulos brancos.

Dito isto, retornemos a habilidade especial do loiro apavorado.
A audição é tão apurada que ele consegue ouvir até as batidas do coração de alguém. Se estiver concentrado, pode até mesmo identificar verdades e mentiras!

No entanto, como o garoto tem aquele desespero louco com mulheres, acaba se deixando levar pelo que gostaria de acreditar. E daí se lasca, é claro.

Ok.
Numa das últimas batidas do tsuzumi, Zenitsu e o garoto que ele estava cuidando são arremessados para fora da casa.

Lembram que antes dessa aventura toda começar UM MOÇO TAMBÉM VOOU DA SACADA DO SEGUNDO ANDAR? Então...
Não consegui ainda ligar com o plot twist de que ele sabia que tinha um oni ali dentro!
A duplinha caiu e... o molequinho está bem.
Menos mal, né? Menos mal, óbvio.
"Menos mal" VÍRGULA! Ele avisa a gente que o idiota do haori amarelo CAIU DE CABEÇA!

Mano...
Quando ele botou a mão na cabeça, tirou e a gente viu sangue, na boa, ACHEI QUE ESSA CRIANÇA TINHA RACHADO O CRÂNIO E O CÉREBRO ESTAVA VIRANDO PAPINHA LÁ DENTRO!

Aliás, só personagem de anime PARA NÃO MORRER INSTANTANEAMENTE!

Assim, não concordo com nada do que o "Zé Impaciente" fez, mas fico pensando se isso não é a vingança do Aoyagi num universo alternativo.

Sério, as merdas que ele teve que aguentar do Kaburagi em Yowamushi Pedal: NEW GENERATION e no Glory Line NÃO SÃO POUCAS! Aí fiquei pensando se de alguma forma alguém está pagando pelo aborrecimento do outro.

Em Pedal o dublador do Inosuke/Cabeça de Javali é o mesmo do Aoyagi, enquanto o dublador do Zenitsu é o mesmo do Kaburagi. Respectivamente Yoshitsugu Matsuoka e Hiro Shimono.

Muito bem, o mistério do QUINTO SOBREVIVENTE foi resolvido.
Pelo que consta, o Furry tomador de Muppy estragado foi o PRIMEIRO A SUBIR A MONTANHA na prova E O PRIMEIRO A VOLTAR. Tanto é que não esperou a galera e se escafedeu antes de ser apresentado ao público também.

Fico curiosa para saber o que dá na mente da pessoa para: ANDAR FEITO UM FURRY. E também queria saber como consegue enxergar com aquela CABEÇA DE JAVALI...

E o Matsuoka está mais para Nobuhiko Okamoto do que para si mesmo.
PARECE UM DEMÔNIO ENSANDECIDO... Gente, como que o diretor conseguiu isso de um moço com uma voz tão suave? A voz do Matsuoka é praticamente UM CHANTILLY.

NOSSA, ESSA FOI ÓTIMA!
Serei banida da Otakusfera Mundial por tamanha sandice. hehehe

Acho muito louco como os dubladores japoneses vão de um extremo ao outro.
Não sei se chamo de talento ou DIGO QUE É ASSUSTADOR!

Ok, ok, chega de falar de dublagem ou ficaremos aqui ATÉ O MÊS QUE VEM!

O que mais surpreendeu foi o Zenitsu revelar QUE SABIA O QUE TINHA NA CAIXA!
Mano... Quando eu vi esse moleque, a última coisa que pensei é que ele possuía neurônios o bastante para servir como Exterminador... E não é que toda aquela explicação sobre a audição DEU RESPALDO PARA ESSE PLOT TWIST?

O mais bonitinho mesmo é ele protegendo a caixa de todas as formas possíveis e LEVANDO UMA COÇA do "Zé Impaciente".

Só sei que o próximo episódio VAI SER LOUCO, porque daí teremos O TANJIROU ENTRANDO NA BRIGA PARA PROTEGER A NEZUKO!

E rezem vocês para eu não entrar nessa bagaça distribuindo PORRADA!
NINGUÉM TOCA NA MINHA NEZUKINHO! NO MEU BEBÊ ONI! NA MINHA CUTI-CUTI! QUE EU TO PASSANDO COM A AVAIANA DE PAU PARA COMER COURO DE JAVALI ASSADO!
"Um romance autobiográfico"... Fico imaginando o que teria lá...
Rapaz...
Se separados esses três já causam, IMAGINA SEPARADOS!

Acho que é só isso que preciso comentar, não?
Ah, e que tirei mais print do que deveria... MAS QUEM CONTROLA O BOTÃO DO PRINT, NÃO É MESMO? A descontrolada da Kimono.

E não é que lembrei de outras coisas para escrever ANTES DE FECHAR O POST?
Uma delas é dar satisfação sobre o livro "Satomi Hakkenden".

Originalmente "Nansou Satomi Hakkenden" de autoria de Kyoukutei Bakin, o livro conta a história de oito samurais meios-irmãos que tem no nome o kanji de "cachorro".

A outra coisa... era sobre o Zenitsu ser um ótimo alívio cômico com o seu cagaço patológico. Ele é divertido e o Shimono é perfeito para dar voz a esse tipo de personagem. Está na margem para se tornar irritante, só que acaba arrancando mais risadas do que raiva.

Pelo menos por enquanto.
Veremos nos próximos episódios...

Esse anime foi assistido na Crunchyroll.

Nos vemos no próximo post de Kimetsu no Yaiba!

Por Kimono Vermelho aquela que está preparando a avaiana de pau para descer o cacete no Cabeça de Javali - 23/08/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/